Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

+3
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Comando Omega
7 participantes

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo Empty[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz



Não percam o próximo episódio: "Elena replay é racista por querer expulsar forma de vida alienígena para fora de sua nave"

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Resumo da ópera: Vamos ter de cancelar todos os personagens loiros de queixo protuberante pois essa é a suposta "aparência de um policial racista"?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Resumo da ópera: Vamos ter de cancelar todos os personagens loiros de queixo protuberante pois essa é a suposta "aparência de um policial racista"?

Todos os loiros são automaticamente cancelados.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Resumo da ópera: Vamos ter de cancelar todos os personagens loiros de queixo protuberante pois essa é a suposta "aparência de um policial racista"?


Tipo isso,no Br vão cancelar todo os pardos com caras de sério só por lembrar os PMs:

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo K1imk5vtgpj61

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Seria uma boa idéia mudar o visual dele, afinal ajudaria na inclusão e na representatividade e ajuda a quebrar o padrão de que somente brancos são bonitos.


Acho bem difícil mudar a aparência dele,até porque é baseada no boneco do toy story e no desenho antigo.

Aliás ninguém citou ele como bonito,só você (tá estranho isso)

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo 7d3b27fed3c24d11291dc3885f98656f3b107ffc7b20b2ee64e896b88ba7b92e_1

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Quem acha queixo grande bonito é mulher, homem zoa, chama de queixada huahauahaua

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Quem acha queixo grande bonito é mulher, homem zoa, chama de queixada huahauahaua


"Yes"

[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo Proxy.php?image=https%3A%2F%2Fmelmagazine.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F01%2F66f-1


description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Eu posso está sendo inocente, mas acho que esse pessoal está sendo irônico, eles simplesmente estão usando os argumentos que a direita americana normalmente usa para reclamar de agendas progressistas nos filmes de forma sarcástica, o filme claramente tem bastante diversidade, dá para ver no trailer, se for sério, isso aí seria um nível Dotonuser de burrice.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Famoso Queixo Rubro. Pior é quando o maxilar é tão avantajado, que a arcaria dentária inferior é a frente da superior.

Sobre o tópico, depois chamam quem reclama da lacração de reaça, num é, sabe o que é, é que abre margem.
Agora tem que ter sorte, pra não ser um sósia de algum maluco tarado, senão capaz de apanhar na rua.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
@Comando Omega

Eu disse que o padrão de beleza onde apenas brancos são bonitos deve ser quebrado, novamente você usa espantalhos, por isso você é refutado por mim constantemente.

@Fanfiqueiro Supremo
Aceite a realidade, você foi refutado por mim diversas vezes e continuará sendo refutado toda vez que usar essas falácias para tentar sustentar sua argumentação discussões comigo terminam de dois jeitos:

1- A pessoa é refutada por mim e continua mordida e me dando atenção para tentar diminuir sua frustração como você está fazendo.

2- A pessoa é refutada por mim e simplismente deixa de argumentar pois sabe que terá todos seus argumentos refutados.

:ninja:


Sobre o tópico, depois chamam quem reclama da lacração de reaça, num é, sabe o que é, é que abre margem.
Agora tem que ter sorte, pra não ser um sósia de algum maluco tarado, senão capaz de apanhar na rua.

@Senjuichizoku

Então segundo você quem tem uma opinião diferente da sua, tem que apanhar na rua?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Você tem demência?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Responda a pergunta, você acha que pessoas com opiniões diferentes da sua devem apanhar na rua?

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Aonde eu disse isso? Vai cagar rapaz, não é a primeira fez que tu fica dando salto lógico pra tentar me imputar má conduta, vou reclamar.

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Imputar? Eu afirmei isso? Quando? Eu fiz uma pergunta, qualquer coisa o @Rhaizen e o @The Wick estão a sua disposição para suas reclamações.

Última edição por Mr. Causality em 3/11/2021, 11:06, editado 1 vez(es)

description[Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo EmptyRe: [Buzz Lightyear] Progres de twitter falando bosta de novo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos