Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Já sabia o estilo de combate do adversário: ataques rápidos e combinados com Suitons. Não seria sequer necessário uma investida do oponente, eu mesmo amaria uma defesa imediata com Satetsu.

Diferente do que se pensa, Satetsu não é lenta, e menos ainda aqui no RPG, onde são considerados feitos e técnicas de Boruto.

Urashiki tinha velocidade suficiente pra se desviar sem maiores problemas de uma investida do Gaara com Suna:

Área Aberta - País da Neve - Página 6 Main-qimg-75f050664d217a67cd20058dd6734408

Em um contra ataque, Shinki e sua Satetsu foram o suficientes para desviar um ataque direto do Ootsutsuki em direção ao Gaara:

Área Aberta - País da Neve - Página 6 Piteb8dzoli31

Só pra fins didáticos, mesmo ataques quase instantâneos podem ser defendidos pelo pó. Apenas a movimentação é automática, a velocidade depende do usuário:

Área Aberta - País da Neve - Página 6 4891178-9083083558-yaa0e

Vale lembrar que quando confrontados com dois usuários de um mesmo tier, a Satetsu foi capaz de defender de kunais vindo em 4 direções diferentes, bem como um Goukakyuu, ambos a queima roupa:


0:50, mais ou menos.

No mesmo vídeo é possível ver que Shinki, também Genin, pegou Sarada, usuária de Sharingan. Os únicos dois momentos que a Satetsu foi burlada quando enfrentando usuários de um mesmo nível foi quando Mitsuki utilizou de Raiton e Boruto do Shiden.

Em outros momentos, agora em Naruto, a Satetsu tornou a ser efetiva defensivamente, falhando parcialmente apenas na ofensiva (digo ofensiva porque Sakura foi atingida de forma não-fatal, mesmo sendo controlada pela Chiyo, Kunoichi extremamente experiente e com domínio na luta de marionetes. Em vídeo:

A partir de uns 8 minutos.

A argumentação foi longa mas eu não vou mais precisar repetir sobre isso de novo. Komori 1) já teve uma apresentação do estilo do adversário; 2) tem inteligência o suficiente para inferir uma nova investida; 3) tem sensor, o que seria o suficiente para aferir investidas. Dito isto fica explícito que não vai ser apenas um ataque rápido, previsível e linear que vai acertar o jovem ninja de Sunagakure.

Como dito, armaria a defesa de Satetsu ante qualquer tipo de investida do espadachim, e tentaria aplicar um Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu para distrair de alguma forma o oponente, facilitando a execução da próxima ação.

@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 6 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Ao lançar um Katon: Endan contra a sua espada através de um clone, Ramiroy conseguiria notar que a sua espada, "cortava" as chamas, não as destruindo os restos remanescentes do corte. Em seguida, contudo, ela brilharia e começaria a "sugar" o fogo remanescente e ficaria de cor vermelha. Dessa forma, Ramiroy poderia decidir como proceder. Jill e Komori iniciariam um confronto, Jill partiria para cima como uma bala com sua espada, num estilo diferente do que Komori conhecia, que conseguiria se safar da investida graças ao seu Manto de Santetsu, e o combate poderia esquentar um pouco mais a partir daquele momento. O cabo da espada de Jill esbarraria no manto de Komori, o jogando para trás.

A distância entre ambos são de menos de 1 metros. Komori tenta iniciar um Oboro Bunshin




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Hmmm, reverter golpes é mesmo... No estágio final da batalha contra Kaidoh lembro a espada ficar na mesma forma nas mãos do Cid, após se defender daquele jutsu de devastação de Kaidoh.... Acho que se eu fizesse um movimento similar daria certo.
Área Aberta - País da Neve - Página 6 PessimisticRespectfulFieldspaniel-size_restricted

Concentraria chakra em meus braços, buscando acelerar movimentos, no mesmo passo executaria um movimento para frente similando lançar o Katon para fora da espada.  

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill parte novamente com alta velocidade contra Komori, dessa vez já sabendo que o mesmo utilizará um manto de satetsu para se defender, portanto irá atacar ele com um golpe diferente onde a satetsu não está, considerando sua alta velocidade ele contava com um bom ataque.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
(penso) Tsc, isso não vai funcionar... Vou ter que retrair...

Sentindo a aproximação do inimigo tentaria moldar o mais rápido possível uma "cápsula" de Satetsu que me encobrisse todo, iniciando pela frente. Mesmo que eu fosse levemente atingido isso me daria tempo para pensar no que fazer.

Exemplo :



@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 6 314be710d0f634553e2712b203ff5339
Ramiroy aplicando a técnica da sua espada!

Rapidamente, Ramiroy tentaria executar um movimento similar ao que havia visto por Cid, e conseguiria lançar uma onda de energia de fio de chamas, mais rápida do que o seu poderoso Katon: Endan. Sua espada, porém, tinha um custo, obviamente. Além disso, o embate entre Jill e Komori começava a esquentar. Jill que estava bem próximo de Komori, rapidamente puxaria sua espada para dar um corte limpo em Komori, aonde não estava protegido pelo Satetsu. Dessa forma, Jill cortaria bem no rosto de Komori, fazendo um corte profundo e que sangrou no exato momento. O corte certamente seria perigoso. Komori, contudo, em seguida, conseguiria fechar-se num casulo de Satetsu. Essa situação seria bem diferenciada, uma vez que Jill não atacaria para executar (se o fizesse poderia causar mais dano), e Komori se protege. Em seguida, o que Jill faria? Dentro daquele casulo, Komori poderia fazer alguma coisa.

Informações de batalha: Jill está a menos de 1m do casulo de Satetsu de Komori. Lá dentro, Jill não tem noção do que Komori está/poderá fazer/está fazendo.



Jill Hoozuki: HP - 200 / Chackra - 360 / Resistência: - 160(-20 golpes)=140;

Komori Zinzoku: HP - 150(-70 dano)=80 / Chackra - 510(-60 jutsu rank B)=450 / Resistência: - 200;




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Ao ver meu adversário usando de um casulo para se proteger, imagino que seria uma boa oportunidade para prender ele ali mesmo com o Suiton: Suirou no Jutsu para criar uma bolha de água ao redor da cúpula na qual ele se protege e prender ele dentro da minha cúpula de água. Uma cúpula dentro de uma cúpula sendo que ambos estamos dentro de uma cúpula que é o planeta.

Logo, inicio a criação do Suiton: Suirou no Jutsu com intenção de colocar uma cúpula de água sob a cúpula criada por ele.

Área Aberta - País da Neve - Página 6 ZcKcYtT

@Iriw @Gaius

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
E pior que funcionou mesmo... Bom, acho que eu não posso usar o mesmo truque duas vezes... ainda tenho que testar...

Analisaria a espada, e Verificaria se algo tinha mudado ou não, faria o mesmo movimento com a espada denovo para ver o que acontece, caso não fissese nada, então confirmaria que a espada repele 1 vez por 1 ataque adversário. antes de testar pela 2° vez olharia o meu corpo para ver se eu não me feri ou algo do tipo.
@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Me fecharia no casulo enquanto bolava uma estratégia. Lá dentro dificilmente eu sofreria algum dano. Teria tempo de pensar em algo. Enquanto isso moldaria uma crosta espinhenta, visando atrapalhar ataques de Jill.

@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 6 314be710d0f634553e2712b203ff5339
Ramiroy aplicando a técnica da sua espada!

Rapidamente, Ramiroy tentaria executar um movimento similar ao que havia feito, porém sem sucesso, a espada daria um corte "seco" pelo ar. Enquanto isso, Komori e Jill seguidam lutando. Jill, rapidamente notaria que seu alvo estava dentro da cúpula, e então, iria buscar fazer a sua própria através do seu Suiton: Suiro no jutsu. Contudo, ao ele executar esse movimento, Komori que tinha maior velocidade de execução de jutsus, havia feito outros, e quando Jill nota, vê Komori do lado de fora da cúpula que havia feito e próximo a ele. O que faria Jill? Atacaria Komori? Sua mão estava ocupada através do seu Suiro.

Informações de batalha: Jill está a menos de 1m do casulo de Satetsu de Komori. Lá dentro, Jill não tem noção do que Komori está/poderá fazer/está fazendo. Komori do lado de fora está a 2m de Jill.



Jill Hoozuki: HP - 200 / Chackra - 360 / Resistência: - 160(-20 golpes)=140;

Komori Zinzoku: HP -80 / Chackra - 450(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=400 / Resistência: - 200;




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Érr então consegui o dominio... Pelo visto a espada é mais eficaz ser portada por mim do que minha marionete... melhor guardar.

Guardo minha espada no pergaminho nv2, em seguida pularia corda com os meus fios de chakra.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
(penso) - É agora. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come, aliás, o bicho vai comer mesmo.

Desabilitaria uma pequena parte da cúpula de Satetsu, mostrando o que ficava do outro lado...

Área Aberta - País da Neve - Página 6 Zoando14

Ambos os Komori então iniciariam selos de mão.

Komori interno: - usou um rank B contra mim, certo? Vamos ver se aguenta o troco agora! Fuuton: Atsugai
Komori externo: - IKUZO, JIREN JILL! - gritaria

@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Concluo o Suirou no Jutsu, prendendo meu adversário na cúpula de água e uso a mesma como uma barreira contra o Fuuton dele, com a cúpula de água ficando entre nós. Caso precise, ainda usarei do meu Suika no Jutsu para evitar receber danos no meu corpo.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 6 Latest?cb=20160425215804
Jutsu utilizado por Komori em sua ofensiva.

A relação da batalha começava a se complicar cada vez mais. Komori, mostraria a cúpula por dentro, mostrando que nada havia e saindo da terra logo a frente do Suiro no jutsu de Jill. Nesse momento, ambos os Komori fariam selos de mão, e rapidamente, Jill usaria seu Suiro no jutsu como uma barreira defensiva. Enquanto o Komori que apareceu do lado de Jill estava fazendo selos de um Futon: Atsugai e falou isso, o outro fez os selos e utilizou o seu Body Controlling Technique, criando um controle sobre Jill meio forçado. O outro Komori, não utilizaria o Fuuton, mostrando não ser um Komori real, ou que estava apenas blefando. Jill por outro lado, de nada serviria a sua proteção, uma vez que o jutsu do inimigo fora usado contra ele. Ao ser pego, Jill desfaria seu Suiro (com nada além de Satetsu dentro), enquanto se remexia como reação do controle. Jill fará algo para resistir/sair do controle? Komori irá controlar Jill? Todos deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Jill está a menos de 1m do casulo de Satetsu de Komori. Komori que disse usar Atsugai está a 2m de Jill, e Komori que usou o outro jutsu a 5m. Ramiroy está a distância, guarda sua nova arma, e aparentemente começa pular cordas com seus fios de linha de chackra. Tenshido observa toda a batalha.



Ação secreta parcialmente revelada :





Jill Hoozuki: HP - 200 / Chackra - 360 / Resistência: - 140;

Komori Zinzoku: HP -80 / Chackra - 400(-60 jutsu rank B)=340 / Resistência: - 200;




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Contínuo pulando corda.
@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill não tinha técnica alguma para evitar o controle do adversário, sendo assim ele viu que a batalha estava perdida, visto que o adversário havia capturado o controle de si.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 6 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Desabilitaria o controle do maldito espadachim.

- Não temos tempo a perder. Você está de qual lado, paspalho? Se for do nosso, comece logo sua recuperação, eu também vou. Me feri nessa batalha, não contava com essa.

(Isso aqui considere só se os caras estiverem no local. Não me lembro)

Olharia para os anciões (finge que são, também não me lembro o cargo deles rs) e tentaria analisar o olhar deles. Esperava que nosso confronto não tivesse a desaprovação deles.

@Iriw @Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos