Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

+3
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Comando Omega
7 participantes

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Aonde eu disse isso? Vai cagar rapaz, não é a primeira fez que tu fica dando salto lógico pra tentar me imputar má conduta, vou reclamar.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Imputar? Eu afirmei isso? Quando? Eu fiz uma pergunta, qualquer coisa o @Rhaizen e o @The Wick estão a sua disposição para suas reclamações.

Última edição por Mr. Causality em 3/11/2021, 11:06, editado 1 vez(es)

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Já reclamei na mesma hora, não preciso da sua instrução. Mais uma pra lista de comportamentos nocivos que um moderador não deveria ter.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Pronto, agora você tem que provar que eu fiz uma insinuação.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Então segundo você quem tem uma opinião diferente da sua, tem que apanhar na rua?

Seu nível de demência não é algo normal nem para um retardado. Até um sequelado seria capaz de interpretar a frase dele e você não é. Parabéns.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Então segundo você quem tem uma opinião diferente da sua, tem que apanhar na rua?

Seu nível de demência não é algo normal nem para um retardado. Até um sequelado seria capaz de interpretar a frase dele e você não é.  Parabéns.

Não é burrice, é proposital, coisa de mal caráter.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

E você é incapaz de me refutar, que coisa não?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Eu disse que o padrão de beleza onde apenas brancos são bonitos deve ser quebrado, novamente você usa espantalhos, por isso você é refutado por mim constantemente.


Usar espantalho ? você viu o vídeo ? leu a thumb pelo menos ?


O assunto do tópico não tem NADA a ver com "padrão de beleza ser apenas dos brancos" você que começou a fugir do tema comentando isso eagora se vitimiza.PENSA DOTON

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Acho que quem não viu o próprio vídeo foi você, a partir dos 3:10 vemos a fala sobre a aparência, onde o YouTuber fala de mudar o visual dele pois ele parece caucasiano demais, minha resposta:

Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.


E você foi e tirou do contexto usando os tópicos espantalhos.

Ou seja, pensa Omega, leia os comentários por inteiro e o contexto em que eles se encontram e evite ser refutado.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Acho que quem não viu o próprio vídeo foi você, a partir dos 3:10 vemos a fala sobre a aparência, onde o YouTuber fala de mudar o visual dele pois ele parece caucasiano demais, minha resposta:

Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.


E você foi e tirou do contexto usando os tópicos espantalhos.

Ou seja, pensa Omega, leia os comentários por inteiro e o contexto em que eles se encontram e evite ser refutado.


Onde foi dito isso de bonito ? uma coisa é falar que o cara parece branco,outra coisa é falar que que somente brancos são bonitos.

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 5c2fb723e72e5



description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Qual objetivo de mudar o buzz light year? Para anular o padrão de beleza racista onde somente brancos são bonitos, não gostou? Lamento, mas ainda bem o mundo caminha para uma sociedade mais inclusiva e quem não gosta, é só não consumir tá bom? :ninja:

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Qual objetivo de mudar o buzz light year? Para anular o padrão de beleza racista onde somente brancos são bonitos, não gostou? Lamento, mas ainda bem o mundo caminha para uma sociedade mais inclusiva e quem não gosta, é só não consumir tá bom? :ninja:



Cara,ninguém tava considerando o Buzz lightyear padrão de beleza,só você doton.

Se você está se doendo por achar um personagem aleatório bonito,tenho péssimas notícias para você




@TyeYona
@Bitterwoman

Vocês que são mulheres,consideram o Buzz lightyear padrão de beleza ? ou algo mais puxado pra meme ?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
"Aceita que dói menos", podemos fechar o tópico e o fórum depois dessa.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Qual objetivo de mudar o buzz light year? Para anular o padrão de beleza racista onde somente brancos são bonitos, não gostou? Lamento, mas ainda bem o mundo caminha para uma sociedade mais inclusiva e quem não gosta, é só não consumir tá bom? :ninja:



Cara,ninguém tava considerando o Buzz lightyear padrão de beleza,só você doton.

Se você está se doendo por achar um personagem aleatório bonito,tenho péssimas notícias para você




@TyeYona
@Bitterwoman

Vocês que são mulheres,consideram o Buzz lightyear padrão de beleza ? ou algo mais puxado pra meme ?


Serei sincera, no Toy Story é feio, mas nesse traile o cara tá bonitinho, porém não sei o que seria padrão de beleza, devido a ser algo subjetivo. Aparência dele é tipo Johnny Bravo. Afinal Buzz lightyear é um personagem como posso dizer, o jeito dele é meio "patriota", ou seja meio que representando o ideal americano numa forma estereotipada.
Em relação a essa polemica toda, acho um absurdo. CARALHO é só um desenho infantil, para que arrumar intriga.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Reveja o vídeo que você mesmo mandou e olhe o comentário feito a partir do minuto 3:15 e você entenderá que minha colocação se encaixa perfeitamente.

Eu acho o buzz bonito? Kkkkkkkkkkkk

Novamente vemos você usando argumentos do espantalho, printa onde eu disse que o buzz é bonito.

Por isso você é refutado por mim.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Reveja o vídeo que você mesmo mandou e olhe o comentário feito a partir do minuto 3:15 e você entenderá que minha colocação se encaixa perfeitamente.

Eu acho o buzz bonito? Kkkkkkkkkkkk

Novamente vemos você usando argumentos do espantalho, printa onde eu disse que o buzz é bonito.

Por isso você é refutado por mim.



Joeveno: pediram pra mudar o visual dele pois estava "caucasiano demais"

onde tem haver com beleza aí ? se alguém comenta que tal personagem parece "asiático demais" obviamente vamos pensar que se remete a características de pessoas dessa etnia como olhos mais puxados e cabelo preto,e não a beleza propriamente dita.

Se não acha então para de tratar o cara como padrão de beleza pó

falou o cara que não responde as perguntas e fica fugindo do assunto.


description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Por que se pede pra alguém mudar por estar caucasiano demais? Simples, padrão de beleza , inclusão.

O buzz é um representante do esteriótipo de que só branco é bonito, assim como geral reclamou da katara branca demais em o último mestre do ar em 2010 lembra? Sabe por que? Porque isso exclui, segrega, existe um contexto por trás, não que eu espere que você vá entender, mas é sempre bom explicar.

Desde quando asiático é tido como padrão universal de beleza? Novamente você ignora os contextos.

Ué? Quem faz isso é você, você responde perguntas de espantalhos que você mesmo cria, basta nós vermos o espantalho que você criou na discussão lá da kaguya e o berçário onde tu dizia que as dimensões da kaguya eram um berçário ( sendo que apenas planetas com vida podem ser berçários, já que o chakra se orgina da vida), é só um exemplo de uma interpretação sua equivocado que gera uma discussão totalmente desvirtuosa em relação ao assunto original.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo - Página 2 EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos