Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Administração de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Tsc... Sensor... Seria bom distrailos...

Sairia dali ainda Invisível usaria Shiushin para ir em direção de um beco entre dois mercados e desfaria a invisibilidade e com o Henge já ativado (que fiz antes de entrar no "mercado" no encapuzado da Kuchiyose) seguiria normal caminhando no mercado me livrando dos guardas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(penso) - como imaginava... ela ficaria curiosa acerca da origem das minhas informações.

- Lembra que anteriormente gritei o nome da Nevasca? Tenho contatos lá dentro. Alguns especializados em espionagem, eu diria. Não posso dar mais informações, mas elas são verídicas. E então, qual é minha função? Devo fazer o quê?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Ramiroy após ser descoberto, seguiria a uma área específica e depois se transformaria novamente, tentando despistar os guardas. Se esconderia em meio a um beco, e rapidamente um guarda apareceria diante seus olhos enquanto lhe dizia: - Sua assinatura de chackra você não pode mudar... Quem é você e o que faz aqui? - Diria rapidamente o guarda, empunhando armas e Ramiroy poderia ouvir outra pessoa correndo em sua direção, provavelmente outro guarda. Como agiria Ramiroy? Ele deveria decidir. Por outro lado, Komori entraria no Chá Vermelho, uma nova organização, ele falaria sobre suas informações, sem dar detalhes, o que causaria estranheza em Verlh, já que o garoto antes se dizia comum. De toda forma, Tia Lé lhe entregaria um pergaminho explicando a organização a ele.



Obs: Informações do grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Interessante. Buscam propagar o Ninshuu por aí. Discordo da sua obrigatoriedade, tendo em vista que o grupo visa a liberdade contra a nobreza. Tudo bem, todos temos certas oposições e senso crítico, certo? Bom, já que não recebi nenhuma missão por enquanto, eu gostaria de saber se vocês, ops, nós, já tivemos algum confronto com a Shuratow. Os objetivos não são comuns aos nossos, me gerou essa estranheza. Além de quê existe um excepcional entre eles que roda essa cidade...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


um membro da nevasca, estou procurando um shuratow... Ele já comprou aqui... Falaria pro guarda que estava na frente enquanto ao outro que vinha atacar pelas costas usaria Ranshinagami o redendo ele, se o guarda da frente tentasse me atacar, no mesmo momento falaria que não quero conflitos se o mesmo ignorar minha fala, usaria o Ranshinagami já em campo o predendo e repetiria as falas e o soltaria se o mesmo se acalmasse, até então falaria que não é pra espalhar o que falei pro resto dos guardas pra não ter um vazamento de info e o shuratow sair do mercado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Aquele guarda ouviria o que dizia Ramiroy e rapidamente falava: - Tsc, nosso mercado negro aceita Shuratow's desde que acompanhado de alguém confiável. Você entrou aqui como convidado, porque se esconder? E quem você procura? - Perguntava aquele guarda que parecia ser um inimigo formidável, como procederia Ramiroy? Ele deveria decidir. Por outro lado, Komori faria algumas perguntas a Tia Lé, e rapidamente ela falaria o seguinte: - Todos podem ser senso crítico, mas nunca discordar de ordem dos líderes. o Ninshuu é absoluto, todos devem se ajoelhar a ele... - Comentava a mulher, claramente com uma visão radical. Por outro lado, ela responderia sobre dúvidas Shuratow: - Há membros Shuratow mais poderosos que a gente. Não podemos confronta-los ainda, e eles tem objetivos parecidos por enquanto. Mantemos boa relação com eles, mas não sabem da nossa existência. Venha, vou lhe apresentar os membros do nosso grupo! - Falaria a Tia Lé, em seguida Komori deveria decidir se faria mais perguntas ou se prosseguiria com a velha.



Obs: Informações do grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
-Hm... entendo... Bom, as aparências enganam. Não necessariamente os Shuratow têm boas relações com vocês. Só um aviso.

Tento fazer com que a senhora não apoie os Shuratow em hipótese alguma. Kaidoh deve estar sozinho, sem aliados, caso contrário não só a missão, mas como a vida dos ninjas correm riscos.

- Eh, então. Estou pronto. Apresente-me.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Bom, recebi um alerta de que ele estaria aqui e ele não é confiável... e provavelmente algum dos guardas aqui esta encobrindo ele... ele é Zinzoku Kaidoh. Respondendo as perguntas do guarda, caso o guarda não conheça Zinzoku Kaidoh falaria que ele é produtor de armas de ferro, Shuriken, kunai etc, e caso ele pergunte o motivo de eu procurar ele, falaria que tinha que o executlalo por ajudar a ADM central do país secretamente e usar o nosso governo como "escada". E falando isso com o propósito de gerar ódio contra os shuratow e talvez ajudar na busca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Ramiroy, ficaria usando algum jogo de palavras para obter informações sobre Kaidoh, daria certo? Mas é claro! Todos ali odiavam a ADM central e o guarda logo falaria: - Aquele desgraçado, ele ainda teve coragem de entrar aqui com o grande Edgene. Filho da Puta. Vou te ajudar na sua busca, meu nome é Cid, Cid Alulibel, sou o guarda mais poderoso desse mercado negro, vamos até o líder do mercado, ele terá melhores informações. Apesar de ser o único sensor daqui, espero que ele me libere para ir com você! - Falaria Cid, então, Ramiroy deveria ir a casa o líder do mercado negro? Ele deveria decidir. Por outro lado, Komori plantaria algum ódio contra os Shuratow e ouviria o seguinte de tia Lé: - Temeee, eu não gosto deles! - Falaria sendo enfática e Verlh ficaria quieto. Depois disso, eles entrariam para conhecer os membros. Havia um enorme pergaminho colado numa parede, com o nome dos principais membros: Gran Magistratus: Noverlha (Grupo I-A), Sawer (Grupo I), Tiuri (Grupo II), Sanda (Grupo III) e Cid (Grupo XI). Magus: Maxilim (Grupo I-A), Iano (Grupo I), Pontes (Grupo II), Bitten (Grupo III) e Magoni (Grupo XI). Magus do templo: Edgene. GRANDE MAGUS: Reitori. CONSELHO AGNÓSTICO: Habi (Ex Magus do templo), William (Ex Grande Magus), Astia (Ex Grande Magus), Merneg (Ex Magus). Além disso, em pouco tempo os nomes iriam mostrando imagens, de modo que Komori poderia ver todos em algum tempo, Komori falaria algo, ou esperaria mais informações?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Edgene e Kaidoh estão ao menos ligados em alguma coisa... E só tem um sensor no mercado... agora ver com o líder do mercado... o pessoal se revoltando contra a shuratow acho até melhor.

Certo Sr. Cid! Confirmo ao guarda ali e seguria com ele a casa do líder, sempre mantendo a guarda também no caminho caso o guarda perguntasse como Kaidoh foi descoberto na traição, responderia que ele fingia "ataques" na área nobre do país e na realidade ele faz troca de informações com outros membros shuratow que trocam info com a ADM central disfarçando de civis para não desconfiarem de Kaidoh, além de voltar todo encenado com os produtos saqueados, se o guarda perguntar quais são os membros que dão info a ADM central responderia que são Guildo e Guinil.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Nossa. Quantas pessoas imponentes!

Olharia de um por um, quando o nome de Edgene me veio em mente.

- Então Verlh, esse é aquele cara o nosso trunfo em alguma situação, certo? Lembro dele passando enquanto estávamos conversando na Adm daqui. Aparenta ser forte e inteligente... Interessante. E então, o que devo fazer?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Após conversar com Cid, o mesmo perguntaria como Ramiroy conseguiu informações e então, Ramiroy daria um prato de informações o que tomaria a confiança de Cid para com ele. Então, Cid falaria e seria aceita a entrada de Ramiroy dentro da casa do líder, e após entrar, veria uma casa rústica, com grandes luminárias douradas e móveis de madeira maciça. Uma grande mesa redonda ficava no centro do pátio (cômodo que via Ramiroy) e atrás dessa mesa, numa acolchoada cadeira, estava o líder, era Magoni, um cara magro que usava óculos, e Cid falaria com ele sobre tudo. Magoni, era claramente alguém inteligente, e então, diria a eles: - Tomem cuidado, ele é extremamente poderoso, Cid, confio em você, você é o meu mais forte, sabe disso, em breve tomará minha posição! - Diria Magoni. Era a chance de Ramiroy falar algo se quisesse ou simplesmente ir com Cid até o local que estava Kaidoh, que ele descobriria, se o original intervisse no clone, ou se o clone com as informações de Cid fosse até a casa de Kaidoh. Por outro lado, Komori leria e veria todos os membros importantes da organização e então, tia Lé falaria o seguinte: - Meu nome não é Lé, eu sou Astia, membra do conselho agnóstico, e já fui Grande Magus dessa organização. Tenho 75 anos, e por isso me aposentei. Irei te conseguir um Adestrum para te ensinar nossos poderes. Como uma variante do Ninshuu, criamos com o chackra, e nossa energia física vital uma técnica diferente que chamamos de Ninmaho, poucas vezes usamos jutsus. Ninmaho é uma técnica especial que alguns chamariam de "magia" e que nós dominamos. Você como um membro, poderá domina-la e crescer na organização, fazendo missões, Morcego! - Falaria rapidamente Astia, a pessoa que se dizia antes Lé. Sendo assim, Komori deveria decidir como agir, ele prosseguiria e treinaria?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(penso) - Espero que isso não me custe chakra, caso contrário é possível que puffe aqui mesmo. Não sei do que está havendo em outras regiões.

- Bom, Astia, agradeço, mas agora não acho que consiga realizar qualquer treinamento. Estou cansado demais, cheguei hoje de viagem a pé da área nobre. Sou um carteiro, sabe, e com o frio que roda a região eu só conseguiria me locomover com outros meios de transporte caso contratasse um particular, e não tenho verba o suficiente. Mas a senhora já poderia me explicar sobre essa magia, para eu logo me situar do que terei pela frente. Você sabe de alguém que não é da organização que talvez possa ter acesso a tais poderes?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Érr... aparentemente esse mercado não tem relações diretas com as facções... ou aqui é uma própria... Não acho que seria bom eu tentar puxar informações do líder... inteligente demais...

Certo Sr Mogoni... Falaria começando a busca, saindo da casa perguntaria ao guarda se ele já falou com um membro da shuratow e perguntaria também sobre os convidados shuratow que ele conhece, em meio a busca falo sobre a satsetsu que é habilidade do Kaidoh e que há chances das kunais a venda tenham sido produzidas pelo Kaidoh.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Rapidamente, Komori faria mais perguntas a Astia a senhora, enquanto dizia que seu corpo estava fraco. Sendo assim, a senhora apenas lhe diria: - Bem, não precisamos fazer tudo hoje afinal... Tome, isso é seu... - Entregava-lhe um chaveiro com uma xícara e outro com um reservatório de chá, me miniatura e quanto dizia: - Mostre a Xícara para entrar aqui na nossa organização e use chackra no reservatório para que seu Adestrum apareça para você, mas não espere que todos os chamados sejam atendidos! - Diria a senhora, entregando-lhe as coisas e finalmente, o liberando para que fosse para casa descansar e voltasse no outro dia. Por outro lado, Ramiroy procuraria informações de Cid que apenas falaria: -O mercado é algo que levanta fundos e tem vendedores, qualquer shuratow que tenha sido convidado por alguém que já entrava pode participar. Sobre as kunais, é bem provável que seja ele, já havia boatos sobre seu exímio controle de santetsu. Vamos pegar esse desgraçado! - Diria Cid, enquanto Ramiroy e ele seguiam até a casa de Kaidoh, com as capacidades sensoriais e informações de Cid.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Certo, senhora. Obrigado. Até, Verlg.

Sigo para fora do chá, procurando qualquer zona vazia com algumas coisas - como resto de construções, um terreno inabitado, etc - para esconder os chaveiros. Em seguida puffo meu clone e já relato o mais importante para os Slipchokitos, nosso grupo musical.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Komori, uma grande caverna!

Komori então, ao sair daquele local, rapidamente agradeceria Astia enquanto buscaria um local mais calmo que tivesse a possibilidade de guardar as suas coisas. Procuraria até encontrar um beco especial onde ele esconderia dentro de um grande lixo de metal os dois chaveiros e em seguida, desfaria-se o seu clone, enviando as informações que havia recebido ao original. Dessa maneira, o original receberia todas as informações e Komori sairia daquele lugar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos