Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as piores "raças" da internet?

+18
Vitor Uzumaki
Gaius
KilluaPower
Dragão Voador
HyugaBushin
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Maito
Wayne
Wick
Leonardo
Léo 1777
Capitão ANBU
Mustang
Yuvisøn
Moriarty
brunozk
22 participantes

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já que esta sendo falado tanto sobre feminismo e igualdade,permitam-me citar esse exemplo de igualdade:

https://exame.abril.com.br/negocios/jeff-bezos-poe-fim-a-divorcio-com-acordo-bilionario/

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/adele-perde-fortuna-com-divorcio

-Ambos são ricassos que perderam milhões para o seu cônjuge,a diferença é que um é homem e a outra é mulher.

Espero as feministas e feministos para celebrar a igualdade.
Belo argumento hein?! Tirou esta direta do facebook? O que isso tem haver com o movimento feminista?

Posso comparar aqui salários de mulheres e salários de homens que ocupam o mesmo cargo.
Posso comparar aqui mortes por Feminicídio e mortes por Androcídio.

Enfim, dou por fim meus argumentos. Vocês não querem ouvir, não vou gastar meu tempo.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Pelo jeito você quer ser o dono da verdade sendo que pra ser melhor do mundo pela Fifa e France Football tem caras que votam sabem e entendem de futebol mas você quer ser o dono da verdade."
Se vc concorda em tudo que é avaliado pela Fifa e até mesmo que o Modric mereceu, vc é ignorante.

"Você deve ser obcecado por números tanto que falou que Griezman foi melhor da copa do mundo de 2018 sendo que por muitos o melhor foi o Mbappe mesmo tendo poucos números se fosse assim então Harry Kane teria sido o melhor da copa."
KKKKKKKKKKKKKKK números tão vastos né? 5 gols comparado a 4, pqpppppppppp, Modric faz 2 gols e CR7 +45 kkkkkkkkkkkkkk bem parecidos. Griezmann teve participação mais que metade dos gols, já mbappe levou melhor destaque pelo fato do jogo contra Argentina. Viu só, parabéns, já ta discordando da Fifa, pq mbappe não ficou nem top 3 melhores da Copa.

"Você é tão desonesto que falou que o Barcelona foi eliminado na fase de grupos sendo que foi na semifinal pelo Valência com Rivaldo sendo um dos artilheiros."
Ok, vou ter que te amassar né, blz :
Quais as piores "raças" da internet?  - Página 5 Surra10

Eu sou desonesto ou vc que ta sendo muitooo anta?????


"Neymar não conseguiu ganhar a bola de ouro nem do Modric então isso não é desculpa "ah mas hoje tem Messi e CR7" então já que Modric conseguiu ganhar bola de ouro na época de Messi e CR7 então Modric é o "deus do bgl" e acha que Neymar ganharia deles, numa época com Ronaldo, Zidane, Figo, Schevenko e Ronaldinho."
Vc não percebeu que foi só para quebrar hegemonia ? tanto que Iniesta ou Xavi que foram campeões do Mundo em 2010 não conseguiram ganhar, mas um maluco com 5 (cinco) V gols na temporada supera alguem que fez +45? sendo que ganharam os mesmos títulos? vc acha isso justo? pois é muito leigo. Neymar 2015 da pau nesse Modric e nos três amiguinhos BR ai, só aceita.

"Não sei quem merecia levar mas o Neymar que não."
MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq que não? até agr não sei o motivo

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Ah claro claro, uma mulher por sofrer na sociedade tem uma opinião mais válida no assunto, por ser de uma minoria, grupo militante, sua opinião pesa mais é claro.

Muito bonitinho. O que é dito não pode ser distorcido por quem diz, nada ad hominem ainda mais nesse caso.




Amigão, eu não sei que tristeza o fez ser um homem feministo sojado, que defende as feministas modernas.

Mulheres já conseguiram a igualdade que queriam a muito tempo. São maioria nas universidades e faculdades em uma porcentagem bem considerável. Elas tem privilégios nas leis, privilégios nos relacionamentos e etc.

Você sugeriu que o Mikeias fosse ler um livro, muito inocente. Feministas não querem igualdade, querem cagar os homens.

Tem um livro feminista que não lembro o nome, que tinha em seu conteúdo ódio e morte aos homens.

Adele perdeu 900 milhões em um divórcio e as feministas acharam um absurdo. Muito hipócritas, não fizeram o mesmo quando um bilionário perdeu 50 bilhões num divórcio feito por sua ex. Elas querem privilégios.

Entenda.

Vou postar um videozinho de quem tem lugar de fala:

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"50 bilhões "
KRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim cara??? 50 bilhões?? não creiooo

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Mikeias_- escreveu:
[Já se desculpou por ser homem hoje?

Isso não é motivo para pedir desculpas, mas ser Misógino, Homofóbico e Machistas com certeza é.



Eu não conheço ninguém nesse fórum com tais características citadas por ti. Agora eu vi capachos de mulheres, escravocetas, frouxos sem personalidades e mimizentos.
Esses aí são piores que os câncer's da internet, tem que ser exorcizado. Mas pensando bem, nem o papa jogando água benta resolve, essa raça tem que ser extintas junto com membros desse movimento merda do LBGT + os petistas na internet de hoje em dia que fazem tudo por lacre. Se brincar, mulheres tem mais direitos que os homens atualmente. Já vi esse tal movimento apoiando os gays enfiarem crucifixos no ânus, que coisa mais patética e repugnante

Última edição por Mikeias_- em 14/4/2020, 22:47, editado 1 vez(es)

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Comando Omega escreveu:
Já que esta sendo falado tanto sobre feminismo e igualdade,permitam-me citar esse exemplo de igualdade:

https://exame.abril.com.br/negocios/jeff-bezos-poe-fim-a-divorcio-com-acordo-bilionario/

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/adele-perde-fortuna-com-divorcio

-Ambos são ricassos que perderam milhões para o seu cônjuge,a diferença é que um é homem e a outra é mulher.

Espero as feministas e feministos para celebrar a igualdade.

Belo argumento hein?! Tirou esta direta do facebook? O que isso tem haver com o movimento feminista?

Posso comparar aqui salários de mulheres e salários de homens que ocupam o mesmo cargo.
Posso comparar aqui mortes por Feminicídio e mortes por Androcídio.

Enfim, dou por fim meus argumentos. Vocês não querem ouvir, não vou gastar meu tempo.


A carapuça serviu.

O feminismo não busca direitos iguais?Se o Homem rico perde milhões no divorcio,não vejo nada de errado em uma Mulher rica perder milhões também.

Por falar em morte:

''Os homens foram as maiores vítimas, representando 91,8% de todos os casos, enquanto as mulheres representaram apenas 8% dos assassinatos. Os 0,2% restantes não tiveram gênero identificado no registro da morte.
No entanto, o perfil dos assassinatos femininos mostra que elas estão particularmente vulneráveis a serem mortas dentro das suas próprias casas.
Ao longo da década, 39,2% dos assassinatos femininos foram praticados em domicílio, contra 15,9% dos masculinos. O maior local de morte dos homens (68,2%) é em ruas ou estradas.''

Link da notícia: https://exame.abril.com.br/brasil/mulheres-sao-minoria-nos-homicidios-mas-estao-mais-vulneraveis-em-casa/

Pessoas que morreram em 2017(ano da notícia):65.602

Homens : 60222

Mulheres: 5248

Foi dito que 39,2%  dos homicídios femininos foram em casa:  2057

Enquanto isso,foi dito que 15,9% dos homicídios masculinos foram em casa: 9575

Eaí,quem morre mais ?

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Pelo jeito você quer ser o dono da verdade sendo que pra ser melhor do mundo pela Fifa e France Football tem caras que votam sabem e entendem de futebol mas você quer ser o dono da verdade."
Se vc concorda em tudo que é avaliado pela Fifa e até mesmo que o Modric mereceu, vc é ignorante.

"Você deve ser obcecado por números tanto que falou que Griezman foi melhor da copa do mundo de 2018 sendo que por muitos o melhor foi o Mbappe mesmo tendo poucos números se fosse assim então Harry Kane teria sido o melhor da copa."
KKKKKKKKKKKKKKK números tão vastos né? 5 gols comparado a 4, pqpppppppppp, Modric faz 2 gols e CR7 +45 kkkkkkkkkkkkkk bem parecidos. Griezmann teve participação mais que metade dos gols, já mbappe levou melhor destaque pelo fato do jogo contra Argentina. Viu só, parabéns, já ta discordando da Fifa, pq mbappe não ficou nem top 3 melhores da Copa.

"Você é tão desonesto que falou que o Barcelona foi eliminado na fase de grupos sendo que foi na semifinal pelo Valência com Rivaldo sendo um dos artilheiros."
Ok, vou ter que te amassar né, blz :
Quais as piores "raças" da internet?  - Página 5 Surra10

Eu sou desonesto ou vc que ta sendo muitooo anta?????


"Neymar não conseguiu ganhar a bola de ouro nem do Modric então isso não é desculpa "ah mas hoje tem Messi e CR7" então já que Modric conseguiu ganhar bola de ouro na época de Messi e CR7 então Modric é o "deus do bgl" e acha que Neymar ganharia deles, numa época com Ronaldo, Zidane, Figo, Schevenko e Ronaldinho."
Vc não percebeu que foi só para quebrar hegemonia ? tanto que Iniesta ou Xavi que foram campeões do Mundo em 2010 não conseguiram ganhar, mas um maluco com 5 (cinco) V gols na temporada supera alguem que fez +45? sendo que ganharam os mesmos títulos? vc acha isso justo? pois é muito leigo. Neymar 2015 da pau nesse Modric e nos três amiguinhos BR ai, só aceita.

"Não sei quem merecia levar mas o Neymar que não."
MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq que não? até agr não sei o motivo


Ué na FIFA tem caras que entendem de futebol e sabem muito bem,quem eles vão escolher pra votar você?

Mbappe ganhou o prêmio de melhor jogador jovem da copa.

Eu tô falando no ano em que Rivaldo foi o melhor jogador do mundo em 1999 e a Champions nesse ano era a temporada 1999/2000 e nessa Champions Rivaldo foi um dos artilheiros e o Barcelona foi eliminado na semi pelo Valência.

"Quebrar hegemonia" Neymar em 2015 não foi melhor nem que Messi e nem CR7 "dá pau" da tanto pau que os três amiguinhos br já foram melhores do mundo.

Neymar mereceu ser melhor do mundo em 2018 pra você sério? Sendo piada mundial rolando no gramado?

Última edição por Léo 1777 em 14/4/2020, 23:00, editado 2 vez(es)

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.


Tradução:''já que são muitos contra um e eu estou sem argumentos,prefiro fugir da discussão.''

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"50 bilhões "
KRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim cara??? 50 bilhões?? não creiooo

Na verdade é 38 bilhões. Só que não é em reais, são dólares.

38 bilhões de dólares, muito dinheiro não é mesmo? :kyo2:

Justo demais.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Ninguém falou de idade média. Existem vários termos na semântica da palavra "antiguidade"
Idade média nem existia feminismo, LOL
Quais as piores "raças" da internet?  - Página 5 Img_2020

Resumindo...
"Eu pensei que iria transformar seres humanos normais em apoiadores do feminismo, mas não consegui"

@Comando Omega
Já se esqueceu que aqui não é seu lugar de fala?

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Leonardo escreveu:
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.


Tradução:''já que são muitos contra um e eu estou sem argumentos,prefiro fugir da discussão.''
Isso ai, vocês me ganharam.

Você ganhou quando eu falei de feminicídio e você trouxe estatísticas de 2017 de mortes GERAIS. Parabéns, você é um gênio.

@Mikeias_- Antiguidade se refere a uma época especifica, a idade média. Ninguém usa o termo "antiguidade" para se referir o passado.

PS: Só para deixar claro aqui sobre o Jeff Bezos, vocês estão usando este argumento como se eu concordasse, eu não concordo nenhum pouco.

Enfim.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.


@Leonardo, vc foi muito inteligente e esperto em parar a discussão por aqui, pois é impossível argumentar ou contra-argumentar com bolsonaristas, pois eles são extremamente irracionais, ilógicos, alucinados, desinformados, estúpidos e toscos.

Esse é o tipo GADO que sai nas ruas dizendo que a covid-19 não existe, mas defendem o uso da cloroquina pra tratar a doença que eles não acreditam :horak:

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Engraçado o cara apoiar a quarentena por 3 meses porquê na cabeça dele, a economia não irá despencar e cairá comida do céu para o trabalhador brasileiro que está desempregado 😂😂😂😂😂😂😂😂. Tem uns aí que é chacota do Fórum por ser um jumento quadrúpede sem racionalidade para apresentar um argumento se quer kkkkkk. É tanta paixão pelo presidente que deve enfiar uma tromba no orifício pensando no presidente kkkkkkk. Não tira Bolsonaro da boca nem por um segundo 😂😂😂

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Engraçado o cara apoiar a quarentena por 3 meses porquê na cabeça dele, a economia não irá despencar e cairá comida do céu para o trabalhador brasileiro que está desempregado 😂😂😂😂😂😂😂😂. Tem uns aí que é chacota do Fórum por ser um jumento quadrúpede sem racionalidade para apresentar um argumento se quer kkkkkk. É tanta paixão pelo presidente que deve enfiar uma tromba no orifício pensando no presidente kkkkkkk. Não tira Bolsonaro da boca nem por um segundo 😂😂😂
:facepalm2:


Nossa, esse piá é 100% energúmeno :facepalm2:

Cara, sinto pena de vc :facepalm:

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Comando Omega escreveu:
Leonardo escreveu:
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.


Tradução:''já que são muitos contra um e eu estou sem argumentos,prefiro fugir da discussão.''

Isso ai, vocês me ganharam.

Você ganhou quando eu falei de feminicídio e você trouxe estatísticas de 2017 de mortes GERAIS. Parabéns, você é um gênio.

@Mikeias_- Antiguidade se refere a uma época especifica, a idade média. Ninguém usa o termo "antiguidade" para se referir o passado.

PS: Só para deixar claro aqui sobre o Jeff Bezos, vocês estão usando este argumento como se eu concordasse, eu não concordo nenhum pouco.

Enfim.



Legal,então mostra aí as taxas de feminicídio,que aliás,hoje esta tão relativo quanto a palavra felicidade(Já vi alguns dizerem que feminicídio é homicídio de mulher)

Última edição por Comando Omega em 14/4/2020, 23:59, editado 1 vez(es)

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 5 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Não tira Bolsonaro da boca nem por um segundo 😂😂😂



kkkk,verdade,9/10 postagens dele tem Bolsonaro escrito de alguma forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos