Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as piores "raças" da internet?

+18
Vitor Uzumaki
Gaius
KilluaPower
Dragão Voador
HyugaBushin
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Maito
Wayne
Wick
Leonardo
Léo 1777
Capitão ANBU
Mustang
Yuvisøn
Moriarty
brunozk
22 participantes

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Rivaldo em 98 foi pra final da copa do mundo sendo um dos destaques, em 99 foi campeão da Copa América sendo o melhor jogador, ou seja Rivaldo já era muito reconhecido e se tornou melhor do mundo em 99 por isso e pelo conjunto como falei gols, assistências, construções de jogadas, visão de jogo e dribles."
blablabla se tu acha isso melhor que os números de Neymar de 2015 e títulos conquistados, tu é saudosista sim

"Ronaldinho se tornou melhor do mundo pela magia que ele fazia em campo e ainda levantou um Barcelona caído."
2004 barça nem Champions disputou e em 2005 perdeu para o Chelsea nas 8°, ridículo ser melhor do Mundo com essas conquistas kkkkkkkk e números mttttt abaixo

"E isso daí de que é impossível ser melhor do mundo sem ganhar a Champions já cai por terra quando Messi ano passado ganha a bola de ouro."
[b] Messi fez quantos Gols na Champions e no Ano?? ata
Messi foi melhor do Mundo por causa dos números cara, e outra, foi eliminado na semi, não na fase de grupo ou muito menos nem participar...

[/b]


Rivaldo já era bem reconhecido no mundo inteiro, ir pra final de uma copa (98) sendo um dos destaques não é pra qualquer um e no ano seguinte ser campeão da copa América eleito melhor jogador também não, ser eliminado na fase de grupos não é demérito já que que na temporada da Champions seguinte foi artilheiro com 10 gols sendo eliminado pelo Valência na semi.

Neymar em 2015 com 10 gols não foi melhor do mundo Rivaldo também não foi em 2000 mas em 99 foi pelos títulos e oque fazia em campo.

2004 e 2005 Barcelona estava começando a voltar ao patamar de gigantes europeus por causa do Ronaldinho e pelo que Ronaldinho fazia em campo por isso foi melhor do mundo, já no ano seguinte em 2006 ganhou a Champions com Ronaldinho sendo protagonista.

Você fala como se os números de Rivaldo e Ronaldinho fosse 0 gols, 0 assistências, 0 dribles 0 nada pra você, e eu já te respondi que seu argumento de que ser melhor do mundo sem ganhar Champions já cai por terra quando Messi ano passado não ganhou e foi melhor do mundo.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Rivaldo já era bem reconhecido no mundo inteiro, ir pra final de uma copa (98) sendo um dos destaques não é pra qualquer um e no ano seguinte ser campeão da copa América eleito melhor jogador também não, ser eliminado na fase de grupos não é demérito já que que na temporada da Champions seguinte foi artilheiro com 10 gols sendo eliminado pelo Valência na semi."

Eles tem visão do futuro então kkkkkkkkkk "ah vamos eleger o Rivaldo, esse ano ele não foi bem, mas tenho a clarevidência que ano que vem ele bomba"

"Neymar em 2015 com 10 gols não foi melhor do mundo."
Sim ,pq EXISTE O MESSI que fez mais gols que o Neymar (menino que fez 39) e ganhou Champions.

"2004 e 2005 Barcelona estava começando a voltar ao patamar de gigantes europeus por causa do Ronaldinho e pelo que Ronaldinho fazia em campo por isso foi melhor do mundo, já no ano seguinte em 2006 ganhou a Champions com Ronaldinho sendo protagonista."
E em 2006 onde ele ganha o melhor da Champions e o título, o cara não é eleito o melhor do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eae concorda com a fifa??? 2004 e 2005 foi patético, vc mesmo fala "barcelona estava começando" time tava na merda? Ronaldinho fazendo os míseros 13 gols é comparável aos 91 do Messi ? aos 39 do Neymar ? e vc fala que Neymar não se compara ainda...


"Você fala como se os números de Rivaldo e Ronaldinho fosse 0 gols, 0 assistências, 0 dribles 0 nada pra você, e eu já te respondi que seu argumento de que ser melhor do mundo sem ganhar Champions já cai por terra quando Messi ano passado não ganhou e foi melhor do mundo."

Comparado com os do Messi e CR7 são 0 mesmo . Cara, não entra nessa tua cabecinha que o MESSI FOI ARTILHEIRO DA CHAMPIONS E DO MUNDO ??? porra, por isso que ele ganhou o Melhor do Mundo, caraca cara, parece que tu insiste em ser cego e anta. Tenho ctz que Ronaldinho com aqueles números de 13 gols e 17 assistências não foi o maior artilheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de forçar ser anta cara.
Cr7 e Messi evoluiram o Futebol

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Rivaldo já era bem reconhecido no mundo inteiro, ir pra final de uma copa (98) sendo um dos destaques não é pra qualquer um e no ano seguinte ser campeão da copa América eleito melhor jogador também não, ser eliminado na fase de grupos não é demérito já que que na temporada da Champions seguinte foi artilheiro com 10 gols sendo eliminado pelo Valência na semi."

Eles tem visão do futuro então kkkkkkkkkk "ah vamos eleger o Rivaldo, esse ano ele não foi bem, mas tenho a clarevidência que ano que vem ele bomba"

"Neymar em 2015 com 10 gols não foi melhor do mundo."
Sim ,pq EXISTE O MESSI que fez mais gols que o Neymar (menino que fez 39) e ganhou Champions.

"2004 e 2005 Barcelona estava começando a voltar ao patamar de gigantes europeus por causa do Ronaldinho e pelo que Ronaldinho fazia em campo por isso foi melhor do mundo, já no ano seguinte em 2006 ganhou a Champions com Ronaldinho sendo protagonista."
E em 2006 onde ele ganha o melhor da Champions e o título, o cara não é eleito o melhor do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eae concorda com a fifa??? 2004 e 2005 foi patético, vc mesmo fala "barcelona estava começando" time tava na merda? Ronaldinho fazendo os míseros 13 gols é comparável aos 91 do Messi ? aos 39 do Neymar ? e vc fala que Neymar não se compara ainda...


"Você fala como se os números de Rivaldo e Ronaldinho fosse 0 gols, 0 assistências, 0 dribles 0 nada pra você, e eu já te respondi que seu argumento de que ser melhor do mundo sem ganhar Champions já cai por terra quando Messi ano passado não ganhou e foi melhor do mundo."

Comparado com os do Messi  e CR7 são 0 mesmo . Cara, não entra nessa tua cabecinha que o MESSI FOI ARTILHEIRO DA CHAMPIONS E DO MUNDO ??? porra, por isso que ele ganhou o Melhor do Mundo, caraca cara, parece que tu insiste em ser cego e anta. Tenho ctz que Ronaldinho com aqueles números de 13 gols e 17 assistências não foi o maior artilheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de forçar ser anta cara.
Cr7 e Messi evoluiram o Futebol


Você não leu ali que eu falei que Rivaldo foi pra final da copa em 98 e em 99 foi o melhor da copa América ou pra você só existe Champions League de com competição.

Ronaldinho mudou o Barcelona que estava caído pelo que ele fazia em campo por isso que foi melhor do mundo, por isso foi melhor do mundo em nenhum momento comparei os gols de Ronaldinho com os 91 gols de Messi em 2012, o Ronaldinho foi melhor do mundo não sou por números mas pelos dribles e pela magia campo fez os torcedores da torcida rival o aplaudir e destruir o Barcelona dos galáticos.

Estou comparando Rivaldo e Ronaldinho com Neymar e não com Messi, e Rivaldo e Ronaldinho faziam gols em outras competições não tinha só Champions League.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Você não leu ali que eu falei que Rivaldo foi pra final da copa em 98 e em 99 foi o melhor da copa América ou pra você só existe Champions League de com competição."
Sim cara eu sei tlg, mas é oq eu to falando mano, hj em dia ninguem que ganha uma competição dessa (copa américa) e se destaca, vai ser TOP do Mundo (se fosse o Neymar já daria um UP, mas não seria um critério fudido pra ele ganhar), veja o Dani alves ano passado, ganhou e foi considerado o melhor, eeeee? deu em nada. Hj em dia o mais importante é a Champions de longeeeeee.

"Ronaldinho mudou o Barcelona que estava caído pelo que ele fazia em campo por isso que foi melhor do mundo, por isso foi melhor do mundo em nenhum momento comparei os gols de Ronaldinho com os 91 gols de Messi em 2012, o Ronaldinho foi melhor do mundo não sou por números mas pelos dribles e pela magia campo fez os torcedores da torcida rival o aplaudir e destruir o Barcelona dos galáticos."
Só te mostrei que as bolas de ouro do Ronaldinho nem se comparam com as temporadas de Neymar, se vc não vê isso, dai vc tem problemas... Magia é oq o Messi faz no Barcelona, onde tem GOLS PRA KRL e tbm ASSISTÊNCIAS PRA KRL, bixo faz +45 gols por temporada e da mais assistências que meia de armação, e não bruxaria com 13 gols e 17 assistências kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jogador de Freestyle nunca chegará aos Pés dos Matadores e decisivos.

"Estou comparando Rivaldo e Ronaldinho com Neymar e não com Messi, e Rivaldo e Ronaldinho faziam gols em outras competições não tinha só Champions League."
Sim mano, eu tbm estou, porém estou te mostrando que os feitos deles serem "Melhor do Mundo" são mt abaixo do que Neymar apresentou nos anos em que estava no Barcelona, portanto, esse teu argumento de "aiii, o Neymar não tem bola de ouro então ele nem se compara com meu ronaldinhozinho ou rivaldinho" é tudo um blablabla sem moral.

Neymar 2015 e 2016>>> Rivaldo 1999 === Ronaldinho 2004 e 2005 . Simples, assim é mais claro de vc entender.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Você não leu ali que eu falei que Rivaldo foi pra final da copa em 98 e em 99 foi o melhor da copa América ou pra você só existe Champions League de com competição."
Sim cara eu sei tlg, mas é oq eu to falando mano, hj em dia ninguem que ganha uma competição dessa (copa américa) e se destaca, vai ser TOP do Mundo (se fosse o Neymar já daria um UP, mas não seria um critério fudido pra ele ganhar), veja o Dani alves ano passado, ganhou e foi considerado o melhor, eeeee? deu em nada. Hj em dia o mais importante é a Champions de longeeeeee.

"Ronaldinho mudou o Barcelona que estava caído pelo que ele fazia em campo por isso que foi melhor do mundo, por isso foi melhor do mundo em nenhum momento comparei os gols de Ronaldinho com os 91 gols de Messi em 2012, o Ronaldinho foi melhor do mundo não sou por números mas pelos dribles e pela magia campo fez os torcedores da torcida rival o aplaudir e destruir o Barcelona dos galáticos."
Só te mostrei que as bolas de ouro do Ronaldinho nem se comparam com as temporadas de Neymar, se vc não vê isso, dai vc tem problemas... Magia é oq o Messi faz no Barcelona, onde tem GOLS PRA KRL e tbm ASSISTÊNCIAS PRA KRL, bixo faz +45 gols por temporada e da mais assistências que meia de armação, e não bruxaria com 13 gols e 17 assistências kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jogador de Freestyle nunca chegará aos Pés dos Matadores e decisivos.

"Estou comparando Rivaldo e Ronaldinho com Neymar e não com Messi, e Rivaldo e Ronaldinho faziam gols em outras competições não tinha só Champions League."
Sim mano, eu tbm estou, porém estou te mostrando que os feitos deles serem "Melhor do Mundo" são mt abaixo do que Neymar apresentou nos anos em que estava no Barcelona, portanto, esse teu argumento de "aiii, o Neymar não tem bola  de ouro então ele nem se compara com meu ronaldinhozinho ou rivaldinho" é tudo um blablabla sem moral.

Neymar 2015 e 2016>>> Rivaldo 1999 === Ronaldinho 2004 e 2005 . Simples, assim é mais claro de vc entender.



Mas chegar a uma final de copa do mundo é pra poucos e ainda mais sendo um dos melhores na copa de 98, o jogador já vai chamar atenção igual o Messi em 2014 que chegou a uma final de copa coisa que muitos não conseguiram, ainda mais Rivaldo que no ano seguinte ganha uma competição sendo o melhor da mesma.

Na sua visão pode ser que não mas na minha visão e na de tantos outros Ronaldinho com aquela temporada de melhor jogador do mundo foi melhor que o Neymar, um feito do Ronaldinho nesse tempo foi fazer a torcida do maior rival o aplaudir só isso simples e mais nada. Eu sei que o Messi faz magia só que o Barcelona daquela época que Ronaldinho pegou estava quebrado,Ronaldinho chegou e levantou o clube e o time voltou a ganhar títulos e voltando a ser um dos grandes europeus pelo que Ronaldinho fazia em campo, veja vídeos das temporadas que Ronaldinho foi melhor do mundo e fala se ele merecia ser melhor do mundo ou não.

Pra mim Ronaldinho foi melhor que Neymar no Barcelona sim, já que pegou um Barça zoado, Neymar já pegou um Barça com Xavi, Iniesta e Messi e um Barça que não estava na situação de quando Ronaldinho foi contratado, e o Rivaldo pra mim foi melhor do que o Neymar na seleção.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Mas chegar a uma final de copa do mundo é pra poucos e ainda mais sendo um dos melhores na copa de 98, o jogador já vai chamar atenção igual o Messi em 2014 que chegou a uma final de copa coisa que muitos não conseguiram, ainda mais Rivaldo que no ano seguinte ganha uma competição sendo o melhor da mesma."
Sim mano, mas eles avaliam o ANO, pelo menos é oq deve ser feito né... Que foi o de 99, onde Rivaldo não teve muitos feitos


"Na sua visão pode ser que não mas na minha visão e na de tantos outros Ronaldinho com aquela temporada de melhor jogador do mundo foi melhor que o Neymar, um feito do Ronaldinho nesse tempo foi fazer a torcida do maior rival o aplaudir só isso simples e mais nada. Eu sei que o Messi faz magia só que o Barcelona daquela época que Ronaldinho pegou estava quebrado,Ronaldinho chegou e levantou o clube e o time voltou a ganhar títulos e voltando a ser um dos grandes europeus pelo que Ronaldinho fazia em campo, veja vídeos das temporadas que Ronaldinho foi melhor do mundo e fala se ele merecia ser melhor do mundo ou não."
Grande título esse né?? fazer a torcida aplaudir de pé kkkkkkkkkkkkk isso é mt babozeira. Barça (2004 e 2005) tinha time bom sim mano, não é esse caco que vc tanto fala (victor valdes , Xavi, puyol, eto'o, Iniesta) . Mano, é que tu se encanta com a "Magia" em campo , dribles e passes de Freestyle, porém doq importa isso ? isso não é superior a números de gols e assistências maiores, mas nem ferrando. Vc não concorda que 2015 de Neymar foi melhor que a época de ouro do Ronaldinho ??? sério mesmo???

"Pra mim Ronaldinho foi melhor que Neymar no Barcelona sim, já que pegou um Barça zoado, Neymar já pegou um Barça com Xavi, Iniesta e Messi e um Barça que não estava na situação de quando Ronaldinho foi contratado, e o Rivaldo pra mim foi melhor do que o Neymar na seleção."
Sim cara, sua opinião e pelo visto não vou conseguir muda-la, porém tu só tem que admitir que oq o Neymar apresentou em 2015 é superior a Época que esses dois foram melhor do Mundo.

E outra, tu tem essa opinião pq o Neymar ainda nem encerrou a carreira né...
.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Mas chegar a uma final de copa do mundo é pra poucos e ainda mais sendo um dos melhores na copa de 98, o jogador já vai chamar atenção igual o Messi em 2014 que chegou a uma final de copa coisa que muitos não conseguiram, ainda mais Rivaldo que no ano seguinte ganha uma competição sendo o melhor da mesma."
Sim mano, mas eles avaliam o ANO, pelo menos é oq deve ser feito né...  Que foi o de 99, onde Rivaldo não teve muitos feitos


"Na sua visão pode ser que não mas na minha visão e na de tantos outros Ronaldinho com aquela temporada de melhor jogador do mundo foi melhor que o Neymar, um feito do Ronaldinho nesse tempo foi fazer a torcida do maior rival o aplaudir só isso simples e mais nada. Eu sei que o Messi faz magia só que o Barcelona daquela época que Ronaldinho pegou estava quebrado,Ronaldinho chegou e levantou o clube e o time voltou a ganhar títulos e voltando a ser um dos grandes europeus pelo que Ronaldinho fazia em campo, veja vídeos das temporadas que Ronaldinho foi melhor do mundo e fala se ele merecia ser melhor do mundo ou não."
Grande título esse né?? fazer a torcida aplaudir de pé kkkkkkkkkkkkk isso é mt babozeira. Barça (2004 e 2005) tinha time bom sim mano, não é esse caco que vc tanto fala (victor valdes , Xavi, puyol, eto'o, Iniesta) . Mano, é que tu se encanta com a "Magia" em campo , dribles e passes de Freestyle, porém doq importa isso ? isso não é superior a números de gols e assistências maiores, mas nem ferrando. Vc não concorda que 2015 de Neymar foi melhor que a época de ouro do Ronaldinho ??? sério mesmo???

"Pra mim Ronaldinho foi melhor que Neymar no Barcelona sim, já que pegou um Barça zoado, Neymar já pegou um Barça com Xavi, Iniesta e Messi e um Barça que não estava na situação de quando Ronaldinho foi contratado, e o Rivaldo pra mim foi melhor do que o Neymar na seleção."
Sim cara, sua opinião e pelo visto não vou conseguir muda-la, porém tu só tem que admitir que oq o Neymar apresentou em 2015 é superior a Época que esses dois foram melhor do Mundo.

E outra, tu tem essa opinião pq o Neymar ainda nem encerrou a carreira né...
.



E a copa América em 99 e os títulos das temporadas anteriores?

Barcelona daquela época o Iniesta e Xavi ainda eram  novos e não estavam no auge e não tem nem comparação do Barcelona da época de Ronaldinho com o Barça de 2015.


Fazer a maior torcida rival aplaudir já mostra que o cara está em outro nível como o Ronaldinho fez, e sim eu ainda acho que Ronaldinho na época em que foi melhor do mundo foi melhor que o Neymar em 2015.

Pra você sim, mas pra muitos outros não se não Neymar já tinha sido melhor do mundo.

Eu tenho essa opinião porque pra mim Ronaldinho e Rivaldo eram bons

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"E a copa América em 99 e os títulos das temporadas anteriores?"
E pq dani alves não é nem considerado hj em dia? sendo que tbm ganhou a copa América e foi eleito o melhor?
Pq Iniesta ou Xavi não foi melhor do Mundo em 2010? sendo que ganhou a Copa?
Futebol evoluiu irmão, antigamente era mais fácil de ganhar melhor do mundo pois era menos exigente (ou quase nada) de títulos, prova disso é o Ronaldinho em 2004 e 2005.


"Barcelona daquela época o Iniesta e Xavi ainda eram  novos e não estavam no auge e não tem nem comparação do Barcelona da época de Ronaldinho com o Barça de 2015."
Ótimos jogadores. Com isso já mostra que Neymar fez uma temporada melhor né ?
Tu acha possível o Sancho, com 15 gols e 15 assistências (eliminado atualmente da champions nas 8°) , números semelhantes ao do Ronaldinho , ele seria capaz de ganhar de Messi e CR7 (números +45 gols)???
E outra, tu fala que o time do Barça era ruim, mas olha esse do Brasil hj, é comparável ao de 2002???? Neymar tem uma seleção limitada comparada ao que Ronaldinho teve em 2002, onde Ronaldo praticamente carregou.  


"Fazer a maior torcida rival aplaudir já mostra que o cara está em outro nível como o Ronaldinho fez, e sim eu ainda acho que Ronaldinho na época em que foi melhor do mundo foi melhor que o Neymar em 2015."
Uou, e hj em dia ta preso kkkkkkkkkkk que exemplo em...

"Pra você sim, mas pra muitos outros não se não Neymar já tinha sido melhor do mundo."
Olha isso cara, eu já te falei o porquê de Neymar não ter vencido e tu continua usando esse argumento para menospreza-lo, patético tlg? kkkkkkkkkkkkkkk

"Eu tenho essa opinião porque pra mim Ronaldinho e Rivaldo eram bons"
Mano, eu acho eles bons pra caramba tlg? só que é um absurdo menosprezar o Neymar a eles, vcs (inclui os saudosistas) simplesmente comparam o Neymar com um bosta tlg? sendo que ele tem números e feitos superiores a desses "GOD" que vcs tanto falam.

E como falei, Neymar já chegou no nível deles atualmente, quem dirá quando encerrar a carreira.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"E a copa América em 99 e os títulos das temporadas anteriores?"
E pq dani alves não é nem considerado hj em dia? sendo que tbm ganhou a copa América e foi eleito o melhor?
Pq Iniesta ou Xavi não foi melhor do Mundo em 2010? sendo que ganhou a Copa?
Futebol evoluiu irmão, antigamente era mais fácil de ganhar melhor do mundo pois era menos exigente (ou quase nada) de títulos, prova disso é o Ronaldinho em 2004 e 2005.


"Barcelona daquela época o Iniesta e Xavi ainda eram  novos e não estavam no auge e não tem nem comparação do Barcelona da época de Ronaldinho com o Barça de 2015."
Ótimos jogadores. Com isso já mostra que Neymar fez uma temporada melhor né ?
Tu acha possível o Sancho, com 15 gols e 15 assistências (eliminado atualmente da champions nas 8°) , números semelhantes ao do Ronaldinho , ele seria capaz de ganhar de Messi e CR7 (números +45 gols)???
E outra, tu fala que o time do Barça era ruim, mas olha esse do Brasil hj, é comparável ao de 2002???? Neymar tem uma seleção limitada comparada ao que Ronaldinho teve em 2002, onde Ronaldo praticamente carregou.  


"Fazer a maior torcida rival aplaudir já mostra que o cara está em outro nível como o Ronaldinho fez, e sim eu ainda acho que Ronaldinho na época em que foi melhor do mundo foi melhor que o Neymar em 2015."
Uou, e hj em dia ta preso kkkkkkkkkkk que exemplo em...

"Pra você sim, mas pra muitos outros não se não Neymar já tinha sido melhor do mundo."
Olha isso cara, eu já te falei o porquê de Neymar não ter vencido e tu continua usando esse argumento para menospreza-lo, patético tlg? kkkkkkkkkkkkkkk

"Eu tenho essa opinião porque pra mim Ronaldinho e Rivaldo eram bons"
Mano, eu acho eles bons pra caramba tlg? só que é um absurdo menosprezar o Neymar a eles, vcs (inclui os saudosistas) simplesmente comparam o Neymar com um bosta tlg? sendo que ele tem números e feitos superiores a desses "GOD" que vcs tanto falam.

E como falei, Neymar já chegou no nível deles atualmente, quem dirá quando encerrar a carreira.


Dani Alves no ano anterior chegou a final da copa do mundo sendo um dos protagonistas? Iniesta e Xavi não foram melhores do mundo porque a Fifa achou Messi melhor, eles mereciam mereciam mas Messi foi melhor. Como você prova que era mais fácil e menos exigente ser melhor do mundo antigamente, se for assim então futuramente vão achar que Neymar não jogou nada porque perdeu a disputa da bola de ouro pro Modric e que os jogadores eram ruins porque só quem ganhava era Messi e CR7.

A diferença é que Ronaldinho não tinha o elenco forte do Barça que o Neymar pegou. 
Sancho com todo esse número não jogou mais que Ronaldinho, e o Sancho joga no Borussia onde a concorrência da Bundesliga é só com o Bayern.
Neymar na seleção de 2018 tinha Alisson, Marcelo, Casemiro, Firmino e Douglas Costa não era uma seleção ruim e Ronaldo não carregou porque também tinha o Rivaldo que foi um dos artilheiros dessa copa e Ronaldinho que fez uma ótima partida contra Inglaterra.

Eu estou falando do que Ronaldinho fez dentro de campo e não fora de campo.

Eu vejo que você menospreza demais os jogadores do passado e seus feitos, por isso que eu defendo eles e como falei não sou saudosista Messi é o melhor que vejo jogando.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Dani Alves no ano anterior chegou a final da copa do mundo sendo um dos protagonistas? Iniesta e Xavi não foram melhores do mundo porque a Fifa achou Messi melhor, eles mereciam mereciam mas Messi foi melhor. Como você prova que era mais fácil e menos exigente ser melhor do mundo antigamente, se for assim então futuramente vão achar que Neymar não jogou nada porque perdeu a disputa da bola de ouro pro Modric e que os jogadores eram ruins porque só quem ganhava era Messi e CR7."

Melhor do Mundo é no ano, não em temporadas passadas...
como eu provo??? olha ronaldinho em 2004 e 2005 mano, caraca, não teve números bons e muito menos ganhou algo importante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Modric ganhou Champions, então da uma segurada ai. Parece que tu não raciocina kkkkkkkk não consegue ligar os pontinhos ai ?

"A diferença é que Ronaldinho não tinha o elenco forte do Barça que o Neymar pegou. "
Seleção atual tbm é horrivel comparada com a de 2002 e 2006, eae?? vc julga Neymar por isso.

"Sancho com todo esse número não jogou mais que Ronaldinho, e o Sancho joga no Borussia onde a concorrência da Bundesliga é só com o Bayern."
Sancho foi só um exemplo do que seria Ronaldinho hj. Borussia jogou Champions (2004 barça nem isso fez).

"Neymar na seleção de 2018 tinha Alisson, Marcelo, Casemiro, Firmino e Douglas Costa não era uma seleção ruim e Ronaldo não carregou porque também tinha o Rivaldo que foi um dos artilheiros dessa copa e Ronaldinho que fez uma ótima partida contra Inglaterra."
Não se compara com as de 2002 e 2006, o mesmo vale para o barça.

"Eu estou falando do que Ronaldinho fez dentro de campo e não fora de campo."
E que título é esse ??? ser aplaudido de pé ???? CR7 tbm foi contra a Juventus após o gol de Bike.

"Eu vejo que você menospreza demais os jogadores do passado e seus feitos, por isso que eu defendo eles e como falei não sou saudosista Messi é o melhor que vejo jogando."
Não menosprezo, tanto que digo que Ronaldinho e Rivaldo são maiores (tem copa e melhor do mundo), porém são piores, já mostrei meu argumentos ai diversas vezes. O que acho ridículo é falar que Neymar não chega aos pés deles kkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Dani Alves no ano anterior chegou a final da copa do mundo sendo um dos protagonistas? Iniesta e Xavi não foram melhores do mundo porque a Fifa achou Messi melhor, eles mereciam mereciam mas Messi foi melhor. Como você prova que era mais fácil e menos exigente ser melhor do mundo antigamente, se for assim então futuramente vão achar que Neymar não jogou nada porque perdeu a disputa da bola de ouro pro Modric e que os jogadores eram ruins porque só quem ganhava era Messi e CR7."

Melhor do Mundo é no ano, não em temporadas passadas...
como eu provo??? olha ronaldinho em 2004 e 2005 mano, caraca, não teve números bons e muito menos ganhou algo importante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Modric ganhou Champions, então da uma segurada ai. Parece que tu não raciocina kkkkkkkk não consegue ligar os pontinhos ai ?

"A diferença é que Ronaldinho não tinha o elenco forte do Barça que o Neymar pegou. "
Seleção atual tbm é horrivel comparada com a de 2002 e 2006, eae?? vc julga Neymar por isso.

"Sancho com todo esse número não jogou mais que Ronaldinho, e o Sancho joga no Borussia onde a concorrência da Bundesliga é só com o Bayern."
Sancho foi só um exemplo do que seria Ronaldinho hj. Borussia jogou Champions (2004 barça nem isso fez).

"Neymar na seleção de 2018 tinha Alisson, Marcelo, Casemiro, Firmino e Douglas Costa não era uma seleção ruim e Ronaldo não carregou porque também tinha o Rivaldo que foi um dos artilheiros dessa copa e Ronaldinho que fez uma ótima partida contra Inglaterra."
Não se compara com as de 2002 e 2006, o mesmo vale para o barça.

"Eu estou falando do que Ronaldinho fez dentro de campo e não fora de campo."
E que título é esse ??? ser aplaudido de pé ???? CR7 tbm foi contra a Juventus após o gol de Bike.

"Eu vejo que você menospreza demais os jogadores do passado e seus feitos, por isso que eu defendo eles e como falei não sou saudosista Messi é o melhor que vejo jogando."
Não menosprezo, tanto que digo que Ronaldinho e Rivaldo são maiores (tem copa e melhor do mundo), porém são piores, já mostrei meu argumentos ai diversas vezes. O que acho ridículo é falar que Neymar não chega aos pés deles kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Mas só do Rivaldo chegar a uma final de copa do mundo você acha que a Fifa não vai ficar esperta com oque esses jogador apresentou pra chegar a final de copa do mundo?

Você viu os vídeos que eu te falei do Ronaldinho nas temporadas que ele foi melhor do mundo, viu Ronaldinho destruindo o Real dos galáticos e sendo aplaudido de pé? Como ele não mereceu ser melhor do mundo?

Messi não ganhou a Champions em 2018 e foi melhor do mundo a mesma coisa do ano passado.

Já te falei que a seleção atual é boa não é comparada com a de 2002 e 2006 mas não é uma seleção ruim.

Sancho não jogou metade do que Ronaldinho jogou quando foi melhor do mundo, mas "participou da Champions coisa que o Barça não fez em 2004" mas quantas vezes vou ter que te falar que o Barça naquela época estava caído? O Borussia não tava na situação do Barça e na Bundesliga pro Borussia ir pra Champions é fácil.

Por isso que eu falo que pro jogador ser aplaudido pelo rival significa que ele está em outro nível mas Ronaldinho foi aplaudido pelo maior rival o Real Madrid dando show em campo.

Ué você fala que não menospreza mas fala que são piores, na opinião de muitos Ronaldinho jogou mais que Neymar e Rivaldo jogou mais que Neymar na seleção.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Quanto ódio kkkkkkkk

Enfim, respondendo a pergunta:

Gente ignorante. Por sinal, essa gente geralmente é composta de feministas e o típico pessoal da lacração.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
A interminável discussão com o Léo mesmo errado teimando.
Bom, sobre o Bruno, não li tudo mas tenho uma ressalva à uma fala:

Tu acha possível o Sancho, com 15 gols e 15 assistências (eliminado atualmente da champions nas 8°) , números semelhantes ao do Ronaldinho , ele seria capaz de ganhar de Messi e CR7 (números +45 gols)???
E outra, tu fala que o time do Barça era ruim, mas olha esse do Brasil hj, é comparável ao de 2002???? Neymar tem uma seleção limitada comparada ao que Ronaldinho teve em 2002, onde Ronaldo praticamente carregou.

Bom, cumpre a mim destacar primeiro sobre o Sancho (não necessariamente sobre ele, mas sobre as estatísticas). Digamos que hoje em dia, em relação aos anos 90 e 2000 é mais fácil de um jogador sair enfileirando gols à torto. O tiki-taka culé de 2008-2012 gerou duas correntes ofensivas fortíssimas que praticamente extinguiram qualquer outra: o ataque pressionando o adversário no campo de defesa exaustivamente até sair um gol, saírem dois, três, quatro, etc. Dá pra ser visto isso em muitos times além dos que Guardiola treinou; o outro estilo foi justamente a sua antítese, adaptada e evoluída de forma exemplar com Klopp no Borussia de 2012-13, que unia verticalidade, velocidade e eficiência. É bem capaz também de enfileirar gols, como fez o Liverpool contra o Barcelona ano passado ou Bayern e Borussia contra Barça e Real em 2013 (quatro gols de cada nos confrontos de ida).
Até o meio dos 2000 era mais difícil atingir altos números quando se vê as estatísticas.
Na Espanha de 97-98 até 07-08 o maior goleador tinha sido Roy Makaai, com 29 gols, e só 4 vezes algum líder nesse quesito tinha passado dos 25. Com a chegada de Guardiola e a consolidação de estilos diferentes de futebol - que iam além do "bola na área pra cabecear", "gols de bola parada" - em nenhuma oportunidade o goleador fez menos que 30 gols. Forlán e Suaréz, os intrusos entre Messi e CR fizeram 32 e 40, respectivamente.
Na Premier League recente, porém antes dessa nova revolução no futebol, somente duas vezes jogadores passaram de 30 gols, e foram dois suprassumos: Henry e CR7. Na temporada 2017-18 dois jogadores atingiram essa marca. A temporada passada foi mais baixa sim, com 22 gols na artilharia, mas pode-se ressaltar de que dois empatados com esses 22 eram do mesmo time, ou seja, houve divisão entre a artilharia da equipe.
Até na falida Itália é possível ver um aumento de gols entre o artilheiro. Lewandowski e Aubameyang aumentaram o nível na Alemanha.

Hoje eu vejo que quem é artilheiro é artilheiro com mais facilidade. Não por serem melhores ou piores, considero bem nivelado até entre os médios, bons e muito bons atacantes, mas os excepcionais como Messi e CR se sobressaem entre os talvez-excepcionais dos anos 2000.


Sobre o time de Neymar ser bem inferior ao de 2002, cara. Não é bem assim. O time de 2002 era bem fraco se tirar os 3R. Edmilson, Gilberto Silva, Kleberson, Lúcio, Roque JR, Cafu, Roberto Carlos, etc. Todos são bem inferiores aos parceiros que Neymar tem. Um time de 2018 com um bom 2º volante no lugar de Paulinho e uns zagueiros menos cansados que Miranda e Marquinhos seria fortíssimo. A seleção de 2002 é forte muito, muito e muito por conta dos 3R, não o contrário. Tira Neymar Coutinho e Jesus de 2018 e se vê um time melhor do que se tirassem os três do Penta.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Gaius escreveu:
A interminável discussão com o Léo mesmo errado teimando.
Bom, sobre o Bruno, não li tudo mas tenho uma ressalva à uma fala:

Tu acha possível o Sancho, com 15 gols e 15 assistências (eliminado atualmente da champions nas 8°) , números semelhantes ao do Ronaldinho , ele seria capaz de ganhar de Messi e CR7 (números +45 gols)???
E outra, tu fala que o time do Barça era ruim, mas olha esse do Brasil hj, é comparável ao de 2002???? Neymar tem uma seleção limitada comparada ao que Ronaldinho teve em 2002, onde Ronaldo praticamente carregou.

Bom, cumpre a mim destacar primeiro sobre o Sancho (não necessariamente sobre ele, mas sobre as estatísticas). Digamos que hoje em dia, em relação aos anos 90 e 2000 é mais fácil de um jogador sair enfileirando gols à torto. O tiki-taka culé de 2008-2012 gerou duas correntes ofensivas fortíssimas que praticamente extinguiram qualquer outra: o ataque pressionando o adversário no campo de defesa exaustivamente até sair um gol, saírem dois, três, quatro, etc. Dá pra ser visto isso em muitos times além dos que Guardiola treinou; o outro estilo foi justamente a sua antítese, adaptada e evoluída de forma exemplar com Klopp no Borussia de 2012-13, que unia verticalidade, velocidade e eficiência. É bem capaz também de enfileirar gols, como fez o Liverpool contra o Barcelona ano passado ou Bayern e Borussia contra Barça e Real em 2013 (quatro gols de cada nos confrontos de ida).
Até o meio dos 2000 era mais difícil atingir altos números quando se vê as estatísticas.
Na Espanha de 97-98 até 07-08 o maior goleador tinha sido Roy Makaai, com 29 gols, e só 4 vezes algum líder nesse quesito tinha passado dos 25. Com a chegada de Guardiola e a consolidação de estilos diferentes de futebol - que iam além do "bola na área pra cabecear", "gols de bola parada" - em nenhuma oportunidade o goleador fez menos que 30 gols. Forlán e Suaréz, os intrusos entre Messi e CR fizeram 32 e 40, respectivamente.
Na Premier League recente, porém antes dessa nova revolução no futebol, somente duas vezes jogadores passaram de 30 gols, e foram dois suprassumos: Henry e CR7. Na temporada 2017-18 dois jogadores atingiram essa marca. A temporada passada foi mais baixa sim, com 22 gols na artilharia, mas pode-se ressaltar de que dois empatados com esses 22 eram do mesmo time, ou seja, houve divisão entre a artilharia da equipe.
Até na falida Itália é possível ver um aumento de gols entre o artilheiro. Lewandowski e Aubameyang aumentaram o nível na Alemanha.

Hoje eu vejo que quem é artilheiro é artilheiro com mais facilidade. Não por serem melhores ou piores, considero bem nivelado até entre os médios, bons e muito bons atacantes, mas os excepcionais como Messi e CR se sobressaem entre os talvez-excepcionais dos anos 2000.


Sobre o time de Neymar ser bem inferior ao de 2002, cara. Não é bem assim. O time de 2002 era bem fraco se tirar os 3R. Edmilson, Gilberto Silva, Kleberson, Lúcio, Roque JR, Cafu, Roberto Carlos, etc. Todos são bem inferiores aos parceiros que Neymar tem. Um time de 2018 com um bom 2º volante no lugar de Paulinho e uns zagueiros menos cansados que Miranda e Marquinhos seria fortíssimo. A seleção de 2002 é forte muito, muito e muito por conta dos 3R, não o contrário. Tira Neymar Coutinho e Jesus de 2018 e se vê um time melhor do que se tirassem os três do Penta.


Onde que estou errado? 

E Roberto Carlos nunca mais nunca que é ruim Roberto Carlos fica entre os melhores do mundo

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Marcelo é superior ao Roberto Carlos, que de bom só tinha mesmo uma potência física cavalar.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Gaius escreveu:
Marcelo é superior ao Roberto Carlos, que de bom só tinha mesmo uma potência física cavalar.


Depende. 
Roberto Carlos não deve nada ao Marcelo em questão de títulos, Marcelo era mais habilidoso mais por muitos Roberto Carlos é considerado o melhor lateral esquerdo da história

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 7 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Messi não ganhou a Champions em 2018 e foi melhor do mundo a mesma coisa do ano passado."
Dps dessa até parei, agr definitivo com vc. "Messi ganhou melhor do Mundo em 2018" kkkk blz.

@Gaius
Hmmm boa visão, realmente, hj em dia tem muitos jogadores que passam do 25 fácil, Lewandoski é um que sempre ultrapassa esse número, porém nunca vi em uma premiação da Fifa, talvez pq não seja um dos queridinhos ouuuuuuuuuu pq, como falei para o Léo, as premiações individuais requerem mais títulos significativos (algo diferente antes da Hegemonia de Messi e CR7 ), ou seja, nenhum cara que seja o craque da Copa América (queria ter visto o cebolinha nos melhores do Mundo ksakdsajks) hj em dia conseguirá peitar o Artilheiro da Champions, coisa que no passado é visível de acontecer.

Sobre o Brasil, realmente não é essa merda toda, porém falta alguém de nome junto com Neymar, tipo, colocar um De bruyne ou Lewa (tirar o Jesus com 0 gols) junto tlg? e outra, o time se demonstrou menos entrosado comparado ao de 2002. Barcelona tbm não é essa porcaria que ele fala não, ficaram em 2° em 2004 e Campeões em 2005 na La Liga.

O que eu achei estranho foi o Ronaldinho ter ganhado em 2004 e 2005, quanto 2006 ele fez uma temporada mt superior as duas anteriores ( fez mais gols, mais assistências , melhor da Champions e Campeão da mesma) e perdeu para cannavaro kkkkkk eu juro que não entendo essa premiação. Tem muita incoerência e pouca lógica nesses Ballon d'or ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos