Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade e Sakura são Jounin super.

+13
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Marco Augusto
Comando Omega
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Luquinhas
Another
HATAKEZINHO
Yaku1
Thousand Mirrors
Orochilherme
Magon
17 participantes

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Tentei mandar MP vê lá, mas não sei se foi, o fórum tá horrível pelo celular, não faz praticamente nada

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Another escreveu:
Tentei mandar MP vê lá, mas não sei se foi, o fórum tá horrível pelo celular, não faz praticamente nada


Eu tô pelo cell e tá de boa,oq tu não tá conseguindo fazer?

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Editar Mensagem, excluir mensagem, colocar foto, vídeo. Rapaz sinceramente só dá p escrever e enviar msm, pq o resto...

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Magon escreveu:

Então explique: Porque quando ela enfrenrou os 5 nenhum foi quebrado?

O objetivo da luta era segurar o Madara até encontrarem o Kabuto e não sair se desgastando aleatoriamente

"Se a nota e baixa significa que o personagem não é rápido. Lógica básica.
Rapidos: Gai,Lee,Kakashi.
Lentos/medianos: Tsunade,Hidan,Sakura


Muitas notas do databook são incoerentes, duas delas são da Tsunade(Velocidade/Estamina)

Uma retrospectiva:
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191156
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191157
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Image362

Shizune(4.0)>Kabuto(3.5)
Tsunade(3.5)>Shizune(4.0)
Nada faz sentido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20200459

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Fūko escreveu:
Magon escreveu:

Então explique: Porque quando ela enfrenrou os 5 nenhum foi quebrado?

O objetivo da luta era segurar o Madara até encontrarem o Kabuto e não sair se desgastando aleatoriamente

"Se a nota e baixa significa que o personagem não é rápido. Lógica básica.
Rapidos: Gai,Lee,Kakashi.
Lentos/medianos: Tsunade,Hidan,Sakura


Muitas notas do databook são incoerentes, duas delas são da Tsunade(Velocidade/Estamina)

Uma retrospectiva:
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191156
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191157
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Image362

Shizune(4.0)>Kabuto(3.5)
Tsunade(3.5)>Shizune(4.0)
Nada faz sentido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20200459


Segurar o Madara como? Enfrentando os 5 Susanoos. Vimos que Tsunade enfrentou e nenhum foi quebrado,sendo que a única maneira dela enfrentar e com taijutsu visto que esse é literalmente o único recurso dela,ou seja,ela socava,chutava e o Humanoides não foram destruídos. Seu argumento e:Ela não quis?kkkkkkk

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Pode ainda mudar algo nessa tabela do fórum? Eu acho Hinata muito subestimada Kage médio é o nível adequado para ela pois ela merece, Sakura e Tsunade é aceitável ser jounin Super Afinal elas nunca enfrentaram useres nvl Kage.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Magon escreveu:
Fūko escreveu:
Magon escreveu:

Então explique: Porque quando ela enfrenrou os 5 nenhum foi quebrado?

O objetivo da luta era segurar o Madara até encontrarem o Kabuto e não sair se desgastando aleatoriamente

"Se a nota e baixa significa que o personagem não é rápido. Lógica básica.
Rapidos: Gai,Lee,Kakashi.
Lentos/medianos: Tsunade,Hidan,Sakura


Muitas notas do databook são incoerentes, duas delas são da Tsunade(Velocidade/Estamina)

Uma retrospectiva:
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191156
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191157
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Image362

Shizune(4.0)>Kabuto(3.5)
Tsunade(3.5)>Shizune(4.0)
Nada faz sentido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20200459


Segurar o Madara como? Enfrentando os 5 Susanoos. Vimos que Tsunade enfrentou e nenhum foi quebrado,sendo que a única maneira dela enfrentar e com taijutsu visto que esse é literalmente o único recurso dela,ou seja,ela socava,chutava e o Humanoides não foram destruídos. Seu argumento e:Ela não quis?kkkkkkk


Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20201038

Raikage não usou Lv2
Oonoki não usou Jintons
Mei não usou Yoton
Gaara só usou a areia da cabaça

Porque? Em uma luta de resistência gastar recursos aleatoriamente é pedir pra perder

(Vou colocar aqui pra se algum moderador ver: a "versão mobile" ta sem opção de login e não tem como retornar pra "normal")

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Fūko escreveu:
Magon escreveu:
Fūko escreveu:
Magon escreveu:

Então explique: Porque quando ela enfrenrou os 5 nenhum foi quebrado?

O objetivo da luta era segurar o Madara até encontrarem o Kabuto e não sair se desgastando aleatoriamente

"Se a nota e baixa significa que o personagem não é rápido. Lógica básica.
Rapidos: Gai,Lee,Kakashi.
Lentos/medianos: Tsunade,Hidan,Sakura


Muitas notas do databook são incoerentes, duas delas são da Tsunade(Velocidade/Estamina)

Uma retrospectiva:
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191156
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20191157
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Image362

Shizune(4.0)>Kabuto(3.5)
Tsunade(3.5)>Shizune(4.0)
Nada faz sentido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20200459


Segurar o Madara como? Enfrentando os 5 Susanoos. Vimos que Tsunade enfrentou e nenhum foi quebrado,sendo que a única maneira dela enfrentar e com taijutsu visto que esse é literalmente o único recurso dela,ou seja,ela socava,chutava e o Humanoides não foram destruídos. Seu argumento e:Ela não quis?kkkkkkk


Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20201038

Raikage não usou Lv2
Oonoki não usou Jintons
Mei não usou Yoton
Gaara só usou a areia da cabaça

Porque? Em uma luta de resistência gastar recursos aleatoriamente é pedir pra perder

(Vou colocar aqui pra se algum moderador ver: a "versão mobile" ta sem opção de login e não tem como retornar pra "normal")


E a Tsunade não quis destruir o Susanoo? A intenção dos Kages ali era derrotar o Madara custe oque custar e isso foi afirmado mais de uma vez além de ser visível tanto no anime quanto no mangá.

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Scree447Na verdade boa parte,se não toda a luta contra os 5 Susanoos 
foi em OFF,ou seja,e achismo você afirmar que eles não usaram tal recurso,exceto o Jinton que teria destruído os 5.

No mais,a intenção dos Kages sempre foi derrotar o Madara,e eles deram tudo de si pra fazer isso até o final. O pior é que você tem a cara de pal de afirmar que a Tsunade NÃO QUIS KKKK destruir o Susanoo simplesmente porque estavam "Segurando o Madara".

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Magon

Insiste na burrice d defender o databook.

Se eu fosse defender o databook seria bem mais cômodo até bora mim visto que velocidade ftl é citada o tempo todo.

Tsunade nerfada tem um chute comparável a um cometa batendo no chão.


Já vi tradução que diz até que as gudoudamas tem o poder do universo:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 Screen11

Se eu fosse considerar o databook eu estaria inclusive com vantagem argumentativa.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Joana Hyuuga escreveu:
Pode ainda mudar algo nessa tabela do fórum? Eu acho Hinata muito subestimada Kage médio é o nível adequado para ela pois ela merece, Sakura e Tsunade é aceitável ser jounin Super Afinal elas nunca enfrentaram useres nvl Kage.


O dia que a Hinata ganhar do Deidara, ou Kakuzu, ai o Heimdall pensa direito nessa sua opinião.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Another escreveu:
Editar Mensagem, excluir mensagem, colocar foto, vídeo. Rapaz sinceramente só dá p escrever e enviar msm, pq o resto...


Até agora não encontrei dificuldades em usar o FNS pelo celular ou tablet.

Quando preciso introduzir alguma imagens ou vídeos em meu texto, eu normalmente faço uso desses ícones aqui:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 20201010

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Problema e que nao aparece essas opções para a gente.

Sério, já faz dias que estou c esse problema, e desde antes de ontem que tô tentando falar com tudo que e gente e nada.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Sim, isso é um fato incontestável.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Another escreveu:
Problema e que nao aparece essas opções para a gente.

Sério, já faz dias que estou c esse problema, e desde antes de ontem que tô tentando falar com tudo que e gente e nada.


Já tentou bizoiá se o site está na versão para computador?

@Iriw, @Wick, @Heimdall

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Sakura é uma Kage Baixo, ela com um soco conseguiu fazer uma onda de impacto nível Juubi, fora levantar pedregulhos com o tamanho de Bijuus.

Alguém que tem uma força nesse nível não tem problemas em se susentar no Kage Baixo. Fora seus outros recursos:

- Byakugou no Jutsu

- Capacidade de jogar pedregulhos de tamanho Bijuu nos seus inimigos

- Kunais envenenadas

- Bisturi de Chakra

- Capacidade de abrir fendas no solo para desestabilizar seu adversário

- Bombas de Fumaça e Papéis Bomba para abrir brechas e aplicar um soco

Não seria um absurdo se ela fosse Top KB, embora não a vendo nesse patamar. A Tsunade é Kage Baixo mesmo, ela demonstrou tudo acima menos Kunais envenenadas e Força nível Sakura (Mas ainda pode repetir esses feitos, embora inferiores).

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
bolinharm escreveu:
Joana Hyuuga escreveu:
Pode ainda mudar algo nessa tabela do fórum? Eu acho Hinata muito subestimada Kage médio é o nível adequado para ela pois ela merece, Sakura e Tsunade é aceitável ser jounin Super Afinal elas nunca enfrentaram useres nvl Kage.


O dia que a Hinata ganhar do Deidara, ou Kakuzu, ai o Heimdall pensa direito nessa sua opinião.


Quando esse dia chegar eu viro o papa

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@king

O único fato incontestável é a Sakura e a tsunade serem kage médio.

@Rin_ne

A tsunade é muito mais forte que a Sakura da guerra.

Qualquer feito da Sakura guerra a tsunade pode repetir em uma intensidade maior.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos