Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

+3
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Comando Omega
7 participantes

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Hatakezin

A maioria das pessoas não acham a Alcione bonita.

A maioria das pessoas não acha um cara como Tiago Abravanel bonito.

A maioria das pessoas vê beleza em pessoas como Angelina jolie, Britney Spears, Brad Pitt, Henry cavil, Megan Fox etc....

Quando fugimos do padrão de beleza caucasiana, temos Erika januza, Iza, Maria Borges, Chadwick boseman, David Junior etc... Como pessoas que são referência em beleza.

Eles tem algo em comum? Sim, são magros, musculosos ou no máximo cheinhos, nunca gordos, homens sempre com braços grossos, ou caso sejam mais magros mas sem peitinhos, mulheres com corpo de violão, você não ve mulher sem quadril, gorda em cima e bunda negativa como padrão de beleza, não adianta você inventar algo que está fora da realidade, o padrão existe, mesmo que fulano ache a Elizabeth Taylor mais bonita que a Gisele butchen, já que a gisele é muito magrinha, ainda sim existe um padrão pois a maioria não vai achar uma mulher como a Ingrid Guimarães bonita.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Se bem que a Megan Fox não é exatamente branca

todas as características que você citou doton não tem haver com cor de pele


Mr. Causality escreveu:
1- nesse caso está sim.

2- crie você que desvirtuou meu argumento com seu espantalho.

3- kkkkkk, por acaso mulheres saem roubando na mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres matam com a mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres participam de quadrilhas na mesma frequência que os homens?

As mulheres que sofrem violência devem ser protegidas Justamente por sofrerem por causa de homens, novamente refutado.

4- palmas pro kishimoto, eu não tenho culpa se ele fez a kaguya ser burra por preguiça de escrever um arco decente, reclama com ele tá.


1-tá não

2-eu não desvirtuei nada

3-isso é papo gado,só por causa disso vamos proteger mais as mulheres do que os homens ? eu não sei você mas se dois homens numa moto me assaltassem eu gostaria de poder dar queixa e ter o prazer de ver a polícia levando eles no camburrão sem precisar esperar que uma mulher seja assaltada por esses mesmos dois homens e dê queixa para a polícia agir

4- uma coisa é ser burra por não usar técncias que ele mostrou e foi dita ter,outra coisa é você chamar ela de burra por não usar técnicas que você acha que ela supostamente tem,seguindo essa tua lógica eu poderia chamar a kaguya de burra por não usar clones das sombras

Última edição por Comando Omega em 7/11/2021, 19:23, editado 1 vez(es)

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Por isso que eu citei uma lista paralela de exemplos de pessoas não caucasianas.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Por isso que eu citei uma lista paralela de exemplos de pessoas não caucasianas.



Also Dotonuser

Mr. Causality escreveu:
@Hatakezin

A maioria das pessoas não acham a Alcione bonita.

A maioria das pessoas não acha um cara como Tiago Abravanel bonito.

A maioria das pessoas vê beleza em pessoas como Angelina jolie, Britney Spears, Brad Pitt, Henry cavil, Megan Fox etc....

Quando fugimos do padrão de beleza caucasiana, temos Erika januza, Iza, Maria Borges, Chadwick boseman, David Junior etc... Como pessoas que são referência em beleza.




Colocando Megan fox junto da galerinha caucasiana

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mas ela é caucasiana.

Sugiro que você reveja seus conceitos de caucasiano.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas ela é caucasiana.

Sugiro que você reveja seus conceitos de caucasiano.



discordo,ela tá mais pra bronzeada/parda

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Ela não é parda, ela é branca.

A Taís Araújo é parda, a Megan Fox é uma mulher branca de olho azul:
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcShSFhhEFmQ7oI6bGAbuibWtUhr95NFbc0xQg&usqp=CAU


description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Tais Araújo parda? A Taís é negra.

Tá bom doton, todo mundo tem o mesmo gosto, tu está coberto de razão.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Pera,então se o Fuko curte a Gretchen logo todos os homens curtem ? a lógica dotonuserana me faz chorar de rir

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Hatakezin

A Taís Araújo é parda, negra é a Erika januza e a Maju coutinho.

Taís Araújo tem cabelos cacheados e não crespos, tais Araújo tem nariz fino, pele mais clara, o pai dela é branco ela ao lado do esposo:

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTiEPCzZ2jboyMGuw88ObMcWq96MXVswx0N8g&usqp=CAU

Ele é negro, ela é parda.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Caralho doton, quando eu penso que tu não pode me surprender mais, tu consegue se superar, parabéns.

Tu literalmente tira coisas do cu e sai a falar :lol: . Há vários tons de pele negra (uns 40 por aí, se não me engano). Pra ser considerado negro tu não precisa ter cabelo afro e ter um DOS tons mais escuros. Inclusive há negros com a pele mais clara e cabelos menos crespos que o dela. Mas agora estou com preguiça de te ensinar isso doton, porém com uma simples pesquisa na internet tu conseguirá se informar melhor sobre o assunto e para de passar vergonha.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Sim há vários tons de pele negra:

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 9k=
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQeJyJ7h7UBJnMFR4HgLB9AYWXDdL9uT_WWMg&usqp=CAU
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Z
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTJQr7ZuD4Uahr4CL9spkK9oOc_x13eJtVDqw&usqp=CAU

O tom dela não é de pele negra e sim parda.

Segundo ponto, a Taís Araújo não tem cabelo crespo, o cabelo dela é cacheado.

A Taís Araújo tem um pai branco:
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRG62RSILNQ40UGYF7RvFhRv2EScnJEYZ1ivA&usqp=CAU

A Taís Araújo alguns tem traços de mulheres brancas.

Ela não é negra, a única teoria que permite que ela seja negra, e uma teoria falaciosa chamada colorismo, que diz que até pessoas como a Camila pitanga podem ser negras( o cúmulo do absurdo).

Sugiro que você se informe.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Cara, não precisa ter cabelo afro pra ser negro. Por acaso tu não percebeu que dos 4 exemplo que tu mandou, tu mandou 3 cabelo cacheados e um liso? O tom dela é sim de pele negra, pardos possuem tons escuros puxados pro branco, ela possuí um tom escuro(não tanto) puxado pro negro. Ela tem um pai branco? Fds? É normal algumas pessoas puxarem mais algum dos pais, conheço pessoas brancas com pai Negro.

E isso depende do país, pessoas como o Stephen curry não são consideradas negras aqui, já nos EUA ele é considerado pela grande maioria. Mande um pardo com cabelo Crespo aqui do Brasil para alguns países da Europa vê se ele não vai ser considerado negro.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Não deem moral pra esse cara, deve ser um branco querendo se passar como defensor na internet, huahauabauajajaja.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Hatakezin

Você precisa ter uma quantidade considerável de características para ser considerado negro, pelo ao menos a maioria como tonalidade, traços, cabelo etc...

Primeiro, elas não tem cabelos cacheados, são perucas.

Cabelo natural da Iza:
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 2Q==

Cabelo natural da nyakim gatwech:
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQa9Y5ehFzj9hjlcwdVqBBp8tInWlYwpixFng&usqp=CAU

Cabelo natural da Maria Borges:
[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 Z

A única que tem o cabelo mais cacheado é a Cris Viana.

Não, o tom dela não é de pele negra, o tom é de pele parda!

Tem indígena por exemplo com a pele mais escura que a dela se brincar.

Ela tem características misturadas.ds Branco com africano, por isso não pode ser considerada negra, assim como um latino por exemplo não pode ser considerado caucasiano mesmo tendo um olho azul e cabelo liso, já que eles tem pele morena, cabelos pretos, traços indígenas+ traços caucasianos e por aí vai.

Ser negro não tem haver com o que consideram na Europa ou nos Estados Unidos você é ou não é simples.

Apelar para uma referência europeia é um equívoco pois na Europa omde existe muito racismo e preconceito, eles tendem a generalizar, algo análogo é o que nós fazemos ao dizer que japonês, chinês e coreano é tudo igual, mas não é.

@Senjuichizoku

E qual o problema em ser branco e defender aqueles que sofrem preconceito?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 4 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos