Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Implantes de doujutsu liberam jutsus da ficha correspondente, desde que estejam nos ranks corretos?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ainda sobre o Bakuton:

Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as mãos na boca)


Essa formula Bakuton inclui C1 e C2 correto (visto que nos Jutsus Bakuton para escolha tem apenas C3 e C4)?


Não. Você deve comprar como Ninjutsu Rank S

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Não. Você deve comprar como Ninjutsu Rank S


Saquei, é que não tinha a opção de compra lá no tópico (C1 e C2), vlw

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Implantes de doujutsu liberam jutsus da ficha correspondente, desde que estejam nos ranks corretos?

Sim.

Se vc tiver implante MS, poderá usar como rank S o Amaterasu, Kamui, etc.

Alguns não podem, como Susanoo que requer 2 MS logicamente, o Kamui Shuriken que é da ficha Kamuiland, etc.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
Implantes de doujutsu liberam jutsus da ficha correspondente, desde que estejam nos ranks corretos?

Sim.

Se vc tiver implante MS, poderá usar como rank S o Amaterasu, Kamui, etc.

Alguns não podem, como Susanoo que requer 2 MS logicamente, o Kamui Shuriken que é da ficha Kamuiland, etc.

Ta, valeu. Outra dúvida, o FMS me permite manipular o Susanoo livremente? Cobrir algo tipo o Manda com a armadura Iso?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Sobre a H2 Mestre Kuchiyose, ela permite a escolha de qualquer Kuchiyose, mesmo sendo Rank-S, tipo Doki da categoria de Genjutsus ou Enma da categoria de Taijutsu, ou somente Kuchiyoses Rank-S da categoria de Ninjutsu?

E também, isso permite o uso de mais de uma Kuchiyose em campo de uma só vez?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
Implantes de doujutsu liberam jutsus da ficha correspondente, desde que estejam nos ranks corretos?

Sim.

Se vc tiver implante MS, poderá usar como rank S o Amaterasu, Kamui, etc.

Alguns não podem, como Susanoo que requer 2 MS logicamente, o Kamui Shuriken que é da ficha Kamuiland, etc.

Ta, valeu. Outra dúvida, o FMS me permite manipular o Susanoo livremente? Cobrir algo tipo o Manda com a armadura Iso?

No caso seria o Susanoo Full. Susanoo Full é basicamente o chakra exposto do ninja, então você pode por exemplo invocar o Gamabunta e usar o Susano'o de forma que o chakra fique todo ao redor dele. Continua sendo um Susanoo da mesma forma, só com uma criatura dentro protegida por ele.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sobre a H2 Mestre Kuchiyose, ela permite a escolha de qualquer Kuchiyose, mesmo sendo Rank-S, tipo Doki da categoria de Genjutsus ou Enma da categoria de Taijutsu, ou somente Kuchiyoses Rank-S da categoria de Ninjutsu?

E também, isso permite o uso de mais de uma Kuchiyose em campo de uma só vez?

Sim, qualquer Kuchiyose, poderia ser qualquer uma dessas citadas.

Bom, do meu entendimento, você pode invocar duas Kuchiyoses ao mesmo tempo sim, a habilidade permite isso o tornando mestre em kuchiyoses.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sobre a H2 Mestre Kuchiyose, ela permite a escolha de qualquer Kuchiyose, mesmo sendo Rank-S, tipo Doki da categoria de Genjutsus ou Enma da categoria de Taijutsu, ou somente Kuchiyoses Rank-S da categoria de Ninjutsu?

E também, isso permite o uso de mais de uma Kuchiyose em campo de uma só vez?


Permite Kuchiyoses de qualquer categoria.
Permite sim que você possa invocar mais de uma Kuchiyose em campo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Me tirem uma dúvida. Veneno funciona contra o Ceberus e a Katsuyu?

Última edição por BitterWoman em Dom 22 Mar 2020, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me tirem uma dúvida, veneno funciona contra o Ceberus e a Katsuyu?


Não tem resposta.
É completamente pessoal e varia de juiz pra juiz.

Katsuyu acredito que funcione, não vejo empecilhos a isso.
Cerberus funciona, mas não morre, pois é imortal.

No cerberus eu aplico a mesma mentalidade que aplicaria com Hidan. Veneno funciona no Hidan? Sim, mas ele não morre kkkkkk
Mas essa é minha visão, outras pessoas podem pensar diferente.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me tirem uma dúvida, veneno funciona contra o Ceberus e a Katsuyu?

Katsuyu tem poder de cura através do usuário.

No cérberos funciona sim, na minha opinião como juiz e jogador. O segredo para derrotar o cão, é um dano constante que ele não pode se livrar, tal como foi o Amaterasu. Cérberos só se divide com ataques cortantes ou impacto, veneno não faz isso, bem como entra na rede sanguínea do cão, então se ele se dividisse as réplicas continuariam envenenadas. Ser for o veneno da Ibuse ele fica imobilizado, ser for o do Sasori idem, se for o da Shizune (mata num instante) ele morre (foi morto pelo Amaterasu, logo não é imortal).

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
● Hyouton: Hyoyugan Domu (Cúpula Defensiva de Gelo)
● Youton: Gomuheki (Parede de Borracha)
● Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha)


Esses Jutsus estão em Rank S e Rank A ao mesmo tempo.

:kins2:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
● Hyouton: Hyoyugan Domu (Cúpula Defensiva de Gelo)
● Youton: Gomuheki (Parede de Borracha)
● Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha)


Esses Jutsus estão em Rank S e Rank A ao mesmo tempo.

:kins2:

Eles são Rank A, devo ter esquecido de tirar os mesmos do rank S, obrigado pro lembrar  :kins2:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Agora que eu fui perceber que o C0 tava liberado na temporada passada.  N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 2259519260

Todo mundo com ficha pronta e eu nem sabia que já iria começar a temporada.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eu tava com C0 e perdi :yoda:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Pode substituir elemento primário e secundário (ambos) por Rank S ou H1 ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos