Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Daimi

2 participantes

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observando tudo que tinham me dito e todas as informações, imediatamente falaria com todos, inclusive o encarregado: - Vamos a floresta averiguar o acontecido. Você, encarregado, mostre-me o caminho! - Após ele me entregar o caminho certo, partiria junto aos demais até a floresta, no mesmo esquema, eu voando e o clone no chão. Enquanto voava, usaria o sensor ainda periodicamente buscando sentir qualquer chackra suspeito. Ao chegar na floresta, se sentisse algo campal, decidiria como agir, mas encontrando chackras apenas dentro dela, seria necessário entrar para averiguar. No entanto, faria uma varredura voando bem alto por cima da mesma, para buscar ver o que lá acontecia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku diria para os seus subordinados e o ninja encarregado para irem até a floresta averiguar, o encarregado diria ainda assustado, "Tudo bem, não fica muito longe daqui., provavelmente era a primeira vez que ele trabalhava com Anbus, eles então sairiam da pequena cabana e se dirigiriam até a floresta, no caminho, Sihorn diria para o clone de Kyoraku, "Eu já estudei a geografia local, essa floresta tem dezenas de quilômetros quadrados e é cheia de cavernas, nós demoraremos muito tempo para cobrir toda a área atrás de pistas mesmo se usarmos clones. Qual é o seu plano?", enquanto isso, o verdadeiro Kyoraku já teria consigo avistar a floresta do céu e a sobrevoaria, como ela era muito densa e coberta por árvores, ele pouco poderia ver por cima, apenas notaria que a mesma era cortada por um córrego e possuía pelo menos três cavernas que eram visíveis do céu.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegarmos próximo a floresta, rapidmanete eu real voltaria e avisaria a todos os córrego e das cavernas. Contudo, visto as palavras de Sihorn, teria de tomar alguma providência, e então falaria: - Bom, não podemos nos dar ao luxo de nós separar, pode ser perigoso. Inicialmente, vamos tentar cobrir pelo córrego e visitando as cavernas mais visíveis e o restante cobrir com clones. Além disso, se bem me lembro Gorom pode fazer vários golens, eles poderão ser extremamente úteis. Gorom, use-los para encobrir maior área também - Diria como iríamos proceder, eu real ficaria próximo ao grupo por cima, usando sensor de chackra para sentir pessoas, enquanto meu clone criaria rapidamente alguns clone de pedra para saírem vasculhando o local. Fora isso, um deles entraria na terra por meio do Doton: Moguragakure para sentir as pressões. Os demais, iriam usar quem podia clones e também os golens, e inicialmente, seguiriamos pelo córrego, enquanto clones e golens se espalhavam pelo local.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Todos tentariam obedecer Kyoraku, que teria criado dois clones para auxiliar nas buscas. O Chunin encarregado diria para os ninjas, "Eu tenho que voltar para o posto, não posso abandonar minha posição, e não serei de grande ajuda, boa sorte para vocês", ele então sumiria usando o Shunshin no Jutsu. Assim que ele saísse, Sihorn criaria cinco Kage Bunshins e Gorom vinte golens para ajudarem na busca por pistas, Tikomi não possuía jutsus de clonagem. Assim que eles terminassem esses preparativos, todos entrariam na floresta, seguindo em direção ao córrego, enquanto os clones e golens tentavam cobrir a maior área possível. Após isso os ninjas seguiriam o córrego e se dirigiriam as cavernas que existiam naquela região, visitando as três cavernas os ninjas não encontrariam nada, qualquer rastro ou objeto que pode-se lhes dá uma pista, no entanto, Sihorn avisaria, "Acabei de receber as informações do meu clone, ele encontrou um local que possui sinais de batalha. Os ninjas então se dirigiriam para o local.

Chegando lá Kyoraku e seu grupo se deparariam com uma parte mais aberta da floresta, onde não haviam muitas árvores, mas totalmente cercada pelas árvores, "É um bom lugar para um emboscada.", comentária Sihorn, haviam algumas árvores destruídas, assim como crateras no chão e algumas shurikens e kunais presas no chão e nas árvores, "Vejam isso.", Tikomi diria, ele então mostraria ao grupo um objeto estranho, um pequeno projétil branco, "Acho que já vi isso em algum lugar.", diria Sihorn, "Então Capitão, como devemos prosseguir?".






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perguntaria rapidamente a Sihorn: - Aonde você provavelmente viu isso Sihorn? Tem noção do que pode ser? - Perguntaria e em seguida falaria: - Vamos buscar rastros de caminhada, pegadas, galhos quebrados, gramas pisadas, árvores afundadas, marcas de molhado por saliva, qualquer coisa que indique mais ou menos para qual direção eles foram após essa batalha. Não há corpos também, então foram levados, pode haver marcas de sangue pela estrada. Esse objeto pode ser alguma habilidade Hiden ou Kekkei Genkai, então não abaixem a guarda - Falaria, logo pensando que alguém venceu a batalha que lá teve, já que não havia corpos. Também, tentaria novamente eu que voava usar o sensor e captar alguma informação. Observando esses detalhes, caso encontrássemos um provável caminho usado pelos que buscávamos, iríamos rumo a eles, enquanto os clones continuariam a busca sozinhos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Sihorn responderia, "Foi na missão do Monte Yomawaru, você não se lembra? Não era completamente igual, mas bem parecido.",  Kyoraku então faria um link mental e conseguiria se lembrar de não só ter visto um objeto semelhante, como também um chakra semelhante e na época ele tinha ligado tal objeto ao Shikotsumyaku, a Kekkei Genkai do clã Kaguya. Enquanto o clone de Kyoraku analisava a situação, seu corpo real vasculhava a área com seu sensor, assim como os outros membros da equipe procuravam por algum sinal que ajudasse eles a descobrir em que direção deviam seguir. Após algum tempo de buscas, um dos Golens de Gorom retornaria, Gorom então diria para os ninjas, 'Me sigam, parece que ele achou alguma coisa."

O Golem levaria o grupo até a entrada de uma caverna subterrânea, chegando lá, Gorom diria para Kyoraku, "É um caverna artificial, pode ser uma armadilha."






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembraria dos ossos, e então tomaria cuidado na estratégia seguinte. Muita coisa mudava a partir de agora. Primeiro, recolheria um dos meus clones de rocha e o enviaria a dentro da caverna para vasculhar e não sofremos com a armadilha, pediria os demais que esperassem a conclusão da investigação do meu clone, ou quem pudesse, enviasse clone junto. Em segundo, com meu sensor de chackra, iria procurar se há chackra nas rochas ao redor da caverna e se tem assinatura de chackra inimiga. Toda essa informação era valiosa e nesse momento, apenas queria descobrir o que lá dentro havia. No mais, os outros ficariam afastados da caverna e eu me manteria voando como anteriormente. A situação parecia ficar bem mais perigosa e não poderíamos vacilar de alguma forma deixando os inimigos escaparem.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Sihorn desfaria todos os seus clones que estavam procurando pistas na floresta, ao mesmo tempo em que Gorom diria para Kyoraku, "Eu gastei muito chakra preciso descansar por um tempo, antes de fazer mais jutsus.", após isso, Kyoraku faria um clone de pedra e o enviaria para o interior da caverna, ao mesmo tempo em que usaria o seu sensor para buscar assinaturas de chakra ao entorno. Kyoraku não conseguiria encontrar qualquer rastro de chakra, ao mesmo tempo em que o clone de pedra de Kyoraku atravessaria um corredor subterrâneo dentro da caverna e não encontraria nenhuma armadilha em seu caminho, mas ao final do corredor, se depararia com um imenso espaço aberto e vazia com nada mais que uma pedra extremamente grande que parecia está lá para bloquear seu caminho.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Considerando toda aquela situação, meu clone então aplicaria imediatamente o Doka para que ele pudesse estar lá do outro lado da barreira para entender o que tinha acontecido. Contudo, ao sair para ver, ele colocaria apenas os olhos para fora. Precisava dessa informação para prosseguir e após conseguir descobrir o que tinha lá dentro eu agiria. De todo modo, não tendo nada visível ao clone ele entraria e aplicaria seu sensor para tentar achar algum rastro, se mesmo assim não achasse nada, ele seguiria andando por lá, buscando vestígios.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Chegando em um ponto onde havia uma obstrução em seu caminho, uma enorme pedra, o clone de Kyoraku usaria o Doka no Jutsu, entrando no solo e atravessando a obstrução de maneira subterrânea. Chegando no outro lado o clone colocaria sua cabeça parcialmente para fora e se depararia com um extenso corredor mal iluminado, no final dele havia uma porta dupla ornamentada, enquanto em seu caminho havia seis divisões levando para outros corredores onde haviam mais portas e mais nada. O clone usaria sua técnica sensorial, ele conseguiria sentir pelo menos seis presenças, apenas uma delas seria relevante, e por alguma razão, estranhamente familiar para o clone, embora fosse ao mesmo tempo, estranha para ele, essa presença estava em uma das salas dos corredores, junto a outras quatro presenças, o fato mais peculiar no entanto, seria que o clone não conseguiria sentir nada depois da porta dupla, ela aparentemente possuía algum tipo de fuuinjutsu especial que barrava sua técnica sensorial.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após recolher informações, o clone retornaria para me contar tudo que havia descoberto. Feito isso, então, e com os outros descansados, partiriamos para dentro da caverna. Antes disso, no entanto, criaria um clone com 50% de chackra, via kage bunshin, e voltaria a ficar invisível. Meu clone, portanto, desobistruiria a passagem com Jinton: Genkai Hakuri no jutsu, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Chegando lá, pediria a algum dos membros que analisasse o fuinjutsu, enquanto eu real permaneceria a alguma distância e meu clone seguiria até a porta onde tinha algum chackra relevante. No mais, se ninguém soubesse analisar o fuinjutsu, aguardaria essa resposta e agiria em seguida.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Após analisar o local, o clone voltaria a submerge e iria de encontro ao seu criador, compartilhando com ele as informações que tinha obtido. Após isso, Kyoraku e criaria e um Kage Bunshin, que acompanharia seu grupo enquanto eles adentrariam na caverna, chegando até a pedra que obstruía o caminho. O clone então usaria o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu na gigantesca pedra, a técnica, no entanto, não tinha capacidade para criar uma abertura na pedra, apenas tiraria um pedaço de sua estrutura. Os membros do grupo ficariam parados esperando as instruções de Kyoraku.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Que diabo de pedra grande da porra é essa... Tem mais de 5m..." - Pensaria, enquanto meu clone usaria a mesma técnica esperando que a pedra não tivesse mais que o dobro do tamanho máximo do meu jinton, que usaria a mesma técnica, Genkai Hakuri no jutsu, com amplitude máxima, tomando os mesmos cuidados que anteriormente. Em seguida, manteria as instruções que iria passar na rodada anterior (caso passasse pela pedra). Com isso, esperava depois de tudo isso chegar no objetivo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
O clone de Kyoraku mais uma vez realizaria o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, dessa vez para remover a parte restante da pedra que obstruía sua passagem, com isso o clone de Kyoraku faria um buraco na pedra e atravessaria ela através dela, no entanto, assim que chegasse do outro lado, antes que ele pudesse fazer qualquer analise do local, perceberia um projétil vindo em sua direção, era um kunai, por causa de sua imensa velocidade, o clone teria que agir com velocidade e precisão para reagir ao ataque, não tinha tempo para selos de mão, e tinha que se preocupar com seus aliados que vinham logo atrás.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu clone, observando aquele projétil em alta velocidade vindo em direção a ele, rapidamente aproveitaria do escudo de aço (Rank A), que vem copiado junto ao clone, e imediatamente puxaria tal escudo para bloquear, levantando o braço, já sabendo que não poderia usar selos de mão, observando a velocidade, a própria kunai se eu puxasse seria muito lento o movimento e com capacidade de errar. O escudo era a melhor opção. Enquanto isso, eu real que estava mais atrás prestaria bastante atenção naquele que estava lançando a kunai, como estávamos dentro de uma caverna, eu poderia usar o domínio de terra para mudar aquela situação.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
Kyoraku rapidamente puxaria seu escudo de aço e o levantaria até a altura de sua cabeça, assim podendo bloquear a kunai, ele conseguiria sentir a pressão do projétil quando o mesmo acertasse o escudo, e logo após isso, quase que instantaneamente, o clone teria ambos os joelhos perfurados por ataques que ele não seria capaz de ver, por causa disso o clone seria derrubado no chão, podendo assim ver o inimigo em sua frente antes de desaparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo o clone cair, Sihorn que vinha logo atrás dele recuaria, saindo do corredor aberto pelo clone na pedra e voltando para a área aberta, enquanto gritava, "Tem um inimigo na nossa frente!". Logo após isso ele também seria atingido por projeteis e usaria seus braços para se proteger, com isso os presentes poderiam ver que aqueles ataques não eram de uma natureza comum, não eram kunais ou shurikens, mas sim ossos.

Observação: O verdadeiro corpo de Kyoraku não está logo atrás do clone. Como já ressaltado nas narrações anteriores, o local se trata de um corredor estreito, o clone foi atacado logo após passar pelo buraco presenta na pedra e entrar nesse corredor. O verdadeiro corpo de Kyoraku ainda não adentro no corredor. Pela ordem, Kyoraku será o último a entrar no corredor.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCidade Daimi - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a experiência adquirida pela morte do clone, conseguiria ver a cara do inimigo, não que isso fosse o mais importante, mas de fato ele era alguém com ataques rápidos. Dessa maneira, mudaria de estratégia rapidamente, primeiro usaria meu Kuchiyose: Cobras e as mandaria imediatamente até ele para analisar a sua capacidade de batalha e em segundo, criari dois Kage Bunshin que entraria na terra através do seu Doton: Moguragakure no jutsu para poder localizar com precisão o inimigo, e assim que o visualizasse pelo sensor magnético, tentaria aplicar-she um Doton: Ganban Kyu por de baixo dele, reduzindo a sua capacidade de locomoção, enquanto criaria uma abertura para os demais atacarem. Das três contas criadas, enviaria apenas duas naquele ponto inicial e a terceira teria um papel especial, carregaria um clone meu dentro dela, e correria com a boca aberta em direção ao inimigo. Ele, vendo-a e provavelmente após desviar do ataque do Ganban e dos meus aliados, irá simplesmente ignorar a cobra, lançando algum ataque contra ela. Nesse momento, meu clone que está dentro dela aproveitará da distância e distração, da proximidade dele com a terra e usará seu Doton: Kaido Shōkutsu para surpreender o adversário, na modalidade de uma grande rocha subindo que iria esmaga-lo até o teto. Com a vantagem dos aliados estarem do lado de cá da caverna, eu os avisaria quando a terceira cobra iria, para não haver ninguém do outro lado. Considerando que o clone havia visto o corredor estreito, não haveria como o inimigo escapar, e seria esmagado junto ao teto, ou no mínimo sofreria com o dano do choque. Levantaria o feixe de terra com a maior força possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos