Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura são Jounin super.

+13
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Marco Augusto
Comando Omega
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Luquinhas
Another
HATAKEZINHO
Yaku1
Thousand Mirrors
Orochilherme
Magon
17 participantes

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Raiton kage bushin é tankado por emissão de chakra, fora que ele gasta metade do chakra usando um raiton kage bushin.

Que emissão de chakra rápida é essa pra lidar com um RKB surpresa ?
E desde quando amenizar os danos de um jutsu com emissão de chakra a impediria de ser eletrocutada e paralisada ?
Mesmo contra o Katon do Madara ela teve o braço queimado logo amenizar =/= tankar


HATAKEZINHO escreveu:
Não kakashi ainda é um Ninja acima da média, domina todos elementos com maestria (tirando fuuton)ainda tem uma velocidade acima da média, inteligência muito acima da média,bom em genjutsus, abre o 1 portão logo é bom em força,suas invocações são boas,ele ainda é muito forte eu botaria ele top kage baixo ou kage médio.

Disse certo.... Você colocaria mas a premissa da tabela já foi discutida
Kakashi hokage ganha de todos os Jounin super ? ganha de 70% dos kage baixo ? Ele com 1 MS que é kage médio
Ele ser bom nisso ou aquilo não significa nada e sim como ele seria efetivo contra personagem X ou Y
Kakashi não domina todos os elementos com maestria pois usou apenas 3
"Ah mas é dito que ele tem os 5'' Também é dito que Tobirama tem os 5 e só vi ele usando 1
Sobre sua velocidade ser acima da média é logico que ele perde e muito por não ter o sharingan e sua precognição
E quem são os outros ninjas da média ?
Genjutsu sem sharingan ? o único genjutsu que me lembro de ver o Kakashi usando foi o Narakumi na Sakura de academia
Por exemplo você acha que ele lidaria com um Hidan ou Lee em velocidade sem seu sharingan ?

Última edição por Crimson Lilac em 26/10/2020, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Crimson Lilac

Raiton? Mano até genins, genins tem velocidade muito superior a raiton:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 3311
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 1611

Neji quando não conseguia desviar de todos ataques do Naruto rápidamente usou emissão de chakra:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 4


Crimson a tsunade estava sem chakra ali,tanto que ela desmaiou depois .


Além de que nem raitons como os do Sasuke são suficientes pra isso:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 14
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 15
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 16


Aquilo faria cócegas nas kunoichis.

Última edição por Kage jutsu em 26/10/2020, 22:28, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Another


@Comando Omega,@Luquinhas,@ShinobinoKami,@Magon, entre outros são desonestos, não adianta vc refutar que eles voltam com os mesmos argumentos porcos, são pessoas que querem nerfar as personagens por interesses próprios.


@HATAKEZINHO

Isso aqui é no que então?

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 06810


Kakashi se movimentava de forma linear e uniforme, nunca trocando socos ou bloqueando elementais, kamui é um jutsu de SUPORTE não dá pra ser usado num combate 1x1.



Eu posso responder tudo que você afirma usando literalmente as mesmas coisas em todos os tópicos assim como qualquer um com mais de 2 neurônios aqui nesse fórum.
A questão é que eu já estou de saco cheio doa achismos e das fanfics e o fórum inteiro idem.

Faça o favor de não me marcar mais em nada,e se possível não comente em nenhum tópico meu.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Kage Jutsu

Mas o manga tá aí, independente do que
digam, a onda gigantesca de pressão do soco da Sakura seria mais do que suficiente para dissipar a névoa, e se Zabuza tentar usar a mesma coisa novamente, elas podem repetir o processo, Simples assim.

Eu não sei se e burrice ou birra mesmo, mas independente disso, quem olha com imparcialidade vê que névoa não e problema para pessoas que com 1 único Golpe levanta uma onda gigantesca de poeira que faz os Mini Jubis (que eram gigantes) parecerem formigas.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Magon

Isso aqui não é um Facebook, é um fórum de debates, caso não queira ver mais meus comentários é só ir no meu perfil e me ignorar.

Eu falo merdas e fábrica? Refute isso,até hj espero vc me refutar.


@Another

Lembrando qu cada minijubi é umas duas vezes maior que uma pessoa normal:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 09213


Infelizmente a desonestidade aqui dos membros é muito grande, é muita hipocrisia mesmo mas fazer oq?

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Magon

Isso aqui não é um Facebook, é um fórum de debates, caso não queira ver mais meus comentários é só ir no meu perfil e me ignorar.

Eu falo merdas e fábrica? Refute isso,até hj espero vc me refutar.


@Another

Lembrando qu cada minijubi é umas duas vezes maior que uma pessoa normal:

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 09213


Infelizmente a desonestidade aqui dos membros é muito grande, é muita hipocrisia mesmo mas fazer oq?


E só mostrar as páginas da Tsunade e Sakura fazendo literalmente tudo que você diz.
Mostre elas tankando jutsus do nível do Senpo:Chou FRS(que você disse que ela tanka com a emissao),ou melhor,mostre elas usando como forma de escudo.
E responda: se elas tem porque não usaram no clássico pra tankar os golpes do Orochimaru,e porque não usou pra tankar os golpes do Susanoo do Madara? Chakra ela tinha agora apresente um motivo plausível.

Mostre a Tsunade quebrando o Susanoo sem ajuda.

Todos seus argumentos são baseados em distorções e coisas que nunca aconteceram no mangá.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
@Kage jutsu

Kakashi usando o Kamui correndo no clone do Naruto KM2 ou km1 não lembro.
(Feito super relevante,nem obito percebeu a aproximação desse clone de tão rápido que era)

https://images.app.goo.gl/SaHeJsKDAMf41BPZ8


Kakashi usando o Kamui sendo jogado pra atrás e de forma super rápida.

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 08


E se ele usasse parado?oq muda?ele pode usar a distância e acabar com a tsunade.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Magon escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Another


@Comando Omega,@Luquinhas,@ShinobinoKami,@Magon, entre outros são desonestos, não adianta vc refutar que eles voltam com os mesmos argumentos porcos, são pessoas que querem nerfar as personagens por interesses próprios.


@HATAKEZINHO

Isso aqui é no que então?

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 06810


Kakashi se movimentava de forma linear e uniforme, nunca trocando socos ou bloqueando elementais, kamui é um jutsu de SUPORTE não dá pra ser usado num combate 1x1.



Eu posso responder tudo que você afirma usando literalmente as mesmas coisas em todos os tópicos assim como qualquer um com mais de 2 neurônios aqui nesse fórum.
A questão é que eu já estou de saco cheio doa achismos e das fanfics e o fórum inteiro idem.

Faça o favor de não me marcar mais em nada,e se possível não comente em nenhum tópico meu.


.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Magon escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Another


@Comando Omega,@Luquinhas,@ShinobinoKami,@Magon, entre outros são desonestos, não adianta vc refutar que eles voltam com os mesmos argumentos porcos, são pessoas que querem nerfar as personagens por interesses próprios.


@HATAKEZINHO

Isso aqui é no que então?

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 06810


Kakashi se movimentava de forma linear e uniforme, nunca trocando socos ou bloqueando elementais, kamui é um jutsu de SUPORTE não dá pra ser usado num combate 1x1.



Eu posso responder tudo que você afirma usando literalmente as mesmas coisas em todos os tópicos assim como qualquer um com mais de 2 neurônios aqui nesse fórum.
A questão é que eu já estou de saco cheio doa achismos e das fanfics e o fórum inteiro idem.

Faça o favor de não me marcar mais em nada,e se possível não comente em nenhum tópico meu.


.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Mano, no começo até que era engaçado ver esse individuo falando um monte de absurdo ou coisa do tipo, mas agora tá ficando insuportável.

@Another Se eu fosse você ignoraria ele, pois se continuar insistindo é perca de tempo, já discuti 2 vezes com ele e o resultado foi:

Soco da Tsunade>>>C3
5 kages>>>Madara

Então se quiser continuar, boa sorte
mas eu não recomendo.

@topic

eu concordo com quase tudo que você falou magon, tem alguns que eu acho que não, mas eu não entendi pq elas perderia pro shin

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Como o Suigetsu finaliza a Tsunade ou a Sakura? Se ele usar a espada Tsunade e Sakura podem tomar a espada pra elas
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 04512

Revólver não é o suficiente pra finalizar elas, além delas poderem esquivar

Envolver elas numa bolha de água pra tentar tirar respiração não funciona, a Katsuyu pode se jogar pra absorver elas e evitar que morram por falta de ar

Se a Tsunade usar o Ranshinsho+Zeshi Nissan o Suigetsu morre, pra Sakura provavelmente vai pra stamina, em que ela se sobressai, além disso, quando elas dessem um chute nele aconteceria algo parecido com o corpo do Madara, não? Elas poderiam cortar ele ao meio com um chute, por exemplo
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 340?cb=20131003200616&path-prefix=pt-br
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 200w

Mesmo sendo counter, não vejo o Suigetsu vencendo elas

________________________________________________

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 Ce12fa10

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
O Another deve ser fake do Cagador de Pixels, essa vaca do norte acha que engana alguém.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Mano, no começo até que era engaçado ver esse individuo falando um monte de absurdo ou coisa do tipo, mas agora tá ficando insuportável.

@Another Se eu fosse você ignoraria ele, pois continuar insistindo é perca de tempo, já discuti 2 vezes com ele e o resultado foi:

Soco da Tsunade>>>C3
5 kages>>>Madara

Então se quiser continuar, boa sorte
mas eu não recomendo.

@topic

eu concordo com quase tudo que você falou magon, tem alguns que eu acho que não, só não entendi pq elas perderia pro shin


E só você checar. Nenhum argumento desse fanfiqueiro realmente e comprovado dentro do mangá,aí ele distorce a página inteira ou arruma uma desculpa esfarrapada(maioria das vezes). 
Eu nunca vi ninguém interpretar o mangá de forma tão ridícula,nem mesmo o BOG ou outros fãs(realmente sérios) da Tsunade que passaram por aqui concordaram com tamanha baboseira.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Luquinhas
Zabuza: Não encontra ele na névoa é fatiada em dois
Suigetsu: Suika counter
Mangetsu: Suika +Samehada ou Suika + Espada Kiba
Hashirama clássico: Genjutsu
Roshi: Não passa do Manto

Zabuza:
Kirigakure pode ser dissipada com Okashou e papel bomba, além de poderem utilizar a Katsuyu pra se comunicar dentre a névoa
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 159fa60030820d7609e104d238c44ea8facc67e8_hq
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 14

Suigetsu: Como ele finaliza? Suigetsu pode ser finalizado com o Zeshi Ninsan 

Mangetsu: Espada Kiba só produz alguns raitons, nada demais, elas podem esquivar sem problemas, Samehada seria útil como? Socos de pressão podem atrapalhar e muito a investida dele, Ranshinsho funcionaria? Zeshi Ninsan acabaria com ele

Hashirama:
Genjutsu pode ser quebrado e a Katsuyu pode absorver elas e sair da área do Genjutsu, isso se o Kokuangyo afetar elas com uma Katsuyu no ombro transferindo chakra
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 D84wjol-7caad0a8-95c4-4d79-849f-4992a8e569a4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmUxYjI3MWEtNGNkYy00NGNjLTg0NDctMTE5YjQwOGE3MDhlXC9kODR3am9sLTdjYWFkMGE4LTk1YzQtNGQ3OS04NDlmLTQ5OTJhOGU1NjlhNC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 Unknown

Únicos que tem boas chances de vencer é o Roushi e Mangetsu com dificuldades



Kirigakure do zabuza funcionou contra um batalhao todo e ninguem pensou em usar um kibaku fuuda? :?:


Ele pode gerar o jutsu baseado no chakra dele, nao é apenas uma nevoa passageira, ela é continua, se dissipa o Kirigakure identificado o emissor e neutralizando


O que é Zeshi Ninsan?

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Como o Suigetsu finaliza a Tsunade ou a Sakura? Se ele usar a espada Tsunade e Sakura podem tomar a espada pra elas
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 04512

Revólver não é o suficiente pra finalizar elas, além delas poderem esquivar

Envolver elas numa bolha de água pra tentar tirar respiração não funciona, a Katsuyu pode se jogar pra absorver elas e evitar que morram por falta de ar

Se a Tsunade usar o Ranshinsho+Zeshi Nissan o Suigetsu morre, pra Sakura provavelmente vai pra stamina, em que ela se sobressai, além disso, quando elas dessem um chute nele aconteceria algo parecido com o corpo do Madara, não? Elas poderiam cortar ele ao meio com um chute, por exemplo
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 340?cb=20131003200616&path-prefix=pt-br
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 200w

Mesmo sendo counter, não vejo o Suigetsu vencendo elas


que porra é Zeshi Nissan???

Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 5jRdHXw

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Como o Suigetsu finaliza a Tsunade ou a Sakura? Se ele usar a espada Tsunade e Sakura podem tomar a espada pra elas
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 04512

Revólver não é o suficiente pra finalizar elas, além delas poderem esquivar

Envolver elas numa bolha de água pra tentar tirar respiração não funciona, a Katsuyu pode se jogar pra absorver elas e evitar que morram por falta de ar

Se a Tsunade usar o Ranshinsho+Zeshi Nissan o Suigetsu morre, pra Sakura provavelmente vai pra stamina, em que ela se sobressai, além disso, quando elas dessem um chute nele aconteceria algo parecido com o corpo do Madara, não? Elas poderiam cortar ele ao meio com um chute, por exemplo
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 340?cb=20131003200616&path-prefix=pt-br
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 200w

Mesmo sendo counter, não vejo o Suigetsu vencendo elas


Suika concede imunidade a qualquer tipo de ataque físico,ou seja,o único recurso das Kunoichis e completamente anulado pois não dá pra bater em água e causar dano.

descriptionTsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura são Jounin super.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@Luquinhas
Zabuza: Não encontra ele na névoa é fatiada em dois
Suigetsu: Suika counter
Mangetsu: Suika +Samehada ou Suika + Espada Kiba
Hashirama clássico: Genjutsu
Roshi: Não passa do Manto

Zabuza:
Kirigakure pode ser dissipada com Okashou e papel bomba, além de poderem utilizar a Katsuyu pra se comunicar dentre a névoa
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 159fa60030820d7609e104d238c44ea8facc67e8_hq
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 14

Suigetsu: Como ele finaliza? Suigetsu pode ser finalizado com o Zeshi Ninsan 

Mangetsu: Espada Kiba só produz alguns raitons, nada demais, elas podem esquivar sem problemas, Samehada seria útil como? Socos de pressão podem atrapalhar e muito a investida dele, Ranshinsho funcionaria? Zeshi Ninsan acabaria com ele

Hashirama:
Genjutsu pode ser quebrado e a Katsuyu pode absorver elas e sair da área do Genjutsu, isso se o Kokuangyo afetar elas com uma Katsuyu no ombro transferindo chakra
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 D84wjol-7caad0a8-95c4-4d79-849f-4992a8e569a4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmUxYjI3MWEtNGNkYy00NGNjLTg0NDctMTE5YjQwOGE3MDhlXC9kODR3am9sLTdjYWFkMGE4LTk1YzQtNGQ3OS04NDlmLTQ5OTJhOGU1NjlhNC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Tsunade e Sakura são Jounin super. - Página 3 Unknown

Únicos que tem boas chances de vencer é o Roushi e Mangetsu com dificuldades



Kirigakure do zabuza funcionou contra um batalhao todo e ninguem pensou em usar um kibaku fuuda? :?:


Ele pode gerar o jutsu baseado no chakra dele, nao é apenas uma nevoa passageira, ela é continua, se dissipa o Kirigakure identificado o emissor e neutralizando


O que é Zeshi Ninsan?


Detalhe que a mesma Sakura que deu aquele socão que os fanbooys tanto endeusam tava nesse esquadrão,em condições melhores do que estava na hora do soco e mesmo assim não fez nada pra disperssar a névoa.

Das duas uma,ou a Sakura é burra e os fanboys sabem do potencial dela melhor do que ela mesma ou ela realmente não pode dissipar a névoa na base do soco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos