Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Daimi

2 participantes

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia ao aliado o seguinte: - Sim, meu clone luta lá dentro e não usou seu jinton ainda, significa que ele deve estar acuado pelo inimigo ou mesmo há algo de importante naquela sala que ele não pode destruir! Preciso que me ajudem a captura-lo! Mas cuidado, ele é perigoso, seus ataques são extremamente velozes! - Informava aos aliados, enquanto preparava-me para novamente ir em direção ao inimigo. Do outro lado, o meu clone rapidamente tocaria o osso do adversário aplicando nele o seu Doton: Keijūgan de maneira diferente, invocaria ele inicialmente a terra na modalidade porosa do Ninpō: Yūkō Doro, fazendo com que sua mão tocasse a terra e a terra tocasse o osso e por meio disso, deixasse tudo leve entre terra, osso e inimigo, causando-lhe clara estranheza porque ele não saberia flutuar e não conseguiria se movimentar muito bem. Serviria também para reduzir o peso do osso, e ainda com a distração do inimigo, afasta-lo com os braços enrijecidos de Domu. Bem isso torraria o resto de chackra do clone, mas daria uma abertura, o clone ainda lançaria nele as suas duas fudas para explodir e ganhar tempo. Enquanto isso ocorria, o meu original enviava os seus dois clones de pedra restantes que entrariam na sala pela porta normal (já que não tem chackra para entrar na terra), com o mesmo Ninpo, buscando segurar o inimigo, que agora mais leve, estaria mais fraco fisicamente, e assim restringi-lo. Após segura-lo, encobrindo todas as suas partes menos o nariz de respiração, incluindo a boca, os clones mudariam a sua modalidade para rochas, deixando-o mais resistente e difícil de quebrar. Isso tudo auxiliado a técnicas dos aliados que poderiam contribuir bastante no processo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Sihorn perguntaria para Kyoraku, "Você tem algum plano?"

Enquanto isso o clone de Kyoraku preso entre os ossos rapidamente usaria o Ninpo: Yuko Doro enviando sua lama especial através dos ossos, infiltrando ela por dentro do osso e após isso aplicando o Doton: Keijugan no osso, ele então faria a lama exercer pressão sobre o osso, o destruindo e se libertando, permitindo que o clone arremessasse duas kunais com fuda explosiva em direção ao inimigo que revidaria lançando ossos contra as kunais, para desviar sua trajetória, a explosão das fudas levantaria uma nuvem de poeira que cobriria o inimigo e o clone de Kyoraku. Nesse intervalo de tempo Kyoraku enviaria dois Iwa Bunshins até a sala, para tentar restringir o inimigo através do Ninpo: Yuko Doro.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia aos aliados: - Bom, ele consegue me sentir mesmo invisível o que significa que ele tem algum sensoriamento especial, ataques furtivos por baixo da terra não funcionarão, a não ser que alguém aqui tenha alguma super habilidade furtiva. Então creio que o melhor a fazer é entrar na sala e ataca-lo normalmente - Falaria. No combo dos ataques de N. Yuko Doro antes lançado o primeiro iria agora se preocupar em proteger com a barreira ele e o outro clone enquanto usava o sensor para guia-lo em meio a fumaça e já o outro iria lançar o jutsu rumo ao inimigo, tentando força-lo a sair de dentro daquela sala, encurralando-o. Se ele saísse, ficaria cara a cara com o meu eu original e os demais que iriam atacar, para assim no próximo turno tentarmos finalizar, junto aos aliados. Caso não, tentaríamos de outra forma. Na tentativa de encurralar o inimigo, meu Kage Bunshin, ouvido o clone usando sensor, partiria para cima do inimigo, desferindo golpes com sua Katana afiada (Rank A) e aproveitando da proteção do Doton: Domu contra ataques, ele não poderia lançar aquele golpe de prisão novamente, porque se fizesse, ficaria vulnerável aos ataques de lama.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Sihorn diria para Kyoraku, "Não importa o quão bom um sensor seja, ele não conseguirá ataques, tem que vê-los fisicamente para evita-los.", Gorom então iria até ele e diria, "Ele provavelmente não é um sensor de chakra então, de qualquer forma, só precisamos para-lo.", Sihorn viraria para Tikomi e perguntaria, "Conseguiu descobrir algo sobre esse cara com esses reféns?", que responderia, "Tudo que eles sabem sobre ele é que o responsável por proteger esse laboratório?  Aparentemente, é um humano artificial.".

Gorom então diria, "Já que o capitão não tem um plano, eu tenho um. Capitão, vamos lutar juntos, eu preciso que você aumente a velocidade do meu jutsu, com isso nós poderemos restringir o inimigo. Esse cara não deve ser um sensor de chakra, seja lá como ele faz isso, tente perturbar os sentidos dele Sihorn. Quando conseguirmos prende-lo, você Tikomi aplique seu Genjutsu mais poderoso nele."

Por falta de chakra o Kage Bunshin de Kyoraku iria sumir, ao mesmo tempo em que seus Iwa Bunshin iria até u inimigo, um deles tentaria alcança-lo em meio a fumaça usando o Yuko Doro, mas só conseguiria ser acertado por um projétil do inimigo, enquanto o outro usaria o Yuko Doro de forma defensiva. A fumaça se dissiparia, e o inimigo surgiria diferente após isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguiria as orientações sugeridas pelos aliados e falaria o seguinte: - Vou tornar seus ataques mais rápidos, e farei isso com minha lama também. Meu clone de rocha lá dentro está a tentar restringi-lo, além disso, tentarei ganhar segundos com meu genjutsu também. Vamos! - Usaria o jutsu Doton: Keijūgan na minha própria lama do Ninpō: Yūkō Doro e também nas técnicas do aliado que solicitou, usando assim então 2x o meu Keijugan e 1 o Yuko Doro, totalizando 220 de chackra gasto, sobrando ainda 105. Entrando na sala, meu clone usaria imediatamente o Genjutsu Shibari,, auxiliado pelo sensor se a fumaça não tivesse cessado, e tentaria captura-lo por duas frentes, uma controlada pelo clone e outra por mim mesmo, ambas na modalidade porosa da terra. A estratégia auxiliada pela criada por Gorom, com Gen Shibari e Yuko Doro mais rápidos, e por fim, com o chackra restante que ainda tinha, que seria em torno de 85, gastaria mais 2x o Genjutsu Shibari, lançando sucessivamente sobre o inimigo, para ganhar segundos de vantagem sobre ele. o clone iria usar a velocidade da areia, movimentando como distração, enquanto o real usando a areia mais leve tentaria encurralar o inimigo, e assim o feito, mudaria para modalidade rochosa para deixar mais pesado. Ainda contaria com o genjutsu de Tikomi, e os meus genjutsus. Ou seja: Distração clone buscando prende-lo + Distração Gen Shibari mais de uma vez se necessário + Ataques aliados + terra mais veloz + mudança para rocha + Genjutsu Tikomi.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Gorom usaria o Doton: Ue Inu, criando um cachorro com poderosas mandíbulas e patas traseiras feito de Doton, Kyoraku então usaria o Doton: Keijugan nesse cachorro e na lama do seu Ninpo: Yuko Doro. O iwa bunshin de Kyoraku ainda tentaria aplicar um genjutsu no inimigo, mas ele ignoraria e atiraria um projétil em alta velocidade na testa do clone, o destruindo. Sihorn iria na frente, junto com o Ue Inu de Gorom e a lama de Kyoraku. Ele faria dois Kage Bunshin, que iriam em direção ao inimigo, que simplesmente lançaria projeteis de osso na direção de ambos, os destruindo, no entanto antes de sumirem os clones deixariam cair no chão, cada um, uma hikaridama e uma bola de papéis explosivos, cobrindo a sala de luz e causando um ruído ensurdecedor. Assim que a luz sumisse, o Ue Inu do Gorom já estava preso ao inimigo, aplicando uma mordida nele e permitindo que Gorom aplica seu jutsu restritivo Doton: Gōremu no Seigen no inimigo, a restrição seria ampliada pelo Yuko Doro de Kyoraku, e com isso, Tikomi rapidamente se aproximaria do inimigo e tocaria sua testa, sendo perfurado por ossos que surgiriam da testa do inimigo, mas aplicando seu genjutsu Kokoro no Chōeki, com sucesso, com isso a mente do inimigo seria aprisionada em um Genjutsu que não pode ser quebrado por Genjutsu: Kai ou semelhante.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com meus 120 de chackra restante, aplicaria o Doton que deixa mais leve o inimigo (somente nele), CASO ele acordasse, seria minha reação, e permaneceria próximo a ele. No mais, pediria que os aliados vasculhassem o local completamente e relatassem tudo que tinha acontecido, também se encontravam os corpos de nossos aliados para que nós pudéssemos enterrar nossos companheiros. Além disso, falaria também para eles que recolhessem o máximo de provas possíveis do que tinha acontecido ali, e também frascos e afins, venenos e o que pudéssemos levar e assim conseguido pegar tudo necessário e averiguar tudo, retornar para avisar o responsável pela cidade e depois seguir direto para Iwagakure no sato.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Após Kyoraku aplicar o Keijugan no inimigo restringido, Tikomi se aproximar de Kyoraku e diria, "Infelizmente aquele ninja da pedra já estava morto, eles estavam dissecando seu corpo em busca de segredos da nossa vila. Esse lugar é um laboratório clandestino para experiencias humanas. Aparentemente ele estavam pesquisando sobre clonagem, humanos artificiais e fatores de linhagens.". Gorom gritaria então, ""Vejam isso aqui.", ele estava em frente a um dos estranhos recipientes que haviam na sala, assim que Kyoraku e Tokimi se aproximassem ele passaria a mão no vidro embaçado, tornando claro a visão do que havia dentro do recipiente, era uma pessoa, provavelmente uma das pessoas sequestradas na vila, "Por que será que eles estavam mantendo essas pessoas aí?. Sihorn se aproximaria do grupo após vasculhar as estantes, ele tinha vários papéis na mão, "Estão todos criptografados, mas dentro desses recipientes a todo tipo de coisa, partes de corpos humanos, líquidos estranhos, acho que devíamos levar isso de volta para a vila, assim como esses papéis., Gorom diria para os outros membros do grupo, "Acho que eles estavam tentando, criar seres artificiais capazes de usar Kekkei Genkai, se conseguissem, isso realmente seria perigoso.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falaria a eles: - Levem as provas e os recipientes, papéis, todas essas coisas, vamos retornar a vila. Enviem um clone para avisar ao chunins responsável que resolvemos o problema e que estamos retornando. - Falaria para eles, de maneira direta, e em seguida aguardaria os demais pegarem o importante e retornarmos direto para Iwagakure no sato, de preferência ao escritório do Tsuchikage ou qualquer outro local que ele ordenasse para deixar as experiências que estavam sendo realizadas. Além dos reféns é claro, levariamos tudo que tivesse importância e assim iríamos retornar para vila. Tínhamos que informar tudo ao Kage de maneira mais rápida possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Gorom criaria uma Mini Golem para enviar uma mensagem para Iwagakure, pedindo o envio de uma equipe para o local com objetivo de fazer uma investigação minuciosa e levar o inimigo que estava preso, enquanto isso Sihorn faria um clone para avisar o Chuunin encarregado sobre o que havia acontecido, após isso, Kyoraku e seu grupo reuniriam as provas presentes naquele laboratório e se retirariam, eles então retornariam para a Vila da Pedra, no caminho para o escritório do Tsuchikage, Kyoraku seria parado por um Ninja da Pedra que diria para ele, "Kyoraku-sama tenho um pergaminho para você, da Caverna Ryuchi., os companheiros de Kyoraku perceberiam a grande movimentação de pessoas e Sihorn diria, "Parece que algo importante está acontecendo., fazendo o mensageiro se lembrar de algo e falar para Kyoraku, "Além disso, o Tsuchikage quer falar com você urgentemente.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pegaria o pergaminho da caverna Ryuchi e em seguida partiria para Iwagakure, deixando Sihorn no comando das operações por enquanto que estivesse fora, e iria diretamente para Iwagakure no sato até o escritório do Tsuchikage. Chegando dentro de lá, partiria diretamente para onde haviam mandado, o local que estaria o Kage da vila que me convocação com urgência. Então, após organizar tudo que estava lá com o comando repassado, iria até o local com agilidade.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 5 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Após pegar o pergaminho, Kyoraku iria até a sede do controle da vila, onde entregaria seu relatório e se despediria de seu grupo, após isso se dirigiria ao local onde era requerido, Kyoraku chegaria no local onde estava sendo convocado pelo Tsuchikage, a entrada da Aldeia e lá se encontraria com o Tsuchikage  que diria, "Você demorou Kyoraku, já estava partindo sem você, eu quero que você seja o meu guarda-costas na Reunião entre os Kages que vai acontecer, você precisa fazer alguma coisa antes de partimos? Se sim, vá logo, eu não vou ficar te esperando.


Experiência e Recompensa :





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso queria fazer compras antes de partir, poste no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso não, poste no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos