Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
2° POST


Indo para o 4° passo, Pego os órgãos já retirados anteriormente e o tento retirar o sangue deles para colocar em um tubo especial de chakra colocando no corpo, junto com os receptores e transmissores, dando certo testaria a eficácia colocando os fios de chakra nele e vendo se o meu chakra imbuindo nele está circulando normalmente criando um contato com o meu chakra e o dele.

Vendo o Ritual em seguida, realizaria o mesmo concentrando Chakra no fuiinjutsu no núcleo de Sab, como já sabia do ritual e seu procedimento seria mais fácil o realizar, e ao ver o inferno já terminaria o ritual dando sucesso. Pois os fragmentos da alma do antigo dono já retornam nela.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
3° POST


Pego o material específico do Kit, e o misturo com uma cola até multiplicar e formar uma substância específica que é mais cola onde feito, pegaria um pincel e pintaria o corpo e pelos, vendo que tudo estava pintado concentraria só um poquin de chakra Katon no corpo para acelerar o derretimento de ossos facilitando a fundição dos materiais adicionados ao corpo.  

Vendo o interior do corpo aberto, bateria levemente até o som sair oco, se sair é porque o processo já havia terminado. Colocaria as roupas e o colete especial ficaria comigo bem escondido atrás das minhas roupas, onde posicionado protegeria o meu núcleo. Enquanto a marionete faria movimentos rasos com ela e verificaria se as habilidades que eu vi estão presentes nela.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Ué, não saiu nada de poder? Meu satetsu não ficou mais forte? Que merda hein - exclamava.

Logo me atentaria porém aos olhares de Azal, como se eu não tivesse percebido algo. Eis que minha visão começa a ficar turva, mas não como se estivesse perdendo a consciência, mas sim entrando em um outro plano. Avistaria então itens flutuando em minha frente. Era como se estivesse preso num genjutsu que eu mesmo controlava. Leria então as letras que enunciavam minha capacidade de aprender apenas quatro. Tocaria em cada um dos itens místicos para, dentro da ilusão, sentir o que cada um causaria em mim.

- Que mundo é esse? Não conhecia nada disso. Está além de minhas capacidades.

Em um breve teste com cada um, escolheria os seguintes itens:

1) Pegaria um objeto similar a uma Kibakufuda (Inflamator).

2) Tomara para mim também um boneco de Voodoo calvo (Agrippa). Percebi que a maldição é das piores.

3) E, por fim, refletindo bastante e com receio, escolheria a imagem de um Oni (Si Consciencia), a qual melhoraria meus atributos em prol de perder minha consciência.

Assim que eu pegasse esses itens místicos os mesmos desapareceriam, e eu recuperaria a consciência do plano real.


- Azal, tive uma visão e sinto que posso ficar ainda mais forte. Preciso de sua ajuda para aperfeiçoar essas técnicas.

Inflamator :

Pegaria uma pedra no chão e arremessaria contra uma parede, porém antes de atingi-lá eu tentaria explodir. Percebendo isso, fazia bunshins para entender qual o limite de explosões que eu conseguiria.
Agrippa :

Para o segundo item eu faria um Bunshin meu e um dela, e assim utilizaria as maldições contra cada um. No meu eu sentiria os efeitos, no dela pediria para ser explicado o que aconteceu.
Sin Consciencia :

No terceiro eu seria um pouco mais pessoal:

- Azal, agora preciso de mais seriedade. Consegui uma técnica que utilizarei apenas em ultima ratio. Caso aconteça algo é preciso que você me detenha.

Pediria para começar uma luta contra a mesma e, sendo pressionado, ativaria a última das técnicas escolhidas. Seria pré ordenado que caso eu saísse totalmente do controle e ameaçasse alguma vida (tanto a dela quanto a de outros) ela faria um Fuinjutsu reversível, me explicando posteriormente os resultados disso.

Descansaria após o treino, aguardando o prosseguimento da missão.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
"Então essa técnica é como se fosse lançar água por uma mangueira de alta pressão, para ela sair com muita força... acho que entendi", dizia Jill, imaginando uma mangueira lançando água pressurizada, o que de fato lembrava a técnica.

Área Aberta - País da Neve - Página 3 Tenor

Para começar seu treino, Jill criou dois clones. Ele gostava de usar clones para treinar, pois três cabeças pensavam melhor que uma.

A principio, tentava usar um suiton rank D e tentar pressurizar o mesmo. Começou apenas com ele e seus clones assoprando normalmente o ar, tentando ver até qual força ele conseguia assoprar. Depois estava utilizando do suiton e tentando botar mais força no mesmo, fazendo os selos de mão ensinados por Kyohetsu e tentando realizar a técnica corretamente. E assim foi a primeira hora de treino.

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Nas horas seguintes de treino, Jill ainda não havia conseguido realizar a técnica, e tinha desfeito seus clones também. Resolveu tirar uma soneca. Ao acordar, estava apertado para ir ao banheiro. Enquanto mijava, ele finalmente percebeu... "Eureka! O mijo sai forte porque tem muita água acumulada, é isso caramba!"

Depois disso, usou novamente um clone e realizou por vezes tentativas melhores do uso da técnica, sempre colocando mais pressão na mesma, após acumular bastante chakra para soltar de uma vez.

Aproveitou também para treinar mais o seu suika no jutsu, usando a concentração e moldagem de chakra para receber ataques do seu clone bloqueando o impacto com o suika no jutsu e imediatamente contra atacando o mesmo.

Após ter cansado, resolveu tirar uma soneca.

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Ao acordar de uma soneca, Jill voltava a treinar. Criou um clone e voltou ao treino.

Soltava o suiton com mais força e pressurizado, usando os selos de mão ensinados por Kyohetsu, a fim de copiar a técnica Suiton Suidanha que o mesmo lhe mostrou.

Também treinava o seu próprio suika no jutsu, tentando ser mais veloz e útil com o mesmo, agora que tentava melhorar suas técnicas.

Em determinada hora, pensou em criar asas de água para voar. Então foi até o topo de uma árvore e pulou, batendo suas asas de água para voar:

Área Aberta - País da Neve - Página 3 Dda6aba1d6cd45f1f3d6b05a260b34ee

Aparentemente não funcionou e caiu no chão com força, quebrando um dente no processo. Pediu para Kyohetsu colocar seu dente novamente, o que não deu certo pois Kyohetsu não sabia jutsu para isso.

E continuava a treinar, com dicas de Kyohetsu para tentar aproveitar ao máximo o tempo que tinha para ficar mais forte antes do próximo combate...

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 3 Latest?cb=20151126231123

Após algum tempo, todos conseguiriam executar facilmente seus treinamentos. De toda maneira, Jill pegaria o seu Suiton: Suidanha, Komori aprenderia 3 Ninmaho através do seu "pingente" na testa e Ramiroy conseguiria fazer completamente sua última marionete. Komori, ainda, no processo, melhoraria sua inteligência, a um nível já esperado no seu clã. Feito tudo isso, seria a hora de todos interagirem entre si após melhorar as suas habilidades. Ramiroy aparentemente ainda levava de brinde um belo casaco protetor. Jill, Komori e Ramiroy, agora poderiam decidir como proceder. Kyohetsu ainda perguntava: - Tem algo específico que quer aprender Jill? - Falando diretamente a Jill.



OBS: A descrição completa das habilidades e técnicas serão postadas em tópico específico amanhã muito provavelmente. Lá vocês terão acesso ao que ganharam nesse treino. Komori completou o treino de atributo da ficha também (5 em inteligência).

Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Sinto o poder do hiruzen prime circulando em meu corpo... eu sou god médio já mlk.. somando as habilidades do senhor escopiao... sou mais legal... Bom... Eu preciso de um pergaminho...
Verificaria se tinha um pergaminho para guardar intens no kit do clã Akasuna, se não estiver iria até Ryuuka pedir um alegando que pagarei pelo pergaminho com o ganho em ryos da missão.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
"Tem sim meu caro amigo Kyohetsu, mas acho que é complicado. Talvez eu consiga criar um novo jutsu, não sei ao certo, mas usar o suika no jutsu em conjunto com a moldagem de chakra é algo que me dá boas ideias, sabe? Em todo caso, acho que por hoje já treinei muito. Meu chakra está baixo... e você ainda não me falou sobre Shuratow, que falaram que o cara lá era, quero saber o que é isso."

Jill também ficava encarado Komori, que sempre olhava para ele com uma cara meio emburrada. "Aí, Kyohetsu, aquele maluco fica olhando pra mim igual uma garota que vivia me ignorando olhava... Das duas uma: eu vou vou acabar saindo na porrada com ele, ou vai ser igual a garota que me ignorava, que eu acabei dando uns pegas nela. Eu espero que seja porrada mesmo. Escreve o que te digo, esse maluco fica olhando estranho pra mim, uma hora vou dar nele..."

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Agradeceria Azal pelo treinamento, já questionando na sequência onde estariam Ramiroy e os outros.

Me sentia mais forte do que antes, agora com potencial para proteger meus companheiros.

Ao fim, olharia um cara de cabelos brancos com uma bandana de outra vila, portando uma espada. Se estava por lá não seria nosso inimigo, mas não confiaria plenamente nele.


- Azal, aquele shinobi está me encarando. Tsc, com isso eu sequer preciso me preocupar em olhá-lo.


Aguardaria aos comandos da missão, bem como o reencontro dos ninjas da vila.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 3 Latest?cb=20151126231123

Depois de tudo que tinha ocorrido, rapidamente todos finalizavam seus treinamentos, inclusive Azal, que deixava Komori melhorar suas habilidades. Jill, também avançaria no seu treinamento, o finalizando com sucesso e por fim, Ramiroy conseguiria com Ryuuka um pergaminho para guardar seus pertences normalmente. De toda maneira, eles estavam disponíveis, para qualquer outro afazer. Estranhamente, Jill olhava bastante para Komori, que parecia ser algo recíproco.



Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Eu tinha uns 800 RY, da recompensa pelo nukenin... Nem vi... De qualquer forma pago depois... Bom, agora é aguardar ordens... e procurar o que fazer

Guardo as recém Hitokutgutsu no novo pergaminho de armas "nv1", em seguida vendo os meus companheiros discretamente suprimia o meu chakra discretamente e jogaria fios de chakra (para não ficarem visíveis) nos caras que estavam trocando olhares, depois cumprimentaria o pessoal me aproximando e tals e ficaria no aguardo de ordens, olhando em volta.

@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill vai em direção ao encontro com Komori, e fica parado a um metro dele, levantando então o dedo na cara de Komori.

"Aí meu chapa... não gosto do jeito que você olha pra mim. A última vez que alguém olhou assim pra mim foi minha ex namorada, e eu bati nela, mas foi em uma situação amorosa, ela que pediu, se é que me entende. Já você... não me desperta nenhum interesse amoroso. Ou começa a me olhar direito ou vou encher essa tua cara de mosca morta de porrada, entendeu?"

Área Aberta - País da Neve - Página 3 Best+jojo+pose+most+absurd+plot_1b3739_6277157

Jill estava com uma mão apontando o dedo em Komori e com a outra mão no ponto para sacar sua espada. Ele realmente não gostou do jeito que Komori ficava olhando para ele e estava decidido a ter uma luta com aquele garoto, embora soubesse que se causasse qualquer ferimento grave nele, ou sofresse algum ferimento grave, ia dar problema...

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Entenderia com estranheza aquela situação. Só comecei a olhá-lo depois que fui olhado e fui recebido com essas palavras. Não estava muito animado para uma batalha.

- Não conheço-o. Para sua segurança, afaste-se de mim. - Diria enquanto parecia não me importar muito com o nível do inimigo.

Logo olharia sua bandana. Certamente o mesmo era um ninja de Sunagakure, a Névoa Sangrenta. Também notaria uma espada embainhada.

- Escute, você é um inimigo? Se for aliado entenda que não tenho nenhum interesse em dialogar com você. Se for inimigo eu recomendo ir embora daqui. - Falaria olhando em seus olhos, e, vendo a mão preparando a espada, já iniciaria a movimentar Satetsu por minhas costas.

@Iriw @Omar Pizzarou @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 3 Latest?cb=20151126231123

Depois de um certo tempo, Ramiroy organizaria suas recém marionetes, mas lembraria que seu pergaminho de armas estava lotado, e que precisava de um novo pergaminho. Ryuuka, contudo, aparentemente tinha esses materiais no preço a par do ninja shop. Ele também coordenaria seus fios de chackra para tocar Jill e Komori, e obviamente o segundo poderia senti-los por seu sensor, caso se concentrasse. Jill e Komori trocavam palavras não muito amistosas e os demais apenas olhariam, como aqueles dois iriam proceder.



Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
OFF: iriw as marionetes não gastam 20 espaços? Tá certo que o 1° pergaminho tá cheio. Mas o segundo pergaminho (novo "nv1") ainda tem 60 espaços, já que as duas marionetes humanas nele dá 40, a menos que tu esteja considerando o colete o qual eu estou usando.





O pessoal está precisando sentir o clima, aparetimente é a chance perfeita... Espero que estejam trocando boas palavras... Aparetimente ninguém sentiu os fios...

Vendo que a distância deles é curta, e ninguém interferiu nos fios realizaria a trolagem usando os fios, os empurraria ambos um em cima do outro além de afastar os braços deles, para evitar possíveis selos e movimentos de kenjutsu. Agarrando um ao outro, como uma leve amizade não preocupante, ajudando a ambos satisfazerem o desejo de um para o outro.
Área Aberta - País da Neve - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRvyd70BL6qR2k1W73zM_nuU_PzZXyGJh10kA&usqp=CAU

Ficaria atento ao redor, sabia que poderia sobrar pra mim, então sairia de fininho, olhando uma Shuriken de meu bolso, como se eu não visse nada além de cancelar os fios.

@Darkon @Gaius @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill acabara de ter seus lábios tocados por Komori. Imediatamente ele pula para trás.

"QUE POURRA É ESSA MERMÃO, TÁ DE ONDA. TU É CARA?"

Ele ficava puxando cuspe e cuspindo no chão direto enquanto gritava "SOCORRO UM TARADO".

- Seu psicopata! Eu havia beijado 99 mulheres até hoje, a número 100 seria a Mizukage Mei, a qual eu queria que fosse especial! Como você ousa tirar meu beijo de número 100, seu miserável hipócrita? SE PREPARE PARA MORRER!

Suiton: Suikodan no Jutsu!

Jill lançava um grande tubarão de água contra Komori.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos