Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como treinar o inglês falado?

+8
Thousand Mirrors
--Rany_Money--
Jorge KG
Jorge Joestar
Ommar Leopontino
XxDead_KillerxX
Maria Ângela
CheshireCat
12 participantes

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
--Rany_Money-- escreveu:
Aula free de inglês com o professor Joel Santana.

Referência №1 no Brasil. Em menos de 30 dias você terá a dicção perfeita.



Melhor que muito cursinho por aí

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Melhor é essa lenda:

Mas vou parar, não quero desvirtuar o tópico.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Melhor é essa lenda:

Mas vou parar, não quero desvirtuar o tópico.



Dá pra criar tópico de comparação com o Joel acima

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Dá pra chamar aquele rapaz que faz vídeos e pedir um comparando com membros do fórum. Seria legal!

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
HAUSJksjlsjsksnskawhishzussk

"Movimento"

Os caras já estão formando uma Mafia aqui no fórum mano, kkkkkk.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Nós somos a maior.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
"Sabe de nada, inocente!"

Frase que define muito hahahahah :esqueletop:

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Boa nego di. Gostei da piada.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Sossega, não quero me complicar com ninguém.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Nunca nos complicamos, isso é amor.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Porém aqui, pelo pouco que vi qualquer coisa vira briga de fundamental. Vou me resguardar por enquanto.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Se eu te ofendi me perdoe, não quero criar um vínculo mal com você, somos amigos apartir de agora e diante nos descobriremos mais.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Não me referia especificamente a você. Mas sim num geral, pelo que vi de longe. É melhor deixar tudo esclarecido. Faço questão, inclusive.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Eu diria que músicas ajudam bastante, se você ouve bastante e tem tempo de ver as traduções é um bom passa tempo pra aprender a longo prazo, socializar com alguém habituado a falar inglês deve ser uma boa ajuda também

________________________________________________

Como treinar o inglês falado? - Página 3 Ce12fa10

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Poha men, eu queria aprender a falar mais rápido e melhorar a pronúncia das palavras, pra mim só falta isso. Eu até consigo raciocinar rápido ou formar frases rapidamente na minha mente, mas na hora da conversação eu não consigo se comunicar igual no português, rápido.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Mesmo problema que o meu! consigo ler e escrever por usar muitos fóruns gringos, mas o que me falta é realmente a pronúncia ''sotaque'' etc.
Existem algumas plataformas de estudo online que se conversa com professores nativos e digo que pela lógica faria toda diferença

Existia o Rosetta Stone  e hoje o Cambly.

descriptionComo treinar o inglês falado? - Página 3 EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Mesmo caso falar é tenso ate mesmo em espanhol acho muito difícil, minha mãe fala alemão e ela diz que por falta de ter alguém para conversar na linguá ela tem bastante de dificuldade de se comunicar em alemão devido a falta de pratica.

Acho que não tem outra solução o negocio e tentar falar o máximo de vezes possível com alguém fluente mesmo, vai tem que aguentar ver piroca de gringo as vezes e muleque zuando com a tua cara, é a vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos