Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como treinar o inglês falado?

+8
Thousand Mirrors
--Rany_Money--
Jorge KG
Jorge Joestar
Ommar Leopontino
XxDead_KillerxX
Maria Ângela
CheshireCat
12 participantes

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyComo treinar o inglês falado?

more_horiz
Omegle é uma péssima opção, a começar pelos tarados inconvenientes que têm lá.

Alguém conhece alguma opção? App, site, sla?

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Faz um videoconferência com o @Rin., boatos que ele é fluente em inglês. E em falar merda também.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Fóruns gringos otakus.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Fóruns gringos otakus.

Links ou nomes, por favor? Mas lá dá pra ter um diálogo com áudios, tipo "hi, good morning, how are u"?

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Tem um monte no reddit só pesquisar no Google com o anime que você quer falar.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Anime? What? Tendi nada.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Falando inglês.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Pesquisa, Boku no Hero reddit, aí irá aparecer comunidades em inglês no reddit (site) e tu acessa

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Pesquisa, Boku no Hero reddit, aí irá aparecer comunidades em inglês no reddit (site) e tu acessa

Ata entendi. Mas não se trata de adolescentes? Pq acabaria com a experiência, em minha sincera opinião.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
XxDead_KillerxX escreveu:
Pesquisa, Boku no Hero reddit, aí irá aparecer comunidades em inglês no reddit (site) e tu acessa

Ata entendi. Mas não se trata de adolescentes? Pq acabaria com a experiência, em minha sincera opinião.

Você tem 30 anos é???

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
XxDead_KillerxX escreveu:
Pesquisa, Boku no Hero reddit, aí irá aparecer comunidades em inglês no reddit (site) e tu acessa

Ata entendi. Mas não se trata de adolescentes? Pq acabaria com a experiência, em minha sincera opinião.



Não entendi a pergunta e ela soou em um duplo sentido que meu amigo....

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
É só começar a falar sozinho igual o comando omega que você aprende rápido.

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Você tem 30 anos é???

Não, porém minha pouca experiência com o pessoal dessa idade me mostrou que a maioria não quer ajudar ninguém a evoluir num idioma. No fim eles querem somente zoar...

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
Seja autodidata e aprenda sozinho como eu fiz com 10 anos, tchau. xau

Enfim, você só precisa de um intermédio que te deixe sobre o paralelo de inglês. No meu caso, eu jogava um jogo chamado MooMoo (.io), houve uma socialização - afinal, era um jogo online - naquele jogo, eu vivia lendo e habitualizando com palavras em inglês, que acabei descobrindo o significado delas por simples dedução lógica.
Com esse pequeno entendimento, eu consegui o Discord da gringalhada e pronto, continuei me comunicando com eles e aperfeiçoando meu inglês. De primeira instância, eu me mantinha em comunicação escrita, depois, eu fazia chamadas e me comunicava por fala com os gringos.

Esse foi meu fundamental intermediário que me fez aprender inglês. Você também pode tentar buscar por mais de uma intermediação, como eu fiz, eu pesquisava vídeos em inglês, sem som, somente escritas no idioma, depois passei a ver vídeos com falas (vide PewDiePie, que era o que bombava na época).

Busque por qualquer intermédio com gente de outros países, desde uma rede social até um jogo online. Se você já sabe escrever em inglês (o que eu duvido, se você não fez nenhum curso), tem um caminho fácil pela frente.

Deve ser um fake, mas tudo bem...
Se eu consegui com 10-11 anos, você também consegue. Vai na fé, pagar curso é coisa de gente fraca.
Como treinar o inglês falado? 2259519260

descriptionComo treinar o inglês falado? EmptyRe: Como treinar o inglês falado?

more_horiz
"pouca experiência com adolescentes"

Disse Kel G, 21 anos

Última edição por Jorge Joestar em 12/6/2021, 22:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos