Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as piores "raças" da internet?

+18
Vitor Uzumaki
Gaius
KilluaPower
Dragão Voador
HyugaBushin
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Maito
Wayne
Wick
Leonardo
Léo 1777
Capitão ANBU
Mustang
Yuvisøn
Moriarty
brunozk
22 participantes

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Eu sei que eles foram cara, respeito até. O foda é que vc é ignorante ao ponto de não admitir que Neymar não venceria kkkkkkkkkkkkk só ver os números e a forma que eles ganharam cara. Rivaldo ganhou com 29 gols e 17 assistências e foi desclassificado na fase de gruposssss da Champions, onde isso seria um absurdo o melhor do Mundo ganhar hj em dia.

Ronaldinho em 2004 onde ganhou bola de ouro, fez 22 gols e deu 11 assistências, não foi campeão da Champions kkkkkkkkk isso hj seria piada
2005 ganhou bola de ouro, fez 13 gols e 16 assistências, não foi campeão da Champions kkkkkkkkkkk, isso seria mais piada ainda kkkkkkkkkkkkk

Neymar em 2015 fez 39 gols e 10 assistências, foi campeão da Champions, e não levou bola de ouro kkkkkkkk qual foi oq teve melhor aproveitamento ??? SEJA HONESTO E COERENTE , sem saudosismo e burrice...



Ué mas você não ia mais me responder?

Rivaldo foi melhor do mundo pelo conjunto: gols, assistência, dribles e armações de jogadas, por isso foi melhor do mundo, e não é porque ele foi eliminado da Champions que não deveria ser melhor do mundo, Messi também foi eliminado e mesmo assim foi melhor do mundo e aí?

A mesma coisa que Ronaldinho o conjunto, e ainda levantou um Barcelona caído ajudou aquele Barcelona caído voltar ao patamar dos gigantes europeus e ganhar a Champions.

Já falei que números as vezes só são números. Neymar não ganhou porque tinha o Messi.

Agora se a Fifa e a France Football escolhe esses caras melhores do mundo não é você que vai escolher então eu acho que quem fala burrices é você, porque a Fifa e a France Football tem caras lá que entendem e sabem de futebol.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
@Mikeias_- Poderia me explicar o movimento feminista que "existia" na antiguidade?

Sério, queria que você me explicasse. Não to de zoas, eu como um estudante de história gostaria MUITO de saber do que se tratava esse tal movimento. Pois eu NUNCA ouvi falar disso e você atiçou minha curiosidade.

Explica ai para nós.


@Leonardo

Antigamente as mulheres lutavam por seus direitos, lutava em prol da mulheres... hoje em dia esse movimento foi deturpado.
O tema do tópico é câncer's da internet, certo!? Gostaria que você me provasse com páginas da internet que o verdadeiro conceito do feminismo se detém como antigamente. Se você me mandar 10 páginas irei me surpreender, porquê eu já vi pelo menos umas 200 páginas provando o contrário... Da até vergonha alheia kkkkk, virou sinônimo de piada. Até na industrialização dos cinemas, fazem tudo por lacre, diminui um personagem consagrado pra enaltecer uma personagem feminina.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
1-Militantes em geral
2-feministas
3-fãs de K-Pop(Orochinho tá sofrendo na mão desses desgraçados por falar a verdade)
4-hackers
5-Youtubers que usam conteúdo/thumbnail apelativa em excesso.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Já falei que números as vezes só são números. Neymar não ganhou porque tinha o Messi."
Então, isso se torna debatível para comparar Neymar contra os 3, em quem é MELHOR, mas vc usa argumentos de q ele não tem bola de ouro kkkkkkkkkkkkkkk.

"valdo foi melhor do mundo pelo conjunto: gols, assistência, dribles e armações de jogadas, por isso foi melhor do mundo, e não é porque ele foi eliminado da Champions que não deveria ser melhor do mundo, Messi também foi eliminado e mesmo assim foi melhor do mundo e aí?"
Pq Messi é artilheiro com mais de 50 gols e 20 assists, rivaldo não chega nem na metade desse número e ainda é eliminado na FASE DE GRUPOSSSS

"Agora se a Fifa e a France Football escolhe esses caras melhores do mundo não é você que vai escolher então eu acho que quem fala burrices é você, porque a Fifa e a France Football tem caras lá que entendem e sabem de futebol."

[b] Eu juro que tento compreender que vc não é anta, mas não tem como... Cara, na época deles é algo diferente hj, tlg? eu to AFIRMANDO que o Neymar com os números atuais ganharia fácil a bola de ouro deles (seria o Deus do bgl), algo que vc cita como menosprezo ao MENINO NEY. Como vc mesmo falou, Neymar só não ganhou pq tinha o Messi.

Me responde oq eu perguntei mano, quem merecia levar? pelo que eu apresentei ??? ta fugindo da pergunta

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Militantes em geral
2-feministas
3-fãs de K-Pop(Orochinho tá sofrendo na mão desses desgraçados por falar a verdade)
4-hackers
5-Youtubers que usam conteúdo/thumbnail apelativa em excesso.



Putz kkkkkkkk, tinha me esquecido dos fãs de K-pop

Também tem os super câncer's da internet que eu detesto de verdade, os protetores de bandidos que usam a desculpa "vítimas da sociedade"

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Antigamente as mulheres lutavam por seus direitos, lutava em prol da mulheres... hoje em dia esse movimento foi deturpado.
O tema do tópico é câncer's da internet, certo!? Gostaria que você me provasse com páginas da internet que o verdadeiro conceito do feminismo se detém como antigamente. Se você me mandar 10 páginas irei me surpreender, porquê eu já vi pelo menos umas 200 páginas provando o contrário... Da até vergonha alheia kkkkk, virou sinônimo de piada. Até na industrialização dos cinemas, fazem tudo por lacre, diminui um personagem consagrado pra enaltecer uma personagem feminina.

Esse é o problema, você baseia sua opinião em postagens de extremistas de internet. Todos os assuntos eu consigo pegar o lado extremo e o lado bom.

Sugiro você ler livros (leia bell hooks), conversar com pessoas, ir em áreas acadêmicas e escutar o que as mulheres tem a dizer. Digo para você apenas escutar, pois como eu disse acima, somos homens e na minha opinião não tenho lugar de fala. Se você não quiser, de boa, não é obrigado.

E como eu disse, não existia feminismo na antiguidade, se você já viu algo sobre não passa de anacronismo.

Ps: Viu como é bom discutir sem tentar ofender?!

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Comando Omega escreveu:
1-Militantes em geral
2-feministas
3-fãs de K-Pop(Orochinho tá sofrendo na mão desses desgraçados por falar a verdade)
4-hackers
5-Youtubers que usam conteúdo/thumbnail apelativa em excesso.



Putz kkkkkkkk, tinha me esquecido dos fãs de K-pop

Também tem os super câncer's da internet que eu detesto de verdade, os protetores de bandidos que usam a desculpa "vítimas da sociedade"


Lol,pior que uma parente minha é uma adepta deste movimento.

Tinha me esquecido dos defensores de bandido,essa gente só é convencida quando sente um assalto na pele.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:

Sou homem não tenho lugar de fala


Quais as piores "raças" da internet?  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQc5MppmNkh2e23wfvSAMcDQr4G2eKDzG0vINfTbL_F7GsHvMsH&usqp=CAU

:horak:

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz

@Zeno kkkkkk

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Antigamente as mulheres lutavam por seus direitos, lutava em prol da mulheres... hoje em dia esse movimento foi deturpado.
O tema do tópico é câncer's da internet, certo!? Gostaria que você me provasse com páginas da internet que o verdadeiro conceito do feminismo se detém como antigamente. Se você me mandar 10 páginas irei me surpreender, porquê eu já vi pelo menos umas 200 páginas provando o contrário... Da até vergonha alheia kkkkk, virou sinônimo de piada. Até na industrialização dos cinemas, fazem tudo por lacre, diminui um personagem consagrado pra enaltecer uma personagem feminina.  


Esse é o problema, você baseia sua opinião em postagens de extremistas de internet. Todos os assuntos eu consigo pegar o lado extremo e o lado bom.

Sugiro você ler livros (leia bell hooks), conversar com pessoas, ir em áreas acadêmicas e escutar o que as mulheres tem a dizer. Digo para você apenas escutar, pois como eu disse acima, somos homens e na minha opinião não tenho lugar de fala. Se você não quiser, de boa, não é obrigado.

E como eu disse, não existia feminismo na antiguidade, se você já viu algo sobre não passa de anacronismo.

Ps: Viu como é bom discutir sem tentar ofender?!


Ah, mano... Eu só ataco quem me ataca primeiro.

No meu ponto de vista, eu tenho lugar de fala porquê a nossa constituição permite isso. Não é o feminismo que prega igualdade? Não existe igualdade parcial... Ou é ou não é. Eu sou a favor de mulher também ir a guerra, de trabalhar e realizar serviços que o homem também realiza, porquê é justo, e igualdade é algo justo.

Claro, existem feministas sérias, claro que tem... Agora o tema proposto foi sobre os câncer's da internet e, de fato o feminismo se tornou. Eu também acho os petistas câncer's da internet, pra mim não passam de um bando de mongol. Pra você ver, veio gente falando do Bolsonaro pra mim do nada, aí quando eu vou replicar dizem que eu sou tóxico kkkkk.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Zeno escreveu:
Leonardo escreveu:

Sou homem não tenho lugar de fala


Quais as piores "raças" da internet?  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQc5MppmNkh2e23wfvSAMcDQr4G2eKDzG0vINfTbL_F7GsHvMsH&usqp=CAU

:horak:


Já se desculpou por ser homem hoje?

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
@Zeno
Você sabe o que significa "Lugar de Fala"?. Pelo visto não. Então vá estudar.

Ou continue esse ser humano insignificante que tenta mitar com meme.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Já falei que números as vezes só são números. Neymar não ganhou porque tinha o Messi."
Então, isso se torna debatível para comparar Neymar contra os 3, em quem é MELHOR, mas vc usa argumentos de q ele não tem bola de ouro kkkkkkkkkkkkkkk.

"valdo foi melhor do mundo pelo conjunto: gols, assistência, dribles e armações de jogadas, por isso foi melhor do mundo, e não é porque ele foi eliminado da Champions que não deveria ser melhor do mundo, Messi também foi eliminado e mesmo assim foi melhor do mundo e aí?"
Pq Messi é artilheiro com mais de 50 gols e 20 assists, rivaldo não chega nem na metade desse número e ainda é eliminado na FASE DE GRUPOSSSS

"Agora se a Fifa e a France Football escolhe esses caras melhores do mundo não é você que vai escolher então eu acho que quem fala burrices é você, porque a Fifa e a France Football tem caras lá que entendem e sabem de futebol."

[b] Eu juro que tento compreender que vc não é anta, mas não tem como... Cara, na época deles é algo diferente hj, tlg? eu to AFIRMANDO que o Neymar com os números atuais ganharia fácil a bola de ouro deles (seria o Deus do bgl), algo que vc cita como menosprezo ao MENINO NEY. Como vc mesmo falou, Neymar só não ganhou pq tinha o Messi.

Me responde oq eu perguntei mano, quem merecia levar? pelo que eu apresentei ??? ta fugindo da pergunta


Pelo jeito você quer ser o dono da verdade sendo que pra ser melhor do mundo pela Fifa e France Football tem caras que votam sabem e entendem de futebol mas você quer ser o dono da verdade.

Você deve ser obcecado por números tanto que falou que Griezman foi melhor da copa do mundo de 2018 sendo que por muitos o melhor foi o Mbappe mesmo tendo poucos números se fosse assim então Harry Kane teria sido o melhor da copa.


Você é tão desonesto que falou que o Barcelona foi eliminado na fase de grupos sendo que foi na semifinal pelo Valência com Rivaldo sendo um dos artilheiros.

Neymar não conseguiu ganhar a bola de ouro nem do Modric então isso não é desculpa "ah mas hoje tem Messi e CR7" então já que Modric conseguiu ganhar bola de ouro na época de Messi e CR7 então Modric é o "deus do bgl" e acha que Neymar ganharia deles, numa época com Ronaldo, Zidane, Figo, Schevenko e Ronaldinho.


Não sei quem merecia levar mas o Neymar que não.

Última edição por Léo 1777 em 14/4/2020, 22:20, editado 2 vez(es)

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
[Já se desculpou por ser homem hoje?
Isso não é motivo para pedir desculpas, mas ser Misógino, Homofóbico e Machistas com certeza é.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Já que esta sendo falado tanto sobre feminismo e igualdade,permitam-me citar esse exemplo de igualdade:

https://exame.abril.com.br/negocios/jeff-bezos-poe-fim-a-divorcio-com-acordo-bilionario/

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/adele-perde-fortuna-com-divorcio

-Ambos são ricassos que perderam milhões para o seu cônjuge,a diferença é que um é homem e a outra é mulher.

Espero as feministas e feministos para celebrar a igualdade.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já que esta sendo falado tanto sobre feminismo e igualdade,permitam-me citar esse exemplo de igualdade:

https://exame.abril.com.br/negocios/jeff-bezos-poe-fim-a-divorcio-com-acordo-bilionario/

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/adele-perde-fortuna-com-divorcio

-Ambos são ricassos que perderam milhões para o seu cônjuge,a diferença é que um é homem e a outra é mulher.

Espero as feministas e feministos para celebrar a igualdade.
Belo argumento hein?! Tirou esta direta do facebook? O que isso tem haver com o movimento feminista?

Posso comparar aqui salários de mulheres e salários de homens que ocupam o mesmo cargo.
Posso comparar aqui mortes por Feminicídio e mortes por Androcídio.

Enfim, dou por fim meus argumentos. Vocês não querem ouvir, não vou gastar meu tempo.

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 4 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
"Pelo jeito você quer ser o dono da verdade sendo que pra ser melhor do mundo pela Fifa e France Football tem caras que votam sabem e entendem de futebol mas você quer ser o dono da verdade."
Se vc concorda em tudo que é avaliado pela Fifa e até mesmo que o Modric mereceu, vc é ignorante.

"Você deve ser obcecado por números tanto que falou que Griezman foi melhor da copa do mundo de 2018 sendo que por muitos o melhor foi o Mbappe mesmo tendo poucos números se fosse assim então Harry Kane teria sido o melhor da copa."
KKKKKKKKKKKKKKK números tão vastos né? 5 gols comparado a 4, pqpppppppppp, Modric faz 2 gols e CR7 +45 kkkkkkkkkkkkkk bem parecidos. Griezmann teve participação mais que metade dos gols, já mbappe levou melhor destaque pelo fato do jogo contra Argentina. Viu só, parabéns, já ta discordando da Fifa, pq mbappe não ficou nem top 3 melhores da Copa.

"Você é tão desonesto que falou que o Barcelona foi eliminado na fase de grupos sendo que foi na semifinal pelo Valência com Rivaldo sendo um dos artilheiros."
Ok, vou ter que te amassar né, blz :
Quais as piores "raças" da internet?  - Página 4 Surra10

Eu sou desonesto ou vc que ta sendo muitooo anta?????


"Neymar não conseguiu ganhar a bola de ouro nem do Modric então isso não é desculpa "ah mas hoje tem Messi e CR7" então já que Modric conseguiu ganhar bola de ouro na época de Messi e CR7 então Modric é o "deus do bgl" e acha que Neymar ganharia deles, numa época com Ronaldo, Zidane, Figo, Schevenko e Ronaldinho."
Vc não percebeu que foi só para quebrar hegemonia ? tanto que Iniesta ou Xavi que foram campeões do Mundo em 2010 não conseguiram ganhar, mas um maluco com 5 (cinco) V gols na temporada supera alguem que fez +45? sendo que ganharam os mesmos títulos? vc acha isso justo? pois é muito leigo. Neymar 2015 da pau nesse Modric e nos três amiguinhos BR ai, só aceita.

"Não sei quem merecia levar mas o Neymar que não."
MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq que não? até agr não sei o motivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos