Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Administração de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lanche da tia Lé!

Komori, conversaria com Verlh, falando que ele tinha interesse em conhecer o chá vermelho, e prontamente, o garoto se colocava a pensar, deveria ele mesmo mostrar a Komori? A tia Lé parecia favorável, e Verlh pensando muito falaria: - O chá vermelho é algo que não mostramos a estranhos... É complicado... Só que ao mesmo tempo quanto mais forte melhor... Bem, preciso saber, você é forte? Digo como lutador, o quão longe vai sua determinação contra os desgraçados dá ADM central? - Perguntaria para ele, aparentemente prestando atenção nas suas respostas. Sendo assim, Komori deveria decidir como agir. Ramiroy, por outro lado, manteria-se distante do encapuzado para não ser pego no seu sensor e seguiria seus rastros. Quando voltaria ao local em que ele estava antes, já não estava mais, não havia rastros de caminhada e o local era um beco sem saída. O que tinha ocorrido com ele? Para onde iria Ramiroy e Komori clone?



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
O cara sumiu... ele já percebeu... é armadilha... Tenho que ficar mais atento...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alerto Komori sobre estarmos em alguma armadilha do cara e que é melhor não baixar a guarda caso o inimigo "nos cerque" e tenta um ataque supresa utilizaria Ranshinagami  visando perfurar o ataque e defendelo, ou não caso o encapuzado nos "esquece" olharia o beco em que estávamos presos e procuraria uma pista lá, se nenhuma pista continuaria a vasculhar em volta da área o qual o encapuzado fez a Invocação anti pássaro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Sobre o clone da perseguição:

- Ramiroy, vamos evitar sermos atacados. Se nossos clones puffarem eles podem emitir um comunicado geral...

Se formos atacados e perceber a tempo, utilizar Satetsu a distância para defender.

Clone do encontro romântico:

- Verg, certo? Eu por acaso sou estranho? E sobre eu ser forte: talvez não tenha força o suficiente para liderar um ataque, mas com certeza tenho não só poder, como coragem e determinação para enfrentar o Estado e suas mazelas. Talvez ao final nosso objetivo de vida seja diferente, tanto faz, mas assim como você eu prezo pela liberdade. Faça o que achar confortável, claro.

Ainda não tenho total confiança nesse nome, por mais que não consiga ler uma intenção ruim ao funcionário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beco sem saída em que estava Komori e Ramiroy!

Naquele beco sem saída que estava tanto Komori quanto Ramiroy, havia nenhum sinal de pegadas, a poeira era muita pelas paredes e chão, exceto na parede "final" do local, que aparentemente era bem limpa. Não só isso, eles poderiam ver que a antiga posição do homem estranho estava coberto por uma camada mais grossa de poeira, apesar da falta de marcas de que ele esteve ali. Não haveria qualquer ataque ou coisa do tipo, apenas aquela situação. De outro lado, Komori seguiria conversando com o garoto e falando sobre suas determinações. Sua resposta, era aparentemente convincentes apesar dele errar o nome do garoto que falava: - Verlh, mano, eeeer, você está certo, precisamos juntar forças! Vamos mostrar a ele tia! - Diria ele para a tia Lé, que mudaria de visão rapidamente, mostrando uma atitude mais violenta em aparência, enquanto puxava uma garrafa de suco do seu local, e abriria uma porta secreta embaixo do seu balcão, enquanto ela dizia: - Vamos, você a partir de agora não é mais um zé ninguém, você chama-se neófito, e é um aspirante a membro do Chá Vermelho! Diga seu nome Neófito! - Diria a senhora com um tom ameaçador. A passagem mostrava uma escada para algo subterrâneo e bem escuro.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Talvez tenha um truque aqui... devermos ficar atentos...

- Komori, poderia atravesar essa parede?   Falo discreto e prestando atenção em volta pra ver se não tinha alguém nos vigiando, e me refiro ao Doka pro Komori, com isso veríamos se tem algo do "outro lado" da parede, depois pediria pro Komori falar o que viu para se talvez estiver algo de interessante poderia entar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Clone com Ramiroy:

- SIm, vice capitão. Utilizarei então essa técnica. Não deixe que ele apareça e quebre as paredes, senão vou puffar. Vou deixar um pouco de Satetsu no chão. Caso eu o encontre e não dê tempo de voltar para te avisar, tentarei mexer o pó, dessa forma você saberá que pode estar em perigo.

Usar o Doka e verificar do outro lado.

Clone sozinho:

(penso) - Que situação! Bom, nada me importa eu mentir. O problema é ser um clone e tentarem me enfrentar e eu acabar puffado...

- Meu nome? Hm.. Engraçado vocês trabalharem com isso. Não me parece nada seguro e prático para vocês mesmos. Uma vez com o nosso nome em suas cabeças, qualquer ninja com capacidades de ler mentes pode por todos em risco. Sendo assim, acho viável vocês extinguirem esse mecanismo, mas, pela burocracia, costumam me chamar de Morcego. Estou aqui para somar forças, não para me tornar íntimo. Nós temos apenas o mesmo objetivo. - falava em um tom sério, porém sem agressividade.
- E então... tenho de fazer mais o quê?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beco sem saída em que estava Komori e Ramiroy!

Komori clone não falaria seu nome, dando um jeito de ludibriar e que chamasse o mesmo de Morcego. A velha senhora Lé, contudo aceitaria aquela nomenclatura e falaria: - Neófito Morcego! Entre dentro dessas escadas, passe por nossos 3 testes e você poderá se tornar um Acólito! Um novo membro de verdade do Chá Vermelho! - Falaria aquela velha senhora. Em outro lugar, num beco, Ramiroy diria para Komori que usasse seu Doka na parede, e quando o mesmo fosse fazer, obedecendo, não conseguiria se assimilar, sentindo que naquele muro tinha uma espécie de barreira protetiva de chackra que o impedia de realizar o movimento. Quando ele tentou se assimilar, ondas azuis de chackra se passaram pela parede, revelando que não era uma simples parede em fim de um beco. Os dois deveriam tentar entrar naquele lugar?



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Barreira de chakra... Teve ter algo sustentando essa barreira... Vamos testar mais


Komori poderia usar o Mogurakure? Afundar aqui e subir no "outro lado" da parede? Creio que é só a parede que há essa capacidade protetiva. Se não der andaria em volta do edifício e memorizaria o local, e o prédio do fim do beco e prosseguia a investigação em volta daquele beco há chance dos nukenins usarem aquele local pra reunião.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Clone do Chá:

(penso) - De forma alguma posso puffar. Se os testes puderem me causar danos vou acabar recusando ou inventando uma desculpa.

- Sim, estou pronto. Vamos.

Clone com Ramiroy:

- Sim, posso tentar. E caso não dê certo eu vou tentar jogar alguma coisa, como uma Kunai ou uma pedra. Podemos testar se a barreira é apenas contra chakra ou também contra ataques físicos. Não que eu queira destruir todo o muro, mas acho que podemos extrair alguma informação disso para o futuro...

Utilizar Doton: Moguragakure

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @"Omar Pizarrou"

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local subterrâneo,

Naquele beco, rapidamente Komori e Ramiroy teriam a ideia de utilizar um Doton: Moguragakure no jutsu para tentar burlar a defesa em chackra do jutsu, e entraria na terra, retornando logo em seguida para contar a Ramiroy que havia uma espécie de proteção também embaixo da terra e impedia que Komori adentrasse o local mesmo fisicamente. No retorno, Komori clone desapareceria graças ao seu gasto de chackra. De outro lado, dentro daquele local, o lanche da tia Lé, Komori desceria a escada e chegaria até o chá vermelho, aonde ele poderia visualizar o local. Uma caverna um tanto como asquerosa. Nesse sentido, a tia Lé falaria: - O primeiro teste... Usando nosso chackra você vai sentir seus piores medos, se você for realmente dos nossos não sairá correndo! - Falaria a tia, em seguida, Komori perceberia que lhe seria lançado um jutsu semelhante ao Kanashibari. Para ele, não era algo tão efetivo, então, como ele deveria proceder? Sua ação poderia dizer muito para a tia.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sáb 25 Jul 2020, 11:53, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
sou mt burro pqp, pelo menos Komori original vai ter informações boas... Membro da nevasca, entrada da adm, invocação e barreira protetiva... Agora Tenho noção que não é só a parede e sim debaixo da terra.

subiria aquele local e ficaria em cima do prédio da parede e memorizaria aquele local, ficaria percorrendo aquele barrio em volta do prédio e ver se tem mais alguém vai entrar lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Clone com Ramiroy: como puffou (e eu já fiz uma jogada em outro tópico), gostaria de usar a skill passiva de contar-para-todo-mundo-em-off-screen

Clone com a tia Lé (kkk):

- Hm, meus piores pesadelos? É o quê? Uma hipnose? Ilusão? Se for, que seja, apenas não tentem me tirar desta tocando em mim. Vamos, podem começar...

Falaria para não me tocarem em virtude de como o clone tem pouco chakra e vai estar sob efeito de um fluxo distinto, um contato direto poderia acabar por puffar o bunshin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local subterrâneo

Ramiroy clone ficaria percorrendo o bairro da administração central procurando outras pessoas suspeitas e por algum tempo não encontraria nada. Contudo, não demoraria até que o mesmo notasse outra pessoa, com roupas fechadas se dirigindo até aquele mesmo beco. Como agiria Ramiroy? Era uma pergunta que só ele responderia. Do outro lado, com a tia Lé, Komori que já havia recebido um jutsu semelhante ao Kanashibari sentiria-se paralisado e com as imagens de seu próprio Santetsu te perfurando, mas graças ao seu nível de inteligência ele não sentiria nada de tão profundo. Permaneceria parado até que a tia Lé o chamaria, o despertando, enquanto dizia: - Ficou parado e sofrendo HAHAHAHAHA você me surpreende muleque! - Diria a velha senhora, enquanto continuava: - Vamos ao segundo teste, onde você vai confessar todas as mentiras que me disse hoje! - Diria a mulher, já lançando sobre ele um novo jutsu. Komori sentiria que era um jutsu semelhante a genjutsu, que o obrigava a falar a verdade, e que algum mais poderoso que o anterior, e que se quisesse sair, gastaria bastante chackra. Komori deveria sair do jutsu, ou iria falar a verdade? Ele poderia decidir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sáb 25 Jul 2020, 11:52, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(Penso) - a condição dessa velha é eu confessar todas as mentiras que já cheguei a dizer para ela. Hm, essa vai ser bem fácil...

- Senhora, aceito sim, claro.

Carta na manga :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Esqueci de marcar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
sem muito o que fazer... Se eu assimilar meu chakra com o dele através dos fios seria uma boa.

utilizo Henge se transformando no encapuzado da kuchiyose e sigo o "outro" ficando bem atrás, enquanto ele não note minha presença tentaria suprir o máximo de chakra nos fios (para que fiquem "Invisíveis" vide chiyo) e jogaria sorraderamente nele fazendo uma ligação com o meu chakra e o dele e, Com o meu chakra e o dele "conectados" e assim havia probabilidade em que a barreira podia indentificar o meu chakra e o dele como a "mesma pessoa" e com isso poderia entrar e não ser notado e ao entrar procuraria ser discreto evitando atenção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Add:

- hm. Pois bem, senhora, se quer saber, eu não menti para você em momento algum. Nada a declarar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @“Omar Pizarrou”
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos