Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura são Jounin super.

+13
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Marco Augusto
Comando Omega
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Luquinhas
Another
HATAKEZINHO
Yaku1
Thousand Mirrors
Orochilherme
Magon
17 participantes

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Como o Suigetsu finaliza a Tsunade ou a Sakura? Se ele usar a espada Tsunade e Sakura podem tomar a espada pra elas
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 04512

Revólver não é o suficiente pra finalizar elas, além delas poderem esquivar

Envolver elas numa bolha de água pra tentar tirar respiração não funciona, a Katsuyu pode se jogar pra absorver elas e evitar que morram por falta de ar

Se a Tsunade usar o Ranshinsho+Zeshi Nissan o Suigetsu morre, pra Sakura provavelmente vai pra stamina, em que ela se sobressai, além disso, quando elas dessem um chute nele aconteceria algo parecido com o corpo do Madara, não? Elas poderiam cortar ele ao meio com um chute, por exemplo
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 340?cb=20131003200616&path-prefix=pt-br
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 200w

Mesmo sendo counter, não vejo o Suigetsu vencendo elas


Suika concede imunidade a qualquer tipo de ataque físico,ou seja,o único recurso das Kunoichis e completamente anulado pois não dá pra bater em água e causar dano.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Luquinhas
Zabuza: Não encontra ele na névoa é fatiada em dois
Suigetsu: Suika counter
Mangetsu: Suika +Samehada ou Suika + Espada Kiba
Hashirama clássico: Genjutsu
Roshi: Não passa do Manto

Zabuza:
Kirigakure pode ser dissipada com Okashou e papel bomba, além de poderem utilizar a Katsuyu pra se comunicar dentre a névoa
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 159fa60030820d7609e104d238c44ea8facc67e8_hq
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 14

Suigetsu: Como ele finaliza? Suigetsu pode ser finalizado com o Zeshi Ninsan 

Mangetsu: Espada Kiba só produz alguns raitons, nada demais, elas podem esquivar sem problemas, Samehada seria útil como? Socos de pressão podem atrapalhar e muito a investida dele, Ranshinsho funcionaria? Zeshi Ninsan acabaria com ele

Hashirama:
Genjutsu pode ser quebrado e a Katsuyu pode absorver elas e sair da área do Genjutsu, isso se o Kokuangyo afetar elas com uma Katsuyu no ombro transferindo chakra
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 D84wjol-7caad0a8-95c4-4d79-849f-4992a8e569a4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmUxYjI3MWEtNGNkYy00NGNjLTg0NDctMTE5YjQwOGE3MDhlXC9kODR3am9sLTdjYWFkMGE4LTk1YzQtNGQ3OS04NDlmLTQ5OTJhOGU1NjlhNC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Unknown

Únicos que tem boas chances de vencer é o Roushi e Mangetsu com dificuldades



Kirigakure do zabuza funcionou contra um batalhao todo e ninguem pensou em usar um kibaku fuuda? :?:


Ele pode gerar o jutsu baseado no chakra dele, nao é apenas uma nevoa passageira, ela é continua, se dissipa o Kirigakure identificado o emissor e neutralizando


O que é Zeshi Ninsan?


Detalhe que a mesma Sakura que deu aquele socão que os fanbooys tanto endeusam tava nesse esquadrão,em condições melhores do que estava na hora do soco e mesmo assim não fez nada pra disperssar a névoa.

Das duas uma,ou a Sakura é burra e os fanboys sabem do potencial dela melhor do que ela mesma ou ela realmente não pode dissipar a névoa na base do soco.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Pedronaruto123


Mas gokage>>>>madara, só não venceram pq madara era um edo com chakra infinito.

@HATAKEZINHO.

Seus links estão quebrados.


Kakashi pode pegar distância e usar o kamui?
Até poderia se a tsunade ficasse parada e esperando receber no ataque.


Ser jogado pra trás é movimento linear e uniforme.

Tsunade mete um soco de pressão e mata ele.

Pq vc acha que personagens como a Ino são de suporte? Ela ou alguém do clã dela caia na besteira de lutar com um personagem como darui que mesmo não sendo muito poderoso arregaça ela.


@Magon

Quando foi que eu disse que ela usa em forma de escudo?

Magon isso chama raciocínio dedutivo.

Tsunade estava ZERADA e ainda assim conseguiu rebater os katons do madara.

Eu disse que a tsunade FULL AMENIZARIA os danos Do Rasenshuriken não tankaria 100% o Byakugou iria curar o resto.

No clássico:

Talvez pq o kishimoto ainda não havia pensado em colocar essa técnica pra ela?

Na Luta contra o madara:
Pelo simples fato de que ela ganhou muito mais atacando sem se preocupar em defender do que se ela se preocupasse com defesa, ela tinha regeneração.
Olhe os resultados, a tsunade teve um desempenho tão bom que pode descansar depois de ter vomitado sangue.


Mais vezes?

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 04514
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 02913
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 02612

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Image240


Meu argumentos são baseados em fatos que vc não quer aceitar.



@Comando Omega

Se ficar falando merda do tipo Tsunade morre pra veneno eu vou marcar sim.


Vc já parou pra pensar que a Sakura estava terminando de reunir o selo e por isso ela ficou os dois primeiros dias apenas na área médica?

Fora que gai tbm poderia dissipar com o hirudora, pq não o fez?

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Lógica do doton:Sakura estava reunindo chakra gastando chakra para curar os feridos.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkk
Lógica do mangá:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 14

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kirigakure do zabuza funcionou contra um batalhao todo e ninguem pensou em usar um kibaku fuuda? :?:


Ele pode gerar o jutsu baseado no chakra dele, nao é apenas uma nevoa passageira, ela é continua, se dissipa o Kirigakure identificado o emissor e neutralizando


O que é Zeshi Ninsan?

Ah claro, o usuário vai ficar intacto depois de um golpe desses preparado pra identificar a localização e golpear
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 159fa60030820d7609e104d238c44ea8facc67e8_hq

Zeshi Ninsan é o ácido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Latest?cb=20180501192755&path-prefix=pt-br

@Comando Omega
Sakura era do esquadrão médico

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac
Raiton? Mano até genins, genins tem velocidade muito superior a raiton:

Não estou falando de um golpe ser direcionado a ela e sim um clone se desfazendo e a atingindo no momento que ela fizesse contato físico
Como ela lidaria com a eletricidade percorrendo todo seu corpo ??
Neji quando não conseguia desviar de todos ataques do Naruto rápidamente usou emissão de chakra:

A emissão de chakra dos Hyugas é bem diferente da que a Tsunade usou nos braços e foi uma ocasião bem diferente também
Além da Tsunade não ter a visão do Byakugan
Crimson a tsunade estava sem chakra ali,tanto que ela desmaiou depois.

Oi Kage tudo bom ?
Minha questão foi que "emissão" não "tanka" o dano como você disse que tanka e se ela tomou dano de um golpe então pode tomar de outro
A eletricidade passaria por todo o seu corpo e é o que ela causa que me referi
Além de que nem raitons como os do Sasuke são suficientes pra isso:

O que você quer dizer ? que Sasuke nessa época era um usuário de raiton melhor que o Kakashi ?
O clone é feito inteiramente de raiton e gasta metade do chakra do usuário discutível então pq ele não teria mais raiton concentrado ?
Além do que as duas técnicas são de nível A no databook
A função primária do chidori em si é perfurar dar dano e não paralisar logo estamos falando da funcionalidade da técnica e não do dano
Assim como o Ranshinshō da própria Tsunade que tem um funcionalidade diferente de dar dano

Spoiler :

Aquilo faria cócegas nas kunoichis.

Nessa imagem que você mostrou o rapper não ficou atordoado em alguns instantes ? ou ele estava fingindo
Os personagens em Naruto ainda são eletrocutados e paralisados
Seus corpos ainda são ''humanos''

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Você usa tanto que pega print do jutsu DA CHIYO e usa como argumento.

Primeiro você disse que ela não usou pra economizar chakra,eu refutei explicando que a regeneração de danos absurdos(como oque ela sofreu) gasta tanto chakra quanto.

Emissão de chakra requer algum selo? Basta emitir na área que seria atingida e o ataque seria parado(assim como Neji fez com Naruto no clássico) isso não compromete em preocupação com ataque nem nada do tipo. Basta defender e continuar atacando,e melhor,se ela defendesse(ela pode defender ainda em movimento)poderia atacar com mais força e velocidade pois não estaria quase partida no meio.
Resumindo: Ela não usou porque não tem.

A técnica já tinha sido introduzida no clássico.

Eu pedi pra você mostrar ela destruindo o Susanoo assim como o Raikage fez quando foi upado pelo Onoki.
Você mostrou ela trincando costela,quebrando com ajuda do Raikage e quebrando a espada,e na última imagem eu não estou vendo nada quebrado,você só deu um zoom que mostrou as imperfeições do desenho.

Vale citar também quando você estabelece sua opinião acima da AFIRMAÇÃO do Kishimoto nos databook oficiais.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
O @Thousand Mirrors

Zabuza usou Kirigakure contra um batalhão inteiro, msm usando ataques abrangentes eles não dissiparam a névoa dele que nem estava tão densa;
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 03
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 05

Não existe isso de Tsunade ficar socando o chão aleatoriamente, a todo momento como se fosse uma batedeira, se ela fizer isso Zabuza mantém a distância, para Tsunade/Sakura executar o golpe elas tem que dar um Salto, Zabuza pode cancelar isso com Suiton, Mizu Bushins, e aproveitar a nevoa e corta-la.
Em meio ao salto em queda livre ela ainda estara dentro da névoa e Zabuza não precisa de aproximar ele jogar a Zambatou girando e corta ela em dois a distância;
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 17

Os Mizu Bunshins vai dar auxílio para ele trollar a Tsunade/Sakura e poderá fazer isso:
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 17


Suigetsu tem corpo de Suika só isso já countera o estilo da Tsunade/Sakura e conta com a Zambatou poderia mt bem deixar ser acertado pra dps contra golpear como citei no meu argumento anterior, a Tsunade só quebro a espada do Susano pq bateu na parte lateral dela e não na parte afiada, não tinha um espadachin indo pra cima dela com intenção de cortar, e tanto faz, Tsunade não faz nada no Suigetsu mas ele faz nela, a Zambatou se regenera;
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 15

Oque tem haver Sakura entrar dentro da Katsuy com quebrar o genjutsu ?
- Ela fica presa na escuridão
- Mokuton Jukai Koutan mata a Tsunade por asfixia enrolando os troncos ao redor do pescoço e corpo, msm tendo técnica regenerativa ela ainda precisa respirar para sobreviver.

As outras duas opções é fanfic, não tem isso de ficar dentro da lesma para sempre, uma hora ela tem que sair, se espalhar pelo campo muda oque ? Se não encontra o usuário não quebra o genjutsu.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Kirigakure do zabuza funcionou contra um batalhao todo e ninguem pensou em usar um kibaku fuuda? :?:


Ele pode gerar o jutsu baseado no chakra dele, nao é apenas uma nevoa passageira, ela é continua, se dissipa o Kirigakure identificado o emissor e neutralizando


O que é Zeshi Ninsan?

Ah claro, o usuário vai ficar intacto depois de um golpe desses preparado pra identificar a localização e golpear
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 159fa60030820d7609e104d238c44ea8facc67e8_hq

Zeshi Ninsan é o ácido
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Latest?cb=20180501192755&path-prefix=pt-br

@Comando Omega
Sakura era do esquadrão médico


Sakura esteve la o tempo todo

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 0521-014

Kirigakure é jutsu em area, seu argumento é o que? Que sakura/tsunade iriam ficar socando o chao aleatoriamente? E que isso iria funcionar?

Zesshi Nensan no caso, saquei

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Crimson Lilac

A emissão de chakra é por reação, foi por isso que mandei o feito do neji,quando ele não estava conseguindo desviar ele usou a emissão de chakra, é algo que não precisa de selos,e só vc expurgar e pronto.

Sim eu sei disso, porém a emissão dos hyuugas é diferente pq eles podem usar por todos os tenketsus.
Fora que Kakashi não pode fazer vários clones.


A eletricidade só passaria se a tsunade não ativasse a emissão a tempo, e como um lança chamas pronto pra meter fogo em um boneco porém tem um balde de água em cima dele, se a água for despejada primeiro o fogo não vai carbonizar o boneco.



Rapaz eu tenho quase certeza, Sasuke demonstrou uma versatilidade maior, chidori percorrendo seu corpo, chidori senbon, chidori em forma de espada, ao meu ver Kakashi havia sido superado nesse quesito.

De fato as funções são diferentes porém se atente ao fato que Sasuke usou Suigetsu como condutor de eletricidade.


O rapper não usou emissão de chakra, é essa junção de fatores.

Bee não usou emissão de chakra mas conseguiu desviar.


Tsunade com emissão de chakra conseguiria tornar o dano praticamente ou totalmente insignificante já que essa é a mecânica da emissão de chakra

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 7

Quando vc expurga chakra vc para o ataque do inimigo, a movimentação é o que manda pra longe, no caso do Neji é a rotação,no caso da tsunade foi o movimento que ela fez com os braços.


Ah e mesmo sendo paralisados eles podem se mover:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 9
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 6

@Magon

A chyio não molda chakra, quem dá aquela forma é o braço de marionete dela:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Image241


Se vc derramar água no chão, a água irá se espalhar sem forma,se vc derramar numa vasilha essa água terá forma.

(Eu não gosto de usar o databook, porém como é a única fonte que explica a técnica...)


Magon escreveu:
Primeiro você disse que ela não usou pra economizar chakra,eu redurei explicando que a regeneração de danos absurdos(como oque ela sofreu) gasta tanto chakra quanto.


Também.

A tsunade é o combustível, pense comigo.


Por mais chakra que ela tenha o Madara era um edo, disperdiçar chakra seria morte certa pois quem iria recarregar os kages?

A regeneração gasta? Sim porém era algo nescessário pra ela destruir seus susanos logo, e isso se mostra como um fato oq além de vermos espadas e punho quebrado, depois do onoki que aumentou o peso dos seus susanos a tsunade era a que teve o melhor desempenho.

Kkkkkkkkkk magon vc está falando do Naruto CLÁSSICO, quando água só podia ser criada por personagens nível kage e quando Tsunade buscava o souzo sasei uma única vez e ficava velha, use cabeça magon.


Ela não quebrou com ajuda do raikage, o raikage jogou o susano pra ela e ela quebrou a parte dela sozinha e a força que ela enviou o Susano ao chão foi tão grande que a parte de trás que estava apenas trincada foi estourada, tanto que o madara faz um movimento de "L" ao ser jogado, se o raikage tivesse ajudado ambos os lados estouraria pois ambos estariam fazendo pressão.


Kkkkkkkkkkkkkkkk magon vemos a espada QUEBRADA, o kishimoto foi muito detalhista,muito detalhista mesmo, está bem claro que aquilo é o punho quebrado.

Fora que eu mandei o feito da espada, a espada se mostrou mais dura que o próprio humanoide.

Kkkkkkkkkk

Eu não uso minha opinião magon, eu mostro que o databook é incoerênte, o databook contradiz o mangá.


Hidan mais lento que asuma segundo o databook sendo que o mangá mostra o contrário.

Hiruzen mais lento que rock Lee.

Shizune mais rápida que tsunade.

Kiba=Kakashi sendo que ele lê nunca mostrou nada que o coloque no nível do Hatake.


Quando vc aprender a interpretar vc irá entender o que eu falo.




descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Rapaz, eu sinceramente não vou ficar perdendo tempo com quem acha que a Godaime de Konoha e nível Jounin.

Tsunade tem ditos e feitos que falam por si só.

Problema da galera e a subestimaçao para com seu tipo de habilidade.

Confundem o fato da Tsunade ir sempre para cima do inimigo sem se preocupar muito em ficar esquivando, com falta de velocidade ou deficiência no Taijutsu.

Quando Madara diz a Tsunade que se ela continuar avançando sem parar ela vai ser morta, a Tsunade diz "SE eu for Morta"
Tem resposta melhor que essa?
Aliás tem... O Madara depois de conseguir a Regeneração do Hashirama, dizendo que agora podia continuar avançando sem ter que se preocupar tanto em receber ataques.

Se depois disso alguém aínda não conseguiu captar... Tsunade avança com tudo, não e por que e burra, ou por que não consegue esquivar de nada, e por que ELA SE REGENERA, ela não precisa se preocupar tanto em ser atingida, esse e o estilo dela, e é esse estilo que consegue fazer ela usufruiu ao máximo de suas capacidades, e ser o mais efetiva.

Foi com esse estilo que ela conseguiu um desempenho melhor que todos os Kages(-Onoki) contra Madara.

- Única que sozinha causou algum dano nas defesas de Madara, quebrando a costela, a Espada, e o Antebraço do Susano.
- Destruiu um Moku Bushin.
- Estava derrubando todos os Susanos Megazords.
- Rebateu 5 Dragões de Fogo de Madara com as mãos, salvando assim o cú dos Kages da morte.
- Foi dela o Chakra para aniquilar todos os 25 Mokubushins.

E no final de tudo, apesar de ser a mais castigada(pois desde o começo Madara queria matar ela primeiro), a Barata era a única que se mantinha consciente para novamente salvar o cú dos Kages.

Então se quiserem achar ela e Jounin, podem achar, mas não muda o fato que ela e KAGE, e que seus feitos falam por si.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Pedronaruto123



@HATAKEZINHO.

Seus links estão quebrados.


Kakashi pode pegar distância e usar o kamui?
Até poderia se a tsunade ficasse parada e esperando receber no ataque.


Ser jogado pra trás é movimento linear e uniforme.

Tsunade mete um soco de pressão e mata ele.

Pq vc acha que personagens como a Ino são de suporte? Ela ou alguém do clã dela caia na besteira de lutar com um personagem como darui que mesmo não sendo muito poderoso arregaça ela.


@Magon

Quando foi que eu disse que ela usa em forma de escudo?

Magon isso chama raciocínio dedutivo.

Tsunade estava ZERADA e ainda assim conseguiu rebater os katons do madara.

Eu disse que a tsunade FULL AMENIZARIA os danos Do Rasenshuriken não tankaria 100% o Byakugou iria curar o resto.

No clássico:

Talvez pq o kishimoto ainda não havia pensado em colocar essa técnica pra ela?

Na Luta contra o madara:
Pelo simples fato de que ela ganhou muito mais atacando sem se preocupar em defender do que se ela se preocupasse com defesa, ela tinha regeneração.
Olhe os resultados, a tsunade teve um desempenho tão bom que pode descansar depois de ter vomitado sangue.


Mais vezes?

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 04514
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 02913
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 02612

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Image240


Meu argumentos são baseados em fatos que vc não quer aceitar.



@Comando Omega

Se ficar falando merda do tipo Tsunade morre pra veneno eu vou marcar sim.


Vc já parou pra pensar que a Sakura estava terminando de reunir o selo e por isso ela ficou os dois primeiros dias apenas na área médica?

Fora que gai tbm poderia dissipar com o hirudora, pq não o fez?



KAKAKAKAKKAKA pra um jutsu ser efetivo o usuário tem que usar em Zig Zag

:horak:

Ele ganha da tsunade com as mão atada, Kamui sola, qualquer pessoa aqui sabe disso.


Socos de pressão?grande bosta isso só funciona perto do adversário, Kakashi vai tá a metros de distância enquanto as kunoichis ficam lutando com os clones do hatake.


Te mostrei fatos dele usando o jutsu se movendo mas como ele não
tava zigzaguiando ele não é útil

:horak: :horak:

Que soco que elas acertam nele? toma um baile do shin vai troca com o Kakashi?

:horak: :horak:

QUALQUER kage médio ganha delas,e nem adianta responde vai toma um block,mlc tóxico.


@Luquinhas vê se consegue o ban para esse cara rápido.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Treta feia aqui né

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Treta feia aqui né²

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Treta feia aqui né³

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Kage jutsu eu já falei tantas vezes que só isso daqui já botava todo mundo pra mimi

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 Latest?cb=20151230094148&path-prefix=pt-br

mas parece que esses seus 2 neurônios não consegue processar essa imagem, então eu vou explicar:

O pólen produzido por estas flores são liberados na atmosfera, e quando são inalados, torna qualquer alvo atingido inconsciente.

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 4 ET5JwDYXsAUg1sA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos