Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura são Jounin super.

+13
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Marco Augusto
Comando Omega
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Luquinhas
Another
HATAKEZINHO
Yaku1
Thousand Mirrors
Orochilherme
Magon
17 participantes

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Treta feia aqui né³

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Kage jutsu eu já falei tantas vezes que só isso daqui já botava todo mundo pra mimi

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Latest?cb=20151230094148&path-prefix=pt-br

mas parece que esses seus 2 neurônios não consegue processar essa imagem, então eu vou explicar:

O pólen produzido por estas flores são liberados na atmosfera, e quando são inalados, torna qualquer alvo atingido inconsciente.

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 ET5JwDYXsAUg1sA

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Pedronaruto123

E eu já mostrei a vc várias vezes:


Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 3

Os kages se livraram do pólen com jinton.


OS KAGES SE LIVRARAM DO PÓLEN COM JINTON.
OS KAGES SE LIVRARAM DO PÓLEN COM JINTON.
OS KAGES SE LIVRARAM DO PÓLEN COM JINTON.
OS KAGES SE LIVRARAM DO PÓLEN COM JINTON.

Pra ver se vc consegue entender que isso é inútil.

@HATAKEZINHO

Mas é muito estúpido kkkkkkkkkkkkkkkkkk seu asno me diga se o Kakashi vai conseguir usar o kamui enquanto está fazendo isso:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 15510




O mongolóide a tsunade vai ficar parada esperando ele usar o kamui?
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mas tbm, esperar o que? De um asno que acha que kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk

Soco de pressão só funciona a curto alcance?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mangá novamente discorda de vc:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 12_415
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 15_412
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 16_711

Quando ele estiver trocando socos sem puder se concentrar e usar o kamui aí vc me fala.


Baile do shin?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Fazer o shin pegar distância,isso estando em desvantagem numérica e pegar um baile 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂 foque na luta do mangá não no anime.

Kakashi apanha delas, Jiraya idem, kakuzu idem,Kisame idem,Sasuke hebi idem, já provei isso várias vezes.



@Luquinhas
????kkkkkkkkk

Mongolóide luquinhas não apita nada aqui não, nada

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Elas são Kage Médio dos mais fracos, nivelado com Sasori e Kakuzu.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Quem ta justificando a derrota das Kunoichis por causa de genjutsu, só lembrem que a Sakura é imune(TheLast) e a Tsunade curou o Tsukyome(Clássico)
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 20200963

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Fūko

Não adianta explicar, eles são burros, acham que sakura e Tsunade não dissipar uma névoa.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Fūko

Não adianta explicar, eles são burros, acham que sakura e Tsunade não dissipar uma névoa.


Meodeos isso é até canon:

Na luta dos 5kages a Mei usa o KirigakureNoJutsu pra incapacitar o Rinnegan
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image360

A névoa é dicipada após o soco do Raikage
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image361

Acho que nem preciso trazer a diferença entre a força do Raikage e Tsunade e muito menos entre a névoa do Zabuza e Mei

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 20191154
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 20191155
Aiai

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Fūko.

Concordo,mas os mongolóides parecem não entender isso.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac

A emissão de chakra é por reação, foi por isso que mandei o feito do neji,quando ele não estava conseguindo desviar ele usou a emissão de chakra, é algo que não precisa de selos,e só vc expurgar e pronto.

Sim eu sei disso, porém a emissão dos hyuugas é diferente pq eles podem usar por todos os tenketsus.
Fora que Kakashi não pode fazer vários clones.


A eletricidade só passaria se a tsunade não ativasse a emissão a tempo, e como um lança chamas pronto pra meter fogo em um boneco porém tem um balde de água em cima dele, se a água for despejada primeiro o fogo não vai carbonizar o boneco.



Rapaz eu tenho quase certeza, Sasuke demonstrou uma versatilidade maior, chidori percorrendo seu corpo, chidori senbon, chidori em forma de espada, ao meu ver Kakashi havia sido superado nesse quesito.

De fato as funções são diferentes porém se atente ao fato que Sasuke usou Suigetsu como condutor de eletricidade.


O rapper não usou emissão de chakra, é essa junção de fatores.

Bee não usou emissão de chakra mas conseguiu desviar.


Tsunade com emissão de chakra conseguiria tornar o dano praticamente ou totalmente insignificante já que essa é a mecânica da emissão de chakra

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 7

Quando vc expurga chakra vc para o ataque do inimigo, a movimentação é o que manda pra longe, no caso do Neji é a rotação,no caso da tsunade foi o movimento que ela fez com os braços.


Ah e mesmo sendo paralisados eles podem se mover:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 9
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 6

@Magon

A chyio não molda chakra, quem dá aquela forma é o braço de marionete dela:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image241


Se vc derramar água no chão, a água irá se espalhar sem forma,se vc derramar numa vasilha essa água terá forma.

(Eu não gosto de usar o databook, porém como é a única fonte que explica a técnica...)


Magon escreveu:
Primeiro você disse que ela não usou pra economizar chakra,eu redurei explicando que a regeneração de danos absurdos(como oque ela sofreu) gasta tanto chakra quanto.


Também.

A tsunade é o combustível, pense comigo.


Por mais chakra que ela tenha o Madara era um edo, disperdiçar chakra seria morte certa pois quem iria recarregar os kages?

A regeneração gasta? Sim porém era algo nescessário pra ela destruir seus susanos logo, e isso se mostra como um fato oq além de vermos espadas e punho quebrado, depois do onoki que aumentou o peso dos seus susanos a tsunade era a que teve o melhor desempenho.

Kkkkkkkkkk magon vc está falando do Naruto CLÁSSICO, quando água só podia ser criada por personagens nível kage e quando Tsunade buscava o souzo sasei uma única vez e ficava velha, use cabeça magon.


Ela não quebrou com ajuda do raikage, o raikage jogou o susano pra ela e ela quebrou a parte dela sozinha e a força que ela enviou o Susano ao chão foi tão grande que a parte de trás que estava apenas trincada foi estourada, tanto que o madara faz um movimento de "L" ao ser jogado, se o raikage tivesse ajudado ambos os lados estouraria pois ambos estariam fazendo pressão.


Kkkkkkkkkkkkkkkk magon vemos a espada QUEBRADA, o kishimoto foi muito detalhista,muito detalhista mesmo, está bem claro que aquilo é o punho quebrado.

Fora que eu mandei o feito da espada, a espada se mostrou mais dura que o próprio humanoide.

Kkkkkkkkkk

Eu não uso minha opinião magon, eu mostro que o databook é incoerênte, o databook contradiz o mangá.


Hidan mais lento que asuma segundo o databook sendo que o mangá mostra o contrário.

Hiruzen mais lento que rock Lee.

Shizune mais rápida que tsunade.

Kiba=Kakashi sendo que ele lê nunca mostrou nada que o coloque no nível do Hatake.


Quando vc aprender a interpretar vc irá entender o que eu falo.






Não deixa de ser um escudo que você afirmou diversas vezes que a Tsunade possui. Estou esperando a página.

Ela poderia evitar gastar chakra com a regeneração gastando com um pequeno escudo pra bloquear os golpes do Susanoo,da no mesmo. E eu creio que a emissao gaste até mesmo chakra que ter que curar um corpo quase partido em dois.

O Raikage bateu no Susanoo e ele foi rente à Tsunade que bateu e quebrou,ou seja,a impacto do Raikage também foi útil.
N primeiro golpe o Susanoo costela foi trincado e o Madara saltou pra trás.

Eu não vi punho quebrado,aliás,faça um tópico e pergunte a opinião do pessoal do fórum garanto que será a mesma.

E o mesmo material,ou seja,mesma resistência.

Estou esperando você mostrar a página onde a Tsunade quebra o Susanoo da mesma forma que o Gai ou o Raikage upado quebraram.
Vemos que ela enfrenrou 5 clones e não desativou nenhum Susanoo.

Você interpreta o databook errado.
Se o Kihsimoto colocou 3,5 pra uma personagem quer dizer que ela não é rápida,vemos que o Gai tem 5,ou seja,ele é rápido.
Usar o databook como forma de comparação que é errado,independente das incoerências.
Se Kiba tem  mesma nota que o Kakashi não significa que a velocidade e a mesma,significa que ambos são rápidos.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Kage jutsu

aquele jinton foi uma parada mais emocional que o kishimoto quis colocar pro lado do onoki

aqui não tem enredo

se inalar o pólen é xablau
madara passa o pau

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Ele usou o Jinton no mangá mas não vai usar aqui porque você não quer? :diga:

________________________________________________

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Ce12fa10

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Tabela de Níveis escreveu:
Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpriu o requisito 1, mas não cumpriu o dois, ele foi considerado Top na categoria inferior.


Analisando a Sakura/Tsunade na categoria Jōnin Super:

Vencem:
Rock Lee (atual)
Darui (Raikage)
Hanzō
Chiyo
Yamato
Hidan
Hatake Kakashi (Hokage)
Shin
Kitsuchi
Sarutobi Hiruzen (Clássico)

Nivelam com:
Kaguya Kimimaro (doente)
Senju Hashirama (Edo Clássico)
Hiashi Hyūga


Perdem para:
Sabaku no Gaara (clássico)
Hōzuki Mangetsu
Hōzuki Suigetsu
Zabuza Momochi & Haku

Resultado
Vencem 10, nivelam com 3, perdem para 4;

...

Analisando a Sakura/Tsunade na categoria Kage Baixo:

Vencem:
"Ino - Shika - Chō"
Kinkaku
Ginkaku
Chikushōdō

Nivelam com:
Terumi Mei
Jiraya (Base)
Yugito Ni
Akasuna no Sasori

Perdem para:
Konan
Kaguya Kimimaro (Edo)
Rasa
Uchiha Sasuke (Hebi)
Zetsu Guruguru 
"Trio Hyūga"
"7 Espadachins da Névoa"

Resultado
Vencem 4, nivelam com 4, perdem para 7;


As duas estão bem encaixadas em Kage Baixo.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Pedronaruto123
Perai? Vc está me dizendo que o jinton foi roteiro e questão emocional?🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Pqp.


Jinton continua dissipando pólen, até que vc prove que isso foi uma INCONSISTÊNCIA aí eu posso conversar com vc.


@Magon


É emissão de chakra, a forma é apenas dada pela marionete ou seja não só Tsunade como um hyuuga ou qualquer personagem que domine a técnica poderia tranquilamente fazer.


Magon, se a tsunade ficasse na defensiva seus seus susanos estariam todos de pé e nenhum deles teria dano, aconteceria com ela o mesmo que aconteceu com o raikage caso ela se distraísse.



Magon escreveu:

O Raikage bateu no Susanoo e ele foi rente à Tsunade que bateu e quebrou,ou seja,a impacto do Raikage também foi útil.
N primeiro golpe o Susanoo costela foi trincado e o Madara saltou pra trás.


O raikage quando bateu no susano ele jogou pra tsunade, eles não pressionaram simultâneamente

Na primeira imagem o quadrado cinza é a costela e o retangulo azul ciano é o raikage e o retangulo verde é a tsunade:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image242


Vc pensa que aconteceu assim como nessa primeira imagem, porém aconteceu como na segunda,o raikage jogou pra tsunade e ela quebrou SOZINHA:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image243


E como vc pensar em duas pessoas socando uma madeira em dois lados.

E uma pessoa soca uma madeira,joga ela pra cima e a outra quebra sozinha.

Note que apenas o lado da tsunade foi quebrado:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 02914

O raikage upado já havia quebrado o HUMANOIDE:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 13_215

Se eles tivessem feito pressão simultâneamente o Susano teria estourado dos dois lados.



Magon escreveu:

N primeiro golpe o Susanoo costela foi trincado e o Madara saltou pra trás.


O madara saltou pq sabia que a tsunade ia estourar ele, olhe as ONOMATOPEIAS, o Susano continuou trincando:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 02610

Magon escreveu:

Eu não vi punho quebrado,aliás,faça um tópico e pergunte a opinião do pessoal do fórum garanto que será a mesma.

E o mesmo material,ou seja,mesma resistência.


1-Ad populum.

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRM1TGIShSVyP_XNb7p-0-HhOnxo6L5KW9n-g&usqp=CAU

2-

Mesma resistência?
Kkkkkkkkkkkk

As espadas do susano são mais duras que o próprio humanoide.


Quando meu usou youton, todo susano derretia,menos as espadas:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image244
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image245


Quando as bijus estouraram o susano o maior pedaço que sobrou foi o da espada:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image246


O madara colocou as espadas a frente da armadura pra proteger a kurama da bijudama:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 05811


Fora que vc corta um tronco de madeira com um machado de madeira? Não,vc corta um tronco de madeira com um machado de ferro.

Se a espada fosse menos resistente não seria a costela que teria sido danificada e sim a ponta da espada:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 04612
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 Image247


Já mandei a página com o punho quebrado e o feito de quebrar a espada>quebrar HUMANOIDE, já provei isso.

Ah e o raikage usa velocidade tá claro isso não é?


Ela enfrentou cinco susanos e um deles estava com a mão e as espadas quebradas.

Magon escreveu:


Você interpreta o databook errado.
Se o Kihsimoto colocou 3,5 pra uma personagem quer dizer que ela não é rápida,vemos que o Gai tem 5,ou seja,ele é rápido.
Usar o databook como forma de comparação que é errado,independente das incoerências.
Se Kiba tem mesma nota que o Kakashi não significa que a velocidade e a mesma,significa que ambos são rápidos.
Gosto


Kkkkkkkkkkkkkkk

Se Kiba tem a mesma pontuação quer dizer que a velocidade dele não é igual? Oiiiiiiiii????????????

Magon, Hidan que lutava com asuma e desviava do kage mane simultâneamente é dito ter 3.5 e asuma 4.0.


Shizune que foi pega pelo kabuto upado tem 4.0 e a tsunade que desviou tem 3.5.


Kurenai tem 4.0 pontos sendo que nunca,jamais ela demonstrou nada que a colocasse sequer no nível do hiruzen.

O databook foi escrito na época que o kishimoto tinha prazos, mangá pra escrever e desenhar.

É óbvio que kishimoto deu aquelas notas mas mal teve tempo de supervisionar aquilo, pra corrigir erros e incoerências.

Pq vc acha que quando perguntado sobre um novo mangá por volta de 2015/2016 ele disse "deixem me descansar".


descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Ela poderia muito bem usar a emissão em constante movimento e enquanto ataca visto que não requer selos de mão,ou seja,ela poderia atacar e pouparia chakra nao tendo que regenerar quase um corpo partido ao meio.
No mais,você não mostrou a página.

Ele bateu no Susanoo correto? Sim,ou seja,ele fez parte da destruição. Mas de fato,o Raikage não tem força pra quebrar o Susanoo solo.

O Madara aparente foi arremssado e o Susanoo apenas trincou com o impacto,as onomatopeias indicam isso.
Você não mostrou a página da Tsunade quebrando o Susanoo da mesma forma que o Raikage.


Porque será que só interpreta assim? Será que seu intelecto e superior,ou só você que leu o mangá? Kkkkkk vale refletir.

Então explique: Porque quando ela enfrenrou os 5 nenhum foi quebrado? A única coisa visível e uma cabeça trincada.
Se ela fosse realmente capaz de quebrar um soco estourava e consequentemente desativava o humanoide.
A mão quebrada não é visível pra mim,e nem pra nenhum leitor. Isso é tão ridículo que nem argumento é.


Obviamente.
Se a nota e baixa significa que o personagem não é rápido. Lógica básica.
Rapidos: Gai,Lee,Kakashi.
Lentos/medianos: Tsunade,Hidan,Sakura.

A nota do Gai é 5 em força,a da Tsunade/Sakura também,então significa que ambos tem a mesma força física? Não,isso quer dizer que ambos são muito fortes.


Todas as páginas que eu pedi você não apresentou.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Se aquilo que a Tsunade usou foi emissão de chakra não cura,pq depois que ela se curou do fogo ela desativou?

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 0qZVrbC

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 5 MUNDB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos