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N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] UmudDdf
NARUTO VERSUS TEMPORADA 4

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 18079110

O QUE É O NARUTO VERSUS?

É o evento do fórum que coloca os membros do fórum se enfrentando! Para participar do evento, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, nas quais ele deve demonstrar como o seu ninja criado vence o oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna.

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 18079110

SISTEMA DE BATALHA

Após se inscrever no jogo, aguarde o dia que começa a primeira fase da competição. Nesse dia é criado um tópico em que você irá duelar. Nesse duelo você deve argumentar como o seu ninja criado derrotará o seu oponente, tal como suas vantagens ofensivas ou defensivas no duelo. Lembrando que ao começar o duelo, você tem direito a pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário (especialidade ou status ou jutsu ou habilidade). 

Após alguns dias, um juiz determinado para aquele duelo irá avaliar a luta, ler os argumentos postados e julgar, baseado nas fichas dos jogadores e nos argumentos, quem vence.

Sobre a sua ficha, você tem a partir de hoje para planejar ela, e terá de Segunda (23 de Março) até Quarta (25 de Março) estar enviando sua ficha por mensagem privada para o organizador principal da temporada @Darkon. Se ao final de Quarta-feira algum dos 16 primeiros inscritos não tiver enviado sua ficha, ele é substituído por outro inscrito que enviou a ficha por ordem de inscrição após o 16º inscrito. Quanto a organização, cada fase da competição será organizada por uma pessoa diferente, exceto caso haja problemas de agenda e um organizador tenha que organizar outra fase novamente.

Sobre a batalha: a distância inicial entre os ninjas é de 20 metros. A distancia máxima permitida entre os ninjas é de 1 KM longe do outro. Durante os 5 segundos iniciais da batalha, você pode realizar todo tipo de técnica do seu lado do campo que não seja ofensiva e não vá na direção do adversário.

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 18079110

MONTE SUA FICHA

1. Escolha sua ESPECIALIDADE

Você tem três opções aqui: ser um ninja tipo Ninjutsu; Taijutsu; ou Genjutsu;

→ Especialista NINJUTSU;
- +10% chakra
- Elemento primário: 3 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank A
- Elemento secundário: 2 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank B

- Jutsu especialista: NINJUTSU qualquer até rank S.


→ Especialista TAIJUTSU;
- +15% stamina, +15% velocidade
- Elemento primário: 3 slots que permitem TAIJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem TAIJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: TAIJUTSU qualquer até rank S.

→ Especialista GENJUTSU;
- +20% inteligência
- Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.

Após escolher o tipo especialista, divida como quiser 12 pontos para a sua ficha nessas 3 características. 

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 3.0
Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com maestria. Ao ter 3.0 em Taijutsu, significa que você não é tão bom em Taijutsu como alguém que tem 5.0 nesse quesito. Etc.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.


2. Escolha seu STATUS

Seu status é de extrema importância, ele define como a sua ficha será. Por exemplo, ao possuir muito chakra, o ninja pode usar várias vezes certos jutsus. Ou seja: ao possuir pouco chakra, o ninja pode usar poucas vezes certos jutsus, entre várias outras situações.

Assim serão os status para escolher para a temporada 4:

A. 30% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
B. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
C. 30% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
D. 40% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade
E. 40% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
F. 40% chakra, 90% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
G. 40% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

H. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
J. 50% chakra, 30% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
L. 50% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
M. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
N. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

O. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
P. 60% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
        
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.


Referência de Status:

Spoiler :



Obs: Os status não têm natureza linear. Traduzindo: 50% não é a metade de 100%. Os status não funcionam dessa forma.


Última edição por Darkon em 26/3/2020, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionN.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] EmptyRe: N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta]

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3. Escolha sua FICHA

Escolha com qual ficha você irá jogar. Sua ficha irá definir várias vantagens para você: estilo de luta, determinados bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos na sua ficha, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.

Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami, Kamui; Habilidade: Susano'o (H1); Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2) (diferencia qualquer bunshin e jutsus MS não gastam stamina) e Enton (H2) (requer Amaterasu); Susanoo Esqueleto (H2);

Escolha seu caminho ninja:
1. Renegado
- +10% inteligência
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Genjutsu: Sharingan;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório) 
- Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra)
- Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo)
- Libera para escolha de jutsu rank S: Espada de Totsuka; Escudo de Yata (ambas requerem Susanoo)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn%3AANd9GcQ4LYnHvbY2Rw3lpiBdUxsemQzY8SCP0z2ZtWKdVyoEgqgORaAq
2. Dimensional
- +10% chakra
- Kamuiland (se teleporta para kamuiland, delay 10 segundos após voltar)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo;
- Obs: após ir para kamuiland, fica por lá 10 segundos e volta automaticamente)
- Libera para escolha Nin Rank S: Kamui Shuriken; Kamui Raikiri; Habilidade: Intangibilidade (H1)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-53402
3. Maldição do Ódio
+15% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S Extra;
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (jutsus MS não gastam stamina e diferencia todos os bunshins exceto mokuton)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-123238
4. Vingador
- +10% chakra
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Susano'o Esqueleto incluso;
- Enton incluso (só tem efeito se pegar Amaterasu em Rank S)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 208479


Ficha 02 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja:
1. Mokuton
- +10% chakra;
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Mokuton Bunshin (máximo 2 clones; não pode ser diferenciado por MS)
- Mokutons inclusos: Daijurin Mokuton, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki e Mokusatsu Shibari no Jutsu;
- DNA Hashirama (30% menos gasto de chakra e stamina)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Hotei no Jutsu, Jukai Koutan, Underground Roots, Sashiki no Jutsu, Daijurin no Jutsu. Mokuryuu (consome -30% chakra e dura 10 minutos. Shinsuusenju (tamanho do Gamabunta, requer SM Natureza, tem 500 mãos e gasta -60% chakra);
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Hashirama-tobirama-01-150x150
2. Ceifador de Uchihas
- +10% velocidade;
- Kage Bunshin no Jutsu;
- Suiton Rank S Extra;
- Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Reflexos potencializados
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1) 
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 192916
3. Iryō Ninjutsu   
- +10% chakra
- Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva de 20% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 207839


Ficha 03 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:
1. Rinnegan
- +10% chakra;
- Rinnegan;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- 1 Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha gratuita;
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose;
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kyukon no Jutsu , Caminho Naraka e Kuchiyoses do Rinnegan. Habilidade: Selo Inverso (H1) e Corpo Mecânico (H2).
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi
- +20% chakra;
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Kyuubi até 4 caudas (sem perder consciência); 
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama e Shiki Fujin;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência
- Kongo Fusa (Correntes de Selamento)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn%3AANd9GcQ2gxOzMGAYsLplNI7GTAS_hYd0hKC1hJuwy8C1D_R5MN7-wkRT


Ficha 04 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:
1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos;
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Bakuton
- Pode voar em cima das formas de ave.

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-210746

2. Jiongu
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- 4 corações de Kakuzu;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon: Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode usar os 4 elementos ao mesmo tempo na ficha;

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-60148

3. Mestre Marionete
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos;
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário. Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova.
- Marionetes Rank S disponíveis para Nin Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori; Sasori;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin
- Imortalidade;
- Foice;
- Não possui desgaste físico;
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (ritual)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-147223
5. Bijuu dos mares
- +20% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-187053
6. Ninja Origami
- +10% inteligência
- Corpo de Papel
- Shikigami no Mai
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken
- Pode voar até 30M de altura;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-76820
Ficha 05 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para ativá-lo novamente.
* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

Escolha seu caminho ninja:
1. Sennin dos Sapos
- +10% stamina
- Taijutsu dos Sapos
- Super força
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras
- +10% velocidade
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor de Olfato
- Muki Tensei (Reencarnação Inorgânica)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si

- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20130131142846&path-prefix=pt-br


Ficha 06 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

Escolha seu caminho ninja:
1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Kamui (versão pré-guerra);
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais;
- Sharingan Nível 3 (só vira MS ao usar o Kamui);
- Kuchiyose: Ninken (Cães do Kakashi);
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-80855
2. Sarutobi
- Kuchiyose: Enma
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] SandaimeHokageSarutobi

3. Hyuuga
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Juuken;
- Byakugan (visão 359º, vê através de objetos, etc)
- Reflexos potencializados;
- Jutsus inclusos: Juho Soshiken, Hakke Kuhekisho, Hakke Kusho, Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho, Jukenpo Ichigekishin, Jukenho - Hakke Sanjuni Sho, Zessho Tenketsu, Hakke Hasangeki
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20130718195600&path-prefix=pt-br
4. Que saco
- Todos os jutsus Nara inclusos;
- Jutsu Kagemane de 360 graus do Shikadai incluso;
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 1lza
5. Yamanaka
- +20% inteligência, +20% chakra
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20120415125249&path-prefix=pt-br
6. Aburame
- +10% inteligência, +10% stamina
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame até Rank S inclusos, exceto Nano-insetos
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Aburame2
7. Inuzuka
- +30% velocidade, +30% stamina
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Taijutsu Rank A Extra Bônus;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn:ANd9GcQjyRUyaZusZK11MKfk7xYnwfMNUnZtQupka6qEiuO7kDA8fWvDtA&s
8. Akimichi
- +40% stamina
- Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade)
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi até Rank S inclusos;
  N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Avatar_c0e48f4a0826_128
9. Haruno
- 10% inteligência
- Byakugou no In (+20% chakra quando aberto)
- Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-47512
10. Conselheiro
- +10% stamina; 
- 10 Shurikens disponíveis;
- Fuuton Rank S Extra;
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo;
- Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
  N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Hero_icons_danzo
11. Fúria de Konoha
- 10% velocidade
- Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou; Senpou: Goemon; Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-152904
12. Namikaze
- 10% velocidade
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Dorai
- Hiraishin Nível 1 e Nível 2 inclusos
- Oodama Rasengan
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Thumb-46328

Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu Caminho Ninja:

1. Hoozuki
- Suika no Jutsu legítimo (sem delay; consome chakra manter o suika no jutsu)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn%3AANd9GcRTbK7696hPC14_CH8Zow7av4H8i9Yb8NlxqgnzgM3cTnn1saMf
2. Espadachim da Névoa
- +20% velocidade
- Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;

- Pode escolher uma dessas espadas para sua ficha (exceto Samehada):
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Naruto-Live-Action-Play-Hits-the-Stage-with-The-Live-Spectacle-NARUTO-Momochi-Zabuza-Uchida-Asahi-150x150

Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Raikage
- +10% chakra
- Raiton extra até rank A (pode escolher)
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade)
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade)
- Raiga Bomb; Lariat;
- Libera para escolha "Manto Raiton Sandaime Raikage" e "Nukite" como Jutsu Rank S;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG

2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos) 
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Libera para escolha como Rank S os seguintes tesouros em forma de Jutsus Exclusivo da Ficha: 
1 Slot de Rank S: Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
1 Slot de Rank S: Kohaku no Johei (Pote de Purificação);

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Doton: Moguragakure

Escolha seu caminho ninja:

1. Jinton
- +10% chakra
- Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lado de no máximo 10m) incluso;
- Libera para escolha os ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
- Voo livre (70% velocidade)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Boruto-onoki-e1543420627620-150x150
2. Lenda de Iwagakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br

Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:

1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência;
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos: Manto do Shinki, Onda de Areia de Ferro, Braços de Areia de Ferro, Marca Magnética da Areia de Ferro, Caixão de Ferro e Olho de Ferro;
- Arte Secreta: Areia de Ferro (Selamento);
- Asas de Areia de Ferro (Voo com 60% velocidade);

- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Veneno misturado na areia de ferro
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br

Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)

Escolha seu caminho ninja:

1. Shikotsumyaku
- +30% stamina
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos (Sawarabi no Mai e etc) inclusos
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
2. Smooth Criminal
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)
- Libera para escolha Yamata no Orochi (Ninjutsu Rank S)
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado
- Uma vez transformado: +20% chakra e +20% stamina;
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com chakra sennin)
- Taren Fujizoho
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo; 
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150px-Jugo

Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:

1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?
- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure
- +10% velocidade
- Foice Hanzou
Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Kuchiyose: Ibuse
- Tags Explosivas do Hanzou
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br

Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.

Escolha seu caminho ninja:

01. Ichibi
- Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade.
- Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] B67l09
02. Nibi
- Shakunetsu no Goka (pode emanar as chamas azuis do seu corpo, pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo)
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10%
- Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 421654_24253638916551270_237198648223028380_55875591_1305862217_n
03. Sanbi
- Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi
- Pode se transformar na forma completa do Sanbi
- +20% velocidade embaixo d'agua
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] DaCaaFu
04. Yonbi
- Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 6134164
05. Gobi
- Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Pode se transformar na forma completa do Gobi
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gob
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Kokuou10
06. Rokubi
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Shanbondama no Ninjutsu
- Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme)
- Chiroukyuu
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Rokubi
07. Shichibi
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 2hxwqxi
08. Hachibi
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi;
- Respira embaixo d'água;
- Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água);
- Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo;
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá
- Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (com 50% do seu poder);
N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW

Atualmente são 51 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!


Última edição por Darkon em 22/3/2020, 16:47, editado 2 vez(es)

descriptionN.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] EmptyRe: N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta]

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4. Escolha seus "ELEMENTAIS" (JUTSUS)

Aqui colocaremos uma lista de jutsus e habilidades para você escolher para sua ficha.

Primeiro, vamos lembrar que você possui 2 elementos: primário e secundário. Você pode escolher entre Katon, Fuuton, Doton, Raiton e Suiton. Por exemplo: Primário: Katon e Secundário: Doton.

Especialista em Ninjutsu pode escolher 3 jutsus elementais até rank A no elemento primário e 2 jutsus elementais até rank B no secundário;

Especialista em Taijutsu ou Genjutsu pode escolher no elemento primário 3 jutsus elementais rank B e no secundário 2 elementais até rank C.

Pode colocar jutsu do elemento primário no espaço rank B do secundário? Sim, pode. É seu principal elemento!
Pode colocar jutsu do elemento secundário no espaço rank A do primário? Não pode!

POSSIBILIDADE DE TROCA DE ELEMENTAIS POR JUTSUS 'COMUNS'

Todos os jutsus elementais podem ser trocados por um jutsu da sua especialidade (ninjutsu, taijutsu ou genjutsu). Ou seja, você pode caso queira nem usar jutsus elementais.

Especialistas em Ninjutsu: Podem trocar jutsu elemental rank A por ninjutsu não-elemental rank A, e jutsu elemental rank B por ninjutsu não-elemental rank B.

Especialistas em Taijutsu: Podem trocar jutsu elemental rank B por taijutsu rank A, e jutsu elemental rank C por taijutsu rank B

Especialistas em Genjutsu: Podem trocar jutsu elemental rank B por genjutsu rank A, e jutsu elemental rank C por genjutsu rank B

Para todos: caso queira, você pode trocar seus 2 jutsus do elemento secundário por 1 jutsu rank A.
Para todos: caso queira, você pode trocar sua Habilidade H1 por 1 Jutsu Qualquer Rank S.


JUTSUS E HABILIDADES LISTADOS

Obs: o rank de alguns jutsus aqui é diferente do rank do databook! Isso é proposital para balancear o jogo! Se estiver faltando algum jutsu e você quiser ele, entre em contato com a organização.

LISTA DE JUTSUS RANK S

NINJUTSUS RANK S

● Ácido da Katsuyu (Lança o ácido da Katsuyu pela sua própria boca)
● Bunretsu no Jutsu (Técnica de Divisão Real; Reduz poder pela metade entre os dois)
● Chirokyu (Gás Corrosivo do Seis-Caudas)
● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
● Chou Garoouga (Grande Furacão Destruidor)
● Chou Oodama Rasengan
● Choujuu Giga (Arte Ninja: Pergaminho da Fera; Cria feras ao desenhar as mesmas)
● Gojou Kibakufuda (Papeis Explosivos Múltiplos; Uso único durante a batalha)
● Hiraishin no Jutsu (5 kunais hiraishin; delay 10 segundos; não teleporta para kunai em movimento; a kunai possui uma mínima quantia de chakra que pode ser encontrada por sensores de chakra)
● Hiraishin no Jutsu - Nível 2 (pode fazer 5 marcações em algo ou no inimigo; se teleporta para objetos em movimento; kunais possuem uma mínima quantia de chakra presente nelas;)
● Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin)
● Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu (no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins) (delay de uso: 1 minuto)
● Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível) (não dá o poder de fazer marcações) (delay de uso: 1 minuto)
● Houshi no Jutsu (Técnica de Esporos do Zetsu)
● Jiton: Jiki Shuriken (Magnetismo: Lâminas Gemeas)
● Jiton: Rasengan (Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo)
● Jokey Boy (Jutsu Brincalhão do Nidaime Mizukage; -20% de stamina quando usado)
● Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
● Kikaichu Mushikui (Inseto Parasita Gigante)
● Kirin (Relâmpago; Requer o preparo; Uso único durante a batalha)
● Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno)
● Kongo Fusa (Correntes de Chakra Uzumaki; não criam barreira)
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 1
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 2 (requer o 1)
● Manto Raiton nível 1  (+30% de velocidade)
● Manto Raiton nível 2  (+50% de velocidade) (requer Manto Nv 1)
● Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação por Camuflagem)
● Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Encravamento de Inseto, anti-sensores de chakra)
● Mushidama (Esfera de Insetos)
● Nano Insetos (Técnica do Torune)
● Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
● Oodama Rasengan
● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
● Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
● Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
● Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
● Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
● Shiki Fujin (Shinigami Demônio; O demônio e suas mãos são vistos pelo adversário)
● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami; Necessita corpo Kami)
● Shinran Enbu no Jutsu (Técnica da Performance da Dança da Mente)
● Shinranshin no Jutsu (Técnica da Perturbação da Mente do Corpo)
● Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
● Shintenshin no Jutsu (Técnica da Troca de Mente do Corpo)
● Tags Explosivas do Hanzou
● Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras; mínimo 5 clones, máximo 10 clones)
● Troca de Pele


NINJUTSUS ELEMENTAIS RANK S
Obs: jutsus elementais Rank S podem ser usados mesmo caso você não tenha o elemento do jutsu.

● Doton: Chou Kajuugan no Jutsu  (Jutsu da Rocha Pesada; -25% vel quando usado)
● Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
● Doton: Sando no Jutsu (Montanha de Terra)
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)

● Futton: Fungokyaku (Liberação Fervura: Forte Pontapé em Propulsão)
● Futton: Funsuiken (Liberação Fervura: Punho em Propulsão)
● Futton: Kairiki Muso (Liberação Fervura: Força Inigualável)
● Futton: Komu no Jutsu (Liberação Fervura: Técnica da Névoa Engenhosa)
● Fuuton: Oodama Rasen Shuriken (Grande Rasengan em forma Shuriken)
● Joki no Yoroi (Armadura de Vapor)

● Fuuton: Rasen Shuriken (Rasengan em forma Shuriken do Naruto)
● Fuuton: Rasenren Shuriken

● Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula do Gelo)
● Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku)
● Hyouton: Sensatsu Suishou (Agulhas da Morte)

● Katon: Gouka Messhitsu (Grande Destruição de Fogo)

● Ranton: Reizaa Saakasu (Laser Circus)

● Shakuton: Dai Netsu Dama (Liberação Calor: Grande Esfera de Calor)
● Shakuton: Kajousatsu (Liberação Calor: Vapor Extremo)

● Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
● Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
● Suiton: Mizukagami no Jutsu (Técnica do Espelho de Água)
● Suiton: Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão na Prisão de Água)
● Suiton: Senshokuko (Mil Tubarões)

● Youton no Yoroi (Armadura de Magma)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)
● Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava)
● Youton: Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma)
● Youton: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada)


KUCHIYOSES RANK S
Obs: contam como Ninjutsu Rank S

● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores)
● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou)
● Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% vel)
● Kuchiyose: Gamabunta
● Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro
● Kuchiyose: Katsuyu
● Kuchiyose: Manda
● Kuchiyose: Aoda
● Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
● Kuchiyose: Pterodactylus
● Kuchiyose: Dai Cani (O usuário poderá realizar seus jutsus Suiton através do crustáceo)
● Kuchiyose: Camaleon
● Kuchiyose: Rhino
● Kuchiyose: Dai Taurus
● Kuchiyose: Gamaguchi Shibari


TAIJUTSUS RANK S

● Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
● Hirudora (Tigre Diurno)
● Oukashou (Colisão da Flor Cerejeira)
● Sekizo (Elefante do Anoitecer) (requisito: ser especialista em TAIJUTSU)
● Sogu: Tensasai (Habilidade suprema com armas ) (pergaminho da Tenten bônus)
● Nukite (Facada Infernal do Sandaime Raikage)
● 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
● 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
● 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)

Kuchiyoses Taijutsu:
● Kuchiyose: Goju Rashomon (versão Hashirama)
● Kuchiyose: Enma

Armas & Itens:
● Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar)
● Bashosen (Leque Banana)
● Samehada
● Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha
● Kubikiribocho
● Nuibari
● Kabutowari
● Shibuki
● Kiba
● Hiramekarei
● 8 espadas do Bee

GENJUTSUS RANK S

● Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
● Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
● Kuchiyose: Doki
● Kuchiyose: Paw e Maw
● Mateki: Mugen Onsa (Jutsu da Flauta)
● Yubi no Genjutsu (Jutsu do Dedo de Itachi)


HABILIDADES PARA ESCOLHA


Habilidades Primárias (H1)

Habilidades gerais:
● Byakugou no In (selo concede +30% chakra quando usado; ao ter Souzou Saisei, poderá usar de modo contínuo)
● Corpo de Papel (útil em diversas situações; não inclui Shikigami no Mai; levita até 30m de altura)
● Corpo Marionete (não respira, não cansa, não sente dor; cilindro é a parte viva do corpo)
● Fusão com a Samehada (requer Samehada)
● H2 extra (te dá direito a escolher uma outra H2)
● Jutsu Extra (dá um jutsu qualquer até Rank S bônus)
● Kagerou no Jutsu (não pode ficar mais que 30s seguidos, delay de 15s para usar de novo)
● Modo Sennin dos Sapos (2 minutos concentrado pra ativar, dura 10 minutos)
● Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% chakra)
● Suika no Jutsu (duração de 20s, delay de 10s, pode ser usado parcial ou corpo inteiro)
● Sábio (três conhecimentos por luta ao invés de um)

● Muki Tensei (requer ter alguma forma de SM completo)
● Intangibilidade (requer MS) (duração de até 10s, delay de 20s, aumentando 5s a cada uso)
● Susano'o FULL (requer MS e ficha Uchiha) [Imagem do modelo mais abaixo no tópico]
● Selo Inverso (requer Rinnegan)
● Invisibilidade (requer caminho ninja Lenda de Iwagakure)

Habilidades Sensoriais
● Sensor Sennin: detecta todo o chakra ao seu redor através da energia natural que circula o ambiente;
● Sensor Muu: sente o chakra ao seu redor; sente chakra em grandes distâncias com exatidão;
● Sensor Tobirama: ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias;
● Sensor de Maldade: sente a presença do ódio e de intenções assassinas ao seu redor;
● Sensor Karin: sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;

Habilidades de Linhagem
● Modo Borboleta (+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade)
● Linhagem Uchiha (+30% chakra, +30% inteligência)
● Linhagem Hyuuga (+30% stamina, +30% inteligência)
● Linhagem Maito Gai (+30% stamina, +30% velocidade)
● Linhagem Kurama (+30% chakra, +30% velocidade)
● Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
● Linhagem Namikaze (+30% inteligência, +30% velocidade)
● Linhagem Nara (+50% inteligência)
● Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
● Linhagem Senju (+60% stamina)
● Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
Obs: Modo Borboleta tem Voo de 30% de velocidade


Habilidades Secundárias (H2)

Habilidades gerais
● Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
● Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais que o ninja tem na ficha)
● Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; mini-sensor aquático)
● Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as mãos na boca)
● Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade)
● Mestre das Espadas (pode escolher uma espada até Rank S exceto Samehada, ninja perfeito em Kenjutsu)
● Mestre Kuchiyose (dá acesso à uma Kuchiyose bônus a escolha do usuário)
● Mestre Satetsu (potencializa jutsus satetsu, livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética)
● Ninja de Ossos (mais contra danos físicos; incluindo os jutsus de ossos exceto Sawarabi no Mai)
● Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
● Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
● Terceiro Elemento (dá um elemento primário bônus)  
● Titeriteiro (Mestre Marionete) (permite usar Marionetes em Ninjutsu Rank S)

● Kamuiland (se teleporta para kamuiland, fica lá até no máx 10s, delay de 10 segundos após voltar) (requer MS)
● Enton (requer MS)
● Susano'o Esqueleto [Imagem do modelo mais abaixo no tópico] (pode criar membros como mãos de Susanoo assim como Sasuke demonstrou enfrentando Danzou) (requer MS e ficha Uchiha)
● Fuumetsu Mangekyou Sharingan (requer ficha Uchiha) (+10% chakra, diferencia qualquer clone, jutsus do MS não gastam stamina, não fica cego)
● Corpo Mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc) (requer Rinnegan)
● SM da Natureza (requer Mokuton) (O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 5 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5)
● Sakin (requer ficha Suna)
● Jinchuuriki Shukaku (requer ficha Suna) (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)

Observação: Quem não tem a habilidade Mestre Kuchiyose só pode ter contrato com UM animal por vez.

Sensores:
● Sensor Inuzuka: sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por médias e grandes distâncias;
● Sensor Zabuza: não faz barulho, pode ouvir passos/respiração do inimigo em um raio de 25m; (barulho pode atrapalhar)
● Sensor de Jutsus: sente chakra moldado no campo de batalha, em um raio de 100m

Linhagens:
● Linhagem Gaara (+25% chakra)
● Linhagem Jiraiya (+25% stamina)
● Linhagem Lee (+25% velocidade)
● Linhagem Itachi (+20% inteligência)

Implantes
● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!

TÉCNICAS BANIDAS DO JOGO:

Spoiler :



JUTSUS RANK A, RANK B, RANK C


NINJUTSUS


KATON

Spoiler :


RAITON

Spoiler :



DOTON

Spoiler :


SUITON

Spoiler :


FUUTON

Spoiler :


NINJUTSUS NÃO ELEMENTAIS

Spoiler :



TAIJUTSUS

Spoiler :


GENJUTSUS

Spoiler :




JUTSUS EXCLUSIVOS VIA JUTSU / FICHA / HABILIDADE


Jutsus Mangekyou Sharingan


Spoiler :



Jutsus Rinnegan

Spoiler :


Jutsus Mokuton


Spoiler :


Jutsus e Habilidades Bakuton
Spoiler :


Jutsus Titeriteiro (Marionetes) Rank S

Spoiler :


Jutsus Jinton Rank S

Spoiler :



Outros:

● Hakugeki (Ficha Sennin das Cobras)
● Shiki Fujin (Ficha Uzumaki)
● Sawarabi no Mai (Ficha Shikotsumyaku)
● Ryuusa Bakuryuu (Ficha Suna)
● Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Fuuin: Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Veneno misturado na areia de ferro (Ficha Imperador de Ferro)
● Edo Tensei (Ficha Smooth Criminal)
● Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas  (Ficha Irmãos de Ouro e Prata)
● Juho Soshiken (Taijutsu Rank S - Ficha Hyuuga)
● Izanagi (Ficha Conselheiro)
● Bijuudama (Ficha Jinchuuriki)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE JUTSUS E HABILIDADES

HIRAISHIN NÍVEL 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado. Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

HIRAISHIN NÍVEL 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.

EDO TENSEI: Na primeira luta, esse jutsu não faz nada. A partir da segunda luta, você pode invocar um Tensei de algum oponente passado que você tenha derrotado. Esse Tensei só poderá usar um jutsu ou habilidade que será escolhido por você no começo da luta. O usuário desse jutsu é obrigado a pedir conhecimento e escolher o jutsu (e tensei) desejado ANTES do oponente pedir conhecimento. Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]

KARASU BUNSHIN: Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Caso o bunshin seja destruído, o chakra se esvai e a experiência/informações voltam para o usuário.

KAMUILAND: O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos.

INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.

SM DA NATUREZA (FICHA MOKUTON): O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 7 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5.

SHIKI FUJIN: O alvo morre primeiro que o usuário, ou seja, a luta não resultará em empate. Vale lembrar que o Minato utilizou o Shiki Fujin à distância contra a Kyuubi, aqui a mesma coisa é possível para puxar a alma do oponente.

UKOJIZAI - CHUVA RASTREADORA: Ao invocar a chuva, você irá ter a informação de que a chuva entra em contato com algum chakra diferente que está obstruindo os pingos de chuva, mas não saberá a localização exata do invasor.

KIRIN: Agora é de uso único durante a batalha, não pode usar Kirin mais que uma vez na batalha.

HAKUGEKI NO JUTSU: durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si

SUSANO'O FULL: é o completo, nesse estilo:

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] 9b095ea37962fa6d8fe5c89fe8abc11bad1e51c3_00

SUSANO'O ESQUELETO: é uma forma mais base, sendo este:

N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] Susanoo_Kai_zpsfx6ewud9

Status (velocidade) embaixo d'agua:
Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso

Manto Jinchuuriki Nível 1: É o manto que Naruto usava quando ficava com raiva no clássico. Ele aumenta +10% velocidade, sua força e dá um relativo.

Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.

Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.

Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.

Última edição por Darkon em 26/3/2020, 14:31, editado 8 vez(es)

descriptionN.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] EmptyRe: N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta]

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Relatório de mudanças significativas da temporada 3 para a temporada 4:



Mudanças da Temporada 4
- Distância inicial na batalha mudou de 12 metros para 20 metros.
- Especialidade Taijutsu e Genjutsu levemente melhorados.
- Novo caminho ninja "Uchiha Vingador". Caminho ninja "Mestre Marionete" e "Imperador de Ferro" tiveram novas funções recebidas.
- Caminhos ninjas que recebeam mudanças: Renegado, Dimensional, Maldição do Ódio, Mokuton, Ceifador de Uchihas, Iryo Ninjutsu, Hyuuga, Que Saco, Irmãos Ouro e Prata e Shichibi.
- Novo Jutsu Rank S mostrado em Boruto: Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
- Novos Fuutons Rank A mostrados em Boruto
- Jutsu da Toupeira se tornou Rank A
- Kage Bunshin se tornou rank A
- Tajuu Kage Bunshin e Tajuu Moku Bunshin tem limite de 10 bunshins agora.
- Habilidade foi dividida em duas: Habilidade H1 e Habilidade H2, tornando agora possível vários combos de habilidades.
- C0 foi banido do jogo

O jutsu Kongo Fusa (Correntes Uzumaki) agora especificado nas regra que não cria a barreira entre as correntes aqui no jogo, motivos de balanceamento.

Chuva Rastreadora volta a ser Rank A e com um fator sensorial mais fraco, assim era era na Temporada 2.

Kirin agora possui uso único durante a luta, você usa ele e só poderá usar em outra batalha o jutsu, motivos de balanceamento.

Kunais Hiraishin por vezes abria dúvidas sobre seu sensoriamento. Está agora especificado nas regras que elas possuem uma mínima quantia de chakra, a qual um sensor concentrado pode sim detectar o chakra das mesmas, motivos de balanceamento.


Última edição por Darkon em 22/3/2020, 13:42, editado 2 vez(es)

descriptionN.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta] EmptyRe: N.Versus Temp 4: Abertura & Regras [Temporada Aberta]

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GUIA DE FICHA:

Guia básico para criação de ficha para novatos

As fichas do jogo são basicamente assim:

1. Escolha sua ESPECIALIDADE

NINJUTSU 5, Genjutsu 5, Taijutsu 2 (você mesmo distribui seus 12 pontos)

Com isso, eu sou especialista Ninjutsu (em maiusculo), com pontuação máxima em Ninjutsu e Genjutsu e apenas 2 em Taijutsu. Então irei criar uma ficha com ninjutsus fortes.

2. Escolha seu STATUS

São vários status, vou pegar um equilibrado:

Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

3. Escolha sua FICHA

Digamos aqui que eu queira ficha Uchiha, então eu escolho a ficha Uchiha e o caminho dela que eu prefiro é o Vingador (ficha que remete ao Sasuke):

Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário


[size=16]4. Vingador
- +10% chakra
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Susano'o Esqueleto incluso;
- Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade, possui asas para planar em pulos altos)
[/size]

Pronto, agora é só preencher os jutsus dados pela ficha:

Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
- Jutsu qualquer até Rank S: Hiraishin Nível 1
- Jutsu especialista até Rank S: Kirin (sou especialista Ninjutsu e Kirin é um ninjutsu rank S)
- Habilidade H1: Sensor Sennin
- Habilidade H2: Ninja de Ossos
- Elemento primário: Raiton

Raikiri (rank A)
Chidori Eisou (rank B)
Kage Bunshin no Jutsu (Rank A Ninjutsu não-elemental)
- Elemento secundário: Katon

Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo) (Rank B)

Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes) (Rank B)



4. Vingador
- +10% chakra
- Raiton Rank A Extra: Raiton: Gian (Rank B, rank inferior pode ser usado também)
- Espada Kusanagi inclusa;
- Susano'o Esqueleto incluso;
- Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade, possui asas para planar em pulos altos)



Pronto, a ficha ninja está feita, rápido e fácil, não?

É possível ainda trocar a sua Habilidade H1 por Jutsu Rank S Qualquer.
E também é possível trocar seus 2 Jutsus do Elemento Secundário por 1 Jutsu do Elemento Primário.

Por fim, para ficar melhor, o ideal é criar duas ou três fichas e então escolher a que você achou mais forte!
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