Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Daimi

2 participantes

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku rapidamente puxaria seu escudo de aço e o levantaria até a altura de sua cabeça, assim podendo bloquear a kunai, ele conseguiria sentir a pressão do projétil quando o mesmo acertasse o escudo, e logo após isso, quase que instantaneamente, o clone teria ambos os joelhos perfurados por ataques que ele não seria capaz de ver, por causa disso o clone seria derrubado no chão, podendo assim ver o inimigo em sua frente antes de desaparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo o clone cair, Sihorn que vinha logo atrás dele recuaria, saindo do corredor aberto pelo clone na pedra e voltando para a área aberta, enquanto gritava, "Tem um inimigo na nossa frente!". Logo após isso ele também seria atingido por projeteis e usaria seus braços para se proteger, com isso os presentes poderiam ver que aqueles ataques não eram de uma natureza comum, não eram kunais ou shurikens, mas sim ossos.

Observação: O verdadeiro corpo de Kyoraku não está logo atrás do clone. Como já ressaltado nas narrações anteriores, o local se trata de um corredor estreito, o clone foi atacado logo após passar pelo buraco presenta na pedra e entrar nesse corredor. O verdadeiro corpo de Kyoraku ainda não adentro no corredor. Pela ordem, Kyoraku será o último a entrar no corredor.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a experiência adquirida pela morte do clone, conseguiria ver a cara do inimigo, não que isso fosse o mais importante, mas de fato ele era alguém com ataques rápidos. Dessa maneira, mudaria de estratégia rapidamente, primeiro usaria meu Kuchiyose: Cobras e as mandaria imediatamente até ele para analisar a sua capacidade de batalha e em segundo, criari dois Kage Bunshin que entraria na terra através do seu Doton: Moguragakure no jutsu para poder localizar com precisão o inimigo, e assim que o visualizasse pelo sensor magnético, tentaria aplicar-she um Doton: Ganban Kyu por de baixo dele, reduzindo a sua capacidade de locomoção, enquanto criaria uma abertura para os demais atacarem. Das três contas criadas, enviaria apenas duas naquele ponto inicial e a terceira teria um papel especial, carregaria um clone meu dentro dela, e correria com a boca aberta em direção ao inimigo. Ele, vendo-a e provavelmente após desviar do ataque do Ganban e dos meus aliados, irá simplesmente ignorar a cobra, lançando algum ataque contra ela. Nesse momento, meu clone que está dentro dela aproveitará da distância e distração, da proximidade dele com a terra e usará seu Doton: Kaido Shōkutsu para surpreender o adversário, na modalidade de uma grande rocha subindo que iria esmaga-lo até o teto. Com a vantagem dos aliados estarem do lado de cá da caverna, eu os avisaria quando a terceira cobra iria, para não haver ninguém do outro lado. Considerando que o clone havia visto o corredor estreito, não haveria como o inimigo escapar, e seria esmagado junto ao teto, ou no mínimo sofreria com o dano do choque. Levantaria o feixe de terra com a maior força possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku usaria o Kuchiyose no Jutsu, invocando cobras e mandando elas na direção do inimigo, no entanto, assim que as cobras fossem até o corredor, o inimigo não estaria mais lá, nem mesmo com suas capacidades olfativas e "termosensorias" elas conseguiriam encontra-lo. Kyoraku então criaria dois Kage Bunshin que entrariam na terra atrás do Doton: Moguragakure no Jutsu, no entanto, os clones já não sentiriam mais as forças magnéticas do inimigo, sua presença havia sumido, no entanto, eles sentiriam os indivíduos que antes estavam em uma das salas do corredor se movimentando, provavelmente, em direção ao próprio corredor para saber o que estava acontecendo. Tikomi diria para Kyoraku, "O que você sentiu lá dentro, capitão? Acho que será perigoso se todos entrarmos juntos."







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desfaria o clone que havia mandado embaixo da terra para receber as informações que tinha enviado. O outro clone, que havia escondido dentro da boca da cobra, mandaria em seguida, para abrir a porta e verificar o que tinha dentro. Ainda avisaria a Tikomi: - Recebi do meu clone apenas sinais magnéticos de que há alguém atrás de uma das portas. Não é seguro irmos todos, enviarei esse meu clone para averiguar! - Comentaria, já sem entender como tão rápido podem sumir pessoas e que bagunça desgramada era essa que cada vez mais se mostrava com dificuldade de ser entendido. Perguntaria se alguém tinha habilidade com fuinjutsu.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku perguntaria a algum dos presentes se eles possuíam alguma habilidade relacionada a fuinjutsu, todos eles responderiam da mesma forma, só tinham conhecimento básico a respeito.  




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Criaria então um clone com capacidade extra de chackra de 150, e enviaria através do Doton: Moguragakure no jutsu para até a porta. Antes de sair, ele usaria o Doton: Gansetsukon criando uma PEQUENA lança. Ao entrar na erra, iria até a sala que tinha sentido alguém. Chegando lá, vendo o inimigo de antes, ao sair da terra, jogaria a lança nele para testar suas habilidades, com máximo de velocidade possível. Já sairia armado com o escudo para evitar um ataque de ossos (Rank A - Escudo), e fora isso, ele sairia de vez da terra. Seria um ataque direto, forçando o membro lá dentro a enfrenta-lo ou correr para o corredor. Se fosse até o corredor, eu sentiria pelo sensor de chackra e então as cobras o atacariam imediatamente. Fora isso, falaria para Gohrm ficar esperto, se aparecesse mais inimigos, ele fizesse surgir golens do outro lado da caverna.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku usaria o Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone, após isso o clone usaria o Doton: Gansetsukon e entrar dentro da terra usando o Doton: Moguragakure, o clone de Kyoraku se dirigiria até a sala onde haviam movimentação, chegando lá, ele sairia de dentro da terra de uma vez e lançaria a lança de pedra no inimigo, mas não se tratava do mesmo inimigo de antes, e sim apenas um homem velho que parecia ser um civil e seria instantaneamente morto pelo ataque, ficando pendurado na parede, observando a sala, o clone veria outro homem, mas jovem, que parecia ser um civil e que cairia no chão se tremendo de medo enquanto olhava para ele, havia também uma pessoa deitada em uma mesa de cirurgia, a qual o clone não conseguia ver perfeitamente, e por fim, três ninjas trajando uma versão modificada da roupa padrão de Otogakure, um desses ninjas, instantaneamente avançaria contra o clone em uma tentativa de apunhala-lo com uma tantō.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso acontecer, empunhadura o clone a katana afiada de rank A e iria bloquear o ataque inimigo através do escudo de aço, usando a espada para tentar desarma-lo, e depois usar o Rakaken para joga-lo para longe com uma joelhada. O clone ainda gritaria: - O que porra está acontecendo aqui? Quem são vocês, eu venho resgatar os aprisionados, pensei que esse homem era o inimigo dos ossos! - Comentaria, enquanto novamente usaria o escudo para bloquear de ataques mesmo que fossem ataques enquanto eu falava. Claramente eram ninjas MT randons, já que eu não os senti por via sensor de chackra, significando que sua força é nível civil. Além disso, meu clone precisava entender tudo aquilo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
O ninja inimigo avançaria contra Kyoraku e tentaria acerta-lo com um estocada de sua tanto, no entanto, o golpe pararia no escudo de aço, Kyoraku então sacaria a katana de aço e moveria o escudo para o lado ao mesmo tempo em que desferia um golpe com a katana, cortando a mão do inimigo, após isso ele usaria sua perna trocada e aplicaria uma joelhada no mesmo, jogando ele para o outro lado da sala, enquanto fazia questionamentos aos presentes. Ao mesmo tempo em que o primeiro inimigo era jogada para longe, outro dos inimigos sacaria de sua pochete ninja várias shurikens e as lançaria, mase seriam todas paradas pelo escudo de aço, já o terceiro inimigo realizava selos de mão e moldava chakra, assim que terminasse uma quantidade razoável de chakra poderia ser vista em suas mãos, e ele avançaria contra Kyoraku. Em paralelo a isso, o outro homem na sala, que trajava um jaleco, entraria em desespero e tentaria fugir correndo e direção a porta e gritando por ajuda.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como já havia previsto se alguém resolvesse sair da sala, as cobras impediriam. Não mandaria que matassem, mas pelo tamanho impediriam que fugissem, poderia restringir enrolando em seu corpo ou restringir o caminho de fugir. Eram duas, então se quem saísse da sala viesse a ter força para ataca-la e fosse perigoso a segunda iria atacar, se não, seguiria normal. Após ver o inimigo correndo em minha direção (eu clone) rapidamente ele usaria meu jutsu Ninpō: Yūkō Doro, para segura-lo e restringi-lo, usando na modalidade porosa da terra, e de quebra, se fosse possível, usaria para defesas de minhas costas, e tentaria capturar o outro que não havia chutado também. Não só isso, manteria-me atento com escudo de aço para evitar lançamentos de equipamentos ninja e o golpe do adversário com as mãos, CASO não conseguisse usar meu jutsu a tempo. No mais eu real ficaria atento ao corredor para novas situações que possam surgir e se surgissem, agiria de modo distinto. Conversaria com meus companheiros, e perguntaria se alguém tinha um clone que pudesse especionar por baixo da terra as outras salas, haja visto a demora do meu clone lá dentro da sala e sua não destruição, ele provavelmente estava lutando ou conversando com alguém. O clone, continuaria a reforçar que queria entender a situação e pediria que parassem de lutar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Conforme o inimigo avançaria contra o clone de Kyoraku, que usaria seu jutsu Ninpō: Yūkō Doro em conjunto com sua lama especial, a lama antes armazenada por Kyoraku sairia em uma forma porosa e iria até o inimigo, tentando segura-lo, o inimigo diria para Kyoraku, "Idiota, meu jutsu secreto me permite paralisar meu inimigo completamente desde que tenha contato direto com seu chakra.", após isso ele tentaria tocar na lama especial de Kyoraku, no entanto, como a lama não era feita do chakra de Kyoraku, isso se mostraria inútil e ele seria totalmente restringido pela mesma, se perguntando, "Como isso é possível?", ao mesmo tempo em que a lama prendia o primeiro inimigo, ela iria para cima do segundo, que saltaria para a parede que existia atrás dele, tomando impulso com ela e através do Shunshin no Jutsu avançado com velocidade contra Kyoraku e desferindo um soco, que seria bloqueado pelo Escudo de Aço, mas jogaria o clone para trás, o inimigo que também seria jogado para trás pela força reativa, jogaria shurikens na direção de Kyoraku. Enquanto isso, o homem que tentou sair da sala seria pego e enrolado pelas cobras de Kyoraku, tendo seus movimentos restringidos.

O verdadeiro Kyoraku perguntaria a seus aliados se algum deles possuía técnica de clonagem e de infiltração pelo subsolo, ao que SIhorn responderia, "Apenas Gorom possui uma técnica assim e ele ainda não se recuperou por ter gastado muito chakra a pouco tempo.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente meu clone rapidamente usaria o escudo de aço para rebater projéteis lançados, de equipamentos ninja ou não, e rapidamente enviaria com o controle da lama o inimigo para o lado de fora da porta, juntando com o outro. Enquanto isso, usaria a lama para ficar forçando o inimigo a desviar, apenas ganhando tempo. Nesse meio tempo, eu original, vendo ou sentindo o que estava com as cobras e agora o outro que estava próximo dele, lançaria meu Ranjishigami e assim traria os dois forçados para o lado de cá onde eu e os aliados estavam. Após isso, o clone manteria a distração e lançaria o mesmo jutsu de cabelos, restringindo o outro alto, por lançar em 2 frentes o jutsu. Usaria também a cobertura que o cabelo da ao lançar o ataque, impedindo do outro um novo ataque porque encobre a parte de cima do corpo (a massa de cabelos) enquanto o escudo cobriria a parte que estava mais vulnerável. Por fim, caso consiga trazer os outros até mim (eu real), pediria a algum dos aliados que os segurassem, enquanto eu real criaria três Iwa Bunshins com adicional de mais 40 de chackra, que seria para um ir até lá investigar as outras portas, o outro para tentar descobrir o que acontecia na outra (a que meu outro clone havia ido, e se ele conseguir mandar o inimigo para fora, perceberia que ele lutava e o último, iria seguir caminho para descobrir se a caverna estava mesmo sem fim ou tinha alguma saída e algum inimigo havia escapado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
O clone de Kyorku se defenderia das shurikens usando o Escudo de Aço, após isso ele usaria o Ninpō: Yūkō Doro para enviar o inimigo derrubado para fora da sala e sua lama até o inimigo, que novamente pegaria impulso na parede usando o Shunshin no Jutsu para esquivar, o clone usaria o Ranjishigami, mas antes que pudesse atacar, o inimigo ativaria uma fuda explosiva presa ao escudo, que ele colocou no primeiro movimento, a explosão jogaria o clone de Kyoraku para trás, impedindo que ele consegue permanecer atacando, o inimigo então aproveitaria essa situação para avançar até o clone caido e finaliza-lo.

Enquanto isso o verdadeiro Kyoraku usaria seu sensor de chakra para saber a posição dos inimigos e após isso usaria o Ranjishigami para aumentar o tamanho de seu cabelo até que ele chegasse a posição onde estavam os inimigos, trazendo eles para onde ele estava, após isso Kyoraku criaria três Iwa Bunshins.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após pedir que restringissem os dois homens, iria apenas mandar meus clones de rocha um para verificar as salas, o outro para cuidar da restrição dos já capturados e o outro para onde havia aparentemente um bate (sala do kage bunshin), aguardaria as situações. Por outro lado, o meu eu clone, iria perceber a situação delicada que estava e então tentar apelar para o que dava. Olhando o inimigo, tentaria aplicar um Genjutsu: Shibari para paralisar meu adversário. Não dando certo, ativaria minha Duda no momento que ele viesse me finalizar no golpe, explodindo o clone junto com um golpe nele. As memórias iriam para o original. CASO, a situação 2 se concretize e o clone morra e o Iwa Bunshin consiga chegar na sala, esse mesmo Iwa Bunshin aproveitará a distração (explosão da fuda ou atenção do inimigo perante matar o clone, e irá buscar restringi-lo com seu Ninpō: Yūkō Doro, modalidade porosa. No mais o meu eu real manteria-se escondido as vistas inimigas e com sensor de chackra ativo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku dispersaria seus clones, um deles permaneceria no local onde estavam, um partiria para inspecionar as salas restantes no local, enquanto o outro iria até a sala onde acontecia uma luta. Na luta, o inimigo avançaria contra o clone de Kyoraku pronto para estoca-lo, o clone tentaria usar o Genjutsu Shibari, mas seria inútil contra um inimigo que já vinha em sua direção e ele seria perfurado pelo oponente, no entanto, antes de desaparecer o clone ativaria uma fuda explosiva, o inimigo que ainda estava sobre ele seria afetado pela explosão e jogado para trás, antes que tivesse reação para se recompor, o clone de pedra de Kyoraku que já tinha chegado na sala, usaria o Ninpō: Yūkō Doro para restringi-lo usando a sua lama especial, no entanto, o inimigo que Kyoraku havia amputado e uma pessoa desconhecida deitada sobre a mesa de cirurgia ainda estavam na sala. O outro clone de Kyoraku terminaria de vistoria as salas, e constaria que não havia nada nelas, a única sala que faltaria era a que tinha um fuuin preso em sua porta.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, o meu clone iria retirar o inimigo capturado da sala, para que eu original o pegasse e trouxesse até mim para mantê-lo lá, usando a mesma tática, através do Ranjishigami. Enquanto isso o clone de rocha avisaria ao outro: - Estamos em vários jounins, se renda logo e não sofrerá nada. Para você e o outro, podemos cuidar do seu ferimento também - Finalizaria falando sobre isso. Enquanto falava, claro, manteria a guarda com escudo de aço, e ainda no controle da terra do jutsu voltaria e iria capturar o último, esperando sua colaboração ou então pegaria a força mesmo. Os cabelos grandes do eu real, que não teria desativado, iria buscaria esse último. O clone e os demais manteria eles restritos. Por fim, o último aquele clone pegaria a maca com cuidado, levaria até o lado de lá e só voltaria até a sala para usando o Doton: Gansetsukon retirar a lança completamente controlando toda a terra ali, retirando do peito do homem, saindo da sala e desfazendo completamente o jutsu para impedir que alguém descobrisse que eu havia matado um inocente, mesmo por erro. Enfim, o clone reagruparia após tudo isso para decidirmos como proceder com a porta fuin. Além disso, falaria com os demais: - Bom, interroguei eles e descubram o que aconteceu, impeçam que esse maneta morra. Descubram o que temos aqui, terei que dar um jeito nesse fuin.[ - Comentava. Por fim, o clone observaria se o fuin tinha algum núcleo ou mini núcleos, como fuin fica e qualquer coisa do tipo, já tinha uma ideia de como barrar esse jutsu. Obs: Todos os clones de terra após os afazeres, voltariam para me contar tudo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 3 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
O clone de Kyoraku enviaria o inimigo capturado para o corredor, onde ele seria pego pelo Ranjishigami de Kyoraku e levado até ele, ao mesmo tempo, o clone indagaria o outro inimigo presente na sala, que não responderia pois estava inconsciente, esse também seria enviado para o corredor e preso pelo Ranjinshigami de Kyoraku, por último, o clone pegaria a pessoa que estava na mesa de cirurgia, era um ninja de Iwagakure, provavelmente um dos que haviam sido capturados e estava inconsciente, o clone também levaria ele até Kyoraku, voltando a sala apenas para desfazer o Doton: Gansetsukon, e apagar as provas do homicídio cometido por Kyoraku. Os clones então se reagrupariam com o grupo de Kyoraku, que pediria que os outros interrogassem os capturados e cuidassem dos feridos, enquanto um de seus clones iria até a porta e analisaria o Fuuinjutsu.

Representação do Fuuinjutsu preso na porta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos