Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs hiruzen

+19
Rin
Paçoca do Mato
O Proxeneta
Yellow_Lantern
Magon
Daimaoh
SoloKing
FrutosDoMar
BOG
Crimson Lilac
Another
Black-kun
Ulthar
r1nn3g4n
Orochilherme
Plebeu
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
23 participantes

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Tsunade kid 10/10.

Tsunade kid inclusive sola o tobirama.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
O pessoal não tem um mínimo de interpretação. Porque essa fala do Orochimaru se referia ao selamento, o Hiruzen pensa: " mesmo dando a minha vida para arrancar a alma dele,nesse corpo velho eu não tenho forças", e o Orochimaru pensa: " se você fosse 10 anos mais jovem já teria me matado". Por isso é lógico que o Orochimaru estava se referindo ao selamento, e não à luta em si. Então forçar argumento com essa fala para dizer que ele ganha da Tsunade é sacanagem. Outro exemplo que eu vi aí em cima, em momento algum a obra fala que o Sakumo era mais forte que os Sannins, é dito que a fama dos sannins não chegavam aos pés da fama do Sakumo. E fama não é igual a poder, se fosse assim o Kakashi seria mais forte que o Gai, porque ele é mundialmente conhecido devido a terceira guerra e sua longa passagem na ANBU. Agora indo para a luta, o terceiro não tem meios de finalização devido ao byakugou, porém a Tsunade não conseguiria acertar o terceiro, porque ele conseguiria manter distância por causa do Enma

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
O pessoal não tem um mínimo de interpretação. Porque essa fala do Orochimaru se referia ao selamento, o Hiruzen pensa: " mesmo dando a minha vida para arrancar a alma dele,nesse corpo velho eu não tenho forças", e o Orochimaru pensa: " se você fosse 10 anos mais jovem já teria me matado". Por isso é lógico que o Orochimaru estava se referindo ao selamento, e não à luta em si. Então forçar argumento com essa fala para dizer que ele ganha da Tsunade é sacanagem. Outro exemplo que eu vi aí em cima, em momento algum a obra fala que o Sakumo era mais forte que os Sannins, é dito que a fama dos sannins não chegavam aos pés da fama do Sakumo. E fama não é igual a poder, se fosse assim o Kakashi seria mais forte que o Gai, porque ele é mundialmente conhecido devido a terceira guerra e sua longa passagem na ANBU. Agora indo para a luta, o terceiro não tem meios de finalização devido ao byakugou, porém a Tsunade não conseguiria acertar o terceiro, porque ele conseguiria manter distância por causa do Enma, não vejo toda essa utilidade que vocês falam que a katsuyu tem em campo de batalha. Olhando isso acredito que o Hiruzen tem mais chances devido a sua verstilidade. Hiruzen 7/10

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
@Plebeu

Tsunade pode desviar das investidas do Enma e conectar os golpes, aliás as ondas de choque geradas pelos socos dela poderiam inclusive jogar o hiruzen e o emna longe, abrindo brecha para finalização.

A utilidade da katsuyu está na defesa absurda que ela proporciona somado ao fato de que ela pode se espalhar pelo campo, seriam várias katsuyus cuspindo ácido, iria chover ácido e isso serve para abrir brecha.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen manda um combo 3 Katon + 2 Futon = Kunoichi cremada.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hiruzen manda um combo 3 Katon + 2 Futon = Kunoichi cremada.


Katsuyu e emissão de chakra> elementais do hiruzen.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Achar legal um jovem segurando parafusos gigantes = da lua.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Achar legal um jovem segurando parafusos gigantes = da lua.


Fica com raiva não, faz dodói no coração.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Não tenho raiva não, e também não vou parar, da lua.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Eu também não, só tenha cuidado pra não ficar irritado, raiva causa dodói no coração.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
O único "dodói" aqui é vc huahuahuahuah

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen vence com Karyuu Endan simples (que de simples não tem nada).

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O único "dodói" aqui é vc huahuahuahuah


Certeza?

@Orochilherme

Katsuyu e emissão de chakra> katon, além de que tsunade pode desviar.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Não pode desviar, as chamas são guiadas de acordo com a vontade do Hiruzen e emissão de chakra não foi o bastante pra ela não ser queimada pelo Ryuen Houka - a custo do Sozo Saisei.

Invocações têm um limite de tempo.

De resto, não vale a pena discutir. Não é um post que vai dividir opiniões

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Quando ele mostrou esse katon teleguiado? Onde foi dito? Se tiver alguma Scan eu agradeceria.

Tsunade estava NERFADA, ela usoutodo resto de chakra, tanto que logo depois desmaiou, numa luta contra o hiruzen ela não estará nerfada e poderá expurgar mais chakra.

Basta tsunade invocar denovo ué.
Fora que a katsuyu passou bastante tempo em konoha, mesmo após a tsunade desmaiar, graças ao chakra que recebeu do souzo sasei.

E o que tem haver dividir opiniões?

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Só gosto de discutir onde tem muitas opiniões divergentes. Aqui é um consenso a vitoria do Hiruzen

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Absoluta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos