Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

+3
Kyuko
Masked
Darkon
7 participantes

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] Z4eIBi8

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] 1a5SMBs

5.0 Ninjutsu, 3.5 TAIJUTSU, 3.5 Genjutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 100% chakra, 55% stamina, 50% inteligência, 135% velocidade

Ficha 08 - Kumogakure - Caminho Ninja: Raikage

S: C4 – Karura
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Samehada

H1: Fusão c/ Samehada
H2: Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as bocas nas mãos)

Elemento primário - Suiton
- Bakusui Shōha (Onda de Água Explosiva)
- Kirigakure no Jutsu (Névoa Oculta)
- Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)

Elemento secundário - Doton
- Seis braços
- Dochū Senkō (Deslocamento Subterrâneo)

Vantagens:
- +10% velocidade, +10% chakra;
- Raiton extra até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu;
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade);
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade);
- Raiga Bomb, Lariat;


Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] 64IyM7a

NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 3.0
B1: 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
B2: 130% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade

FICHA 02 - Senju - CAMINHO NINJA: Iryō Ninjutsu

S: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
S: Tajuu Mokuton Bunshin
S: Mokuton: Junkai Koutan

H1: Implante DNA do Hashirama (gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton)
H2: Modo Sábio da Natureza (o usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ficará ativo por 7 minutos.)

- Ninjutsu Primário: Suiton
Suiton Kirigakure (Névoa Oculta)
Ninpou: Dokugiri (Névoa Venenosa)
Kyomeisen
Rank A Extra: Ninpou: Baika

- Ninjutsu Secundário: Doton
Doton: Domu
Doton: Dochuu Senkou

- VANTAGENS

*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";
- +10% chakra
- Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva de 30% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra)






@Masked VS @Zeno
Juiz: @Darkon @Heimdall @Ben Ikneg (@Dotto sendo juiz reserva)
Prazo de Luta: 23:59, 21/04.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] PAhS8xF




Última edição por Darkon em 21/4/2020, 11:15, editado 2 vez(es)

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Conhecimento: C4.

Boa sorte e boa luta, @Masked.

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
De um lado, diretamente de Kumogakure:

Masked, o Raikage-Kisamehada-Bakutoner de seis braços.

Do outro lado, representando o clã Senju:

Zeno, o Regenerador-Mokutoner-Correntador dos moku bunshins.

Quem irá ficar com a glória eterna? :xablau:

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Coroi, cheguei na final. :xablau:
Conhecimento:

O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 5 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5)

Pode começar, Zeno. Boa luta tb! Rei do Camarote

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
voto no masked independente de qlqr coisa, zeno mt ruim com essa ficha meia boca

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Masked fez o maior combo dessa temporada. Isso vai influenciar a próx temp absoluto Merecido Vou no masked.

@Darkon

Ainda vai ter a discussão de nivelamento de fichas :xablau:

Jukai koutan e suna tá Op.

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Não sei pq essa encheção de saco toda do Kyuko nas minhas lutas. De toda forma, ao menos no grupo do jogo minha ficha é considerada a melhor da temporada.




Eu não torci pro Masked na semi, pois já tinha ganhado do Dragão Voador, Masked seria um desafio maior digamos.

Vamos fazer uma luta tão boa quanto nossa primeira, Masked?

https://www.forumnsanimes.com/t83494-zeno-vs-masked-luta-4-2-fase-nvs-temp-ii

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Eu serei um dos juízes (Possivelmente). A situação do corona está difícil, então, quem mandar 2 reais pra mim primeiro, já tem um voto garantido.

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Post vai sair hoje.

Não que eu esteja subestimando o @Masked, mas vide leitura de fichas, sinceramente não acho essa à luta mais difícil pra mim.

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
to de meme zeno pq vc ta bravo mano kkkkkk, to so zuando migo

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Zeno escreveu:
Post vai sair hoje.

Não que eu esteja subestimando o @Masked, mas vide leitura de fichas, sinceramente não acho essa à luta mais difícil pra mim.

Fichas são só ferramentas. Lembrei da fala do Zetsu em Itachi vs Sasuke huehue. Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] 2262632362

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
As duas fichas estão bem fortes, e os dois chegaram na final enfrentando adversários fortes. Qualquer um de vocês que vencer será um campeão digno :sir:

E queria lembrar que o prazo vai até amanhã meus caros @Masked @Zeno, quarta feira os juízes devem votar para encerrar a temporada já :sir:

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Até parece que pra ser finalista era preciso me vencer

Sacanagem

Argumentem bem, cornos

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Só vou conseguir postar amanhã.

Bora parar de frescura de quem posta primeiro, @Masked?

Dificilmente minha ação inicial iria mudar mesmo com alguma argumentação sua. Já planejei o que farei na batalha, obviamente envolve me ocultar no solo usando equipes e atacando com JK.

Se tiver tempo pode iniciar essa luta hoje ou nessa madrugada.

descriptionMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] EmptyRe: Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4]

more_horiz
Já estava criando meu post e iria postar. HUE
Zeno escreveu:
Vamos fazer uma luta tão boa quanto nossa primeira, Masked?

Nem tinha visto, espero entretê-los um pouco.

Visualmente minha ficha é mais compacta que a do Zeno, mas isso não quer dizer que ela seja menos eficiente ou menos perigosa, pelo contrário, eu a caracterizo como de alta letalidade em todos os alcances, mesmo para ele. Há recursos implícitos dentro do meu pack como todo o arsenal de Fukasaku e Shima, assim como combos envolvendo as técnicas deles com minhas habilidades corporais como verão adiante.

Por outro lado, a ofensiva do Zeno é ineficiente quando comparada à minha velocidade, à absorção de chakra e à regeneração. A defensiva dele é muito boa, mas é quase irrelevante frente aos meus ataques sincronizados com os jutsus dos sapos sábios. Jutsus como Byakugō no Jutsu, Sōzō Saisei, Domu, mesmo sendo usados ao mesmo tempo não evitam uma morte instantânea provocada pelo Zessenzan (Fukasaku) + Raiton (RCM). Imaginem o corte vertical que Fukasaku realizou no Camaleão sendo usado contra o Zeno, o resultado não seria diferente de Trunks fatiando Freeza:

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] 89d25791815629d523da0b94ebabfa09c7016f73_hq

É notável o esforço do Zeno em não ser finalizado facilmente, colocou até o Domu para amplificar a sua resistência. Infelizmente ainda existem jutsus com altas capacidades de finalizar mesmo alguém com todas essas camadas defensivas e, para o azar dele, eu possuo alguns dos melhores para acabar com usuários de regeneração. E quanto ao Domu, nem preciso mostrar que o Raiton passa como se fosse feito de papel, não é?

Diferente da Shinju – que se movimentava sozinha –, a eficiência do Jukai Kōtan é dependente da manipulação manual do usuário, com a minha velocidade sou capaz de explorar, percorrer tranquilamente e até dançar pela floresta pois o adversário não é capaz de saber onde estou. Será uma tarefa mais fácil que a de Madara e Hashirama, por exemplo.

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] O1WYPw2Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] JRc7A8Q

Frente ao meu estilo extremamente agressivo o Zeno passará no mínimo 2 minutos sem sensor e parado para entrar em Modo Sennin enquanto seus clones estarão completamente perdidos contra um oponente com velocidade massivamente maior que Lee 5 gates, relando no Raikage com RCM nível 2 e ainda capaz de detectar as posições de Zeno e seus clones.

Eu tenho conhecimento e os recursos necessários para ferir o calcanhar de Aquiles do Zeno. Sei que ele deve ficar completamente imóvel e concentrado para balancear seu chakra ao da natureza. Logo, aquele que ficar parado no meu radar é o alvo a ser atacado e para reforçar essa informação posso informar Shima que meu adversário é usuário do Modo Sennin e pedir para que ela me diga qual o corpo está reunindo Energia Natural, já que todos os Sennins são capazes de ver seu fluxo. [1][2][3]

O Kongō Fūsa também será engolido pela minha fusão com Samehada. Fatos que corroboram essa ideia:

1. Segundo Kushina, o Kongō Fūsa é produto de seu chakra especial, mas não deixa de ser chakra puro.
2. Não há transformação de natureza envolvida, mas de forma.
3. Samehada já desmantelou construtos sólidos como a ossada produzida por Bee e as caudas materializadas do Hachibi.
Spoiler :

Samehada só foi danificada pois a quantidade de chakra do manto nível 2 era 9x mais densa que a cobertura bijū de nível 1. Não acredito que o Kongō Fūsa possua tanto chakra quanto o BCM nível 2 do segundo bijū mais poderoso, não há indícios disso. A densidade de correntes de chakra não é lá essas coisas, o Kongō Fūsa foi partido pela garra da Kurama, as correntes do Gedō Mazō foram partidas pela espada do Susano'o, etc., coisa que jamais aconteceria mesmo contra o manto bijū nível 1, como mostrado na obra.
Spoiler :

A capacidade de restringir bijū do Kongō Fūsa não é apenas produto da "força física" das correntes em sim, mas sim das características daquele chakra, como evidenciado por Kushina. Acontece que isso é indiferente para alguém que absorve volumes enormes de chakra, não importando suas características.

Ainda tenho a proteção da armadura Raiton, se a Kusanagi + Raiton não passou pelo RCM, duvido que as correntes passariam. Fukasaku e Shima não estarão desprotegidos, por exemplo, nós teremos nossos reflexos potencializados pelo RCM, podendo desmantelar as correntes com minhas barbatanas ou Zessenzan reforçados com Raiton, não há ponto cego para três sensores com reflexos tão bons ou melhores que o do Minato, sendo que dois desses sensores são Sennin.

E, claro, o range de absorção de chakra da Samehada é considerável, as técnicas perdem força [chakra] assim que chegam perto.

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] IuNKmOPMasked VS Zeno [FINAL, NVS-4] VdVd3ta

Mesmo que Zeno tente usar o Dochū Senkō para entrar em Modo Sennin, eu também possuo a técnica, consigo rastreá-lo e posso nadar até ele – SEM QUE ELE SAIBA – e finalizá-lo fatiando-o. Lembrando que nadando no solo (Dochū Senkō) e com RCM, minha velocidade se iguala ao Naruto KM (145% RCM + 30% nado da Fusão).
@Masked escreveu:
Spoiler :

O uso da energia natural contra mim é negado quando possuo conhecimento dessa possibilidade antes mesmo da luta começar e Fukasaku possui um bastão anti chakra natural para retirá-la do meu corpo. 

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] 9pRsnr2

E por falar nesse bastão, as possibilidades são muitas quando conto com Kage Bunshin, Bubun Baika no Jutsu e Raiton Chakura Mōdo:

1. Eu posso replicar o bastão para que um clone o carregue também.
2. Eu posso aumentar o seu tamanho com a técnica de expansão parcial dos Akimichi, da mesma forma que Chōza aumentava o seu próprio bastão.

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] A6a43b24f7765cdf2b543da645437a06b5a06e12_hq

3. Eu posso usar Raiton para fazer esse bastão rasgar tudo o que tocar, inclusive o próprio Zeno.

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] W6Uduxr

Ataques com o bastão farão o próprio Zeno e/ou clones sairem do SM ou extinguir qualquer acúmulo de energia natural.
Fora que eu possuo SEIS BRAÇOS e só preciso de um ou dois para manusear o bastão. Restariam 4. O que tenho em cada um deles?

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] D41908e7dfec51f36b54e376c63785f240f1e5c8_hq

Seis bocas para mastigar argila que podem ser aumentadas usando o Bubun Baika no Jutsu. Inclusive esses são os recursos que uso para aumentar a produção de argila e Nano Bombas de forma massiva para contaminar todo o campo junto ao Kirigakure. Só que em nenhum momento é dito que essas bocas só servem mastigar argila (HUE), posso usá-las para mastigar Katsuyus, florestas em geral e engolir clones inteiros. 

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] C3a37a6df0c7067fbfea509a30c54ba0
Lembrem-se: dentes com Raiton. HUEHUEHUE
:flora:

Como todo o meu corpo absorve chakra quando fundido com a Samehada, tudo o que for fatiado será mastigado por mim e terá seu chakra absorvido. Juntando todos esses recursos de médio/curto alcance a uma velocidade de 145% no jogo, Zeno e seus clones serão trucidados nos instantes iniciais da luta e nem irão saber o que está acontecendo.

Contra um oponente tão rápido quanto eu e que pode traçar localização do adversário constantemente, tudo o que resta para o Zeno é ficar na defensiva e tentar tankar golpes na esperança de um contra-ataque, só que ele não tanka nenhum dos meus jutsus.

Enquanto isso, distante do ponto inicial...

Um clone usará meu combo padrão de C4+Kirigakure.
Spoiler :

Diferente do combo Dokugiri + Kirigakure do Zeno, o meu é imperceptível tanto visualmente quanto via sensor. O Dokugiri destoa demais do Kirigakure para não ser notado já que a coloração o denuncia, além de que se dispersa rapidamente, eu não seria pego pela técnica, por exemplo, já que tenho um combo parecido e reflexos do RCM nível 2 podendo prender a respiração a tempo. Meus sapos também possuem tais reflexos e em um cenário de aproximação Shima usa o Kawazu Naki e Fukasaku o Zessenzan (nesse período eles não inalam ar, mais provável que esvaziem os pulmões).

Em um cenário em que os dois colocam névoa no campo:
Masked escreveu:
Difusão

Difusão é um fenômeno físico que consiste na capacidade de um gás de se difundir (ou seja, espalhar-se) por todo o espaço de uma área ou dentro de um recipiente. Por essa razão, podemos afirmar que, dentro de um espaço, um gás nunca está confinado em um único local.

Além disso, podemos definir a difusão ainda como sendo a capacidade que um gás possui de se misturar com outro, quando colocados em um mesmo recipiente, formando uma mistura homogênea gasosa.

Aqui temos dois pontos: o Kirigakure, devido ao seu volume irá simplesmente contornar completamente o [Jukai Kōtan] e o Kirigakure junto com o C4 irão se misturar completamente com o [Kirigakure adversário]. A diferença básica é que enquanto o Dokugiri pode ser contornado com regeneração, o C4 não.

Aqui o mascarar das bombas será ainda mais eficiente, já que o Zeno também é usuário do Kirigakure e durante os minutos iniciais não tem sensor, sendo incapaz de notar uma mistura de chakra no seu nevoeiro. É um problema comum dos meus adversário até aqui, a aplicação do Kirigakure+C4 é mais perigosa e sorrateira que a execução do C4+Nendo Bunshin do Deidara, não basta conhecer o C4, o mais importante seria saber como eu o utilizo.

O clone irá dedicar os 6 braços para produzir as Nano Bombas e espalhá-las com o Kirigakure. Seria como se 6 clones com Baika no Jutsu produzissem argila e Nano Bombas continuamente. O resultado será de, no mínimo, 2 minutos de produção de argila. Quando e se o Zeno conseguir entrar em SM, o ar já estará completamente infectado. Vou desfazer o clone, desativarei as Nano Bombas de dentro de mim e de minhas invocações com o Manto Raiton ou absorção de chakra e executo o Katsu. A primeira coisa que Zeno fará quando sair da terra é recuperar o fôlego:

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] ZybcnS0

Inalando as Nano Bombas e selando seu destino.

Sem conhecimento dos sapos ainda existem chances palpáveis de que Zeno caia no Gamarinshō mesmo tendo o Kyōmeisen. Originalmente o Kyōmeisen é uma técnica ofensiva que manipula as vibrações causadas pela broca no braço para atingir o inimigo o que levanta algumas questões; essa vibração teria alcance para proteger os ouvidos do Zeno? Ela alteraria o padrão de todas as notas do genjutsu? Zeno reagiria tão rápida e precisamente a algo que desconhece (genjutsu sonoro)? Ele deve levar a broca para perto dos ouvidos para que a técnica tenha efeito?

Mesmo assumindo que o Kyōmeisen possa ajudar contra o Gamarinshō devido à relativa demora de sincronização dos vocalistas, a velocidade do Kawazu Naki supera facilmente a reação de alguém como o Zeno, resultando em paralisação imediata e impossibilidade de contra-ataque. Enquanto o Gamarinshō depende de certa melodia ser ouvida pelo adversário, o Kawazu Naki é um ataque puramente físico que usa as ondas sonoras para paralisar e transformar a vítima em uma estátua de guarda aberta, como o Hakugeki de Kabuto fez com Itachi e Sasuke. E como diria Kisame:

Masked VS Zeno [FINAL, NVS-4] GjhMLFF

Zeno e seus clones são meu combustível e eles nem sabem disso. O que não citei no post não possui muita relevância, ataques como Ōkashō são incompatíveis com um Jukai Kōtan em campo, ele e o Ranshinshō só me doariam chakra e não passa pelo RCM, além do usuário não ter velocidade para me atingir com nenhuma das duas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos