Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs hiruzen

+19
Rin
Paçoca do Mato
O Proxeneta
Yellow_Lantern
Magon
Daimaoh
SoloKing
FrutosDoMar
BOG
Crimson Lilac
Another
Black-kun
Ulthar
r1nn3g4n
Orochilherme
Plebeu
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
23 participantes

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Katon carboniza a Tsunade, é isso.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Ou ela evita.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
''Hiruzen tem pouco chakra'' o velho estava literalmente afetando o ambiente ao redor na sua luta contra o Orochimaru, chegando ao ponto de rachar parte do concreto. Poucas foram as vezes que isso aconteceu na obra e geralmente com o envolvimento de personagens de muito chakra, como Hashirama e Tobirama.

Dá pra Tsunade, não. Hiruzen tem um inventário de jutsus bem mais ofensivo que o dela.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Lugar da luta de Hiruzen:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Img_2134

O "Ambiente" que o velho tava afetando.

Kkkkkkkkkkkkkkk
Um único Tensutenkyaku já mandaria todo esse casarão abaixo.

Elementais podem ser evitados, corpo a corpo Tsunade e superior, e se partir para invocação Emma coitado....

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Another escreveu:
Lugar da luta de Hiruzen:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Img_2134

O "Ambiente" que o velho tava afetando.



Era só continuar lendo o capítulo, chefe:
Tsunade vs hiruzen - Página 10 Hiruze10




Another escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Um único Tensutenkyaku já mandaria todo esse casarão abaixo.

[i]

Não fiz comparativo com o chakra dos dois. Mencionei o feito do Hiruzen por ser raridade no mangá. Tsuutenkyaku é ataque. Se você me trouxer um quadro onde a Tsunade replica o feito do velho apenas utilizando agitação de chakra, aí eu mudo de ideia.


Another escreveu:
Elementais podem ser evitados, corpo a corpo Tsunade e superior, e se partir para invocação Emma coitado....


Não adianta vir com as fanfics do Dotonunser porque só ele acredita nas próprias bizarrices. Tsunade tem um estilo de luta tão previsível que até o Orochimaru sem os braços e um Kabuto nível Jounin conseguiam evadir. Sem ser reducionista, na segunda parte do mangá os socos dela derrubam ''apenas'' alvos grandes e lentos como o Susano'o intermediário. Emma com um golpe mandou a Kyuubi para fora da vila e é... ''coitado''?

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Bizarrisse e tu citar "pressão de Chakra"

Pelo amor de Deus meu senhor, isso e relevante em que?

Ninguem se quer usar isso como argumento de tão irrelevante que e.

Tirando a parte óbvia que Tsunade estava aposentada e com Fobia...
Um Orochimaru pior que o que Tsunade enfrentou reagia a Sasuke CS1
Kabuto sozinho já lidou com Yamato, Naruto e Sakura.

Sobre a segunda parte, esqueceu de mencionar que os socos de Tsunade explodiram Madara.
Esqueceu essa parte.

De resto e o mesmo
.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Another escreveu:
[i]Bizarrisse e tu citar "pressão de Chakra"
Pelo amor de Deus meu senhor, isso e relevante em que?

Seria relevante se fosse em Bleach K


Hiruzen possui mais versatilidade e combos para derrotar Tsuna do que o contrário. Engana-se quem acredita que todos seus elementais precisam ser massivos como foi na guerra quando o mesmo demonstrou projéteis em menor escala tanto no clássico quanto Danzou que também tinha uma daquelas técnicas (Fuuton) usou uma versão menor.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz

Não adianta vir com as fanfics do Dotonunser porque só ele acredita nas próprias bizarrices.


@Zeon

E pensar que você não refutou nenhum argumento do Dotonunser......


Tsunade tem um estilo de luta tão previsível que até o Orochimaru sem os braços e um Kabuto nível Jounin conseguiam evadir.


Claro, até porque eles lutavam com a Tsunade Full no auge, com byakugou aberto.

Sabe quem também tem um estilo previsível?

O Kakashi, afinal Sakura e Naruto, dois chunins estavam evadindo das investidas dele em off, e pensar que o Kakashi é previsível desse jeito ....

Sabe quem também é previsível? O sasori, a Sakura uma chunin desviou dos seus ataques, olha que coisa rapaz.

Sabe quem mais é previsível? O Naruto com modo kurama 4 caudas, o orochimaru doente desviava dele, esse Naruto é uma tartaruga.

Seu raciocínio me fez abrir os olhos.


apenas'' alvos grandes e lentos como o Susano'o intermediário. Emma com um golpe mandou a Kyuubi para fora da vila e é... ''coitado''?


Alvos lentos e grandes? :think:

Não sabia que o madara era grande e lento, não sabia que o orochimaru era grande e lento.
Seria maravilhoso que você evitasse usar Filler como fonte, pode ser?

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Eu não sei... se for considerar o Velho Hiruzen acho que Tsunade tem grandes chances... SIm, ele é mais versatil, mas é comum em comparação com a Tsunade... a forma de luta dela é mais direta... o que não quer dizer que seja ruim... um exemplo... Kakashi tem 5 tanformações da Natureza (se não me engano) e mais de 1.000 Jutsus... isso não o torna mais poderoso que a Tsunade ou mais forte que quem tem menos jutsus que ele... Tsunade tem força a ponto de conseguir matar ninjas sem buffs defensivos com um golpe se bem aplicado... e velocidade grande o suficiente pra conseguir fazer isso....

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


E pensar que você não refutou nenhum argumento do Dotonunser......


Este o ponto: qualquer pessoa com senso crítico aqui te refuta, mas você tenta vencer o debate pela insistência e contorcionismo argumentativo. Discutir com você é como tentar ensinar virologia para o Bolsonaro e Gramática para o Lula, por isso as pessoas quitam.  

Claro, até porque eles lutavam com a Tsunade Full no auge, com byakugou aberto.

Sabe quem também tem um estilo previsível?

O Kakashi, afinal Sakura e Naruto, dois chunins estavam evadindo das investidas dele em off, e pensar que o Kakashi é previsível desse jeito ....

Sabe quem também é previsível? O sasori, a Sakura uma chunin desviou dos seus ataques, olha que coisa rapaz.

Sabe quem mais é previsível? O Naruto com modo kurama 4 caudas, o orochimaru doente desviava dele, esse Naruto é uma tartaruga.


1) O Byakugou ativo não mudou em nada o meio de combate dela. Permaneceu o mesmo no Shippuden: ataques direto, visíveis e abertamente interceptáveis. Por isso o Madara fica pleno a vendo saltar, falar e até chegar onde ele está:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Tsunad12


2) O Kakashi início do Shippuden? Nossa, mas certamente é o mesmo caso da Tsunade, não? Nem foi esse Kakashi que, futuramente, pôs o Obito, Pain, Kaguya em saias justas por breves momentos. Super aplicável e a coerente a comparação  :horak:

3) O Sasori só tem ataques previsíveis quando molda a Satetsu em objetos gigantes; no mais, se não fosse a Chyo nos momentos iniciais da luta e o desejo de não se esquivar no fim, a Sakura teria morrido lá mesmo.

4) Esse Naruto só é referencial em resistência e poder destrutivo, pois o Orochimaru tinha resposta a tudo que ele exibia.

Ótimas comparações, Dotonuser, parabéns.



Alvos lentos e grandes? :think:


Sim: objetos de grande massa são descritos como lentos(Jigen vs Susano'o do Sasuke) ou apresentados dessa forma(Shukaku vs Urashiki; Gamabunta vs Pain). Com a Tsunade não foi diferente:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Tsunad11


Não sabia que o madara era grande e lento, não sabia que o orochimaru era grande e lento.
Seria maravilhoso que você evitasse usar Filler como fonte, pode ser?


E quando foi que ela acertou o corpo verdadeiro do Madara a ponto de deixá-lo sem reações? Vai me dizer que o ''grito'' dela fez isso? :horak:

Orochimaru sem os braços é referência agora? :horak:

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz

Este o ponto: qualquer pessoa com senso crítico aqui te refuta, mas você tenta vencer o debate pela insistência e contorcionismo argumentativo. Discutir com você é como tentar ensinar virologia para o Bolsonaro e Gramática para o Lula, por isso as pessoas quitam.  


@Zeon

Então ninguém aqui deve ter senso crítico se formos seguir esse seu pensamento, afinal até agora ninguém me refutou.

Não meu caro, discutir comigo é discutir contra fatos que foram apresentados pelo mangá, muitas vezes eu chega a transcrever determinados feitos e vocês simplesmente ignoram ... :kyo2:


1) O Byakugou ativo não mudou em nada o meio de combate dela. Permaneceu o mesmo no Shippuden: ataques direto, visíveis e abertamente interceptáveis. Por isso o Madara fica pleno a vendo saltar, falar e até chegar onde ele está:


Sua análise foi bem superficial meu caro, primeiro que a Tsunade tinha intenção de ser previsível nesse momento aí, ela diz isso:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 06

Quando ela quebra a espada, ela é tão rápida que o madara só consegue ativar o susano, se não fosse pela defesa ele teria sido selado ali mesmo, em miúdos, a Tsunade conseguiu surpreender e quase encurralou o madara.



2) O Kakashi início do Shippuden? Nossa, mas certamente é o mesmo caso da Tsunade, não? Nem foi esse Kakashi que, futuramente, pôs o Obito, Pain, Kaguya em saias justas por breves momentos. Super aplicável e a coerente a comparação  :horak:


A Tsunade do clássico? A tsunade nerfada que mesmo estando a anos afastada do combate, superou o kabuto upado por uma pílula e o mesmo teve que apelar para a fobia dela? Por acaso essa é a mesma Tsunade que foi mais rápida que os selos de mão da Mei, acompanhou o Raikage, desviou do madara? Percebe como são dois pesos e duas medidas.

Detalhe, eu não concordo com nada disso tá? Eu ironizei mostrando como sua linha de raciocínio é simplismente falha e que se for pra depreciar um persongem usando essa forma de pensar , eu ou qualquer outro fã de Naruto pode depreciar diversos personagens.

:kyo2:


3) O Sasori só tem ataques previsíveis quando molda a Satetsu em objetos gigantes; no mais, se não fosse a Chyo nos momentos iniciais da luta e o desejo de não se esquivar no fim, a Sakura teria morrido lá mesmo.


Satetsu gigante é previsível? Algo que era capaz de causar enormes estragos graças a sua aceleração? :horak:

Ué? O mesmo vale pra Tsunade, se não fosse pelos anos que ela passou enferrujada e pela fobia ela teria matado os dois ali mesmo, sua linha de raciocínio está sendo usada contra você.


4) Esse Naruto só é referencial em resistência e poder destrutivo, pois o Orochimaru tinha resposta a tudo que ele exibia.


Naruto com manto da kyubi não é referência em velocidade? É isso mesmo??????


Ótimas comparações, Dotonuser, parabéns.


Claro que são ótimas, já que elas mostram as falhas no seu raciocínio depreciativo de personagens que você não gosta.


Sim: objetos de grande massa são descritos como lentos(Jigen vs Susano'o do Sasuke) ou apresentados dessa forma(Shukaku vs Urashiki; Gamabunta vs Pain). Com a Tsunade não foi diferente:


Cara.....

Para de usar Filler.

Gamabunta, shukaku e o susano perfeito do Sasuke são muito maiores que o humanoide, pra você entender melhor:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 11


E quando foi que ela acertou o corpo verdadeiro do Madara a ponto de deixá-lo sem reações? Vai me dizer que o ''grito'' dela fez isso? :horak:

Orochimaru sem os braços é referência agora? :horak:


Tsunade vs hiruzen - Página 10 08

Orochimaru sem braços tomou um chute na cara de uma Tsunade com o coração perfurado e parte do corpo cortada, dois pesos duas medidas. :felizan:




@Rin

Bem contraditório da sua parte.

Spoiler :


no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96501-tsunade-e-chyio-vs-kakuzu?highlight=Kakuzu

Spoiler :


Última edição por Mr. Causality em Qui 31 Mar 2022, 01:26, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
"ninguém aqui me refutou"

Já te refutei umas 3 vezes doton,com você admitindo.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
@Comando Omega

Provas?

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Não lembro de cabeça,mas em breve tratei(sem falar que qualquer um pode ir no teu perfil e ver suas mensagens admitindo)

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
@Zeon

Cuidado com oque cita como argumento por que já vi umas 2 vezes você citando Fillers para fazer valer seus argumentos.

Outra coisa, na segunda investida de Tsunade, mesmo sem saber do poder de Regeneração do Byakugou, Madara já retira imediatamente a fala dele sobre ela ser fraca:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Img_2141

Segundo ponto, Tsunade quebra a espada e usa contra ele na mesma imagem, o que o deixa espantado:

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Img_2142

E aí vai uma adendo, Madara não ativou o Susano, ele já estava com o aura do Susanos ativado, foi por isso que ele não foi pego, a imagem e clara, ele não teve reação quando ele lançou a espada nele, de fato ele só reagiu com as Magatama depois, inclusive ele mesmo pergunta a ela se ela pretendia mata-lo com o próprio Jutsu.

Terceiro ponto, ainda isso de clone?

Tsunade vs hiruzen - Página 10 Img_2143

Isso não e um Mokubushin sendo destruído, e sim um Edo Tensei sendo desfeito, Madara não tinha motivos para colocar um clone com medo do ataque de Tsunade, ele usou um clone quando viu que de fato corria perigo, ou seja, quando viu que ia ser selado, Tsunade acerta Madara, justamente quando Chouza está exaltando seu poder, inclusive a imagem que no Databook colocaram para dizer que o Byakugou aumenta o poder do usuário e justamente essa de Tsunade acertando Madara
.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.

Porque virou Tsunade e Madara?

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.

Porque virou Tsunade e Madara?



Por que disseram que Tsunade acertou um clone, além de todos os motivos citados, Madara admite que foi forçado a usar um clone para não ser selado, se ele tivesse colocado um clone antes, teria sido premeditado, e não forçado, como ele mesmo admitiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos