Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as piores "raças" da internet?

+18
Vitor Uzumaki
Gaius
KilluaPower
Dragão Voador
HyugaBushin
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Maito
Wayne
Wick
Leonardo
Léo 1777
Capitão ANBU
Mustang
Yuvisøn
Moriarty
brunozk
22 participantes

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Fifa passa pano mano, Messi é protegido dela.


Eu não acho a Fifa achou o Messi melhor ano passado e deu o prêmio pra por ser o melhor do mundo e realmente ele mereceu


E vc achou que Modric mereceu ????

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Fifa passa pano mano, Messi é protegido dela.


Eu não acho a Fifa achou o Messi melhor ano passado e deu o prêmio pra por ser o melhor do mundo e realmente ele mereceu


E vc achou que Modric mereceu ????


Não sei a decisão foi da Fifa eu aqui falando se Modric mereceu ou não mereceu não vai mudar nada na decisão deles

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:


Oq?

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Esse tópico vai ter uma discussão de 20 páginas, entre dois membros.


Normal,o Tópico "Kid Buu vs Kaguya"(Descanse em Paz) teve quase 30 páginas de pessoas discutindo o óbvio.


o óbvio é que kaguya vence kid boo e os asnos achavam o contrário kkkkkkkkkkk, como certos asnos acham que kimimaro vence tsunade ou que shenlong altera a realidade.


Shenlong distorce a realidade mesmo... Tem algo chamado escala de alteração da realidade. Por exemplo, não é porque Thanos com a manopla distorce a realidade que nescessariamente ele pode derrotar o Beyonder. Na ficção os personagens tem o poder de fazer algo dentro de uma determinada escala

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 10 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Fanboys são as priores raças da internet
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos