Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Acréscimo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do Moryo, criatura invocada semelhante a uma espécie de hidra

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Já sei o que fazer. Garota inteligente. - Diria com um sorriso de canto para Octavia já que havia raciocinado um modelo de ataque observando seus padrões de golpe. Tinha uma estratégia em mente. Porém, aparentemente tínhamos um soldado abatido, Seiryuu parecia estar viajando em outro mundo e Octavia parecia se esforçar ao máximo para me proteger e vencer aquela luta. Ela certamente estava dando tudo de si, e eu tinha que compensar seus esforços com o meu próprio. Ouviria barulho de faísca. Aparentemente Felina Vermelha iria me atacar com um de seus Raitons, já que, pelo o que eu saiba, ela é a única que sabe, então não seria difícil saber que era ela. E sendo ela, o Raiton seria de alto nível e difícil de desviar. Visto isso, provavelmente me causaria problemas, então usaria o Dōka para entrar no chão, ficando imune a golpes e saindo do campo de visão do meu inimigo, além de fora do seu poder de fogo.

Eu contaria com Octavia e com a possível volta de Seiryuu para atrapalhá-la de forma que ela esquecesse de mim e não me sentisse em baixo da terra. Lá, faria selos de mão para preparar um jutsu, enquanto memorizava aonde estava meus inimigos para liberar o jutsu que estava preparando, enquanto buscava ouvir o que acontecia no campo de batalha para ter uma ideia do que estaria acontecendo, embora fosse um pouco inconsequente da minha parte deixar Octavia sozinha lá, ou não? Aliás, tinha ignorado completamente o cara que eu tinha posto em Genjutsu antes lorotando. Talvez não tinha ouvido direito o que ele tinha dito ou talvez não tinha sido tão importante assim pro cenário atual.

- Vai dar certo, tem que dar... - Digo para mim mesmo.

Subiria no mesmo momento em que o clone de Octavia usa o Genjutsu por demorar um tempo lá em baixo suficiente para chegar a esta situação, deixando apenas parte do meu corpo fora da terra, perto de meus inimigos, liberando o jutsu que eu havia preparado: O Nehan Shōja no Jutsu com uma das mãos. Queria que as penas no ar fossem vistas por eles, induzindo-os a dormir ou deixá-los em um estado sonolento, retardando seus sentidos e movimentos por um tempo, suficiente para meus aliados executarem seus golpes com precisão. Assim que liberasse o golpe, cuidaria para que nenhum de meus aliados fossem afetados pelo sono, de forma que não caíssem no Nirvana, também. Buda não me perdoaria se eu deixasse isso acontecer e estaria um passo mais longe para alcançar a Iluminação. Depois, iria ouvir e ver vários dragões saírem de perto de Seiryuu.

Sendo assim, adentraria na terra novamente para sair do raio de alcance dos inimigos caso meu Genjutsu não funcionasse ou eles tivessem um meio de contra-atacar, já imaginando que Seiryuu fosse enviar um daqueles pescoções roxos me auxiliar.

- É um amigo novo dele? Espero que não tome o meu lugar. - Diria embaixo da terra, sozinho enquanto ingeriria uma Pílula Reconstrutora Lvl 1 e uma Pílula de Soldado, recuperando um pouco das energias e executando selos de mão para o Shunshin no Jutsu. Estaria esperando os pescoções roxos adentrarem a terra aonde eu estava, já que, Seiryuu teria visão do Byakugan de mim embaixo da terra e possivelmente enviaria seu bichano pra me ajudar lá em baixo, coordenando um ataque terreno. Com isso, puxaria minha Espada Rank A e a Foice de Hidan enquanto adicionaria Fluxo de Chakra nelas através do Samurai Sabre Technique (Não sei se contabiliza 2 gastos). Assim que os bichos viessem na ignorância e sangue nos zóio pra subir, eu iria, com o boost do Shunshin no Jutsu e meu Sharingan ativo, para atacar meus inimigos, ajudando também Octavia que estava na superfície, buscando cortar meus inimigos, mesmo que alguns desses fossem meus aliados outrora, mas agora estavam tentando me matar e eu não poderia rebater se não da mesma forma.

Estaria com o Escudo Rank A nas costas, portanto, com o auxílio do Sharingan, iria prever golpes nas costas e jogar contra o golpe para o escudo receber o impacto, caso necessário ou ficaria de costas para o golpe em um giro de 360°, de forma que o impulso dos golpes me girasse novamente me fazendo ficar de frente, voltando a posição inicial dos meus golpes. Coordenaria os golpes com o auxílio dos dragões roxos, contando com eles para proteções caso as minhas não fossem necessárias. E, em último caso, ativaria o Kawarimi no Jutsu após balançar meu corpo e fazer a fricção soltar uma kunai da minha Bolsa Ninja, permitindo que, ainda com o impulso do Shunshin no Jutsu, trocar de lugar com a kunai, surpreendendo o(s) inimigo(s). Caso isso não fosse possível, trocaria de lugar com um troco de alguma árvore próxima a Seiryuu, recuando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de água utilizado por Cobra da Noite.

Iniciando aquela batalha intensa toda, rapidamente todos que estavam naquele campo de batalha iria começar a agir. O primeiro seria Fukuro, que com selos rápidos iria queimar o seu próprio braço para estancar o seu sangramento e partiria imediatamente em direção aos inimigos. Octavia, ordenaria com a força do seu jutsu que ainda não cessado, que Cobra da Noite atacasse o clone de Nero bem próximo dela, e então, a mesma faria, imediatamente, indo em sua direção. Enquanto isso ocorria, rapidamente, Nero criava um clone com seu Taiju: Kage Bunshin no jutsu com um quantitativo além de chackra de 115, deixando muito difícil de saber quem seria agora o original e o clone. Nesse meio tempo, Cobra da noite, aplicaria seu Suiton: Mizu no Ōkina Taretto, criando uma enorme barreira de água, ficando apenas ela e o clone de Nero, que inevitavelmente não tinha previsto tal ataque e então, é acertado. Felina Vermelha, enquanto isso, estaria rapidamente anulando seus raios com seu Raiton: Inazuma, e seguiria ao campo de batalha logo em seguida. Enquanto isso, Daisuke adentraria a terra usando seu Doka. Octavia começaria a correr em meio ao campo de batalha, como havia planejado. Nero 2, nesse meio tempo, partiria em direção ao campo de batalha, para que pudesse realizar as ações planejadas. Octavia ativaria, imediatamente seu Zanzo Bunshin, após consumir 3 pílulas reconstrutoras de nível 2 e uma pílula soldado. Nero comeria sua pílula reconstrutora de nível 2. Seryuu, iria efetivamente, após conversar com seu demônio, abrir seu pergaminho e transferir aquele imenso dragão para o pergaminho, retirando do seu corpo, o deixando com uma sensação extremamente cansada, como se fosse uma "ressaca". Cobra da noite, enquanto isso, usaria o seu Kuchiyose: Árvore Negra, e ficando parada lá dentro daquela redoma d'agua e conseguindo se livrar daquele jutsu de Octavia. O clone de Octavia, tentaria se aproximar para aplicar um genjutsu, mas a distância entre Cobra e a barreira (raio do círculo), era maior que o ângulo máximo de seu jutsu, e assim, ele acaba morto pelo controle da água de Cobra da noite. Felina Vermelha, primeiro e Fukuro segundo chegam no campo de batalha, no início de toda aquela quebradeira toda, e dão de cara imediatamente com Octavia que corria naquela direção. Octavia naquele momento, acabava de criar dois Mizu Bunshin e os faria se separar, enquanto Fukuro com rápida movimentação de selos, lança o seu Controle do fogo: Devastação completa, que ele controlava com um braço uma espécie de bola de fogo extremamente condensada, e com ela, ele balançaria seus braços, lançando contra Octavia uma enorme onda de fogo, a obrigando a desviar imediatamente, e impedindo que Octavia concluísse seu plano de usar Kenjutsu em outro alvo, desviando com seu Shunshin no jutsu, mas ainda sendo acertada pela enorme quantidade de chamas concentrada do homem, mesmo que não diretamente, mas sendo pega na ressaca do mesmo Raiton antes usado por Felina Vermelha, que no entanto tinha pouca potência graças ao uso anterior da mesma para resolver a paralisação de seu corpo. Nesse meio tempo, Seryuu conseguiria realizar os selos do Kuchiyose, os quais ele não conhecia diretamente, apenas havia visto, e replica ali naquele mesmo momento, e invocando aquele grande dragão com várias cabeças, negras. Nero 2, antes realizado, chega para o campo de batalha e rapidamente protege Fukuro usando seu jutsu Uchiha Kaejin, e nesse mesmo tempo, Fukuro aplica seu Genjutsu: Shibari, paralisando Octavia. As grandes cabeças de dragão de Seryuu vão ao campo de batalha, se deparando tão logo com a defesa de Cobra da noite, e rapidamente indo para o alto para burla-la, Seryuu, notadamente, não sabia dos poderes daquele Kuchiyose, e iria rumo a Johny, saindo de sua posição. Nero usaria seu Katon: Haisekishō de onde estava, se camuflando naquela cortina de fumaça, e por fim, Daisuke sairia da terra, usando rapidamente seu jutsu Nehan Shōja no Jutsu, o que colocaria todos naquele campo de batalha (Cobra da noite, Fukuro, Felina vermelha, Seryuu, Octavia e seus clones, Nero 2, Moryo) deixando apenas livre Nero que estava a uma longa distância, e o próprio usuário do jutsu. Nero através do Sharingan, tinha noção que todos caíram no genjutsu ao analisar os chackras no campo de batalha, e Daisuke, em pouco tempo poderia avistar Nero, graças ao jutsu por ele produzido. Nero sente seus olhos lacrimejarem de raiva, e sente que pode usar um poder misterioso, vindo de seus olhos, era a hora de usa-lo? Ele deveria decidir como agir. Toda a floresta começa a pegar fogo, muita fumaça estava aparecendo, deixaria difícil a respiração. Próximo de Octavia, o fogo de aproximava muito rápido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de água utilizado por Daisuke.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram. Dasiuke está a exatos 10m de Octavia, a sua direita, a 15m de Seryuu, a sua direita mas atrás de sua posição, a 12m dos clones de Octavia um a esquerda dele e outro a direita dele, a 13m de Fukuro, a 14m de Felina Vermelha, a 15m de Moryo atrás dele. Todos no campo exceto os citados dormem, contudo Fukuro deve acordar em breve. Nero e seu clone estão com Sharingan ativo, e Seryuu está com Byakugan ativo. Além disso, Daisuke está com Sharingan ativo. Zanzo Bunshin ativo. Octavia consumiu 3 pílulas reconstrutoras nv2 e uma pílula soldado. Daisuke consumiu 1 pílula reconstrutora nv1 e 1 pílula soldado. Seryuu consumiu 1 pílula reconstrutora nv2. Seryuu desmaiou já depois do centro da batalha. Moryo foi invocado. Octavia e Seryuu estão sob efeito de pílula soldado, que durará +2 turnos, com +7 de aumento nos atributos.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 230(-10 sharingan)(-35 jutsu rank C)=230 / Resistência - 440;
Octavia Sarutobi: HP - 220(-80 dano total)=160 / Chackra - 80(+300 pílulas)(-60 jutsu rank B)(-122 2x Mizu Bunshin)(+36 clone)=234 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra -61 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra -61 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 85(+100 pilula)=185 / Chackra - 210(+100 pilula)(-115 jutsu rank S)=195 / Resistência - 575(-115 jutsu rank S)=460;
(Machucados externos no peito, com sangramento, atrapalhará alguma movimentação)


Fukuro: HP - 190(-30 sangramento)=160 / Chackra - 400(-115 jutsu rank S)=285 / Resistência - 400;
(-30hp por turno devido a sangramento de perca de membro violenta)

Cobra da noite: HP - 63(-5hp)=58 / Chackra - 180(-120 jutsu rank S)=60 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha 1: HP - 150 / Chackra - 425(-200 clone)(-35 MS)(+100 clone)=290 / Resistência - 300;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 100 / Resistência - ?;
Nero Uchiha 2: HP - ? / Chackra - 200(-60 jutsu rank B)=140 / Resistência - ?;
Felina Vermelha: HP - 60 / Chackra - 325(-85 jutsu rank A)= 240 / Resistência - 400;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Seryuu deve iniciar esse turno.
Obs2: Devido ao volume de ações no campo de batalha, Narrei com um texto cheio de pontos para mostrar a ordem das ações (estão em ordem do primeiro ao último momento do texto), e sem conectivos entre os pontos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 2/3/2020, 14:02, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Tabela Hyuuga, ganhos liberados:

Seryuu: Kuchiyose no jutsu: Moryo; Hakke Sojishi Hokegi; (Devido as situações de batalha de controle de chackra);


Tabela Sarutobi, ganhos liberados:

Octavia: +10 pontos no atributo: Chackra (Aptidão física, controle corporal e construção de estratégias mentais - Mente+Corpo) - Poderá ser usado ao atingir o EXP necessário;


Tabela Uchiha, ganhos liberados:

Nero: Genjutsu: Mangekyou Sharingan; Jutsu Rank S (Olho Esquerdo); Susano'o Costela;


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Dentro do que lhe fosse possível Seiryu tentaria lutar contra a sensação de sono. Em seguida, prestando atenção ao fluxo de chakra, se identificasse o genjutsu, tentaria se libertar mordendo os lábios. Em seguida tentaria despertar sua invocação.

Assim que ele e o dragão estivessem acordados, voltaria a tentar salvar Johny. Enquanto as demais cabeças cuidavam dos arredores, uma delas com Seiryu em cima alcançaria em direção ao homem. Agarrando-o então, a cabeça recuaria para uma posição mais segura e escondida atrás da invocação. Durante isso, Moryo se ocuparia de ajudar Daisuke, ajudando após atacar os inimigos, e Octavia defendendo-a até que acordasse e também atacando seus inimigos. Fukuro era um problema assim como Nero e por isso a invocação também deveria estar atenta para reagir ofensiva ou defensivamente.

Enquanto a invocação agia, seguros atrás dela Seiryu usaria o Chikatsu Saisei no Jutsu (Rank-A) para curar e estabilizar Johny. Em seguida, usaria um Shousen no Jutsu(Rank-B) para curar os seus ferimentos que atrapalhavam a sua movimentação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Estranhamente notaria algumas penas caírem do céu e pairarem pelo campo, e conjunto a elas, uma sensação de sono dominava meu corpo. Era impossível haver penas ali e a sensação de sono não era natural, mas aparentemente não teria reação alguma e cairia no chão, desacordada e Com o fogo se aproximando cada vez mais de meu corpo desmaiado, faria minha pele esquentar com a temperatura que cada vez mais aumentava. Caso isto me faça acordar devido as dores (Como se colocasse as mãos no vapor de um água fervente dentro de uma panela sob um fogão), logo notaria as penas ao redor de mim, e então, logo usaria o Kai para me libertar daquilo.
Obs: Caso eu tenha reação e o que você escreveu não foi realmente uma afirmação literal, devido ao dano anterior que recebi e ao Kai que usaria assim que notasse as penas, provavelmente conseguiria acordar, não sei.

Rapidamente levantaria e observaria o campo - claramente pulando para mais longe do fogo - e caso notasse Seryu adormecido, iria até ele também usar o Kai. Nisso, ordenaria meu Mizu bunshin restante a se esconder na floresta (Como se trata de um clone elemental, o usuário original está acordado, então, logo o clone também está, já que são controlados por "wi-fi"). Então, começaria a usar o Suryudan NO Jutsu 2x pelo campo, apagando as chamas ali do chão, e encharcando o solo inteiro de água. Se Cobra da Noite e Felina tivessem por ali, também adormecidas, Claramente usaria o Dragão de água mandando-o para o céu e fazendo o cair sobre seus corpos, as esmagando com a pressão de água. Além disso, mandaria os clones de rastro espetarem seus corpos só pra garantir que estavam mortas enquanto os clones restantes procurariam por Fukuro.

Subiria sobre a Kuchoyse invocada por Seryu e observaria o campo por cima ,mas ainda atenta em desviar de golpes, disposta a descer do "dragão" e correr pelo campo, usando o Shinshin se fosse preciso. Caso eu seja pega pela paralisia misteriosa novamente, fecharia os olhos e usaria o Chidori Nagashi em máxima potência, limpando o campo por ali. Claramente teria cuidado para não acertar DAisuke e Seryu, então, se fosse inevitável acerta-los, usaria em vez disso, o Doton: Doro Wolf: Um jutsu que não precisaria de selos, e que criaria uma alcateia de cães de Lama ao redor do inimigo e começariam a ataca-los em sincronia. A melhor parte do jutsu? Se os lobos forem destruídos, eles se reconstroem.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Esqueci da ação restante dos zanzo que será resumida em sair por aí atacando com Kenjutsu conforme o tempo das ações forem se passando.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Não tinha muito o que fazer quando via as penas caírem... Tentaria aplicar um Genjutsu: Kai para poder me livrar de tal situação, mas sendo impossível esperaria que alguém viesse me ajudar, enquanto dormia tranquilamente.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Aplicaria imediatamente um Genjutsu: Kai devido aos acontecimentos e assim que conseguisse me livrar da sonolência, eu iria partir em direção a Daisuke, com minha Katana, para cravar em seu peito, enquanto caso alguém atacasse eu seguraria Daisuke e esquivaria imediatamente com meu Shunshin no jutsu. Se ataque fosse campal, iria desviar somente e deixar ele receber o dano completo. Porém, se me atrapalhassem enquanto vou até ele, tentarei aplicar em todos que me impedirem, um corte de Katana, e sendo golpe em área, tentarei corrigir a rota para que consiga chegar diretamente ao meu alvo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

Sairei desse genjutsu sem problemáticas com meu Genjutsu: Kai. Então, nesse momento, se alguém acordar, imediatamente aplicarei a esse primeiro a acordar o meu Controle do fogo: Devastação completa, sem lançar o ataque, apenas correndo e lhe acertando com a redoma de fogo. Caso não, irei até Felina, e irei acorda-la o mais rápido possível com meu Genjutsu: Kai. Em seguida, sabendo do objetivo secundário que Danzou passou a ela e a Nero, eu simplesmente deixaria-a agir, e então, faria o resto que não acordou ainda, acordar lançando sobre eles minhas chamas, enquanto recuaria para ir até Nero e ver como ele estava. Se o Nero que estava ao meu lado não acordasse sozinho, bom nesse caso também aplicaria nele o Kai, e iria recuar com ele.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de água utilizado por Octavia.

Rapidamente, Fukuro seria o primeiro a aplicar um Genjutsu: Kai em si mesmo e se livrar daquele jutsu, já em seguida preparando o seu poderoso Controle do fogo: Devastação completa. Seryuu, por advento do Byakugan, demoraria um pouco para perceber que estava no genjutsu, mas conseguiria observando seu próprio fluxo de chackra e então, conseguiria efetivamente se livrar do genjutsu, indo em direção de Moryo para libera-lo. Fukuro, se aproximaria de Seryuu nesse momento, e então, quando o mesmo estava libertando seu dragão, é acertado pelo ataque de Fukuro, que espalha as chamas com seu braço na frente de Seryuu, que consegue apenas desviar parcialmente. O fogo engole Seryuu, o que faz Fukuro crer que sua morte era certa. Então, Fukuro parte em direção a Felina Vermelha, a liberando do genjutsu, enquanto Seryuu, iria conseguir acordar seu dragão, mesmo com os efeitos do jutsu sob ele. Seryuu, então, usando uma das cabeças do dragão, iria correr até Johny, e já notar que as cabeças tinham um limite de extensão de corrimento do local onde o bicho foi invocado, mas que isso era possível se resolver, bastava Moryo desativar as cabeças extras que ampliava a sua extensão corporal. Então, ao chegar no local, rapidamente apanha Jonhy, para iniciar seu procedimento médico. Nesse meio tempo, Felina Vermelha estaria acordada, iria até Daisuke, que estava travado mentalmente e lhe enfiaria uma espada direito no seu peito. Octavia, acordaria devido ao fogo começar a queimar seu braço e pernas e imediatamente, como reflexo, ela escaparia do mesmo. Então, rapidamente ela aplicaria um Suiton: Suryudan no jutsu, e em seguida o mesmo jutsu novamente, para ajudar a apagar os grandes incêndios, conseguindo ter uma boa redução do fogo do seu lado, e também reduzindo do lado de Seryuu que agora pegava fogo. Por outro lado, ela também usaria os resíduos de água para jogar em Cobra da Noite e faze-la ela acordar. Octavia, também notaria que o fogo havia alcançado seu clone e o destruído e que seu Zanzo Bunshin havia sido desfeito graças a ela dormir anteriormente. Felina Vermelha, graças a água, se separaria de Daisuke, o deixando com um corte profundo no peito, que varava ambos os lados do corpo. Seryuu, iniciava os procedimentos de cura do seu jutsu Chikatsu Saisei no Jutsu, enquanto Nero apenas o olharia com seus olhos, completamente parado com o choque de realidade de seus novos olhos, e veria Seryuu dar a meia volta e ir na direção anterior dele. Era uma nova situação no campo de batalha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu para cura.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram. Daisuke está a 11m de Octavia e a 10m de Felina Vermelha, além de 20m de Cobra da noite. Octavia está a 10m de Cobra da noite (que acordou), e também dista aproximadamente 12m de Felina Vermelha. Seryuu, por outro lado, está a 20m de Nero e 20m de Octavia, indo para o campo de batalha. Moryo irá retornar ao local que foi invocado, para voltar a ter várias cabeças. Byakugan de Seryuu está ativado e Sharingan de Daisuke e Nero também. Fukuro está a aproximadamente 20m de Octavia, 17m de Daisuke e de Seryuu quase 30m. Nero está com seu olho sangrando, indicando que ele pode fazer algo. Clone de Nero segue dormindo e será pego pelo fogo em breve.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200(-30 dano)=170 / Chackra - 195(-10 sharingan)=185 / Resistência - 440;
(-20hp por turno por sangramento grande e perfuração no peito)

Octavia Sarutobi: HP - 160(-20 dano fogo)=140 / Chackra - 234(-100 2x jutsu rank B)(+1 clone)=135 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra -61 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 185(-115 dano)=70 / Chackra - 195(-85 jutsu rank A)=115 / Resistência - 460;
(-10hp por turno devido a queimaduras em local anteriormente machucado)


Fukuro: HP - 160 / Chackra - 285(-120 jutsu rank S)=165 / Resistência - 400;
Cobra da noite: HP - 58(-5hp)=53 / Chackra - 60 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha 1: HP - 150 / Chackra - 290(-30 MS)=260 / Resistência - 300;
Nero Uchiha 2: HP - ? / Chackra - 200(-60 jutsu rank B)=140 / Resistência - ? (DORMINDO);
Felina Vermelha: HP - 60 / Chackra - 325(-85 jutsu rank A)= 240 / Resistência - 400(-30 golpe)=370;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Nero deve iniciar esse turno.
Obs2: Devido ao volume de ações no campo de batalha, Narrei com um texto cheio de pontos para mostrar a ordem das ações (estão em ordem do primeiro ao último momento do texto), e sem conectivos entre os pontos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Tabela Hyuuga, ganhos liberados:

Seryuu: 1 jutsu Rank A (Gogyo Fuin), 1 jutsu Rank S (Criado pelo narrador, poderá ser usado na batalha), +10 em chackra e uso inicial do chackra Hamura (liberado uso completo dos leões roxos);


Tabela Sarutobi(com regimento), ganhos liberados:

Octavia: Kuchiyose no jutsu (Rei Macaco Emma) - Poderá usar diretamente sem treinamento após pagar o valor do contrato;


Obs: Todos os eventos de Octavia e Seryuu foram completos, o que significa que agora eles não estão mais em modo evento especial, tornando essa missão passível de EXP para eles.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Uso o jutsu dos meus olhos em Seryu após perceber que tinha algo estranho, e tomo uma pílula reconstrutora nível 2 logo em seguida, após isso uso o assimilação.

- Morram

Se eu ainda tiver uma pílula reconstrutora, vou criar um clone, e ele levará ela para o Fukuro.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Notando a grande concentração de água que havia no campo de batalha, tentaria toma-la de Octavia, aquela rapariga estava mesmo querendo se mostrar uma melhor manipuladora de suiton que eu? Isso não vai ficar barato! Me aproximaria dela e e ergueria a barreira Rank S antes usada para poder dar um supapo bem na barriga/peitos dela para ela aprender. Fora isso, manteria-me bastante atento a tudo que estava acontecendo, usando minha velocidade para desvios. OBs: Para usar o jutsu vou consumir uma de minhas pílulas nv2.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Infelizmente haviam me separado de Daisuke, mas isso não ficaria assim, esse traidor barato iria sofrer em minhas mãos. Prepararia logo o meu jutsu mais poderoso para dar cabo nele, o meu Raiton Hankei Burēdo, e em seguida iria na mais alta velocidade possível em sua direção para fazer um corte em seu corpo lateral, para abrir uma ferida tão grande que seja perigoso sair suas tripas. Se alguém tentar me atacar na trajetória? Iria desviar com a velocidade natural e corrigir a rota para chegar em Daisuke. Meu objetivo agora era tira-lo do campo de batalha, para depois conseguir lidar com os demais. Então, meu objetivo era acertar diretamente Daisuke, e sabendo dos seus olhos, evitaria olha-los diretamente, enquanto ataco, me concentrando no meu sensor de chackra e no sensor de cheiro para acerta-lo, com o golpe de espada, e olhando somente quando fosse executar o golpe.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

O campo de batalha estava conturbado, mas eu sabia que mesmo sem um braço ainda era o mais poderoso naquele campo de batalha e por conta disso, agiria agilmente, buscando alguma forma de efetivamente conseguir uma boa vantagem. Sim! Era hora de apelar, não ligava mais se eles iriam mapear completamente minhas habilidades. Puxaria, imediatamente, minha mão, e com os restos de fogo deixados pelo meu ataque anterior, iria infundir meu chackra para manipular aquelas chamas e criar rapidamente uma quantidade de fogo que me desse abertura para fazer selos de mão, ou seja, criando uma outra mão, e assim, conseguindo finalizar os selos e utilizar o meu Kuchiyose no jutsu, invocando meu auxiliar, para que eu pudesse voar e sair do ângulo desses inimigos. Deixando um espaço hábil, e vendo que não acertaria ninguém, colocaria minha mão sobre o bico do animal e ordenando ele que ataque, iria manipular suas chamas para criar uma onda de fogo mais direcionada onde eu queria, apenas no garoto da invocação de dragão, e na garota.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Apenas encararia as inimigas, focando em seus movimentos, então, assim que uma demonstrasse um "tique" de que iria agir, aproveitaria meu up das pilulas de soldado e daria um baita salto para trás, enquanto realizava selos do Suiton: Suryudan em conjunto do Jibashi , mirando o solo próximo a garota. Estaria ciente de que a mesma era uma eximia no suiton e que poderia limpar a agua invocada por mim, e por isso, esta era a minha estratégia, espera-la agir, deixa-la achar que estaria no controle e então, fazer meu movimento, onde mesmo que ela colete toda a água usada por mim caso assim faça, advindo ao meu movimento, este mesmo cessaria devido ao seu corpo ser eletrificado, assim como no caso de Felina vermelha que estaria proxima a ela, respingando agua eletrificada na mesma. Além disso, assim que saltava para trás e após realizar meu jutsu, usaria o Shoshuriken nas arvores, puxando meu corpo para a mesma.

Preferiria ficar bem longe de Fukuro, já que ele tinha um grande domínio campal e poderia me paralisar com o dedo, mas caso o mesmo me ataque novamente com aquele jutsu estranho de fogo, usaria o Suiro No Jutsu em mim mesma, criando uma esfera protetora ao redor do meu corpo e em seguida, usaria o Suryudan novamente, mandando um dragão de água até ele, Também upado pelo Jibashi. O combo dos dois jutsus de Suiton provavelmente seriam o suficiente para me defender, já que invocaria agua de forma defensiva e após, reaproveitaria a mesma - além de acrescentar mais - para formar o dragão. Claramente o Raiton iria depois de mandar o dragão, para que eu não leve auto-hit e no mais, o segundo combo de Raiton + Suiton seria da mesma forma que o anterior, como uma forma de faze-lo me subestimar e impossível de desviar, apesar do tamanho colossal do jutsu.

Caso Cobra da Noite ou Felina vermelha ainda fiquem vivas após isso, apenas apontaria o dedo indicador e anelar em direção a suas cabeças, disparando o Sureiha, que devido a paralisia, seria impossível de desviar, ao meu ver...

Além disso, devido a água espalhada no local, para evitar que Daisuke e Seryu sejam atingidos pela tal, assim que indicasse que a mesma se aproximava de seus respectivos corpos, ou até mesmo quando os inimigos - Fukuro ou Nero, já que Imagino que as duas morreram agora... - ficarem ali, grudados e imoveis após serem atingidos, faria o Selo do Mizu bunshin com 26 de chakra, surgindo um clone de agua eletrificada logo atrás do Adversário e assim, diminuindo o volume da mesma e evitando que meus aliados sejam pegos. Este clone usaria o Suiro No Jutsu no alvo, usando a agua invocada por baixo e expelindo agua pela boca por cima, o prendendo e o mantendo ali, imovel e após, fincando a espada no peito do alvo.

No mais, ficaria atenta e correria pelas bordas do campo em máxima velocidade e em caso de ataques indesviáveis, viraria de costas e me protegeria com o escudo rank A.

Se for necessário proximidade para formar o clone, me locomoveria arrodeando o campo em partes em que não haveria água e então, após, faria a ação posterior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos