Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como treinar o inglês falado?

+8
Thousand Mirrors
--Rany_Money--
Jorge KG
Jorge Joestar
Ommar Leopontino
XxDead_KillerxX
Maria Ângela
CheshireCat
12 participantes

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Seja autodidata e aprenda sozinho como eu fiz com 10 anos, tchau. xau

Enfim, você só precisa de um intermédio que te deixe sobre o paralelo de inglês. No meu caso, eu jogava um jogo chamado MooMoo (.io), houve uma socialização - afinal, era um jogo online - naquele jogo, eu vivia lendo e habitualizando com palavras em inglês, que acabei descobrindo o significado delas por simples dedução lógica.
Com esse pequeno entendimento, eu consegui o Discord da gringalhada e pronto, continuei me comunicando com eles e aperfeiçoando meu inglês. De primeira instância, eu me mantinha em comunicação escrita, depois, eu fazia chamadas e me comunicava por fala com os gringos.

Esse foi meu fundamental intermediário que me fez aprender inglês. Você também pode tentar buscar por mais de uma intermediação, como eu fiz, eu pesquisava vídeos em inglês, sem som, somente escritas no idioma, depois passei a ver vídeos com falas (vide PewDiePie, que era o que bombava na época).

Busque por qualquer intermédio com gente de outros países, desde uma rede social até um jogo online. Se você já sabe escrever em inglês (o que eu duvido, se você não fez nenhum curso), tem um caminho fácil pela frente.

Deve ser um fake, mas tudo bem...
Se eu consegui com 10-11 anos, você também consegue. Vai na fé, pagar curso é coisa de gente fraca.
Como treinar o inglês falado? - Página 2 2259519260

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
"pouca experiência com adolescentes"

Disse Kel G, 21 anos

Última edição por Jorge Joestar em Sáb 12 Jun 2021, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Jorge Joestar escreveu:
Você tem 30 anos é???

Não, porém minha pouca experiência com o pessoal dessa idade me mostrou que a maioria não quer ajudar ninguém a evoluir num idioma. No fim eles querem somente zoar...



Aí é complicado, teen tem em todo lugar... Infelizmente.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Rin. escreveu:
Seja autodidata e aprenda sozinho como eu fiz com 10 anos, tchau. xau

Enfim, você só precisa de um intermédio que te deixe sobre o paralelo de inglês. No meu caso, eu jogava um jogo chamado MooMoo (.io), houve uma socialização - afinal, era um jogo online - naquele jogo, eu vivia lendo e habitualizando com palavras em inglês, que acabei descobrindo o significado delas por simples dedução lógica.
Com esse pequeno entendimento, eu consegui o Discord da gringalhada e pronto, continuei me comunicando com eles e aperfeiçoando meu inglês. De primeira instância, eu me mantinha em comunicação escrita, depois, eu fazia chamadas e me comunicava por fala com os gringos.

Esse foi meu fundamental intermediário que me fez aprender inglês. Você também pode tentar buscar por mais de uma intermediação, como eu fiz, eu pesquisava vídeos em inglês, sem som, somente escritas no idioma, depois passei a ver vídeos com falas (vide PewDiePie, que era o que bombava na época).

Busque por qualquer intermédio com gente de outros países, desde uma rede social até um jogo online. Se você já sabe escrever em inglês (o que eu duvido, se você não fez nenhum curso), tem um caminho fácil pela frente.

Deve ser um fake, mas tudo bem...
Se eu consegui com 10-11 anos, você também consegue. Vai na fé, pagar curso é coisa de gente fraca.
Como treinar o inglês falado? - Página 2 2259519260

Nossa, que prodígio...

Pois então, legal. É bom quando gente experiente se propõe a ensinar suas vivências, mesmo com tão pouca idade. Meus parabéns...

Ah, e só uma coisinha, eu não sou fake de ninguém, e sei escrever algumas coisas em inglês, caso seja de seu interesse (já que o senhor já fez um pré-julgamento sobre mim, mas deixa isso pra lá), mas o pouco que sei foi conquistado com muito esforço e humildade.


Ao demais:
Como podem ver, senhores: https://www.forumnsanimes.com/t93943-ola-amigos?nid=53#1643763

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Rin. escreveu:
Seja autodidata e aprenda sozinho como eu fiz com 10 anos, tchau. xau

Enfim, você só precisa de um intermédio que te deixe sobre o paralelo de inglês. No meu caso, eu jogava um jogo chamado MooMoo (.io), houve uma socialização - afinal, era um jogo online - naquele jogo, eu vivia lendo e habitualizando com palavras em inglês, que acabei descobrindo o significado delas por simples dedução lógica.
Com esse pequeno entendimento, eu consegui o Discord da gringalhada e pronto, continuei me comunicando com eles e aperfeiçoando meu inglês. De primeira instância, eu me mantinha em comunicação escrita, depois, eu fazia chamadas e me comunicava por fala com os gringos.

Esse foi meu fundamental intermediário que me fez aprender inglês. Você também pode tentar buscar por mais de uma intermediação, como eu fiz, eu pesquisava vídeos em inglês, sem som, somente escritas no idioma, depois passei a ver vídeos com falas (vide PewDiePie, que era o que bombava na época).

Busque por qualquer intermédio com gente de outros países, desde uma rede social até um jogo online. Se você já sabe escrever em inglês (o que eu duvido, se você não fez nenhum curso), tem um caminho fácil pela frente.

Deve ser um fake, mas tudo bem...
Se eu consegui com 10-11 anos, você também consegue. Vai na fé, pagar curso é coisa de gente fraca.
Como treinar o inglês falado? - Página 2 2259519260




Se não é o Sasuke que prodígidade em inglês....

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Nossa, que prodígio...

Começou...

Fakes são um saco mesmo.

Pois então, legal. É bom quando gente experiente se propõe a ensinar suas vivências, mesmo com tão pouca idade. Meus parabéns...


:horak: :horak: :horak:

Ah, e só uma coisinha, eu não sou fake de ninguém, e sei escrever algumas coisas em inglês, caso seja de seu interesse (já que o senhor já fez um pré-julgamento sobre mim, mas deixa isso pra lá), mas o pouco que sei foi conquistado com muito esforço e humildade.

Sim, acredito que você não é fake de ninguém, pode deixar. :zeca3:

Se não é o Sasuke que prodígidade em inglês....

"Prodígidade"
"Prodígidade"

Isso que dá achar que pode transformar qualquer substantivo em substantivo abstrato ao adicionar o sufixo "dade" no final da palavra. Me questiono se esse erro foi proposital ou não. :lol:

Itax sente prazer em me perturbar, jesus christ.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Olha, por favor, não me leve a mal, minha intenção jamais foi te ofender! Eu falei tudo aquilo sério, não foi nenhuma ironia.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Rin, infelizmente tenho que fazer isso para colaborar com o movimento, não se ache perseguido Tmj fml ,🤙

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Olha, por favor, não me leve a mal, minha intenção jamais foi te ofender! Eu falei tudo aquilo sério, não foi nenhuma ironia.
Acalme-se colega de fórum, eu já sei que você é um personagem, não precisa mais fingir... :gato:

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Poxa, assim você me ofende. Mas tudo bem, ainda teremos muito tempo para nos conhecer melhor. E no futuro isso não passará de uma memória para rir.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Eita, grande phisks.


Rin abordou muito bem o que foi mencionado no tópico.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Voltando ao tópico, quase que passei por péssimas experiências no Omegle hahaha. Ainda bem que minha câmera não abriu.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Vi relatos de um cara nesse aplicativo de mostar órgãos que não devia, vc já experenciou isso ? @CheshireCat

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Aula free de inglês com o professor Joel Santana.

Referência №1 no Brasil. Em menos de 30 dias você terá a dicção perfeita.

Última edição por --Rany_Money-- em Sáb 12 Jun 2021, 23:02, editado 1 vez(es)

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Pois então, realmente lá tem muito disso. Porém minha câmera não funcionou, aí eu não consegui entrar.

Mas quando a gente abre o site já mostram uma aba com opção para entrar em conteúdo explícito.

Aí eu desisti.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
--Rany_Money-- escreveu:
Aula free de inglês com o professor Joel Santana.

Referência №1 no Brasil. Em menos de 30 dias você terá a dicção perfeita.



Melhor que muito cursinho por aí

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 2 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Melhor é essa lenda:

Mas vou parar, não quero desvirtuar o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos