Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

+3
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Comando Omega
7 participantes

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Reveja o vídeo que você mesmo mandou e olhe o comentário feito a partir do minuto 3:15 e você entenderá que minha colocação se encaixa perfeitamente.

Eu acho o buzz bonito? Kkkkkkkkkkkk

Novamente vemos você usando argumentos do espantalho, printa onde eu disse que o buzz é bonito.

Por isso você é refutado por mim.



Joeveno: pediram pra mudar o visual dele pois estava "caucasiano demais"

onde tem haver com beleza aí ? se alguém comenta que tal personagem parece "asiático demais" obviamente vamos pensar que se remete a características de pessoas dessa etnia como olhos mais puxados e cabelo preto,e não a beleza propriamente dita.

Se não acha então para de tratar o cara como padrão de beleza pó

falou o cara que não responde as perguntas e fica fugindo do assunto.


description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Por que se pede pra alguém mudar por estar caucasiano demais? Simples, padrão de beleza , inclusão.

O buzz é um representante do esteriótipo de que só branco é bonito, assim como geral reclamou da katara branca demais em o último mestre do ar em 2010 lembra? Sabe por que? Porque isso exclui, segrega, existe um contexto por trás, não que eu espere que você vá entender, mas é sempre bom explicar.

Desde quando asiático é tido como padrão universal de beleza? Novamente você ignora os contextos.

Ué? Quem faz isso é você, você responde perguntas de espantalhos que você mesmo cria, basta nós vermos o espantalho que você criou na discussão lá da kaguya e o berçário onde tu dizia que as dimensões da kaguya eram um berçário ( sendo que apenas planetas com vida podem ser berçários, já que o chakra se orgina da vida), é só um exemplo de uma interpretação sua equivocado que gera uma discussão totalmente desvirtuosa em relação ao assunto original.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Por que se pede pra alguém mudar por estar caucasiano demais? Simples, padrão de beleza , inclusão.

O buzz é um representante do esteriótipo de que só branco é bonito, assim como geral reclamou da katara branca demais em o último mestre do ar em 2010 lembra? Sabe por que? Porque isso exclui, segrega, existe um contexto por trás, não que eu espere que você vá entender, mas é sempre bom explicar.

Desde quando asiático é tido como padrão universal de beleza? Novamente você ignora os contextos.

Ué? Quem faz isso é você, você responde perguntas de espantalhos que você mesmo cria, basta nós vermos o espantalho que você criou na discussão lá da kaguya e o berçário onde tu dizia que as dimensões da kaguya eram um berçário ( sendo que apenas planetas com vida podem ser berçários, já que o chakra se orgina da vida), é só um exemplo de uma interpretação sua equivocado que gera uma discussão totalmente desvirtuosa em relação ao assunto original.


Discordo,padrão ? talvez,beleza ? com certeza não

Será ? ou será do esteriótipo que só branco é astronauta(coisa que visivelmente foi quebrada no trailer) lembre-se que a primeira aparição do Buzz foi lá nos anos 90 e que ele foi baseado nos primeiros astronautas lá nos anos 60.

Caralho,onde eu disse que asiático é padrão de beleza(pra k-popers de 14 anos deve ser) ? eu disse que se alguém fala que tal personagem é "asiático demais" é porque ele tem características dessa etnia e não de beleza,analfebetismo funcional bateu forte em você agora.

Eu não afirmei que nenhum lugar era berçário da Kaguya,só perguntei baseado na tua lógica por que ela não usava elementais já que não impotava em destruir as dimensões dela.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Padrão sim, beleza também, afinal a questão é mudar o padrão por causa da questão de que brancos sempre são belos, segundo a estética social.

Kkkkkkk, primeiro que ele fala que o buzz se parece um policial branco racista ué, já começo contradizendo o vídeo que tu trouxe.

Eu não disse que você afirmou que asiáticos eram padrão de beleza.

Sua afirmação:

onde tem haver com beleza aí ? se alguém comenta que tal personagem parece "asiático demais" obviamente vamos pensar que se remete a características de pessoas dessa etnia como olhos mais puxados e cabelo preto,e não a beleza propriamente dita.


Minha resposta:


Desde quando asiático é tido como padrão universal de beleza? Novamente você ignora os contextos.


Sua premissa que cita " ah ele citou que é asiático demais" é inválida, pois dado um determinado contexto, asiáticos não são padrão de beleza e nem são agentes racistas que impõe seu padrão sobre outras etnias.( Não no nível dos brancos).


Novamente errado, ela não tinha porque usar elementais já que tinha uma dimensão inteira feita com aquele elemento, "olha eu sou o kisame ,vou criar água estando na praia".

Como sempre você tira as coisas de contexto e por isso é refutado.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Padrão sim, beleza também, afinal a questão é mudar o padrão por causa da questão de que brancos sempre são belos, segundo a estética social.

Kkkkkkk, primeiro que ele fala que o buzz se parece um policial branco racista ué, já começo contradizendo o vídeo que tu trouxe.

Eu não disse que você afirmou que asiáticos eram padrão de beleza.

Sua afirmação:

onde tem haver com beleza aí ? se alguém comenta que tal personagem parece "asiático demais" obviamente vamos pensar que se remete a características de pessoas dessa etnia como olhos mais puxados e cabelo preto,e não a beleza propriamente dita.


Minha resposta:


Desde quando asiático é tido como padrão universal de beleza? Novamente você ignora os contextos.


Sua premissa que cita " ah ele citou que é asiático demais" é inválida, pois dado um determinado contexto, asiáticos não são padrão de beleza e nem são agentes racistas que impõe seu padrão sobre outras etnias.( Não no nível dos brancos).


Novamente errado, ela não tinha porque usar elementais já que tinha uma dimensão inteira feita com aquele elemento, "olha eu sou o kisame ,vou criar água estando na praia".

Como sempre você tira as coisas de contexto e por isso é refutado.


um cara padrão não é necessáriamente um padrão de beleza doton,quando alguém te manda imaginar um brasileiro padrão,tu vai pensar no sei vizinho ou no galã de novelas ?

sobre a questão de que brancos sempre são belos é algo disccutível(mas não nesse tópico)

plot twist: policiais brancos racistas também são caucasianos doton

sobre o padrão de beleza universal é bastante relativo(embora a maioria das garotas pensem em rico como característica )

agentes racistas ? chará tem racistas extremos em qualquer etnia

sei,o que tu acha que gasta mais chakra,um elemental de lava/gelo ou um portal pra outra dimensão ?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Contexto , novamente, qual o contexto Omega?

Você sempre ignora isso e por isso e refutado.²

Novamente você está desvirtuando o tópico e criando coisas fora da realidade, o padrão de beleza mais aceito é branco, mulheres brancas e homens brancos são referência em beleza e isso não é discutível pois não estamos falando de gosto e sim do que a indústria da moda, a sociedade acha, branco dificilmente tem esteriótipos negativos relacionados as suas características étnicas, não conheço ninguém que ache ruim ter olhos azuis ou cabelo liso.

Qual a proporção? Por acaso o número de negros e asiáticos racistas é igual ao número de brancos racistas, novamente você pega apenas pontos isolados e por isso é refutado.

Por que ela levou eles pra outra dimensão? A sim:

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 15

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Contexto , novamente, qual o contexto Omega?

Você sempre ignora isso e por isso e refutado.²

Novamente você está desvirtuando o tópico e criando coisas fora da realidade, o padrão de beleza mais aceito é branco, mulheres brancas e homens brancos são referência em beleza e isso não é discutível pois não estamos falando de gosto e sim do que a indústria da moda, a sociedade acha, branco dificilmente tem esteriótipos negativos relacionados as suas características étnicas, não conheço ninguém que ache ruim ter olhos azuis ou cabelo liso.

Qual a proporção? Por acaso o número de negros e asiáticos racistas é igual ao número de brancos racistas, novamente você pega apenas pontos isolados e por isso é refutado.

Por que ela levou eles pra outra dimensão? A sim:

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 15


1)-o contexto é o Buzz ser dito parecido com um policial branco racista

2)-[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 DgT2gDaW0AABYI4

3) como eu disse antes não vou discutir isso nesse tópico,a questão é que você quer enfiar conversa de padrão de beleza quando o assunto é sobre um personagem se parecer ou não com um policial branco

4)eu não citei nada sobre a proporção,releia o tópico

5)agora explica porque ela não usou lava na dimensão do gelo sendo que isso gastaria menos chakra do que abrir um portal ?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Mentira.

1- contexto é que os militantes querem que o buzz não seja mais branco pois se parece um policial racista junto ao fato disso também estar ligado a um esteriótipo de que só os brancos são bonitos.

2- você não vai discutir, assim como não discute nada haver com assunto, só cria espantalhos ao invés de ser coerente com o tópico.

3- Você falou que agentes racistas existem em todas etnias, eu citei a proporção para refutar seu argumento superficial.

4- Porque ela não quis ué kkkkk.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Mentira.

1- contexto é que os militantes querem que o buzz não seja mais branco pois se parece um policial racista junto ao fato disso também estar ligado a um esteriótipo de que só os brancos são bonitos.

2- você não vai discutir, assim como não discute nada haver com assunto, só cria espantalhos ao invés de ser coerente com o tópico.

3- Você falou que agentes racistas existem em todas etnias, eu citei a proporção para refutar seu argumento superficial.

4- Porque ela não quis ué kkkkk.



1-Isso não estpa ligado droga nenhuma,só você que fez essa ligação

2-crie um outro tópico e resolvemos isso

3-a proporção de ter mais racistas em uma determinada raça não apaga o fato de haver racistas em todas,pensa doton

4-ou é porque ela não conseguia e precisava se fundir com o ambiete para usar isso.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
1- está ligado sim, existe toda uma discussão por trás da questão da representatividade.

2- crie você, você é quem desvirtua os tópicos.

3- mas ofusca tanto que nem vale a pena considerar ou será que você vai considerar que um branco sofre racismo como um negro? Pensa Omega.

4- Achismo, ela não usou porque não queria e tinha armas bem melhores e mais eficazes.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- está ligado sim, existe toda uma discussão por trás da questão da representatividade.

2- crie você, você é quem desvirtua os tópicos.

3- mas ofusca tanto que nem vale a pena considerar ou será que você vai considerar que um branco sofre racismo como um negro? Pensa Omega.

4- Achismo, ela não usou porque não queria e tinha armas bem melhores e mais eficazes.



1-nesse caso não está não.

2-crie você,você que começou com esse negócio de padrão de beleza onde só brancos são bonitos

3- nessa tua lógica não deveria existir delegacia da mulher(e nem as outras várias leis que as protegem) já que elas são menos de 10% dos homicídios de acordo com o atlas da violência

4-Tipo gastar mais chakra pra levar eles pra uma dimensão onde nem ela aguenta a gravidade direito,palmas para você dotonuser

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
1- nesse caso está sim.

2- crie você que desvirtuou meu argumento com seu espantalho.

3- kkkkkk, por acaso mulheres saem roubando na mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres matam com a mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres participam de quadrilhas na mesma frequência que os homens?

As mulheres que sofrem violência devem ser protegidas Justamente por sofrerem por causa de homens, novamente refutado.

4- palmas pro kishimoto, eu não tenho culpa se ele fez a kaguya ser burra por preguiça de escrever um arco decente, reclama com ele tá.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
As pessoas estão sendo hipócritas generalizando e associando essas características a um policial racista, querem lutar por uns atacando os outros, pregam por igualdade mas lutam contra isso de maneira errada. Sobre a  beleza, isso é uma falácia absurda, basta olhar o trailer, há diversidade no filme, não é só branco, e o que um desenho tem a ver com "padrão de beleza"? E esse negócio de padrão de beleza não existe, saia na rua, e pede para homens relatarem o que seria uma mulher bonita para eles ou vice versa, ninguém vai especificar as mesmas características. Enfim, essas discussões na maioria das vezes são coisas de quem não tem o que fazer da vida e vive lacrando, como o doton por exemplo.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Hatakezin escreveu:

E esse negócio de padrão de beleza não existe,


:lol:

https://www.medicina.ufmg.br/busca-por-padroes-esteticos-pode-levar-a-disturbios-alimentares/

Dizer que padrão de beleza não existe é como dizer que não existe homofobia ou machismo.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Como essa matéria refuta o que eu disse doton? Tu vive em que mundo? Tu acha que todas pessoas acham esse padrão bonito? Acha que todas pessoas tentam chegar a isso? Há muitos tipos de beleza, basta tu sair na rua. Há uma diversidade imensa de estilos, cabelos, corpos, acessórios. Resumindo, beleza é subjetivo, alguma pessoa vai achar alguém bonito outra não, alguma pessoa vai se achar bonita de tal forma, outra não, e assim vai... Tu nunca achou uma mulher ou homem e bonito (a) e seu amigo (a) não? Esse negócio de alcançar padrões é coisa de pessoas vazias com problemas de autoestima.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Hatakezin

A maioria das pessoas não acham a Alcione bonita.

A maioria das pessoas não acha um cara como Tiago Abravanel bonito.

A maioria das pessoas vê beleza em pessoas como Angelina jolie, Britney Spears, Brad Pitt, Henry cavil, Megan Fox etc....

Quando fugimos do padrão de beleza caucasiana, temos Erika januza, Iza, Maria Borges, Chadwick boseman, David Junior etc... Como pessoas que são referência em beleza.

Eles tem algo em comum? Sim, são magros, musculosos ou no máximo cheinhos, nunca gordos, homens sempre com braços grossos, ou caso sejam mais magros mas sem peitinhos, mulheres com corpo de violão, você não ve mulher sem quadril, gorda em cima e bunda negativa como padrão de beleza, não adianta você inventar algo que está fora da realidade, o padrão existe, mesmo que fulano ache a Elizabeth Taylor mais bonita que a Gisele butchen, já que a gisele é muito magrinha, ainda sim existe um padrão pois a maioria não vai achar uma mulher como a Ingrid Guimarães bonita.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Se bem que a Megan Fox não é exatamente branca

todas as características que você citou doton não tem haver com cor de pele


Mr. Causality escreveu:
1- nesse caso está sim.

2- crie você que desvirtuou meu argumento com seu espantalho.

3- kkkkkk, por acaso mulheres saem roubando na mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres matam com a mesma frequência que os homens? Por acaso mulheres participam de quadrilhas na mesma frequência que os homens?

As mulheres que sofrem violência devem ser protegidas Justamente por sofrerem por causa de homens, novamente refutado.

4- palmas pro kishimoto, eu não tenho culpa se ele fez a kaguya ser burra por preguiça de escrever um arco decente, reclama com ele tá.


1-tá não

2-eu não desvirtuei nada

3-isso é papo gado,só por causa disso vamos proteger mais as mulheres do que os homens ? eu não sei você mas se dois homens numa moto me assaltassem eu gostaria de poder dar queixa e ter o prazer de ver a polícia levando eles no camburrão sem precisar esperar que uma mulher seja assaltada por esses mesmos dois homens e dê queixa para a polícia agir

4- uma coisa é ser burra por não usar técncias que ele mostrou e foi dita ter,outra coisa é você chamar ela de burra por não usar técnicas que você acha que ela supostamente tem,seguindo essa tua lógica eu poderia chamar a kaguya de burra por não usar clones das sombras

Última edição por Comando Omega em 7/11/2021, 19:23, editado 1 vez(es)

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 3 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos