Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
ABERTURA OFICIAL E TÓPICO DE REGRAS: https://www.forumnsanimes.com/t84721-n-versus-temp-4-abertura-regras-temporada-aberta

INSCRIÇÕES: https://www.forumnsanimes.com/t84720-n-versus-temp-4-inscricoes-topico-oficial

Temporada aberta!

Nesse tópico, você pode comentar livremente sobre o evento e tudo relacionado a ele e tirar quaisquer dúvidas com a organização do evento. Lembrando que o campeão da temporada anterior @Wick está inscrito no torneio e irá defender o cinturão de campeão.

O que eu espero? Usuários criando fichas monstruosas é o mínimo que eu espero...

Vamos jogar!

Aproveitando aqui para dar um pequeno resumo de tudo que mudou da temporada 3 para a 4:

Mudanças da Temporada 4
- Distância inicial na batalha mudou de 12 metros para 20 metros.
- Especialidade Taijutsu e Genjutsu levemente melhorados.
- Novo caminho ninja "Uchiha Vingador". Caminho ninja "Mestre Marionete" e "Imperador de Ferro" tiveram novas funções recebidas.
- Caminhos ninjas que recebeam mudanças: Renegado, Dimensional, Maldição do Ódio, Mokuton, Ceifador de Uchihas, Iryo Ninjutsu, Hyuuga, Que Saco, Irmãos Ouro e Prata e Shichibi.
- Novo Jutsu Rank S mostrado em Boruto: Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
- Novos Fuutons Rank A mostrados em Boruto
- Jutsu da Toupeira se tornou Rank A
- Kage Bunshin se tornou rank A
- Tajuu Kage Bunshin e Tajuu Moku Bunshin tem limite de 10 bunshins agora.
- Habilidade foi dividida em duas: Habilidade H1 e Habilidade H2, tornando agora possível vários combos de habilidades.
- C0 foi banido do jogo

O jutsu Kongo Fusa (Correntes Uzumaki) agora especificado nas regra que não cria a barreira entre as correntes aqui no jogo, motivos de balanceamento.

A Chuva Rastreadora volta a ser Rank A e com um fator sensorial mais fraco, assim era era na Temporada 2.

Kirin agora possui uso único durante a luta, você usa ele e só poderá usar em outra batalha o jutsu, motivos de balanceamento.

Kunais Hiraishin por vezes abria dúvidas sobre seu sensoriamento. Está agora especificado nas regras que elas possuem uma mínima quantia de chakra, a qual um sensor concentrado pode sim detectar o chakra das mesmas, motivos de balanceamento.


Acho que isso é tudo.
Fiquem livres para comentar sobre a temporada aqui amigos  :kins2:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Susano'o FULL (requer MS e ficha Uchiha) [IMAGEM]

@Darkon, tá faltando a imagem do Susanoo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon

Deixa a bola de borracha de Youton e a corda de borracha como Rank A, é inútil e Rank S piora ainda mais.

Sobre o Youton esqueceram de colocar o jutsu que derrete Sussano :?:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Staz escreveu:
Susano'o FULL (requer MS e ficha Uchiha) [IMAGEM]

@Darkon, tá faltando a imagem do Susanoo.
Algum bug (ou erro meu mesmo) tirou a imagem, irei ajeitar!

Omar Pizzarou escreveu:
@Darkon

Deixa a bola de borracha de Youton e a corda de borracha como Rank A, é inútil e Rank S piora ainda mais.

Sobre o Youton esqueceram de colocar o jutsu que derrete Sussano :?:
Se não me engano nos Youton de borracha estão Rank A sim.

Qual jutsu? Acho que está listado sim, mas irei verificar!

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon

Tu escreveu:
● Youton no Yoroi (Armadura de Magma)
Youton: Gomuheki (Elemento Lava: Parede de Borracha)
Youton: Gomukoudou (Elemento Lava: Túnel de Borracha)
Youton: Gomunawa (Elemento Lava: Corda de Borracha)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)
● Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava)
● Youton: Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma)
● Youton: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada)


Esses daí

Darkon desculpa cara kkk eu confundi com o Futton: Kōmu no Jutsu.


Sobre o Taijutsu 6 braços Rank B, são os 6 braços daquele cara do quarteto do som?


descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Darkon

Tu escreveu:
● Youton no Yoroi (Armadura de Magma)
Youton: Gomuheki (Elemento Lava: Parede de Borracha)
Youton: Gomukoudou (Elemento Lava: Túnel de Borracha)
Youton: Gomunawa (Elemento Lava: Corda de Borracha)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)
● Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava)
● Youton: Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma)
● Youton: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada)


Esses daí

Darkon desculpa cara kkk eu confundi com o Futton: Kōmu no Jutsu.


Sobre o Taijutsu 6 braços Rank B, são os 6 braços daquele cara do quarteto do som?



Só faltou retirar os Youtons da lista rank S, que fiz agora, mas eles já são disponíveis como Rank S, pois esse estilo de borracha deles se enquadra mais em Rank A.

E sim, Taijutsu 6 Braços é tal como o do quarteto do som.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, a habilidade titeriteiro me dar uma marionete bônus ou só a possibilidade de gasta um slot rank S com Marionetes?

As técnicas de cobras do Orochimaru estão inclusas na ficha Smooth Criminal? Incluindo a transformação White Snake?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Adicionado no tópico de abertura Imagem do Susanoo, na parte final da postagem sobre jutsus e habilidades.

BitterWoman escreveu:
@Darkon, a habilidade titeriteiro me dar uma marionete bônus ou só a possibilidade de gasta um slot rank S com Marionetes?

As técnicas de cobras do Orochimaru estão inclusas na ficha Smooth Criminal? Incluindo a transformação White Snake?
1. Ela torna você um mestre marionete, assim você pode escolher Marionetes para os seus jutsu rank S. Ela não dá marionete bonus no caso.

2. Não estão inclusas técnicas de cobras nem White Snake. O que a ficha dá tá escrito lá jovem @_@

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Vamos jogar


Já pode enviar a ficha ? Poderíamos adiantar pra aproveitar a quarentena :kins2:
fjrkdjdnddrjdjsopsmjalakakakakaka de hj até terça

Me sinto animado e preparado.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Darkon, a habilidade titeriteiro me dar uma marionete bônus ou só a possibilidade de gasta um slot rank S com Marionetes?

As técnicas de cobras do Orochimaru estão inclusas na ficha Smooth Criminal? Incluindo a transformação White Snake?


Pelo que eu entendi Bitter, você vem com a marienete Hiruko gratis, o corpo Sasori gratis e você pode escolher uma marionete gratis (10 Marionetes do Chikamatsu, 100 marionetes, Sandaime Kazekage, Kuroari e etc...)

Então você tem direito sim a uma marionete gratis a sua escolha.

Mas caso queira escolher outras marionetes, terá que gastar um slot de rank S pra isso.

Entendeu?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Vamos jogar


Já pode enviar a ficha ? Poderíamos adiantar pra aproveitar a quarentena :kins2:
fjrkdjdnddrjdjsopsmjalakakakakaka de hj até terça

Me sinto animado e preparado.
No tópico das regras tá lá para enviar só a partir de Segunda feira, então acalma aí :sir:

Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:
@Darkon, a habilidade titeriteiro me dar uma marionete bônus ou só a possibilidade de gasta um slot rank S com Marionetes?

As técnicas de cobras do Orochimaru estão inclusas na ficha Smooth Criminal? Incluindo a transformação White Snake?


Pelo que eu entendi Bitter, você vem com a marienete Hiruko gratis, o corpo Sasori gratis e você pode escolher uma marionete gratis (10 Marionetes do Chikamatsu, 100 marionetes, Sandaime Kazekage, Kuroari e etc...)

Então você tem direito sim a uma marionete gratis a sua escolha.

Mas caso queira escolher outras marionetes, terá que gastar um slot de rank S pra isso.

Entendeu?
Acho que a citação foi da Habilidade H2 de Marionete :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que a citação foi da Habilidade H2 de Marionete :sir:


Ah sim, erro meu.
Pode não Bitter.

Nesse caso, ter a habilidade lhe dá o direito de colocar uma marionete no slot rank S

Última edição por Staz em Dom 22 Mar - 15:00, editado 1 vez(es)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Qual a velocidade de Voo do pássaro de Bakuton?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Qual a velocidade de Voo do pássaro de Bakuton?


Se não tem um número fixo nas regras, significa que é a mesma no mangá.
Segue então os feitos de velocidade do pássaro do Deidara mostrados na obra.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Se não tem um número fixo nas regras, significa que é a mesma no mangá.


Igual do mangá? Beleza então, vlw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos