Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Administração de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
sem muito o que fazer... Se eu assimilar meu chakra com o dele através dos fios seria uma boa.

utilizo Henge se transformando no encapuzado da kuchiyose e sigo o "outro" ficando bem atrás, enquanto ele não note minha presença tentaria suprir o máximo de chakra nos fios (para que fiquem "Invisíveis" vide chiyo) e jogaria sorraderamente nele fazendo uma ligação com o meu chakra e o dele e, Com o meu chakra e o dele "conectados" e assim havia probabilidade em que a barreira podia indentificar o meu chakra e o dele como a "mesma pessoa" e com isso poderia entrar e não ser notado e ao entrar procuraria ser discreto evitando atenção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Add:

- hm. Pois bem, senhora, se quer saber, eu não menti para você em momento algum. Nada a declarar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @“Omar Pizarrou”

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local subterrâneo

A tia Lé veria o jutsu ser lançado em Komori e o mesmo falaria que não mentiu para ela. O jutsu não faria efeito, indicando que é verdade, sendo assim, Komori andaria mais um pouco naquele beco e por fim chegaria até o seu final, onde uma porta na lateral do beco subterrâneo, estaria uma pessoa, totalmente encapuzada e com uma máscara toda branca, com espaços para olhos e boca, redondos, e outra com a boca coberta por uma fita, amarrada com os braços para trás e pernas também da mesma forma, sendo puxada, um homem de aparência peculiar, a tia Lé apenas falaria ao jovem o seguinte: - Você se mostrou dignamente corajoso, e se mostrou também verdadeiro, agora mostre-se como alguém que fará tudo pela causa, TUDO NO CHÁ, NADA FORA O CHÁ E NADA CONTRA O CHÁ! MATE esse desgraçado cachorrinho de Nevori espião de alta classe que pegamos aqui espionando Turi! - Diria a tia Lé, entregando a Komori uma faca bem diferenciada, e aguardando a ação do garoto.



Obs: Ação de Ramiroy não foi considerada porque seu clone não sabe que a barreira lê chackra, apenas seu original.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 25/7/2020, 11:52, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(Penso) - puta merda. Onde fui me meter. Um cara se meteu por aqui e agora to de frente a frente com ele pronto para matá-lo. Essa não...

- Como posso ter certeza que esse homem estava espionando? Esse pode ser mais um teste de inteligência, o que significaria matar apenas se eu concretamente soubesse do que ele fez. Vocês precisam pensar bem no que fazer. Daqui alguns dias vão notar o sumiço dele, e a retaliação vai ser grande.

Falo enquanto aponto a faca para o espião. Não aparento hesitar, desde que eu tenha certeza do que está havendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @“Omar Pizzarou”

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
utilizo Henge se transformando no encapuzado da Kuchiyose sem ninguém olhando, e sigo bem a distância o "outro" cara que se dirigia ao beco e andaria lento de preferência para olhar a maneira que ele entra na parede para ter a noção do tal mecanismo, depois que o "outro" entrar subiria em um dos prédios do beco me escondendo, e esperaria mais um "outro" cara que se dirigia ao beco, para bolar um plano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local subterrâneo

Ramiroy manteria-se observando aquele que iria até o beco onde estava e notava que era como se ele atravessasse rapidamente a parede/barreira, como se pudesse passar sem qualquer impedimento. Além disso, Ramiroy aguardava vir outra pessoa, mas por enquanto não acharia. Komori, dentro daquele beco, veria uma pessoa e a ordem para mata-lo, ele tentaria argumentar alguma coisa, sem mostrar hesitação, mas a tia Lé aparentemente não ligaria para isso, dizendo: - MATE LOGO ESSE DESGRAÇADO! - Falaria com alguma revolta com a demora do garoto, mesmo com as suas ressalvas. Todos deveriam decidir como agir.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 25/7/2020, 11:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir imagem)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Dou um sorriso de canto de rosto, sabia que não havia mais muito o que fazer... Olho para o cara capturado.

- De onde eu vim, é dessa forma que encerramos a vida de alguém. - Falo enquanto tiro as amarras da boca dele. - Diga agora suas últimas palavras... O QUE VOCÊ SABE SOBRE ZINZOKU KAIDOH?

Ação extra: em qualquer resposta recebida, levaria a faca com voracidade para cima do indivíduo, no entanto não visando cortá-lo, e sim as amarras das pernas dele. Caso eu recebesse qualquer investida da dupla do chá, falaria o seguinte:

- Avante, Nevasca!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Pelo visto só entram pessoas autorizadas, quando eu toco o muro sai ondas azuis, provável é o meu chakra sendo lançado pra fora... Deve ser um detector de chakra...mas... Preciso confirmar isso...  

Fico em cima de um prédio olhando pro beco até vier mais alguém, quando aparecer alguém vindo entar jogo um fio de chakra nele para ver o que acontece com o fio e o muro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local subterrâneo!

Komori arrancaria a amarra da boca do indivíduo e o questionaria sobre Zinzoku Kaidoh, enquanto ele só responderia: -Morte aos Nevasca, SHURATOW PARA SEMPRE! - Falando suas últimas palavras. Komori, no entanto soltaria as amarras de suas pernas, enquanto dizia "avante Nevasca", causando certamente uma estranheza na tia Lé, que simplesmente perguntaria: - Mas que porra é essa? O que você tá fazendo menino? - Diria, tentando entender a situação. Ramiroy, contudo, aguardaria mais alguém entrar naquele beco, depois de um grande tempo ele conseguiria ver outra pessoa com roupas fechadas entrar. Usando a extensão dos seus fios de linha ele encostaria na pessoa, e seu fio de linha entraria junto com a mesma. Ramiroy deveria decidir como agir, bem como Komori.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Meu chakra não está sendo expulso... Ele entrou junto com o cara... Será se me liberaram?... Preciso ficar atento... Buscar o máximo possível de informações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizaria o Tonton no Jutsu e entraria no muro seguindo o cara, ao entrar buscaria evitar contato com os caras ficando no teto de cabeça pra baixo olhando geral igual Sasuke vs 5 Kages, memorizaria o rosto e a provável reunião dos caras.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(Só pra constar, eu não sou bem um menino, ao menos não com o Henge)

- Pena de você não colaborar comigo.Vou perguntar mais uma vez: ONDE ESTÁ O PARADEIRO DE ZINZOKU KAIDOH?

Falaria enquanto apontava a faca no pescoço do indivíduo. Mesmo ele com as pernas soltas, o máximo que faria era poder fugir correndo.

- Senhora, Vergl, tomem cuidado. Em pouco tempo esse local... não... essa cidade correrá grande risco .Adm. Central, Nevori, Nevasca, Shurrastow e esse homem ao qual estou perguntando... Todos podem entrar em um conflito. O melhor para evitar isso é saber o paradeiro de Zinzoku Kaidoh.

Falaria com um tom de sinceridade, mas sem de fato mostrar muita preocupação com os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Ramiroy!

Diante daquele contexto, Ramiroy conseguia entrar junto daquele homem, o que indicava que alguém, ou convidados poderiam entrar junto daqueles com "autorização" pela barreira. Ao entrar, Ramiroy ficaria no teto e invisível, notando que o lugar era um grande mercado negro que vendia muitos ítens ninja e aparentemente também diversas outras coisas, tais como missões a Nukenins. No final do local havia uma grande casa, poderia ser o líder daquele mercado negro, sendo assim, Ramiroy deveria decidir como agir. Logo abaixo dele, havia dois guardas empunhando lanças e escudos na mão. De outro lado, Komori continuaria o questionamento a aquele civil. Ainda, falaria várias coisas, e Tia Lé simplesmente falaria: - VOCÊ TEM 5 SEGUNDOS, MATE ELE! - Diria a velha, preparando alguma coisa, enquanto o preso simplesmente falaria: - SHURATOW PR... A.. S-Sem..pr.. - Cuspindo sangue após enfiar o pescoço na faca que segurava Komori, provavelmente ele tinha feito aquilo para impedir de dar informações. Como estava de costas para Tia Lé e Verlh, aparentava que Komori havia o matado, e a Tia Lé simplesmente diria: - HAHAHA Achei que você não iria mata-lo! - Falava, enquanto Verlh simplesmente dizia: - Meu nome é Verlh... - Já meio zangado pelos erros de Komori. A tia Lé, então diria: - Muito bem Neófito, você agora faz parte do Chá vermelho, aliás, Neófito não, você passa a ser um Acólito, a função mais baixa de nossa hierarquia. Vou te explicar tudo. A muitos anos, existiam algumas pessoas que cultuavam secretamente no País do Frio Intenso uma cultura chamada de Ninshuu, em que as pessoas compartilhavam o chackra para o bem e não para batalhas. Pouco a pouco isso foi se corrompendo e guerras tomaram nosso país. Devido a imensos confrontos internos pelas castas daqui, nunca formamos um país poderoso como as grandes nações. O território de difícil agricultura e pequeno também não ajudou muito. Muitas pessoas foram enriquecendo vendendo algumas iguarias de nosso país e acabaram o dividindo na sua atual situação em cidades e ADM Central. Nós do Chá Vermelho, somos a organização que pretende trazer o Ninshuu e a bondade, igualdade e fraternidade de volta a realidade. Mas para isso, nós precisamos derrubar todos esses desgraçados que estão no poder... - Diria a velha senhora tossindo no final por falar muito e prosseguindo: - Vamos ter aqueles que lutarão contra os inimigos afora, mas tornaremos nossas terras sagradas, sem uso de ninjutsu apenas cultivando o Ninshuu. Todos terão o mesmo poder, acabaremos com todas as desgraças desse país! - Prosseguia e sem parar ainda emendava falando-lhe o seguinte: - Vamos completar nosso objetivo de restaurar o Ninshuu nesse País, eliminando todos que sejam contrários para impedir que eles façam maldades. Para isso, atualmente, precisamos derrubar o desgraçado do Nevori, e contamos com a Nevasca como nossa parceira nisso, não confiamos nos Shuratow. Turi está aliada a Nevasca, e até mesmo Edgene faz parte do Chá Vermelho, nosso Patrono Regente de Turi. Ele na verdade, é o vice-líder de nossa organização, e agora você faz parte garoto! Seja bem vindo, vamos entre! - Diria aquela senhora enquanto já caminhava na frente de Komori. Sendo assim, ele deveria decidir como proceder.



DESCOBERTA: Komori descobre uma nova organização secreta no País do Frio Intenso!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Uai... Tem uma feirinha aqui... talvez tenha um gta falsificado pra ps2... um bomba patch...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olho o Local e tento memorizar uns 3 produtos comuns do mercado, e em seguida sigo em direção da casa do provável líder chegando lá, olharia a posição dos guardas e Verificaria se tem uma loja de kunai ao lado e usaria Fios de chakra nas kunais do mercado ao lado, jogando nos guardas o chamando atenção pro mercado e não pra casa, feito isso olharia a casa "360°" e tentaria uma forma de entrar, indo nas janelas abertas (se tiver) ou usando o Ranshinagami fazendo uma "chave" com o cabelo, entrando na porta dos fundos e a fechando discretamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(penso) - Nevasca? Hum...

- Senhora, repito, tome cuidado com essa briga que estão tentando arrumar. Aqui existem muitos Shuratow, alguns extremamente fortes. Bom, já que estou aqui, devo lhes contar que existe um homem dessa organização cujo poder é altíssimo. Bom, mas por enquanto não tem do que se preocupar. Vamos, mostre-me o que devo fazer agora que sou um chá vermelho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local que estava Ramiroy!

Rapidamente, Ramiroy dentro daquele local, memorizaria alguns produtos comuns do local (kunais com selos, pílulas coloridas e ervas azuis), e seguiria até a casa que aparentava ser do líder, e chegando lá, usaria seus fios de chackra para simular um ataque. Isso, seria sua falha, uma vez que um dos guardas que estava logo atrás de Ramiroy, na barreira, falaria: - Um chackra usou um ninjutsu, ele está invisível no teto - Diria o mesmo. Obviamente, um local secreto como aqueles teria algum sensor de chackra, apesar de eles não usarem a habilidade nem desconfiarem de novos chackras, uma vez que como "mercado" convidados estão sempre entrando. Por outro lado, Komori contaria a tia Lé sobre os seres poderosos, e também sobre o que estava acontecendo. Rapidamente, Komori, ouviria o seguinte: - Mas quem é esse indivíduo HAHAHAHAHA o Chá Vermelho está acima de todos! E pensando bem, como você sabe disso tudo? - Perguntava a tia, aguardando uma resposta. Como agiriam Komori e Ramiroy?



DESCOBERTA: Komori descobre uma nova organização secreta no País do Frio Intenso!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Tsc... Sensor... Seria bom distrailos...

Sairia dali ainda Invisível usaria Shiushin para ir em direção de um beco entre dois mercados e desfaria a invisibilidade e com o Henge já ativado (que fiz antes de entrar no "mercado" no encapuzado da Kuchiyose) seguiria normal caminhando no mercado me livrando dos guardas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(penso) - como imaginava... ela ficaria curiosa acerca da origem das minhas informações.

- Lembra que anteriormente gritei o nome da Nevasca? Tenho contatos lá dentro. Alguns especializados em espionagem, eu diria. Não posso dar mais informações, mas elas são verídicas. E então, qual é minha função? Devo fazer o quê?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos