Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Depois do discurso de Mungiri-sama, despeço-me dele e todos nós vamos nos encontrar com Nanbaka-dono, receber as ordens posteriores. Minha encenação tinha dado certo, afinal de contas. Tinha coisas a tratar com a Sarutobi mas não agora, não tinha pressa e nem era meu foco no momento. Enfim, ao chegar a presença de Nanbaka-dono, ouço o que ele tem a dizer e depois os argumentos de meus companheiros de equipe. Tudo carecia de informações, principalmente para saber a diferença de cada um dos líderes dos times. Se eu escolhesse um por conta própria seria como escolher um remédio contra a gripe estando com dor de cabeça, coisa do tipo.

- Concordo com Seryuu. Conhecemo-nos muito bem e isso é uma vantagem no que tange a comunicação em equipe. Fora que, sem conhecer os demais líderes e os componentes de seus devidos times, seria imaturo da minha parte escolher cegamente. Acho que vosmecê deves entender meu ponto. - Finalizo. A análise de Octavia fora superficial, portanto, ignorei. Talvez ela ficasse brava ou algo do tipo, mas, garotas bravas ficam mais fofas, ao menos é o que acredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nanbaka, depois de ouvir todos eles, daria seu panorama geral que era o seguinte: - Normalmente essas equipes ficam nas torres, nos pontos dos terrenos. O terreno é uma floresta fechada, com um relevo menos acentuado e mais regular, o rio corta a propriedade do seu lado direito, e portanto, fica a vigilância do grupo B. Como é um grupo de incisiva responsabilidade, penso no seguinte: Vocês três, Daisuke, Octavia e Seryuu ficarão no ponto B, em conjunto com um dos ninjas imediatos. Os demais, serão redistribuídos a ficar comigo. Como esse lado é mais difícil devido ao rio, dando mais margem de invasão, três fortes ficam concentrados, em conjunto com o antigo líder de lá. Os outros ficam comigo na proteção interna de Mungiri, e os outros três, o Hyuuga e os ANBU's vão um para cada ponta. Assim evitamos de ter lados fracos! - Finalizava ele, aproveitando a sugestão do entrosamento para que eles ficassem juntos, ele definitivamente tinha gostado daquela ideia. Definido então como eles iriam ficar, ele entregaria um semi-mapa daquele local que eles irão proteger, além de designa-los ao local correto. No mais, os times poderiam ir e se prepararem, o time de Daisuke, Seryuu e Octavia, ficaria sob responsabilidade de um dos subordinados de Nanbaka, o qual eles conheceriam assim que lá chegassem.



Mapa :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assentindo as ordens de Nanbaka, Seiryū brevemente olharia para seus dois companheiros de time. Esperando até que estivessem prontos, partiria correndo em direção à torre B, apontada no mapa. Chegando lá, faria questão da bandana de Konoha estar à mostra, para que entendessem que eram os reforços esperados da vila.

- Me chamo Hyūga Seiryū - diria inicialmente em uma postura pacífica - Estes são Daisuke e Octavia, fomos designados por Nanbaka-sama como reforço nesse posto avançado. Espero que possamos nos dar bem para melhor defendermos o território de Mungiri-dono - faria uma reverência em respeito aos novos colegas de trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Apenas assentia ao ouvir as ordens de Nanbaka e então, seguiria com os demais até o local designado e após Seryu se apresentar, seria a minha vez:

- Bom, eu sou a Octavia... - Diria sorrindo, levantando a mão e me apresentando, após, curvando o pescoço para baixo, em uma reverencia não tão extremamente formal, como a de Seryu, mas ainda assim, formal.

- Então... como chegamos agora, poderia nos passar todas as informações que você achar importante, para assim, sabermos com o que estamos lidando e ficarmos preparados em vez de atacar sem algum tipo de estrategia ou na impulsividade. - Pediria ao superior ali, de uma forma educada, apesar de ser direta. No mais, estaria mais tranquila, já que poderia ficar de olho em Daisuke enquanto me perguntava se Seryu saberia quem era nosso companheiro. O mesmo agia de forma tão calma, como se não tivesse noção de quem era aquele homem do qual teriamos que trabalhar em conjunto.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Após as ordens e a tomada da frente por Seryuu que ia mais rápido, todos nós vamos para a torre B. Ao chegar lá, não falaria nada, apenas observando os arredores para ver se conseguia alguma informação importante. Estava mais analisador por algum motivo. Ao passo que terminassem suas apresentações, faria a minha, com uma reverência semelhante aos de mordomos para com convidados em uma festa, algo desse tipo.

- Daisuke. Je suis enchantée de faire sa connaisance... - Finalizo com um dialeto em uma língua estrangeira. No mais, assentiria com a cabeça para a fala de Octavia, ficando quieto logo após. Não sabia no que acrescentar, acredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diretamente, após a chegada de Daisuke, Octavia e Seryuu, ambos seriam diretamente recebidos por Johny, que era o líder daquele grupo, ao passo que informada a situação, os demais daquele grupo seriam dispensados dali. Johny, então, começaria a passar algumas informações pertinentes a cada um deles, eram as seguintes: - Me ramo Johny, el soy mero país del fuego e mero país del fontes termais. Normalmente embolo dientre las duas lenguas, mas eu também sei falar normalmente assim com vocês. Bom, basicamente eu sou uma pessoa treinada focado no taijutsu e habilidade de deteção especial que tenho. Quando acordado eu faço o monitoramento e quando dormindo, outro com habilidade de detecção, espero que algum de vocês tenha. Fazemos turnos também, de uma em uma hora fazemos uma ronda na nossa linha fronteiriça ou seja, dos pontos C a B a metade mais próxima daqui e dos pontos B a A a mesma coisa, com olhar extra e atencioso ao rio. Também mantemos algumas armadilhas no rio que são: Fios de linha escondidos ralos no chão que explodem ao ser tocados e papéis bombas escondidos pelo rio que se tocados acionam, ou caso a água se mexa muito acionam. Fora isso, dividimos os turnos igualmente, sempre em que apenas um dorme e os outros estão atentos. Mais alguma dúvida? Se não creio que podemos começar... Tem suprimentos para dias e quando acaba, Troti trás mais para a gente. Não saímos daqui a não ser por solicitação de Trotti e o serviço é sempre assim, direto - Diante disso, após toda essa conversa, Daisuke, Octavia e Seryuu deveriam decidir como proceder, diante o que tinha dito Johny que seria quem coordenaria as missões de agora em diante. Apesar de focado em taijutsu, ele parecia ser extremamente inteligente.



Mapa :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Entendo, Capitão-Johny! Bom, eu não possuo nenhuma habilidade de rastreamento, se não, a basica ensinada na academia ninja, mas sou perita em Elementais - com exceção do Katon do qual ainda não o domino - e perita na arte do Kenjutsu e razoavelmente boa em Genjutsu. Sou uma ninja versada. Infelizmente creio que não serei tão útil na posição de vigia, mas mostrarei toda minha utilidade na hora de agir e lutar e posso ver que é um cara experiente que poderá me explorar ao máximo. - Diria com um sorriso confiante ao homem, e após, notaria discretamente como Daisuke e Seryu reagiriam a estas informações.

- Você disse que há um responsável para os suprimentos, você não poderia me informar se posso conseguir tinta de desenho por aqui? Ainda não reparei totalmente com o ambiente, então, me perdoe se estou sendo leiga. Devido a pressa da situação, acabei por esquecer de trazer o necessário comigo.
No mais, esperaria ali para ordens.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Chegando ao posto avançado ao qual tinha sido designado, finalmente pode conhecer quem seria seu superior. Fez uma reverência inicialmente, em um respeitoso comprimento, então passou a escutar tudo que o homem tinha a dizer. Não tinha interesse nenhum em mudar o esquema da guarda ali. Seria trabalhoso demais e, aparentemente, eles já estavam habituados àquilo há certo tempo. Poderia ser até mesmo contraproducente tentar algo do tipo.

- Me chamo Seiryū, Johny-san - penderia o corpo para a frente em uma breve reverência - Também possuo um treinamento com certo foco em taijutsu e uma técnica de detecção - retornaria à postura normal, voltando-se para o homem - Meus olhos, quando ativados, podem enxergar tudo em quase 360º até uma certa distância. Porém, se me concentrar consigo expandir minha visão à frente em uma distância significativamente maior. Estou à sua disposição como sensor se desejar - finalizaria, efetuando outra reverência.

Em seguida manteria-se quieto, pacientemente esperando os desígnios do homem. Só não conseguia entender como haveriam espaços para eventos ou treinamentos em um cronograma de vigias tão rígido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
OBS: Como se trata de evento especial, se preferirem podemos estipular um tempo máximo para postagem, sendo desrespeitado incorrer em prejuízo apenas de quem não o cumpriu. Retornem a opção via mensagem de cunho privado (pode ser via Whatsapp), para discutirmos.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Após a apresentação do líder, vejo também Seryuu e Octavia falando sobre suas habilidades em que eram versados. No entanto, não me surpreendera com nenhum dos dois, até porque eu já conhecera as habilidades de Seryuu pelo tempo em que nos conhecemos e a Octavia parecia ser apenas uma Kunoichi comum, nada demais. De qualquer forma, eu teria que me apresentar rápido, pois se ficasse pensando iria acabar perdendo tempo atoa.

- Daisuke, Johny MC-dono. Sou ótimo nas três áreas ninjas, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, especialmente neste último pela minha capacidade única e inata de fazer certos tipos de ilusões. Também sou bastante versátil com Kenjutsu, possuindo algumas armas, como vosmecê pode ver. Sou muito bom em Bukijutsu também, sendo até óbvio devido a minha afirmação anterior. Sei montar armadilhas, estratégias, enfim. Basicamente sei usar todos meus recursos a meu favor para virar uma batalha. Através destes pode-se dizer que eu tenho um meio de rastreamento, mesmo que não tão absoluto e poderoso como o Byakugan de Seiryū-kun. - Faço uma breve pausa, lembrando que eu não podia dizer que eu era Uchiha e possuía o Sharingan, também sabendo que eu ter dito que posso fazer ilusões diferenciadas não iria levantar nenhuma suspeita. Apenas dizia que era aonde eu me especializava. - Disponho do Estilo Fogo, Katon, como meu elemento. - Finalizo minha fala, logo pensando sobre as armadilhas que o Líder estava falando, passando por cima da fala de Octavia, sem me importar.

- Se tivesse tempo gostaria de revisar as armadilhas e/ou aprimorá-las. Tenho muito experiência com tal. Caso não, posso fazer em outra hora adequada para tal. Essa é a minha única "dúvida". Mais nada. - Finalizo definitivamente minhas falas por enquanto. Tinha que prestar atenção no que o Líder falava devido a sua língua "diferente", então, tinha que manter total atenção para com ele. Não podia usar o Sharingan aqui para ler sua lábia e entender perfeitamente, então teria que usar do meu conhecimento linguístico, já que sei falar algumas línguas diferentes, mesmo que não seja perito igual minha língua primitiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito os esclarecimentos, todos, então, seguiriam normalmente por seus postos, enquanto Johny iria definir a escala de cada um. Além disso, adoraria saber da capacidade de Seryuu e depois notaria que ele era um dos "lendários" Hyuuga de Konohagakure, após ele falar. Decidiria então pelo seguinte: Na primeira escala, ficaria Seryuu durante 12 horas de vigia sensorial e ele por mais 12 horas. Nesse meio tempo, de duas em duas horas, enquanto acordado Seryuu (fora da escala de sensor) e ele mesmo nas mesmas condições, além de Daisuke e Octavia iriam fazer a vasculha terrestre. Elas ocorreriam de uma em uma hora, e a vasculha seria feita em 30 minutos. Assim, todos conseguiriam realizar tudo com um tempo de descanso (dormir) de 7 horas. Johny diria a Daisuke para esperarem alguns dias para mexer nas armadilhas, pois eles as mudavam de semana em semana. Durante toda uma semana todos seguiriam os procedimentos adotados e efetivamente conseguiriam realizar toda a escala. Feito uma semana, eles poderiam interagir com Johny e também o mesmo indicaria para Daisuke o local das armadilhas, para caso ele quisesse, poderia revisita-las.



Mapa :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Chego ao leste do país do Fogo, junto com eventuais ninjas companheiros, seguindo eles para a direção que estaríamos eventualmente indo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Acho que seremos parceiros... - comentaria com Daisuke com um tom de desgosto, mas seria melhor assim, já que firaria de olho nele. Então, faria a vasculha normalmente, com a guarda "alta".

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Seguindo sua rotina conforme ordenado, Seiryu não teria grandes observações a fazer. Manteria-se calmo, mas alerta aos arredores varrendo a região com seu Byakugan. Naturalmente, concentraria-se para ir vasculhando todas as regiões ao seu redor de vez em vez. Ficaria repetindo o processo para checar os 360º ao seu redor por completo periodicamente. Estaria preparado para imediatamente alertar os demais caso encontrasse algo de anormal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- "Acha"? - Respondo a Octavia com um sorriso de canto. Acho que ela estava fazendo piada pra dizer "acho". Algo desse tipo. Acompanharia ela na varredura, atento a coisas ao redor, que pudessem incomodar Octavia ou algum aviso do Hyuuga. Apesar de não poder usar o Sharingan, ao menos por enquanto, ainda assim era bastante forte, portanto, não hesitaria em eliminar invasores.

- Cuidado com as minas explosivas. Não quero carregar seus restos mortais por aí, Honey. - Alerto a Sarutobi. Poderia soar como uma piada, mas estava realmente falando sério dessa vez, por incrível que pareça. Ademais, continuaria vigiando com ela, prestando atenção para eu mesmo não causar o que eu mesmo alertei. Depois iria ver a integridade das armadilhas, já que Johnny-dono permitiu-me fazer tal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em conformidade com o que tinha dito Johny, o mesmo começaria a dormir devido estar o seu turno, e ao mesmo tempo, Seryuu usaria o seu Byakugan com a visão em 360 graus e em certo momento ele olharia diante a direção longe, uma visão maior, e nesse momento ele perceberia uma concentração atípica de chackra, eram quatro pessoas sentadas, a uma distância de tipo mais do que cinquenta metros. Além disso, ele também notava que todos tinham uma quantidade relativamente grande de chackra, aparentemente maior do que suas próprias reservas. Estavam em uma roda um olhando para o outro e diante disso, Seryuu deveria decidir como proceder.



Mapa :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Você bem que gostaria de ter uma parte minha... - Diria com um sorriso no canto dos lábios ao ter sido alertada, e então, voltaria a olhar o local,indo logo atrás de Daisuke, já que, ele era o perita em armadilhas, pelo o que ele disse. Provavelmente seria outra mentira, mas seria satisfatório pega-lo no "pulo".

Off: Só pra não atrasar, estarei postando. Qualquer coisa, posto de novo depois do Keel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos