Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como treinar o inglês falado?

+8
Thousand Mirrors
--Rany_Money--
Jorge KG
Jorge Joestar
Ommar Leopontino
XxDead_KillerxX
Maria Ângela
CheshireCat
12 participantes

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 4 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Mesmo problema que o meu! consigo ler e escrever por usar muitos fóruns gringos, mas o que me falta é realmente a pronúncia ''sotaque'' etc.
Existem algumas plataformas de estudo online que se conversa com professores nativos e digo que pela lógica faria toda diferença

Existia o Rosetta Stone  e hoje o Cambly.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 4 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Mesmo caso falar é tenso ate mesmo em espanhol acho muito difícil, minha mãe fala alemão e ela diz que por falta de ter alguém para conversar na linguá ela tem bastante de dificuldade de se comunicar em alemão devido a falta de pratica.

Acho que não tem outra solução o negocio e tentar falar o máximo de vezes possível com alguém fluente mesmo, vai tem que aguentar ver piroca de gringo as vezes e muleque zuando com a tua cara, é a vida.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 4 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Pior que eu já conheço um mlk q tira onda por causa do sotaque BR

@Crinsom Lilac é uma boa alternativa meu caro, mas eu acho q n tenho salvação
Tudo vassilaum

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 4 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Muitas pessoas aprendem um pouquinho de inglês e vivem sob a falsa impressão de que sabem escrever (nem sequer falar) fluidamente. Isso aqui é um trecho de um cara que escreve muito bem em inglês que eu vi no Naruto Forums, se você acha que é um bom entendedor leia isso:

Spoiler :


Se você foi capaz de entender tudo perfeitamente, parabéns; se você não foi capaz, acho que agora você entendeu sua incompetência no idioma.

Escrever muito bem é outra história, se esse tipo de aprumação é árdua até mesmo em tua própria linguagem, não espere que em inglês as coisas melhorem para você. Abaixo está um exemplo meu do que é escrever bem, outro post antigo do Naruto Forums.

Spoiler :



Se você conseguiu entender, parabéns! Agora você pode pular para a etapa da pronúncia. Como aprender? Fazendo o óbvio, vendo YouTube e compreendendo palavras em músicas.

Eu, pessoalmente, simplesmente deduzi as regras fonéticas das palavras que eu queria usar, identificando os padrões com meu cérebro.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 4 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Mto bom, vc entende bem.

Eu só preciso aperfeiçoar a fala mesmo, ou seja, com outras palavras: eu quero falar sem ter que precisar formar palavras na minha mente, assim como acontece na minha língua nativa, apenas isso msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos