Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  EmptyPaís do Fogo

more_horiz
País do Fogo  70px-Land_of_Fire_Symbol.svg

País do Fogo (火 の 国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países do mundo shinobi. Seu líder de governo é o Daimyo do Fogo. O País do Fogo é devidamente orientado para o elemento fogo, normalmente com um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem os clãs ninja mais fortes até o momento. É muito rico, e está sobre ameaça constantemente.

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Treze se manteve focado e em silêncio, evitando conversar, só falando quando necessário. Durante o caminho, Treze periodicamente ativaria seu Sharingan para ver sinais de chakra, visando não ser surpreendido por uma emboscada.

@Nero Sparda @Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Espalho alguns insetos ao redor para sentirem qualquer movimentação estranha de chakra me mantendo alerta.



@Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Tanto os insetos de Miura quanto a visão aperfeiçoada de Treze conseguiriam notar que logo a frente havia algo de perigoso. Na verdade, tratava-se de alguma coisa com considerável quantidade de chakra e que havia feito os insetos do jovem Aburame retornar até ele, lhe indicando uma problemática. Nessa senda, os ninjas teriam de decidir como proceder, afinal, Chozu também havia sentido algo parecido e falaria: - Parece que existe algo mais a frente... - Diria o jounin. Wicka nada falaria, porquanto não havia detectado nada que pudesse ser perigoso.



Ação livre para @Nero Sparda e @White

________________________________________________

País do Fogo  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Treze manteria seu Sharingan ativo, seguiria com seu time atento a qualquer ataque, desviando devido a capacidade de prever do seu doujutsu e contra-atacando com o seu Raiton: Raiga (menor escala) em potencial máxima.

@Nero Sparda @Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Ao sentir chakra aviso a todos.

- Tem algo que talvez seja perigoso logo a frente, meus insetos sentiram um fluxo de chakra incomum.

Após dizer isso invoco alguns insetos ao meu redor e caso algo venha em nossa direção em alta velocidade como um jutsu, eu instantaneamente usarei o Mushi Kame no Jutsu para proteger todo meu time (tirando treze caso ele use o raiton, para não atrapalhar ele).



@Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  Ilustracao-de-luz-e-floresta_141465-25

Após se aproximarem um pouco mais, Treze notaria que se tratavam de quatro indivíduos, a cerca de 60m que caminhavam pelo chão lentamente. Chozu reagruparia o time no topo das árvores e rapidamente falaria: - Aqueles quatro estão andando de maneira muito incomum, quase como uma armadilha, para se fingir de civis. Seu volume de chakra é incomum, devem achar que não temos sensores. Vamos nos preparar para um ataque sorrateiro e tentar prende-los. Treze pela esquerda, Miura pela direta. Wicka fica na cobertura e eu os atacarei de frente com Baika no Jutsu! - Informaria Chozu dos seus planos e daria uma ordem quanto a estratégia. Agora os dois ninjas deveriam decidir como proceder.



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Nosso sensei parace bom... Ótimo.

Treze acataria a ordem e atacaria sorrateiramente pela esquerda o indivíduo mais próximo dele, usaria o Raiton: Jinraisen para paralisar e caso funcionasse usaria sua linha amarrada em uma kunai para prende-lo.

@Nero Sparda @Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Ok Sensei.

- Obedeço as ordens do sensei e preparo meu insetos e uso o Bōsui no Jin no inimigo mais próximo e tento manter distância com meus insetos dando cobertura.



@Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  Renegados_final_1

Ao aproximar, os ninjas cercariam o grupo e utilizariam uma estratégia eficaz para tomar vantagem naquele combate. Primeiramente, o jovem Miura iria se adiantar em relação aos demais e aplicar um poderoso Bōsui no Jin nos inimigos, atrasando-os e causando um certo dano em seus corpos. Em seguida, Treze a toda velocidade aplicaria um Raiton: Jinraisen, uma técnica paralisante de curto/médio alcance, sendo-a totalmente efetiva e literalmente paralisando os quatro indivíduos que estavam próximos. Nessa toada, Chozu não apareceria ainda, e Wicka aparentemente havia ficado na retaguarda.

Obs: No final de uns 3 turnos eu contabilizo o desconto do controle de chakra e aplico aos char's de uma vez.



Chozu: HP - 400; Chakra - 800; Sanidade - 250;
Wicka: HP - 150; Chakra - 400; Sanidade - 250;
Miura: HP - 150; Chakra - 550(-30 jutsu rank C)=520; Sanidade - 300;
Treze: HP - 190; Chakra - 300(-30 jutsu rank C)=270; Sanidade - 250;

Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Uso o Oboro Bunshin no Jutsu pra criar vários clones para servirem de distração e em seguida uso o Kikaichū no Jutsu para prender ele e apertar ele igual o caixão de areia.



@Iriw @White

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Me desculpe, sensei, mas só precisamos de um deles vivo! - Gritaria Treze após seu jutsu ter sido efetivo.

Treze aproveitaria que os inimigos estavam paralisados para usar seu jutsu mais poderoso, Raiton: Gian, mirando no coração de um deles com o Sharingan, o objetivo era claro, finalizar de uma vez.

@Nero Sparda @Iriw

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  Renegados_final_1

Nero utilizaria de sua habilidade para poder prende-los efetivamente com Kikaichū no Jutsu aumentando ainda mais a restrição. Entretanto, dois deles, pareciam mais fortes, e conseguiriam escapar em seguida, embora com um custo muito alto, aparentemente arrancariam o próprio braço para isso, como uma espécie de sacrifício par ao bom andar do jutsu. Rapidamente Treze iria finalizar os que estavam presos com o seu Raiton: Gian, matando de vez aqueles dois ninjas. Os outros que escapavam falaria: - Desgraçados... O que fizemos para vocês? - E preparavam alguma coisa poderosa com a mão livre, mas nesse momento, e diante de todo o suporte dado pelos ninjas, Chozu apareceria com um Baika no jutsu (Parcial) e os esmagaria em rumo ao chão, com força brutal. Contudo, ele havia sido inteligente, e levantado levemente os dedos que acertou um único homem misterioso, o deixando vivo.

Obs: No final de uns 3 turnos eu contabilizo o desconto do controle de chakra e aplico aos char's de uma vez.



Chozu: HP - 400; Chakra - 800; Sanidade - 250;
Wicka: HP - 150; Chakra - 400; Sanidade - 250;
Miura: HP - 150; Chakra - 520(-30 jutsu rank C)=490; Sanidade - 300;
Treze: HP - 190; Chakra - 270(-75 jutsu rank B)=195; Sanidade - 250;

Homem misterioso: HP - ??(-90 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Tento usar o Magen: Narakumi no Jutsu para derrotar ou paralisar meu oponente a tempo de meus insetos retrimgirem seus movimentos, mas sem os machucar, caso eu consiga imobilizar ele direi o seguinte.

- Quem é você? Por que atacou a gente? E quem mandou você aqui? Se não responder ou mentir eu te mato instantaneamente.

- Digo isso com um olhar "psicopata" demonstrando uma clara aura e olhar de intensão assassina.

País do Fogo  Images?q=tbn:ANd9GcSUhC9wSJgIDnub4992QssMSeGWYulZvnevHQ&usqp=CAU


@Iriw @White

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  Renegados_final_1

Nero restringiria ainda mais a movimentação do inimigo e Chozu iria interroga-lo. Na verdade, tratava-se de alguns ninjas que seriam contratados para impedir intermediações de outras vilas no conflito entre País do Chá e País da Grama. Nesse sentido, eles acabaram revelando que o principal foco do conflito havia sido bastante mitigado, diante da aparição de ninjas da folha, mas que no País da Grama, havia a Vila Afastada de Churi, uma vila que detinha certos aspectos político/geográficos interessantes, que era ponto de grande importância, especialmente pela sua rota, quantidade de petróleo e minas existentes. Com essas informações obtidas, os ninjas seguiriam diretamente para o País da Grama, para averiguar a situação e depois ir a tal vila afastada.

Obs: No final de uns 3 turnos eu contabilizo o desconto do controle de chakra e aplico aos char's de uma vez.

Spoiler :



Chozu: HP - 400; Chakra - 800; Sanidade - 250;
Wicka: HP - 150; Chakra - 400; Sanidade - 250;
Miura: HP - 150; Chakra - 520(-30 jutsu rank C)=490; Sanidade - 300;
Treze: HP - 190; Chakra - 270(-75 jutsu rank B)=195; Sanidade - 250;

Homem misterioso: HP - ??(-90 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;



Ação livre para @Nero Sparda e @White no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95840-pais-da-grama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos