Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Itachi voa em corvos - Daniel Hidan


Tbm robben é um feito

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Clones compartilham Delay de Jutsus? Não né?

Obs: Já enviei minha ficha.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
aonde q o itachi voa em corvos???

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Clones compartilham Delay de Jutsus? Não né?

Obs: Já enviei minha ficha.


Cheiro de intangível ou kagerou e suika pqp

aonde q o itachi voa em corvos???


Uma pérola sendo relembrada

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Clones compartilham Delay de Jutsus? Não né?

Obs: Já enviei minha ficha.

Óbvio, do contrário qual seria o propósito dos delays? N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 2262632362

Omar Pizzarou escreveu:
Kyuko escreveu:
aonde q o itachi voa em corvos???

Uma pérola sendo relembrada

Um gênio a frente de seu tempo. Vou até usar os corvos pra me livrar de Yomi Numa e afins.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Kyuko escreveu:
aonde q o itachi voa em corvos???

Uma pérola sendo relembrada

Masked escreveu:
Um gênio a frente de seu tempo. Vou até usar os corvos pra me livrar de Yomi Numa e afins.


"invocações são muito úteis sim"

Masked:

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 Images52

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quer vuar? Sobe in cima dos mísseis do shurado  :shinshi:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Um em cada pé como se fossem patins, vai dar certo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Quer vuar? Sobe in cima dos mísseis do shurado  :shinshi:


No fortinite dava certo antigamente

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.

Igual manto raiton nível 1 e nível 2, pra liberar o nível 2 tem que possuir o nível 1 na ficha.

Então nessa ficha tem um erro, que é o sétimo portão, não pode escolher ele ao menos que tenha escolhido os portões anteriores @_@


Sim, gastar 3 Rank S pra ter os Portões (que não possuem UP acumulado).

Quero que leiam isso, todos vocês

@Atlas Titan
@Omar Pizzarou
@Heisenberg
@Staz
@Masked
@Kyuko
@RobbenDestro
@BitterWoman
@Sam

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Darkon escreveu:
No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.

Igual manto raiton nível 1 e nível 2, pra liberar o nível 2 tem que possuir o nível 1 na ficha.

Então nessa ficha tem um erro, que é o sétimo portão, não pode escolher ele ao menos que tenha escolhido os portões anteriores @_@


Sim, gastar 3 Rank S pra ter os Portões (que não possuem UP acumulado).

Quero que leiam isso, todos vocês

@Atlas Titan
@Omar Pizzarou
@Heisenberg
@Staz
@Masked
@Kyuko
@RobbenDestro
@BitterWoman
@Sam


Vale lembrar que não há nenhuma menção de tal em qualquer lugar que seja.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Darkon escreveu:
No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.

Igual manto raiton nível 1 e nível 2, pra liberar o nível 2 tem que possuir o nível 1 na ficha.

Então nessa ficha tem um erro, que é o sétimo portão, não pode escolher ele ao menos que tenha escolhido os portões anteriores @_@


Sim, gastar 3 Rank S pra ter os Portões (que não possuem UP acumulado).

Quero que leiam isso, todos vocês

@Atlas Titan
@Omar Pizzarou
@Heisenberg
@Staz
@Masked
@Kyuko
@RobbenDestro
@BitterWoman
@Sam


Vale lembrar que não há nenhuma menção de tal em qualquer lugar que seja.


Ahm, talvez isso seja culpa minha. Lembro que eu tinha feito uma rápida revisão e passou batido, é que os portões sempre funcionaram dessa forma, então ficou meio subentendido, sabe? Tipo, se você tem o 7º portão, você obviamente tem os anteriores...


________________________________________________

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Então é nois :fixe:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Os portões funcionam igual o Manto Raiton, para liberar o mais forte, você precisa ter o modo anterior.

Foi assim em todas as temporadas @_@

São 3 jutsus:

● 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
● 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
● 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)

Quem pegar esses 3 como rank S, acumula 100% de velocidade aumentada com os portões abertos, aumento absurdo em força física e Asa Kujaku para atacar.

É gastar 3 slots de rank S para alcançar um nível absurdo no jogo.

Quem quiser só +30% velocidade e mais força, pega só os primeiros portões. Quem quiser os outros portões, precisa gastar mais slots rank S.

Funciona dessa forma no mangá, você precisa abrir os portões até chegar no qual você quer, pois os portões iniciais permitem você abrir os mais avançados.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eu fiz um comentário a respeito disso em um tópico de discussão.
Masked escreveu:
A principal dificuldade em usar ficha taijutsu está em equilibrar bons status para ser realmente uma ameaça a alguém com técnicas, muitas vez é necessário encher os slots de rank S com portões e mantos para se tornar veloz (algo que é uma peça chave para o estilo), culminando em escassez de técnicas boas no game. Basicamente, se você cair contra um usuário de taijutsu, a única coisa que deve se preocupar é em lidar com sua velocidade, se isso for superado, você ganha o controle da luta. Só que, na maioria das vezes, é só isso que ele tem a oferecer, no máximo um Hirudora de técnica apelona. Não curto o estilo, mas essas são minhas considerações a respeito. A solução? Aumentar mais os status bônus, sejam por escolher o estilo taijutsu ou no pegar de portões e mantos, reavaliem isso. Talvez uma habildiade ou jutsu rank S "Hachimon Tonko - 1 ao 6º portão" seria bom, o 7º seria disponibilizado separadamente, por exemplo.

No sistema atual é praticamente inviável montar uma ficha com os 7 portões, pq vai tomar 3 slots e não vai dar pra comprar mais nada. Talvez uma ficha Gai seja uma boa ideia futuramente, que disponibilize portões e os equipamentos dele, quem sabe até a Tartaruga de Kuchiyose, mas é algo para a próxima temporada.

Pelo menos sempre pensei que era preciso ter os anteriores para comprar o próximo, tal qual Hiraishin, mantos, etc.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
É impossível abrir o sétimo portão sem ter os anteriores a ele. É tanto uma realidade do mangá, quanto sempre foi uma do jogo, todas as fichas Taijutsu usando os portões foram assim.

E fichas Taijutsu gastando três rank S pra ter os portões sempre foram fortes. Tivemos campeões assim.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 13 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Eu fiz um comentário a respeito disso em um tópico de discussão.
Masked escreveu:
A principal dificuldade em usar ficha taijutsu está em equilibrar bons status para ser realmente uma ameaça a alguém com técnicas, muitas vez é necessário encher os slots de rank S com portões e mantos para se tornar veloz (algo que é uma peça chave para o estilo), culminando em escassez de técnicas boas no game. Basicamente, se você cair contra um usuário de taijutsu, a única coisa que deve se preocupar é em lidar com sua velocidade, se isso for superado, você ganha o controle da luta. Só que, na maioria das vezes, é só isso que ele tem a oferecer, no máximo um Hirudora de técnica apelona. Não curto o estilo, mas essas são minhas considerações a respeito. A solução? Aumentar mais os status bônus, sejam por escolher o estilo taijutsu ou no pegar de portões e mantos, reavaliem isso. Talvez uma habildiade ou jutsu rank S "Hachimon Tonko - 1 ao 6º portão" seria bom, o 7º seria disponibilizado separadamente, por exemplo.

No sistema atual é praticamente inviável montar uma ficha com os 7 portões, pq vai tomar 3 slots e não vai dar pra comprar mais nada. Talvez uma ficha Gai seja uma boa ideia futuramente, que disponibilize portões e os equipamentos dele, quem sabe até a Tartaruga de Kuchiyose, mas é algo para a próxima temporada.

Pelo menos sempre pensei que era preciso ter os anteriores para comprar o próximo, tal qual Hiraishin, mantos, etc.
Eu acho um ponto para discutir para a próxima temporada.

Gastar 2 Slots rank S para ter os 7 portões é interessante. Eu usaria tranquilamente, você entra em um status absurdo, vai desviar de uma porrada de jutsus e vai finalizar o alvo com força bruta.

Entretanto, é coisa pra discutir futuramente, nessa temporada quase todos enviaram ficha, não haverá mudança @_@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos