Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade vs hiruzen

+19
Rin
Paçoca do Mato
O Proxeneta
Yellow_Lantern
Magon
Daimaoh
SoloKing
FrutosDoMar
BOG
Crimson Lilac
Another
Black-kun
Ulthar
r1nn3g4n
Orochilherme
Plebeu
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
23 participantes

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Acho que fiz uma batalha entre Vampiros vs. Lobisomens, que tinha como tópicos:

Mais popular na ficção.
Seu predileto.
Mais forte nas formas mais comuns.
Mais forte na forma mais poderosa.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen por estilo é superior a Tsunade.

1. Kage Bunshin + elementais basicamente minam o combate corpo a corpo de Tsunade, qualquer ofensiva que Tsunade tentará contra o Hiruzen, será retaliada com um elemental conveniente para segura-la, seja o Raiton para imobilizar, o Katon para ferir, o Doton para limitar seus movimentos, ou o Fuuton para repelir.

2. Hiruzen tem feitos de velocidade acima de Tsunade, ele tem feitos que o equiparam a Hashirama e Tobirama (e consequentemente Madara), foi o único shinobi da aliança a conseguir avançar sobre o Shinju (coisa que Tobirama e Minato estavam com dificuldade).

3. Hiruzen é um oponente muito pior que os Mokubunshin's, pois possui um poder destrutivo maior, uma versatilidade maior e uma capacidade de mobilidade muito além do que Tsunade precisou enfrentar.

Hiruzen é superior a Tsunade.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
@FrutosdoMar

Você sabe que a tsunade e os kages foram nerfados pelo roteiro contra os mokubushins não é?

Sobre os elementais, ele precisa de kage bushins e bom, um soco no chão e os kage bushins seriam puffados.

Hiruzen tem um poder destrutivo menor que o da Tsunade cara, a Tsunade é superior a Sakura guerra, que fazia isso:
Tsunade vs hiruzen - Página 9 17_18315

A Tsunade base nerfada, deitou um Megazord maior que um biju.
Tsunade vs hiruzen - Página 9 18_18921

Pro Hiruzen vencer a Tsunade, o ideal seria inundar o campo com suiton(deixar o Campo molhado) e usar raiton para tentar abrir uma brecha, essa é a minha visão de como ele teria uma chance considerável.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Tsunade vence.

Ela tem uma forma EXTREMAMENTE simples de lidar com bushins:

Tsunade vs hiruzen - Página 9 Img_2098

Algo desse tipo ja seria suficiente para destruir os Bushins.
Tsunade lidlu com 5 Clones muito mais poderosos que os Clones de Hiruzen.

Tsunade conseguiu tomar a Espada do Susano e usar contra o proprio Madara, alem de explodiir seu corpo num unico ataque, entao num corpo a corpo Tsunade e claramente superior, cedo ou tarde ela acabaria acertando o velho.

E caso seja necessario pode invocar Katsuyu para aumentar ainda mais suas chances.


descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
"Lidou" kkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen jovem, no auge não tem feitos para serem analisados, então, resta se basear no que a obra diz sobre ele. Hiruzen > Tsunade, obviamente.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen e bem mais poderoso.

Pra Tsunade derrotar os clones ela precisa saltar e colidir contra o solo socando enquanto Sandaime pode intercepta-la ainda no ar com elementais nivel Bijuu ou Fuma Shuriken KB.

A lesma e inutil ofensivamente.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Oxi kkkkkkkkkkkkk

"Tsunade tem que saltar"

Nao tem nada, ela salta se der vontade, se nao ele coloca Chakra no braco e destroi tudo ao redor sem precisar pular

E cada uma viu
.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Hiruzen = Massas de chakra sem reação aka Mini Jūbi...Confia.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Another escreveu:
Oxi kkkkkkkkkkkkk

"Tsunade tem que saltar"

Nao tem nada, ela salta se der vontade, se nao ele coloca Chakra no braco e destroi tudo ao redor sem precisar pular

E cada uma viu
.



se salta o impacto e bem maior e consequentemente a destruiçao tambem. Se fosse simples assim nao teria motivo da Sakura pular tantos metros pra atacar.

Fora o mencionado pelo Yellow acima.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Sarutobi nunca foi reconhecido como um dono de um enorme e poderoso chakra o problema já começa por ai. Kage bushins  depende muito do usuário e quanto de chakra eles usaram para criar o clone  a qualidade do Bushin depende muito de usuários a maioria dos KBs são destruídas facilmente mesmo Kakashi não criava KBs realmente fortes. No caso os KBS do Hiruzen não são nada de especiais em relação a durabilidade no mostrado.

Ou agora vão inventar que os KBs do Sarutobi são mega duráveis também????

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Tsunade vence.

As chances do Sandaime se resumem ao longo alcance, porém Tsunade tem feitos que mostram que ela pode evitar seus elementais sem grandes dificuldades.

No curto alcance ela tem vantagem, com o Byakugou no curto alcance a Sanin conseguiu literalmente tomar a espada do Susano de Madara e usar contra ele mesmo sem que ele tivesse qualquer tipo de reação, além de ter explodido o corpo do Uchiha em um ataque, fazendo ele recorrer a um clone de Madeira para não ser selado posteriormente.

Se combinarmos isso aí fato de que Tsunade mesmo recebendo ataques pode continuar lutando, e que até utiliza isso para contra atacar o inimigo, da para saber quem tem vantagem no curto alcanse, cedo ou tarde ela acabaria pegando ele.

Eu acredito que Tsunade venceria mesmo sem a lesma, apenas com oque mostrou com o Byakugou, se acrescentamos Katsuyu, aí a vantagem só cresce, já que a Lesma Gigante dificilmente seria afetada pelos ataques do Sandaime, e poderia tanto defender Tsunade quanto criar aberturas com o Zenshin Nensan.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Então @Mr. Causality eu confesso que fiquei com preguiça de fazer um post mais elaborado por que pra mim é evidente que Hiruzen levaria. Se fosse Hiruzen velho (Mesmo o do Edo) x Tsunade eu até animaria de tentar analisar mais afundo, por que acho que é mais compativel em força. A galera questiona e acha o velho Hiruzen fraco, mas não é... ele era evidentemente mais forte que os Sannins (Tirando o Orochimaru) em suas formas bases enquanto vivo... e a vila ninja mais poderosa (Konohagakure) tinha orgulho do poder do velho babão....

... Mas será que Tsunade e seu poder destrutivo junto com sua velocidade superior, poderiam se igualar ao Velho? Um olhar superficial, eu diria que sim... acho a Tsunade mais poderosa... mas não ao Hiruzen jovem, que a unica coisa que sabemos sobre ele, é que ele era tão poderoso a ponto de ser chamado de "Deus Shinobi." Evidentemente uma alusão ou comparação direta ao Primeiro Hokage.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Então @Mr. Causality eu confesso que fiquei com preguiça de fazer um post mais elaborado por que pra mim é evidente que Hiruzen levaria. Se fosse Hiruzen velho (Mesmo o do Edo) x Tsunade eu até animaria de tentar analisar mais afundo, por que acho que é mais compativel em força. A galera questiona e acha o velho Hiruzen fraco, mas não é... ele era evidentemente mais forte que os Sannins (Tirando o Orochimaru) em suas formas bases enquanto vivo... e a vila ninja mais poderosa (Konohagakure) tinha orgulho do poder do velho babão....

... Mas será que Tsunade e seu poder destrutivo junto com sua velocidade superior, poderiam se igualar ao Velho? Um olhar superficial, eu diria que sim... acho a Tsunade mais poderosa... mas não ao Hiruzen jovem, que a unica coisa que sabemos sobre ele, é que ele era tão poderoso a ponto de ser chamado de "Deus Shinobi." Evidentemente uma alusão ou comparação direta ao Primeiro Hokage.


Na verdade, Hiruzen foi colocado acima do Primeiro Hokage, mas isso foi mó clássico.

Na Guerra, onde ele teria a chance de mostrar tudo que foi dito sobre ele, ele ficou apagado, e ficou evidente que ele era de longe o mais fraco do grupo.

Não tô dizendo que Hiruzen e fraco não, pelo amor, mas apenas o mostrado na guerra não faz ele vencer Teuande não.
Aliás, para mim os 3 Sanins superaram seu professor
.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Another escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
Então @Mr. Causality eu confesso que fiquei com preguiça de fazer um post mais elaborado por que pra mim é evidente que Hiruzen levaria. Se fosse Hiruzen velho (Mesmo o do Edo) x Tsunade eu até animaria de tentar analisar mais afundo, por que acho que é mais compativel em força. A galera questiona e acha o velho Hiruzen fraco, mas não é... ele era evidentemente mais forte que os Sannins (Tirando o Orochimaru) em suas formas bases enquanto vivo... e a vila ninja mais poderosa (Konohagakure) tinha orgulho do poder do velho babão....

... Mas será que Tsunade e seu poder destrutivo junto com sua velocidade superior, poderiam se igualar ao Velho? Um olhar superficial, eu diria que sim... acho a Tsunade mais poderosa... mas não ao Hiruzen jovem, que a unica coisa que sabemos sobre ele, é que ele era tão poderoso a ponto de ser chamado de "Deus Shinobi." Evidentemente uma alusão ou comparação direta ao Primeiro Hokage.


Na verdade, Hiruzen foi colocado acima do Primeiro Hokage, mas isso foi mó clássico.

Na Guerra, onde ele teria a chance de mostrar tudo que foi dito sobre ele, ele ficou apagado, e ficou evidente que ele era de longe o mais fraco do grupo.

Não tô dizendo que Hiruzen e fraco não, pelo amor, mas apenas o mostrado na guerra não faz ele vencer Teuande não.
Aliás, para mim os 3 Sanins superaram seu professor.


@Another ... então, eu concordo contigo nisso... e assim como vc e varios aqui, eu sei que uma das coisas que mais atrapalham a galera, é a ideia de acreditar em cada citação e afirmação na obra... Mas analisa comigo.

1- O Titulo de "Deus Shinobi" não pode ter sido dado pra qualquer um... Ao meu ver é como se a vila sentisse falta do poder do Hashirama, ao longo do mandato de Tobirama... e terem dado o mesmo titulo ao Sarutobi significava que eles viam o Hiruzen como alguem equivalente pelomenos.

2- Sim, eles acreditavam que Hiruzen era mais poderoso que Hashirama (Na verdade até Kishimoto acreditava nisso na epoca) mas essa ideia foi simplesmente descartada. Ou seja, mais uma afirmação errada na obra.

3- O Edo Tensei traz a pessoa de volta no auge do momento de sua morte... Exemplos: Itachi... apesar de supostamente o Edo Tensei nerfar atributos fisicos, ele voltou sem a limitação de sua doença e com todos os poderes e conhecimento que ele tinha ao morrer. Nagato, voltou com o nivel de poder e todos os atributos fisicos que ele tinha em morte (Ou seja, sem moviemntação das pernas) ... logo Mesmo em Edo Hiruzen não voltou com o nivel de pdoer que tinha em sua juventude, e sim o nivel de poder e conhecimento que ele tinha ao morrer.... Velho.


Por isso que não consigo considerar nada de forma relevante quando se fala de um Hiruzen auge (Novo) ... pq ele pode ser alguem do nivel proximo ao Hashirama até alguem do nivel dos Sannins.... a gente não sabe o quanto ele caiu em nivel de poder... não se tem nem uma base pra analise.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Katon carboniza a Tsunade, é isso.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Ou ela evita.

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos