Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Administração de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyAdministração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um prédio meio modesto mas acima da média dos prédios da cidade de Turi dentro do país do frio intenso. Aparentemente são portas simples mas algumas pessoas relatam que algo misteriosos protege esse edifício, poderia ser algum poder especial? É um mistério, e os representantes desse local andam sempre muito bem escoltados. O prédio abriga todos os servidores do Líder de Turi, título do administrador da cidade.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Com outro Bunshin, chego ao prédio da Administração Geral que não bane o mongouser é visivelmente mais protegido.
Ao avistar algum guarda, comento:

- Ficou sabendo que o (uso esse artigo para "validar" que estou falando de um específico) nukenin atacou a área mais nobre do país? hahaha. É dessa forma que o governo começa a perder força. Se os ricos ficarem com medo logo debandarão do país, ou mesmo desacreditarão na administração geral.

Sigo evitando deixar rastros de chakra por onde passo, mesmo que cada clone esteja com quantidade ínfima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Clone 1 e 2 (capitão mandou fazer mais)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Komori vamos assim ks.

Verificaria quem entrava e quem saía, andando no "outro lado" da rua, bom tentaria memorizar a aparência de quem saía dali depois de "passar reto" entraria naqueles becos que ficam entre os prédios e Verificaria se não tem ninguém olhando, usaria Tonton no Jutsu e olharia a maneira que o pessoal entrava/saía pois talvez possa ter um código de verificação pra entrar, e quando voltar ao "beco" pediria aos clones de Komori usar Henge se transformando em um guarda igual o do político que saiu dali e o meu clone 2 usaria Henge em um guarda até termos a escolta do político completo para entramos ali como os outros.


Obs: esperaria um tempinho para ver se o cara que eu vou se transformar não vai voltar para assim entramos sem problemas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Mantenho minha estratégia, somada ao plano do Ramiroy

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um homem que ali estava.

Komori e Ramiroy teriam uma estratégia distinta para poder conseguir o que queriam. Komori, rapidamente aguardaria alguém sair daquele local, e veria um garoto de cabelos vermelhos, aparentemente trabalhava na ADM da cidade de Turi e começaria a conversar com ele, revelando para ele as informações e então o jovem responderia: - Eeeeh, então a conversa está se espalhando? Eeeeh, tomara que eles se fodam, eeeeeh, ainda mais se aquilo se concretizar, vamos dar um bote neles - Comentava o garoto. Komori veria seu crachá com sua função, nome e idade, respectivamente: Auxiliar de segurança, Verlh, 18 anos. Assim, Komori deveria decidir como agir. Por outro lado, Ramiroy aguardaria a saída de algum político daquele local, para se fantasiar de um deles. Contudo, aparentemente, ninguém havia saído escoltado. Além do que Komori conversava, um homem de capuz bastante estranho sairia do local bem lentamente, Ramiroy o veria apenas de costas seguindo rumo ao centro da cidade aparentemente. Estranhamente aquele que conversava com Komori, num curto período de tempo pararia de falar para o mesmo e olharia para o homem misterioso, antes de voltar a falar. Ramiroy estava escondido através do seu Tonton no Jutsu.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
ninguém está sendo escoltado, vai ficar menos difícil... Bom ficar de olho naquele indivíduo... Parece que ele é da nevasca... Roupa cinza e ombros azuis... Ele tá indo ao centro... Original está lá... E esse uniforme só é usado em ocasiões oficiais... Isso me cheira mal.  


O clone 1 que olhou o indivíduo encapuzado segue o mesmo com o Tonton já ativado, e ele fica em cima de prédios seguindo o encapuzado, enquanto o clone 2 que estava no beco iria usar o segundo Henge (Verificaria se n tem alguém Olhando) se transformando em um dos políticos que saíram de lá (o que não foi escoltado) e não voltaram, pediria ao 2° clone de Komori (que estava no beco) se transformar em um outro nego que tinha saído sem ser escoltado e entrar junto comigo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Ouço as palavras de Velho e falo rapidamente:

- HEHEHE, eles não vão ter nenhuma chance contra nós...

Vejo a interrupção brusca nas palavras do auxiliar de segurança, armo uma guarda (fake) e questiono.

- O que foi? Viu alguém do governo? Se for, podemos nos livrar dele em instantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit: meu outro clone faria o que Ramiroy sugeriu

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um homem que ali estava.

O clone de Ramiroy prosseguiria na investigação, seguindo o homem encapuzado que ele havia visto por cima dos prédios com o auxílio de sua técnica de ocultação. Dessa forma, notaria o homem ir até uma espécie de beco, e quando chegasse lá, olharia diretamente para a direção do prédio de Ramiroy, como se estivesse sentido ali sua presença. Olharia atentamente, e então, bateria a mão no chão, fazendo um Kuchiyose: Anti-pássaro, um passaro pequeno e gorducho, e diria a ele o seguinte: - Veja se não é um ninja p... - Essa seria a parte que Ramiroy conseguiria escutar a distância. Sendo assim, Ramiroy deveria decidir como proceder, uma vez que o membro aparentemente estava tramando algo naquele beco. De outro lado, Komori, continuaria conversando com o jovem, colocaria uma base de luta e diria que poderia lutar se fosse o caso, e então, o jovem apenas falaria: - NADA Tá doido? Aquele é um dos nossos maiores contribuidores... Ele é uma das peças chaves para acabar com aquele vagabundo do Nevori! - Diria ele, e em seguida, prosseguiria: - Bem estou na minha pausa para lanche, quer ir comigo? Podemos bater papo, eu tenho 30 min de folga... O lanche da Lé é delicioso - Falaria, conversando com Komori.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
aquele pássaro e ele são tipos de sensoriais... Ele ele já está vindo pra onde o original está... Vou ter que confiar em outro clone e conseguir fazer algo.

Clone 1:

o clone invisível iria usar Shiushin saindo de um prédio e usaria Henge se transformando em um dos políticos que saíram da sede assim a Kuchiyose não iria suspeitar e de preferência iria descer em outro beco de preferência ninguém olhando pra mim caso não dê tempo de usar Shiushin iria sumir e as informações iriam pro original.

Clone 2:

Iria junto com o 2° Komori seguir o encapuzado e eles cancelariam a entrada para o prédio de preferência iriam como civis para não causar estranheza (já disfarçados anteriormente)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Peço desculpas ao jovem, avisando que não tinha visto quem era, apenas estava me precavendo dos cães do Estado.

- Hmm... Lanchar? Você quer dizer... um encontro? HA HA, estou zoando, aceito sim. Passei recentemente pela área nobre do país, trocar informações com um membro da Adm de Turi só tende a evoluir as nossas rebeliões. Ah, e sobre Nevori, me desculpa, voltei recentemente de viagem e estou por fora dessa novidade, depois de comprarmos nosso McDonaldzão podemos discutir isso.

Quanto ao Komori secundário, este iria para sentido OPOSTO ao do Ramiroy inicialmente, visando tapear o pássaro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lanche da tia Lé!

O clone de Ramiroy sairia do local usando Shunshin no jutsu, o que obviamente não passaria despercebido por aquele indivíduo com capacidades sensoriais. Em seguida ele se transformaria num político comum, e veria o Anti Pássaro se aproximar do mesmo da mesma forma. O Anti Pássaro, então, retornaria, como se tivesse visto algo. Em seguida o clone de Komori e Ramiroy, após "despistar" o Anti Pássaro, e partiriam rumo ao local que Ramiroy havia visto pela última vez o homem. De outro lado, Komori seguiria conversando com aquele garoto, e comentaria algumas coisas com ele, e enquanto andavam até o Lanche da tia Lé, o jovem continuaria a falar: - Nevori, o Patrono chefe do país, aquele desgraçado vai cair com certeza! Alguns palhaços de Turi ficam querendo juntar forças com Xiri para derruba-lo na canetada, que mané netada, meu amigo, eu quero é sangue, a cabeça de Nevori tem que ser nossa! - Falaria ele, em seguida, eles adentrariam ao local ali próximo, e Verlh pediria a uma velha de cabelos rosa uma porção de fritas dobrada e dois chás de erva doce bem quentes. A velha, então falaria: - Um amiguinho novo, porque não leva ele para conhecer o nosso famoso Chá VErmelho? - Perguntava a senhora com um sorriso simples. Verlh parecia ficar pensativo, e Komori deveria decidir como proceder.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Meu clone secundário acataria a decisão de Ramiroy, desde que essa não fosse absurda a ponto de me por em risco.

O clone principal segue conversando com o Verg...

- Ah sim... Claro, Nevori... Bom, não sou dos mais radicais, entendo que cada vida é preciosa pra alcançarmos a liberdade, mesmo não tendo medo de arriscar a minha própria. Se já tem um plano traçado para conquistarmos, estarei apto. - falaria enquanto saboreio as fritas.
- Ah, chá vermelho? Claro, aceito conhecer sim. Caso tenha interesse em me mostrar, acho que poderemos ir antes que seu horário de lanche termine, não?

Falaria isso mas não abaixaria a atenção. O nome desse chá não me soa bem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
eles perceberam o que usou o Shiushin... Agora restanos usar ele como isca se quisermos algo...

Clone 1:

iria ser lento olhando e investigando a área tranquilamente sempre olhando em volta do que poderia acontecer esperando caso o indivíduo encapuzado o fosse atacalo.

Clone 2:

Ficaria olhando e vigiando o cara encapuzado só que mais longe possível do provável sensor do maluco de modo que dê, de o acompanhar o olhando... Pediria ao secundário de Komori ficar longe também do cara visando não ser detectado.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lanche da tia Lé!

Komori, conversaria com Verlh, falando que ele tinha interesse em conhecer o chá vermelho, e prontamente, o garoto se colocava a pensar, deveria ele mesmo mostrar a Komori? A tia Lé parecia favorável, e Verlh pensando muito falaria: - O chá vermelho é algo que não mostramos a estranhos... É complicado... Só que ao mesmo tempo quanto mais forte melhor... Bem, preciso saber, você é forte? Digo como lutador, o quão longe vai sua determinação contra os desgraçados dá ADM central? - Perguntaria para ele, aparentemente prestando atenção nas suas respostas. Sendo assim, Komori deveria decidir como agir. Ramiroy, por outro lado, manteria-se distante do encapuzado para não ser pego no seu sensor e seguiria seus rastros. Quando voltaria ao local em que ele estava antes, já não estava mais, não havia rastros de caminhada e o local era um beco sem saída. O que tinha ocorrido com ele? Para onde iria Ramiroy e Komori clone?



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAdministração de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Administração de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
O cara sumiu... ele já percebeu... é armadilha... Tenho que ficar mais atento...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alerto Komori sobre estarmos em alguma armadilha do cara e que é melhor não baixar a guarda caso o inimigo "nos cerque" e tenta um ataque supresa utilizaria Ranshinagami  visando perfurar o ataque e defendelo, ou não caso o encapuzado nos "esquece" olharia o beco em que estávamos presos e procuraria uma pista lá, se nenhuma pista continuaria a vasculhar em volta da área o qual o encapuzado fez a Invocação anti pássaro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos