Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

O campo de batalha estava conturbado, mas eu sabia que mesmo sem um braço ainda era o mais poderoso naquele campo de batalha e por conta disso, agiria agilmente, buscando alguma forma de efetivamente conseguir uma boa vantagem. Sim! Era hora de apelar, não ligava mais se eles iriam mapear completamente minhas habilidades. Puxaria, imediatamente, minha mão, e com os restos de fogo deixados pelo meu ataque anterior, iria infundir meu chackra para manipular aquelas chamas e criar rapidamente uma quantidade de fogo que me desse abertura para fazer selos de mão, ou seja, criando uma outra mão, e assim, conseguindo finalizar os selos e utilizar o meu Kuchiyose no jutsu, invocando meu auxiliar, para que eu pudesse voar e sair do ângulo desses inimigos. Deixando um espaço hábil, e vendo que não acertaria ninguém, colocaria minha mão sobre o bico do animal e ordenando ele que ataque, iria manipular suas chamas para criar uma onda de fogo mais direcionada onde eu queria, apenas no garoto da invocação de dragão, e na garota.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Apenas encararia as inimigas, focando em seus movimentos, então, assim que uma demonstrasse um "tique" de que iria agir, aproveitaria meu up das pilulas de soldado e daria um baita salto para trás, enquanto realizava selos do Suiton: Suryudan em conjunto do Jibashi , mirando o solo próximo a garota. Estaria ciente de que a mesma era uma eximia no suiton e que poderia limpar a agua invocada por mim, e por isso, esta era a minha estratégia, espera-la agir, deixa-la achar que estaria no controle e então, fazer meu movimento, onde mesmo que ela colete toda a água usada por mim caso assim faça, advindo ao meu movimento, este mesmo cessaria devido ao seu corpo ser eletrificado, assim como no caso de Felina vermelha que estaria proxima a ela, respingando agua eletrificada na mesma. Além disso, assim que saltava para trás e após realizar meu jutsu, usaria o Shoshuriken nas arvores, puxando meu corpo para a mesma.

Preferiria ficar bem longe de Fukuro, já que ele tinha um grande domínio campal e poderia me paralisar com o dedo, mas caso o mesmo me ataque novamente com aquele jutsu estranho de fogo, usaria o Suiro No Jutsu em mim mesma, criando uma esfera protetora ao redor do meu corpo e em seguida, usaria o Suryudan novamente, mandando um dragão de água até ele, Também upado pelo Jibashi. O combo dos dois jutsus de Suiton provavelmente seriam o suficiente para me defender, já que invocaria agua de forma defensiva e após, reaproveitaria a mesma - além de acrescentar mais - para formar o dragão. Claramente o Raiton iria depois de mandar o dragão, para que eu não leve auto-hit e no mais, o segundo combo de Raiton + Suiton seria da mesma forma que o anterior, como uma forma de faze-lo me subestimar e impossível de desviar, apesar do tamanho colossal do jutsu.

Caso Cobra da Noite ou Felina vermelha ainda fiquem vivas após isso, apenas apontaria o dedo indicador e anelar em direção a suas cabeças, disparando o Sureiha, que devido a paralisia, seria impossível de desviar, ao meu ver...

Além disso, devido a água espalhada no local, para evitar que Daisuke e Seryu sejam atingidos pela tal, assim que indicasse que a mesma se aproximava de seus respectivos corpos, ou até mesmo quando os inimigos - Fukuro ou Nero, já que Imagino que as duas morreram agora... - ficarem ali, grudados e imoveis após serem atingidos, faria o Selo do Mizu bunshin com 26 de chakra, surgindo um clone de agua eletrificada logo atrás do Adversário e assim, diminuindo o volume da mesma e evitando que meus aliados sejam pegos. Este clone usaria o Suiro No Jutsu no alvo, usando a agua invocada por baixo e expelindo agua pela boca por cima, o prendendo e o mantendo ali, imovel e após, fincando a espada no peito do alvo.

No mais, ficaria atenta e correria pelas bordas do campo em máxima velocidade e em caso de ataques indesviáveis, viraria de costas e me protegeria com o escudo rank A.

Se for necessário proximidade para formar o clone, me locomoveria arrodeando o campo em partes em que não haveria água e então, após, faria a ação posterior.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Certo, era o que eu queria. Vá atrás de mim se for capaz, Cobra inútil. - Digo após ser perfurado, logo usando o Assimilação para entrar no solo e evitar receber danos, apesar de sentir algumas dores. A ultima fala seria alta e em bom som para Cobra da Noite. Eu tinha sido atingido de propósito para poder fazer algo que eu tinha uma pequena ciência sobre.

Iria cortar um pedaço da minha veste lá em baixo e melar bastante do meu sangue hemorrágico, e, após, iria me afastar um pouco do campo de batalha e subiria, deixando um rastro de Chakra naquele pedaço de pano. O cheiro do meu sangue e a assinatura de Chakra seria o suficiente para anular técnicas sensoriais que eu sabia que Cobra da Noite tinha, deixando ela desnorteada achando que eu teria fugido para aonde ela sentiria meu Chakra. Depois, me ocultaria no solo rapidamente após o feito, voltando para onde estava no começo, raciocinando aonde poderia estar Octavia. Caso conseguisse, ficaria abaixo dela. Ao mesmo tempo que fizesse isso buscaria usar outro pedaço da minha veste para parar o sangramento, ou, ao menos, diminuir a efetividade, por enquanto.

Claro que, manteria atenção com meu Sharingan a todo tempo pera não ser atacado lá em baixo. Mas...

- Seiryuu, sem o sensor deles, você pode fazer o que só você sabe e sempre faz. Conto com você. - Digo sozinho lá em baixo, insinuando alguma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Queria prosseguir com o tratamento de johny, mas tinha plena noção de que estava em um campo de batalha. Com seu Byakugan estava atento aos arredores e ao seu próprio fluxo de chakra. Assim que notasse que seria atacado por algum genjutsu, ninjutsu ou taijutsu reagiria.

Já sabendo da presença de mais de um sharingan preveniria fazer contato visual direto com os olhos dos inimigos. Tendo o tipo de visão que tinha, porém, manteria-se atento aos demais fatores de risco. Se notasse que algum ninjutsu vinha em sua direção imediatamente usaria o Kaiten caso notasse que não teria condições de desviar para a lateral. Sua invocação também estaria mobilizada para tentar defender Seiryu, tentando defender e contra-atacar demais ataques que pudessem vir.

Imediatamente após a defesa, consumiria uma pílula reconstrutora lv 2 junto com uma pílula do soldado. Manteria-se em movimento para se tornar um alvo mais difícil e preparado para desviar de outros ataques. Então assim que possível tentaria ativar o buff de Moryo. Aquela altura, graças a emissão de chakra por todo o corpo do kaiten anterior imaginava que o fogo já teria sido "empurrado" para longe do contato com seu corpo.

Com sua altissima velocidade (75~82) então, aproximaria-se um pouco para contra-atacar Nero com um Super Kusho (Rank-S)


descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Seryuu em sua defensiva.

Tudo mudaria naquele campo de batalha, com as novas amostras do que iria ocorrer. Rapidamente, Nero seria o primeiro a agir, utilizando do poder dos seus olhos (explicado como funciona na postagem abaixo), e convocaria com o poder do seu olho esquerdo quatro grandes criaturas, com pelo menos 2,5m metros de altura, e com funcionalidades diferentes. Criaturas mitológicas como guerreiros devotos de Buda seriam erguidos e sem saber ao certo como atacar com eles, Nero, então, ordenaria uma ofensiva e perceberia que o primeiro deles, o que carregava uma enorme Katana empunhada com as duas mãos, e iria diretamente até Seryuu. Nesse momento, Seryuu rapidamente agiria com uma enorme quantidade de energia, invocando uma barreira circular de chackra com seu Hakkeshou Kaiten, e um embate entre a grande criatura mitológica iria ocorrer com a barreira de chackra, que não seria arrebatada para longe nem tão pouco venceria a barreira. A barreira cessaria e a criatura ali estava, e só não progrediria sua ofensiva, porque Nero entraria de baixo do solo com advento do Doka. Por outro lado, Fukuro usava seu controle de chamas para criar um braço de fogo, e fazer selos de mão com ele, queimando a sua própria mão com isso, mas um preço pagável. Octavia ao mesmo tempo, criaria notando que Cobra da noite tomava o controle de suas águas, um dragão de água através do Suiton: Suryuudan no jutsu, e iniciava a movimentação para criação do Raiton: Jibashi. Ocorre que assim, ela antes havia saltado para trás, e em seguida, veria Cobra da noite se aproximar e lançar o seu poderoso Suiton: Mizu no Ōkina Taretto, criando uma barreira que impossibilitava que ela atacasse Fukuro e também a própria Cobra. Felina Vermelha, então, materializaria uma enorme quantidade de raios com o seu jutsu Raiton Hankei Burēdo, que era um jutsu simples consistia em basicamente concentrar uma energia anormal de chackra raiton em uma espada, que chegava a espalhar raios pelo campo. Nesse momento, Daisuke tenta entrar na terra através do seu Doka, mas não conseguiria a tempo, haja visto que Felina Vermelha estava a apenas 10 metros dele, e chegaria no mesmo em menos de 0,5 segundos, além de ter uma maior velocidade de execução de jutsus, executando o seu antes. Então, ela enfiaria a sua grande espada no ombro de Daisuke, o eletrificando, no momento que ele já se assimilava (os pés e parte da perna), e varando o outro lado do seu corpo, enquanto olhava diretamente para ele e falava, dando a ver algumas lágrimas caindo pela máscara: - Seu traidor infeliz. Eu sempre considerei todos do grupo, inclusive o que você matou para entrar na equipe. Você, no nosso pouco tempo, se tornou parte do grupo, a única "família" que tivemos. Mas agora, agora você morreu para mim, então, morrerá de verdade! - Falaria a mesma, olhando no fundo dos olhos de Daisuke, que conseguia ver seus olhos pelo fino espaço da máscara. Daisuke, então, sentiria uma frustração horrível, sentiria como se Felina Vermelha, a quem ele sentia alguma atração, no mínimo de amizade, e a única pessoa próxima dele, "morrer" para ele, sentindo uma enorme dor em seu peito, e fazendo chorar lágrimas densas, com essa dor misturada a agonizante e interminável dor de ter os dois lados do corpo furados. Essa sensação horrível fez Daisuke mudar o formato de seus olhos, fazendo com que uma nova habilidade surgisse. Contudo, daria tempo dele usa-la? Felina estava com a espada perto de seu pescoço, apesar de um pouco relutante em cortar. Octavia usaria então, seu Raiton: Jibashi eletrificando o dragão e deixaria de prontidão para alguma ofensiva. Fukuro Faria sua invocação Kuchiyose: Moltres, e começaria a voar com o pássaro de fogo no céu. Enquanto isso, Nero que havia entrado embaixo da terra, saí, próximo a Octavia, mas não consegue lhe aplicar um Hien, previamente tentado, porque veria água eletrificada ao seu redor, e então, fica pronto para fazer outras ofensivas. Seryuu, por outro lado, consegue colocar, conversando com Moryo o mesmo dentro do seu próprio corpo. e assim seus olhos ficaram negros. Todos deveriam decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de raios utilizado por Felina Vermelha.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram. Daisuke está a 13m de Octavia e a 2m de Felina Vermelha que lhe ameaça atacar, além de 20m de Cobra da noite. Octavia está a 15m de Cobra da noite , e a 5m de sua barreira e também dista aproximadamente 12m de Felina Vermelha. Seryuu, por outro lado, está a 20m de Octavia, indo para o campo de batalha. Moryo entrou dentro do corpo de Seryuu, desfazendo sua invocação e agora ele tem todos os poderes do mesmo. Byakugan de Seryuu está ativado e Sharingan de Daisuke e Nero também. Fukuro está a aproximadamente 30m de Octavia, 25m de Daisuke e de Seryuu quase 40m, voando num pássaro. Nero está com seu olho sangrando, e já usou seu jutsu. Clone de Nero foi pego pelo fogo e destruído.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 170(-20 hp)(-100 dano)=50 / Chackra - 185(-10 sharingan)(-35 jutsu rank C)=140 / Resistência - 440;
(-20hp por turno por sangramento grande e perfuração no peito)

Octavia Sarutobi: HP - 140 / Chackra - 135(-50 jutsu rank B)(-25 jutsu rank C)(+35 volta clone)=95 / Resistência - 300;

Seryuu Hyuuga: HP - 70(-10 hp)(-5hp)(+100 pilula)=155 / Chackra - 115(-100 jutsu rank A)(+250)(+100 pilula)=375 / Resistência - 460(+250)=710;
(-10hp por turno devido a queimaduras em local anteriormente machucado)


Fukuro: HP - 160 / Chackra - 165(-30 gasto)(-120 jutsu rank S)=15 / Resistência - 400;
Cobra da noite: HP - 53(-5hp)(+100 pilula)=148 / Chackra - 60(+100 pilula)(-120 jutsu rank S)=40 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha 1: HP - 150(+pilula)=200 / Chackra - 260(-30 MS)(+115 clone)(-120 jutsu rank S)(+100 pilula)=335 / Resistência - 300;
Nero Uchiha 2: HP - ? / Chackra - 200(-60 jutsu rank B)=140 / Resistência - ? (Morto);
Felina Vermelha: HP - 60 / Chackra - 240(-120 gasto)=120 / Resistência - 400(-30 golpe)=370;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Seyuu deve iniciar esse turno.
Obs2: Devido ao volume de ações no campo de batalha, Narrei com um texto cheio de pontos para mostrar a ordem das ações (estão em ordem do primeiro ao último momento do texto), e sem conectivos entre os pontos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 7/3/2020, 14:14, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz




Ao sentir os poderes de Moryo fluírem por sua keirakukei, Seiryu imediatamente começaria a agir. Utilizando seu Onmyodo (Rank-B), começaria a moldar a energia física de uma forma a economizar chakra e, então, dispararia na direção de Daisuke e Octavia. Pelas suas contas, um inimigo tinha desaparecido da superfície. Graças ao seu doujutsu, ficaria atento dentro do alcance de 50m em todas as direções onde esse inimigo poderia ter parado. Naturalmente, já tinha sido surpreendido por ataques de direções inusitadas outras vezes e, por isso, estaria atento simultaneamente em várias regiões e inimigos no campo de batalha graças aos seus poderes oculares. Incluso os céus e dentro do solo.

Enquanto corria em máxima velocidade, assim que estivesse com a mira desimpedida e Felina entrasse no alcance, miraria um Hakke Kuhekisho (Rank-B) concentrado em seu rosto para tentar atordoá-la e abrir uma brecha para Daisuke agir. Naturalmente, graças aos seus olhos, teria uma boa noção tridimensional do posicionamento de todos naquele raio de 50 metros. Por isso, tomaria cuidado para não atingir seus aliados ou alvos indesejados com sua parede de palma aérea.

Desde o início do turno, com seu campo visual estaria atento aos movimentos de Cobra, Nero e Fukuro com sua invocação. Se fosse mirado por algum ataque, utilizaria o Kaiten (Rank-A) para se defender e, logo em seguida revidaria com um Super Kusho (Rank-S) na direção do atacante. Após isso, imediatamente voltaria a se mover em alta velocidade para que não se tornasse um alvo tão fácil.

Durante suas ações ofensivas (e eventualmente defensivas), procuraria manter seu trajeto constante em direção a Octavia. Pararia assim que ficasse a uma distância segura da garota para não atingi-la com suas técnicas. Caso alguém notasse que alguém estava prestes a entrar no alcance de seu taijutsu, prepararia-se para atacar com o 128 palmas (Rank-A) antes que pudessem utilizar quaisquer selos ou sequer moldar qualquer chakra. Naturalmente, nessa situação de um embate corpo a corpo, estaria preparado para desviar de eventuais golpes com sua velocidade alta e, então, contra-atacar com o 128 palmas, caso não fosse possível acertá-lo logo de começo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lembrando que: Kaiten 100% Chakra, Kushos 50% Resis 50% Chakra e Palmas 100% Resis. Além disso o Onmyodo desconta 25% do gasto em chakra desse turno, cobrando -60 em Resis. Se achar que for mt trampo (até pq vc tem um monte de coisa pra mestrar tbm), faço as contas pra você depois.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Tabela Uchiha, ganhos liberados:

Daisuke: Genjutsu: Mangekyou Sharingan; Jutsu Rank S (Olho Esquerdo); Susano'o Costela;
Nero: Jutsu Rank S (Olho Direito);

Obs: Daisuke postar a ilustração gráfica do seu Mangekyou Sharingan.


Nero Uchiha - Jutsu Rank S (Olho Esquerdo);

Ilustração gráfica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jutsu: Shitenno
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  O usuário consegue invocar quatro grandes guerreiros (2,5m de altura) de acordo com a sua energia para lutar por ele. Esses guerreiros cada um tem uma especialidade, sendo elas: Guerreiro defensivo - Cria escudos poderosos de chackra. Guerreiro ofensivo - Tem uma espada e velocidade alta, pode chegar no adversário para criar cortes. Guerreiros irmãos - Dois guerreiros que tem poder de externar jutsus do usuário, ou seja, podem usar qualquer jutsu que o usuário usaria. Os guerreiros tem alta resistência, e quando acertados por golpes, só são desfeitos com golpes muito fortes, e podem ser reconstruídos. Ataques do guerreiro ofensivo com a espada tem dano de Rank A. A barreira de chackra tem alcance de 5m de raio e barra completamente jutsus até rank A.

Guardião ofensivo: Espada com fio de chackra Hien, com dano de Rank A, chackra Hien não é desfeito. Sua Katana é grande, tendo mais de um metro de lâmina, e ele tem um enorme manuseio da mesma. Esse guardião tem uma enorme velocidade para se movimentar, que é auxiliada de acordo com a velocidade de selos do usuário.

Guardião defensivo: Um anel em seu pescoço que cria uma forte barreira defensiva de chackra. Sua barreira pode parar jutsus de até rank A. O Anel cria a barreira de forma circular. Esse guardião tem como característica uma enorme velocidade na criação de sua barreira (execução de seu jutsu), auxiliada de acordo com a velocidade de selos do usuário.

Guardiões Irmãos - Espelho 1 e Guardião Espelho 2: Guardião que sua como espelho do usuário, podendo "expandir" o alcance de seus jutsus e lançar jutsus qualquer que o usuário possua. Atua como verdadeiro espelho do usuário. Esses guardiões tem como característica uma alta resistência..

Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (120 chackra). A defesa gasta chackra toda vez que usada (35), e o jutsu gasta após sua ativação (no turno seguinte) 20 de chackra por rodada após usado.

Características: Versatilidade grande, defesa e ataque no mesmo jutsu.


Nero Uchiha - Jutsu Rank S (Olho Direito);

Ilustração gráfica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jutsu: Hitodama
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  É uma habilidade suplementar do Shitenno, na qual, utilizando do poder de "invocar" almas vacantes e usa-las como combustível, o usuário consegue aumentar a capacidade e potência do Shitenno, utilizando de Aoihiton, liberação de fogo azul que pode ser adicionado diretamente aos guardiões, aumentando suas capacidades. Com isso, os guardiões ofensivo e defensivo ganham um poder a mais, que os deixa com condições de derrotar até os mais poderosos dos inimigos. O poder gera diferentes qualidades, iluminando o anel do pescoço do guardião defensivo e a espada de Hien do guardião ofensivo.

Guardião Ofensivo: Ao incrementar o Aohiton, a espada do guardião, ganha uma camada de fogo azul que lhe garante um dano mais extremado (de Rank S quando cortado pela espada), além de queimaduras potentes adicionadas ao corte. Além disso, a capacidade de lançar uma onda de fogo azul (semelhante ao Ryū Kaengiri em até 10m), que causa o mesmo dano. Além disso, a espada ganha a capacidade de vencer maiores barreiras, graças ao aumento da sua capacidade destrutiva e de corte.

Guardião Defensivo: Ao incrementar Aohiton, o anel do pescoço do guardião ganha uma camada de fogo azul, que lhe garante uma super defesa. Aumentando a barreira de chackra ao misturar o chackra comum com o Kekkei Genkai elemental, a barreira consegue suportar até mesmo ataques de Rank S, enquanto erguida. A barreira ainda, poderá expandir-se (ao custo de redução proporcional da defensiva) de até 8m de raio. Com isso, o guardião defensivo aumenta seu poder de defesa, tornando-se um dos mais poderosos defensores.

Especialidade: O usuário propriamente pode concentrar Aohiton exclusivamente em sua própria espada, desde que a treine adicionado chackra para adapta-la e tenha uma que suporte o grande calor, e usa-la com sua própria ofensiva, porém a cada turno que o usuário permanecer com esse elemento em sua espada, reduzirá um turno de duração da técnica. Além disso, o usuário poderá sofrer queimaduras no corpo devido a alta temperatura do elemento (quanto mais tempo permanecer aceso, mais dano poderá causar). O dano varia de acordo a resistência do usuário.

Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (125 chackra). O jutsu funciona em Shitenno por quatro turnos.

Características: Upgrade de jutsu, suplementar, Kekkei Genkai.

Obs: Usados ao mesmo tempo, ambos os jutsus tem eficácia de Rank S+;
Obs2: Eventos de Nero foram finalizados, está passível de ganho de EXP;


Última edição por Iriw em 8/3/2020, 11:38, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assim que ouviria as palavras da garota, começaria a rir com certo desdém enquanto sentiria uma pressão incomum nos olhos enquanto encarava-a nos seus.

- Então, acho que não somos mais amigos... - neste momento, usaria o poder novo de meus olhos forma inconsciente na garota no exato momento em que ela fosse agir, mas de forma consciente, usaria o Kanashibari na mesma, apenas por precaução.

- Esperar muito de mim, essa foi sua fraqueza. A partir de hoje, não viverei mais sob as expectativas de ninguém. - Diria com um certa insensibilidade em meio a voz seca  enquanto retirava a espada que estaria cravada em meu corpo e caminhava na direção do alheio, então, retribuindo o gesto carinhoso que teria recebido da mesma, mas, acertando entre seus seios.

Caso alguém me ataque por trás, com os reflexos do Sharingan, viraria meu corpo, apontando um soco potencializado do Okasho no estomago do inimigo e jogando-o para longe. No mais, ficaria atento para ataques futuros em caso de projeteis, carregando meu escudo Rank A em um punho e minha espada Rank A no outro. Também usaria o Sunshin conjunto a minha velocidade máximacaso precise me desviar.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Com meu dragão de Aguá pairando no ar, como se fosse um chicote, ficaria atenta a movimentos alheios. Agora com Fukuro voando no Ar, teria outro para me preocupar além de Nero que estaria no meu campo de visão, aparentemente. Então, caso Fukuro ataque de cima, jogaria o dragão de água no mesmo, eletrificando-o conjunto ao pássaro, além disso, fazendo respingar água sobre Nero. Caso Nero Ataque primeiro, o dragão iria no mesmo, o paralisando por completo.

Sobre Cobra da Noite? Bem, acreditava que ainda estaria sobre o controle de seu corpo, então, obrigaria a mesma a pegar sua Espada/Kunai e cortar seu próprio pescoço em um suicídio, o que faria a agua toda invocada desabar e encharcar o campo. No mais, correria pelo campo em velocidade máxima - na borda do campo e entre os arbustos - , me desviando de tudo e caso Nero continuasse ali, eletrificado, correria em sua direção - sem olhar nos seus olhos, já que teria experiencia contra o Sharingan - e usaria então o Mikazuki No mai no mesmo, que se não fosse o suficiente, voltaria em sua direção e usaria um Segundo Mikazuki No mai.

Caso não tivesse mais o controle sobre Cobra da Noite, apenas correria em meio a floresta, para fugir de seu golpe, ainda atenta para me proteger da melhor forma que eu poderia, com esquivas em máxima velocidade e me defendendo com meu escudo.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Uso o Shunshin para me aproximar de Daisuke e rapidamente roubar um dos olhos dele(ou os dois se der tempo), usarei o Sharingan pra prever os movimentos dele, e assim anulando chance que ele tenha de prever meus movimentos, e minha velocidade e selos superiores para roubar ele antes dele desviar ou usar algum jutsu, e depois ireis recuar com o Shunshin.
Após isso, mandarei minhas invocações continuarem atacando Seryu, e a invocação com escudo ira para próximo de mim, e caso ele use o Kaiten usarei o outro jutsu rank S para aumentar o poder da espada da minha invocação, assim quebrado ele.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
OBS: Minha invocação com espada vai quebrar a defesa do Seryu com o meu outro rank S, ai o gêmeos vão empalar o Seryu.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

Vou atear fogo através do Moltres em Octavia, para desestabilizar o dragão dela. Usarei todo meu potencial ofensivo para isso. Além disso, permanecerei voando, e caso aquele Hyuuga volte a aparecer, atearei fogo nele também. Felina e Cobra pareciam estar seguras por enquanto e me aproveitaria disso para poder atacar apenas os demais. Nero, aparentemente daria conta de si mesmo e confiava nisso. No mais, me manteria na melhor altura possível para evitar ataques inimigos lançados contra mim.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Felina Vermelha:

Novamente ativaria o meu Raiton Hankei Burēdo carregado para ir em alta velocidade contra os ninjas adversários. Antes disso, comeria uma pílula reconstrutora de nível 2, e ficaria atenta. Miraria esse ataque obviamente em Daisuke, mas aguardando o tempo certo para poder executar o mesmo. Fora isso, ficaria atenta para desviar para os lados se fosse necessário.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Manteria o tanto que desse a minha barreira e no exato momento que ela cessasse, já teria comido uma pílula reconstrutora nv2 e então aplicaria nela mesma, Octavia, meu Suiton: Suidanha, aproveitando de toda água gerada pela própria barreira. Se algum aliado tivesse a atacando, atacaria da mesma forma, porque, o aliado conseguiria desviar.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Cobra da Noite para atacar.

Todos tomariam atitudes diferenciadas a partir de agora. O primeiro a agir seria sem dúvidas Fukuro, usando o Moltres para jogar nele o seu poderoso jutsu: Supa Katon: Kaen hōsha-ki, lançando em direção a Octavia, uma rajada de fogo concentrada que iria bloquear o ataque, o tanto que conseguisse através do seu jutsu já produzido. Contudo, a onda enorme de fogo era tanta que mesmo a água não consegue parar completamente o ataque e Octavia é acertada, ainda, recebendo queimaduras pelo corpo. Nesse meio tempo, Nero usaria seu Shunshin no jutsu indo em direção a Daisuke, que estava um pouco distante e planando próximo a sua posição para que lhe roubasse seu olho. Daisuke, estava concentrado em usar o poder de seu olho esquerdo, e por isso, não conseguiria desviar totalmente da tentativa de Nero, mesmo usando da sua velocidade em conjunto com reflexos do Sharingan. Nesse meio tempo, Cobra da noite desfaria sua própria redoma de água e já aproveitaria a mesma para lançar um poderoso Suiton: Suidanha na mesma, que estava sentindo as dores do golpe recebido, e tentaria usando sua velocidade desviar do ataque, que no entanto era extremamente rápido. Octavia seria acertada, mesmo que não completamente, após um desvio rápido, recebendo um corte. Nesse meio tempo, Felina Vermelha usaria o seu Raiton: Hankei Burēdo indo em direção a Daisuke, e que com dois em cima dele, seria salvo, pelo "gongo", por sua habilidade aparecer naquele exato momento e ser de alguma forma uma habilidade defensiva. Ao entorno dele, a espadada de Felina Vermelha pararia como se algo estivesse impedindo ela de acerta-lo, enquanto Nero, pararia com sua mão frente ao rosto dele, apenas alguns centímetros antes. Após tudo isso, Seryuu conseguiria usar o seu jutsu Onmyodo, e então com auxílio dele, partiria rumo a Felina Vermelha. Octavia então, se afastaria o quanto podia, entrando na parte não queimada da floresta fechada para se esconder de Fukuro e ver o que faria com seus ferimentos, Nero se afasta de Daisuke usando seu Shunshin no jutsu, Felina Vermelha tenta vencer o que parecia uma barreira invisível com seu jutsu, mas parecia difícil, e Nero com a visão de chackra nota que algo como uma barreira de chackra estava protegendo Daisuke. Seryuu chegaria até Felina Vermelha e então lhe aplicaria imediatamente um Hakke Kuhekisho, a jogando para longe, mas nesse momento, veria rapidamente a onda de fogo do mesmo jutsu antes usado em Octavia de Moltres nele, Seryuu, e então bloquearia usando o seu Hakkeshou Kaiten, aumentando sua potência, jogando chackra ao fim do giro, sendo, porém vencido pela disputa de intensidade e o fogo acertando Seryuu, além do ataque do guardião ofensivo de Nero, que com sua espada, upado pelo Hitodama, seria jogando para longe, com um corte e queimaduras espalhadas por todo o corpo, e muito mais intensas no local do corte recebido. Seryuu, conseguia se mover por conta de seu demônio que ignorava as dores, mas ele estava machucado naquela situação. Ele, então, planejaria usar o seu jutsu Rank S no Moltres, mas o vendo bastante alto, que havia subido a altura após atear fogo, desistiria da movimentação. Daisuke, então, aplicaria Kanashibari em Felina Vermelha, a paralisando enquanto a mesma enquanto ela levantava. Octavia, na força do ódio lançaria um Raiton: Raijū Tsuiga jogando em direção a Nero, mas devido a distância entre ambos, ele acabaria acertando somente Cobra da Noite, que acabara de lançar seu golpe. Os dois guardiões irmãos de Nero vinham na direção de Seryuu, para com a espada copiada da atual de Nero, buscar acerta-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Seryuu em sua defensiva.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram. Daisuke está a 25m de Octavia e a 8m de Felina Vermelha que lhe ameaça atacar, além de 20m de Cobra da noite e 12 de Nero. Octavia está a 18m de Cobra da noite , e também dista aproximadamente 28m de Felina Vermelha e 35m de Nero. Seryuu, por outro lado, está a 20m de Octavia, 13m de Nero e 9m de Felina Vermelha, além de 8m de Daisuke. Moryo entrou dentro do corpo de Seryuu, desfazendo sua invocação e agora ele tem todos os poderes do mesmo. Byakugan de Seryuu está ativado e Sharingan de Daisuke e Nero também. Fukuro está a aproximadamente 35m de Octavia, 25m de Daisuke e de Seryuu 25m, voando num pássaro. Nero está com seu olho sangrando, e já usou seu jutsu. Daisuke usou seu jutsu do olho esquerdo. Felina Vermelha está momentaneamente paralisada. Felina Vermelha e Cobra da Noite consumiram pílulas.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 50(-20hp)=30 / Chackra - 140(-120 jutsu Rank S)=20 / Resistência - 440;
(-20hp por turno por sangramento grande e perfuração no peito)

Octavia Sarutobi: HP - 140(-105 dano total)=35 / Chackra - 95(-50 jutsu Rank B)=45 / Resistência - 300
(-7 HP por turno queimaduras no corpo)

Seryuu Hyuuga: HP - 155(-10 hp)(-5hp)(-120 dano total)=15 / Chackra - 375(-30 jutsu Rank B)(-110 jutsu Rank A - Aumentado via expelir chackra)=335 / Resistência - 710(-30 jutsu Rank B)=680;
(-15hp por turno devido a queimaduras em local anteriormente machucado)


Fukuro: HP - 160 / Chackra - 165(-30 gasto)(-120 jutsu rank S)=15 / Resistência - 400;
Moltres: HP - ? / Chackra - ? (-240 2x jutsu Rank S) / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - 148(+pilula)(-5hp)(-60 dano)=135 / Chackra - 40(+100 pilula)(-100 jutsu Rank A)=40 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha 1: HP - 200 / Chackra - 335(-30 MS)(-120 jutsu rank S)(-30 2x jutsu Rank D)=165 / Resistência - 300;
Felina Vermelha: HP - 60(+100 pilula)(-72 dano)=88 / Chackra - 120(+100 pilula)(-120 gasto)=100 / Resistência - 400(-30 golpe)=370;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Nero deve iniciar esse turno.
Obs2: Devido ao volume de ações no campo de batalha, Narrei com um texto cheio de pontos para mostrar a ordem das ações (estão em ordem do primeiro ao último momento do texto), e sem conectivos entre os pontos.
Obs3: Nesse próximo turno, coloco os jutsu de Daisuke.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 14/3/2020, 22:31, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
O guardião com escudo fica próximo de mim me dando cobertura, enquanto dois vão em direção Seryu finalizar ele, e um em direção a Daisuke para em passar pela barreira, se necessário usarei o Hitodama novamente.

Ao final do turno eu desativo o MS, e fico apenas com o Sharingan.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Obs: quando a barreira do Daisuke cair se o meu clone não acertar ele, e ele não usar um jutsu defensivo, eu usarei o Raiton: Hebi Mikazuchi que vai acertar ele em alta velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos