Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
OFF: iriw as marionetes não gastam 20 espaços? Tá certo que o 1° pergaminho tá cheio. Mas o segundo pergaminho (novo "nv1") ainda tem 60 espaços, já que as duas marionetes humanas nele dá 40, a menos que tu esteja considerando o colete o qual eu estou usando.





O pessoal está precisando sentir o clima, aparetimente é a chance perfeita... Espero que estejam trocando boas palavras... Aparetimente ninguém sentiu os fios...

Vendo que a distância deles é curta, e ninguém interferiu nos fios realizaria a trolagem usando os fios, os empurraria ambos um em cima do outro além de afastar os braços deles, para evitar possíveis selos e movimentos de kenjutsu. Agarrando um ao outro, como uma leve amizade não preocupante, ajudando a ambos satisfazerem o desejo de um para o outro.
Área Aberta - País da Neve - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRvyd70BL6qR2k1W73zM_nuU_PzZXyGJh10kA&usqp=CAU

Ficaria atento ao redor, sabia que poderia sobrar pra mim, então sairia de fininho, olhando uma Shuriken de meu bolso, como se eu não visse nada além de cancelar os fios.

@Darkon @Gaius @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill acabara de ter seus lábios tocados por Komori. Imediatamente ele pula para trás.

"QUE POURRA É ESSA MERMÃO, TÁ DE ONDA. TU É CARA?"

Ele ficava puxando cuspe e cuspindo no chão direto enquanto gritava "SOCORRO UM TARADO".

- Seu psicopata! Eu havia beijado 99 mulheres até hoje, a número 100 seria a Mizukage Mei, a qual eu queria que fosse especial! Como você ousa tirar meu beijo de número 100, seu miserável hipócrita? SE PREPARE PARA MORRER!

Suiton: Suikodan no Jutsu!

Jill lançava um grande tubarão de água contra Komori.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Percebi que meu corpo se moveu sem minha intenção. Das duas, uma: ou o ninja de Kiri controlava magnetismo e me atraiu para frente (hipótese descartada pela reação surpresa) ou Ramiroy estava brincando conosco (o que poderia ser comprovado pelo sensor).

(penso) - Tsc... Maldito Ramiroy, me arrumou um idiota logo agora.

(penso) - Esse cara não deve ser muito inteligente, apesar de aparentar ser forte. Posso fazer ele cair nessa técnica...


Vendo a aproximação do tubarão de água armaria uma sólida defesa de Satetsu. Assim que a mesma dissipasse, utilizaria Genjutsu: Shibari, apenas como uma forma de paralisar, assustar e ameaçar o inimigo.



Spoiler :


@Iriw @Omar Pizzarou @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 4 4f315e61bfbd044aca94557ef3ee7be02f17b548_hq
Jill e Komori dão um beijinho após um truque de Ramiroy!

Concentrados na conversa, Jill e Komori pareciam esquentar os ânimos, mas não esquentariam só isso, Ramiroy havia armado uma pegadinha para eles, forçando-os a se beijarem após os empurrar um contra o outro. O beijo de dois marmanjos, um barbado e o outro não, seria notado por todos e Azal começaria a morrer de rir: - KAKAKKKAKKAKKAKKKAKAKAKKAKKAKKAKAKAKAKKKAKKKA - Era sua risada, sendo acompanhada por outros mais. Jill, então se afastaria e Komori. Ramiroy fingiria que estava olhando sua shuriken, enquanto Komori e Jill começavam a discutir. Komori armaria uma defesa de Santetsu, enquanto Jill rapidamente criava água ao seu redor para lançar um jutsu poderoso em Komori. Contudo, esse último, aplicaria antes mesmo de Jill lançar seu ataque um poderoso Genjutsu: Shibari, o paralisando momentaneamente. Jill, ficaria completamente paralisado, e todos deveriam decidir como agir.



Jill Hoozuki: HP - 200 / Chackra - 360 / Resistência: - 160;

Komori Zinzoku: HP - 150 / Chackra - 510 / Resistência: - 200;



Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
KKKKKKKKK... e os cara continuaram lutando mesmo!... Bom, melhor verificar a minha quantidade de intens... Ainda tenho que me afastar da batalha.

Voltaria para aquele lugar onde fiz as Kugutsu, organizaria a minha quantidade de intens:



Armas :





Após verificar voltaria para ver a batalha de Komori, não tão perto.


@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
"Genjutsu de paralisação... OLHA AQUI SEU ASSALTANTE DE BEIJOS SAFADO, VOU ACABAR COM TUA RAÇA!"

Jill se concentra e mesmo sem mover seu corpo, se prepara para usar o Mizu Fusen no Jutsu, para lançar várias bolhas explosivas contra o adversário, na intenção de causar danos ou apenas tirar a concentração do mesmo no genjutsu e então finalmente disparar o seu Suikodan contra seu alvo.

Área Aberta - País da Neve - Página 4 1382427776_vozdushnye-vodyanye-shary

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Esse cara é louco? O quê que deu nele? OW, MISERÁVEL, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTAMOS EM PRINCÍPIO DE MISSÃO?

Até mesmo eu havia entendido que, pelas reações de Azal e Ramiroy, se tratava de um aliado.

(penso) - Não posso ferir esse idiota. Se eu fizer "isso" talvez ele se acalme um pouco. Mesmo que ele possa até fugir disso, na pior das hipóteses eu me defendo desse ataque e recupero um pouco do chakra inutilmente gasto...

Ao passo do inimigo usar o Suikodan, utilizaria meu Doton: Doro Domu contra o mesmo.

Spoiler :


Por fim gritaria:

- QUE PORRA FOI ESSA RAMIROY? Você excitou esse merda. Dê um jeito nele agora!

@Iriw @Omar Pizzarou @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 4 A854d70372998714d5149c845a42951c33e151f4v2_00
Jutsu utilizado por Komori contra Jill!

Rapidamente, Jill e Komori iriam voltar entre eles para resolverem seus problemas, enquanto Ramiroy revisaria seus ítens certinho e depois prestaria a atenção no embate. Para combater o genjutsu, usaria rapidamente o Mizu Fusen no Jutsu, criando bolhas que poderia acertar Komori. Também, seu Suiton: Suikodan no jutsu era concluído, sendo lançado em Komori, uma vez que o Genjutsu Shibari não impede a moldagem de chackra, e assim, Komori seria jogado para longe, usando a barreira de Santetsu para sua defesa, além do manto de santetsu, e ainda, um pouco das bolhas que explodiriam em seu rumo. Uma das bolhas, explodiriam próximo de Jill, jogando-o para longe mas libertando do seu genjutsu. Komori, então, aplicaria enquanto isso o seu Doton: Doro Domu, que iria se erguendo ao redor de Jill e esse deveria decidir como agir.

Informações de combate: Jill está a menos de 10m de Komori, que inicia a aplicar o seu jutsu. Ramiroy está a 15m de ambos e observando, enquanto Azal da mesma forma, está a uma distância comum a de Ramiroy. Tenshido, o líder da missão, apenas observa tudo que está acontecendo, enquanto Ryuuka, do lado de Komori, não falaria basicamente nada, apesar de olhar atentamente a todos e as reações de cada pessoa que estava naquele local.



Jill Hoozuki: HP - 200(-40 dano)=160 / Chackra - 360(-120 2x jutsu rank B)=240 / Resistência: - 160;

Komori Zinzoku: HP - 150(-30 dano)=120 / Chackra - 510(-60 jutsu rank B)(-60 gasto)=390 / Resistência: - 200;



Obs: Regras comuns de combate valendo. Então, turnos alternados, podendo ser dispensado pelo beneficiado. Tempo de postagem de até 24hrs. Komori deve agir primeiro dessa vez. Ações secretas estão liberadas no mesmo molde que as outras batalhas. Se alguém demostrar hostilidade, também entrará nos status.

Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Como assim... como Komori conseguiu saber que foi eu? Provavelmente eu sou o único Akasuna... Não... Ryuuka também é usuário de marionetes e está aqui... Talvez ele tenha ganho um sensor no treinamento... O Ninja de Kiri é rápido pelo que vejo... Usa suitons... Além de um Jutsu de explosão... E essa espada... Bom tenho que finalizar né, Ryuuka do lado de Komori e ele não percebeu... De qualquer forma o pessoal tá tratando como treinamento, ou deixar os caras levarem uma "marcada".
Área Aberta - País da Neve - Página 4 ShortThunderousKagu-size_restricted

Vendo o Ryuuka ao lado de Komori que parecia confuso ao olhar em volta, e provavelmente parecia estar constragindo pela ação de Komori, por atacar ou vice versa um membro de outra vila sem um prévio aviso, e isso podia estragar a nossa reputação na missão. Usaria Kokuangyo no Jutsu cegando Komori e o ninja de Kiri (não cegando aliados) pausando o combate, ao mesmo pergunto que se ele está incomodado com o lugar ou o combate, também me ofereceria dizendo os levar para uma área mais limpa da base para o combate amistoso, tudo num tom de convicção, cancelo o genjutsu e deixo prosseguir o combate se Ryuuka achar Ok.
@Darkon @Gaius @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Me vejo preso no Genjutsu, após interferência de Ramiroy...

- Ramiroy, espero que tenha um bom motivo para ter feito isso. Não falo da intervenção, mas sim da brincadeira. Temos aqui um ninja que provavelmente é nosso aliado, porém descontrolado e impulsivo. Tsc, esse cara vai nos atrasar.

Olho pra aquele espadachim com desdém:

- Ow, grisalho, escute: Ser displicente assim é botar sua vida em risco. Uma espada não é brincadeira, nem mesma se utilizada para provocar. Considere-a uma aposta, e essa aposta vale sua vida. Me chamo Zinzoku Komori. Se quiser um confronto, teremos quando acabar a missão.

Lembro do que Azal me disse, logo os contando sobre um fato importantíssimo mas que talvez não fosse de conhecimento geral:

- Estamos na iminência de uma Guerra! A Akatsuki declarou contra nós, resto dos ninjas! Não sei como será definido, mas não devemos perder forças desnecessariamente.


Por fim, aviso a todos que devemos ir ao mercado ninja fazer compras importantes. Nos faltam pílulas e outros utensílios.

@Iriw @Omar Pizzarou @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Antes mesmo que agisse, Jill foi interrompido por um outro ninja. A batalha havia parado ali, tanto ele como Komori não estavam mais indo atacar o outro.

- Hmpf... da próxima vez que a gente se enfrentar, avise o seu namoradinho para não atrapalhar a gente, Komori.

Jill ia para junto de Kyohetsu, perguntar para ele se Komori ter beijado ele a força não poderia ser considerado um crime sexual para Komori ser julgado em Kirigakure com pena de morte. Aparentemente Kyohetsu ignorou Jill.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 4 A854d70372998714d5149c845a42951c33e151f4v2_00
Jutsu utilizado por Komori contra Jill!

Diante tudo que havia acontecido, Ryuuka apenas olharia todos se enfrentarem. Ramiroy, aplicaria um Kokuangyo no jutsu, para "paralizar" Jill e Komori. De fato daria certo, e eles parariam de batalhar, e rapidamente Jill iria sair para falar com Kyohetsu. De toda forma, eles trocariam farpas em forma de palavras, e Komori iria deduzir genericamente, acusando a Ramiroy de interferir no combate dele. Ramiroy deveria decidir se respondia ou não. Kyohetsu, falaria ainda: - Esse sujeito é muito abusado, deu vontade de cortar a garganta dele - Falaria com um tom estranho. Assim, todos deveriam decidir como agir.




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
-Foi mals aí Komori eu sou burro... pensei que estava querendo brotheragem com o cara adiantei o processo... mentira foi troll mesmo, peço mil perdões. Afinal, aquele ninja acompanhado do cara que você enfrentou parece que está com inveja... Acho que ele é.  


Seguiria ao Ninja shop com Komori de boas. chegando lá daria um bom dia e pediria 3 pílulas reconstrutora nv2 (300) com o dinheiro na mão entregando ao vendedor e pegando o que eu pedi, também procuraria Ryuuka e daria 100 Ryos pelo pergaminho nv1 que comprei recentemente.

@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill apenas deitou no chão e tirou um cochilo, tendo antes avisado Kyohetsu para acordar ele quando fossem sair dali.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Iria com Ramiroy fazer compras, comprando pílulas (preciso saber preços e quanto de dinheiro que eu tenho dá uma força aí narrador pra eu saber)

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 4 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Após recuarem os ânimos e de um treinamento bem executado, todos demonstrariam algum interesse com ítens, exceto Jill que simplesmente deitaria no chão parado. De toda forma, Tenshido iria se aproximar enquanto falaria o seguinte: - Bom, vocês não precisam correr risco de ir buscar algo na cidade como ítens, temos alguns a depender do interesse de vocês... - Comentava, e além disso, Ryuuka falava: - Isso é ótimo! - Além de receber os 100 RY que Ramiroy estava lhe devendo, causando estranheza de como ele arrumou o recurso tão rápido, e como ele teria gastado todo o bônus da missão.




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

Última edição por Iriw em 17/9/2020, 10:50, editado 2 vez(es)

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Pela aparência parece ser do clã kaguya... Sempre quis ter um membro desse clã na minha coleção, um shuratow tinha se eu não me engano... pelo menos já tem intens aqui, acho que não vai ser necessário gastar... Uma coisa eu tô indignado, o Ryuuka deveria me avisar que eu tinha RY já que ele trocou o meu corpo para outra marionete... Meu cilindro n tinha como ver ent.
- então... tranquilo. confirmando q eu tinha interesse nos intens que o líder tinha em posse.

Iria para tal depósito de intens que o líder da missão tinha falado.
@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos