Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 7 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill não tinha técnica alguma para evitar o controle do adversário, sendo assim ele viu que a batalha estava perdida, visto que o adversário havia capturado o controle de si.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 7 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Desabilitaria o controle do maldito espadachim.

- Não temos tempo a perder. Você está de qual lado, paspalho? Se for do nosso, comece logo sua recuperação, eu também vou. Me feri nessa batalha, não contava com essa.

(Isso aqui considere só se os caras estiverem no local. Não me lembro)

Olharia para os anciões (finge que são, também não me lembro o cargo deles rs) e tentaria analisar o olhar deles. Esperava que nosso confronto não tivesse a desaprovação deles.

@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 7 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 7 Latest?cb=20160425215804
Jutsu utilizado por Komori em sua ofensiva.

Após perceber o controle do seu corpo, Jill simplesmente desistiria do combate, e Tenshido logo demonstraria uma reação meio contrária. Enquanto isso, o ancião olharia a Komori com um corte e acharia estranho, de certa forma, ele não havia gostado do embate. De toda maneira, Tenshido finalizaria aquele treinamento em forma de missão. Ancião também consideraria uma missão para Ramiroy, o seu treinamento de se tornar um "marioneteiro humano". Assim sendo, todos estariam finalizados de seus afazes, podendo se preparar para iniciar nos próximos dias a missão, oficialmente falando.



Ação secreta parcialmente revelada :




Missão Rank C - Crie uma Marionete Humana completa!
@Omar Pizzarou

Objetivo 1 - Aplique corretamente os métodos de treinamento (150 EXP);
Objetivo secreto - Complete num curto período de tempo (200 EXP);


Missão Rank C - Batalhe em treinamento, até sair um vencedor
@Darkon e @Gaius

Objetivo 1 - Batalhar realmente entre Jill e Komori, com real intenção de vitória (150 EXP);
Objetivo secreto - Demonstrar habilidades interessantes em batalha (200 EXP);


Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 7 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Komori pelo visto é voltado para genjutsus, aquele ninja de kiri tem um jutsu similar a minha "bolha", bem interessante...

Ao ver os "danos" que Komori tinha recebido no treino, me ofereceria para acelerar a recuperação usando Shōsen Jutsu no mesmo através da marionete centopeia, e aguardaria ordens do líder.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 7 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Não entenderia bem os olhares de Tenshido. Ele queria que nos digladiássemos em combate? As vésperas de uma guerra? Em plena missão? Não ia com a cara dele desde o início.

- Ok então. Vou procurar Ramiroy para discutirmos novas estratégias para essa missão. Preciso descansar e ir comprar alguns itens. Espadachim, num combate entre inimigos apenas o fato de ter empunhado sua espada poderia determinar uma morte, seja sua ou de um companheiro.

@Iriw @Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos