Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

+13
L
Sertão
Wick
Comando Omega
Elter
Ben Ikneg
Heisenberg
Luquinhas
Wayne
r1nn3g4n
Omar Pizzarou
Ministrodotrafico
Justinboll
17 participantes

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@Zeno

Primeiramente, eu entendi "mesma", mas depois percebi que você quis dizer "menos". Como eu já tinha feito, acabei postando mesmo. Mas concordo com você em relação aos Kage Bunshins.
Quanto ao Mizu Bunshin, o Databook estava se referindo mais especificamente ao Mizu Bunshin usado contra o Naruto e Sasuke pela primeira vez. Talvez o poder dele diminua se houver mais de um Mizu Bunshin, se houver 1, tem 100% da força do original, se 2, 50%, se 10, 10% e assim por diante. Com os Kage Bunshins, o chakra é dividido, pode ser que com os Mizu Bunshins, a força é dividida. Mas pode ser uma contradição também.

@L

Vale lembrar que o Madara usou apenas as seguintes habilidades contra os 5 Kages:

Fuujutsu Kyuuin
Mokuton: Kajukai Kourin
Moku Bunshin no Jutsu (+Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu)
Katon: Gouka Messhitsu
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Genjutsu: Sharingan
Susanoo (básico ao Tengu)

Ele aumentava de nível conforme a necessidade, não foi com tudo desde o início.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Talvez a Sakura do final da guerra.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Memo escreveu:
Talvez a Sakura do final da guerra.


Não sei pq mas confundi esse comentário como sendo do tpc Sakura vs Sasori e acabei achando engraçado kk

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Memo escreveu:
Talvez a Sakura do final da guerra.


Não sei pq mas confundi esse comentário como sendo do tpc Sakura vs Sasori e acabei achando engraçado kk


Lol,também acho isso.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@Zeno

"Só" cinco Susano'os.

Madara pode até ter perdido poder ofensivo optando pelos Susano'os, mas ganhou muto em termos de resistência. No geral acho que o grau de dificuldade seria o mesmo.

E aquele impulso de areia fez toda a diferença pro Naruto, pois em condições normais ele não conseguiria alcançar o Mu no alto a tempo. Mesmo em um cenário neutro onde Mu começasse no solo, ele poderia simplesmente ficar invisível e voar.
Mérito ao Naruto por ter conseguido acertar o Rasenshuriken no Sandaime Raikage, mas se nos apegarmos a performances singulares desse jeito eu poderia alegar que Gaara fez melhor, pois conseguiu paralisar Madara ressuscitado. Sim, ele teve assistência do Shukaku, mas era o Uchiha Madara ali, então dá pra relevar (além do que Gaara consegue disparar projéteis de areia sozinho).

@Justinboll

Com exceção de Hashirama, todas as lutas do Madara foram mero entretenimento. Ele passou o trator em geral sem esforço.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@L

Foi isso que eu quis dizer.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@L

Você tem que avaliar individualmente as habilidades e técnicas dos personagens aqui, não fazer uma comparação de nível.

Naruto mostrou conseguir lutar contra o Raikage no x1 em nin-taijutsu e até superando a velocidade dele no final. Naruto nem braços de chakra ou Rasengan variações usou contra o Raikage com intenção de matar. Até a resistência da Raiton Yoroi e Kurama Chakra Mode é do mesmo nível, levando em conta que Naruto tankou Armadura de Lava sem se queimar muito.
Esse mesmo Raikage, conseguiu (por certo tempo) enfrentar 5 Susano'os fracos. Levando em conta o que eu disse sobre os KBs, imagine o mesmo Naruto contra aqueles Susano'os.

Se o Gokages conseguirem fazer aquele combo de Jinton, eles podem vencer. "Se" fazerem, considerando a velocidade do Naruto e intenção de matar, não acho que daria tempo.

Quanto ao Mu, sensor de maldade detecta invisibilidade.

Última edição por Zeno em Qui 9 Jan - 16:32, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@Comando Omega

Desde quando hashirama vivo é superior ao madara edo que tinha rinnegan e mokuton????????? Além das celulas do mesmo? Pfv.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
@Comando Omega

Desde quando hashirama vivo é superior ao madara edo que tinha rinnegan e mokuton????????? Além das celulas do mesmo? Pfv.


É só você ler o Mangá.... Hashirama venceu o Madara. mesmo esse tendo Rinnegan e as proprias celulas do Hashirama.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@Zeno

Naruto e Bee estavam sendo pressionados pelo sexteto de Jinchuurikis. Portanto, Naruto sozinho obviamente seria pressionado por um quinteto de Kages, capaz dele nem ter tempo pra usar Kage Bunshin.

Sem chance pra ele. Fora que os Kages podem dar suporte um ao outro de várias maneiras.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Minato edo jin - Diria que a chance dele é de 55%

Naruto Km2+modo sábio -57%

Madara Fms-65%

Mais fortes do que esses tenho quase  certeza que ganham.


Madara vivo FMS 65% de chances ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak:


Se não me engano o autor do tópico pediu a nossa opinião,essa é a minha opinião.

Ministrodotrafico escreveu:


Com boas chances mas nivelado:

Hashirama.
Super momoshiki.
Madara FMS.



Nivelados com o Hashirama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Opinião tosca.

Se os kages vencem madara FMS vivo oq n fariam o mesmo com hashirama????????

O jinton tem muito mais qualidade que mokuton lembre-se disso.



Acho que é pelo fato do Hashirama ser mais forte do que essa versão do Madara.


@Ministrodotrafico em nenhum momento foi citado o Madara edo com células e Rinnegan,e sim o Madara FMS,eu estava me referindo a essa versão do Madara.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
L escreveu:
@Zeno

Naruto e Bee estavam sendo pressionados pelo sexteto de Jinchuurikis. Portanto, Naruto sozinho obviamente seria pressionado por um quinteto de Kages, capaz dele nem ter tempo pra usar Kage Bunshin.

Sem chance pra ele. Fora que os Kages podem dar suporte um ao outro de várias maneiras.

Coincidência, exato momento de sua postagem olho o fórum.


Que nada, Naruto entra no Modo KM1 instantaneamente, fora que é mais rápido que o Raikage RY2 (Raiton Yoroi nível 2). Tempo pra fazer KBs com essa velocidade toda tem de sobra.

Usar Kage Bunshin, é algo normal pro Naruto, é seu estilo de luta e estamos falando de 5 contra 1. Possivelmente, ele não podia fazer KB contra os Jinchuurikis por já ter feito vários KBs espalhados por todo campo de batalha.

E eles irão conseguir dar suporte um pro outro contra um cara mais rápido que o Kira com intenção de matar?

Faça o seguinte exercício mental: 10 Kira A contra os Gokages, adicionando habilidade de manipular a armadura (braços de chakra) e usar Rasengan e suas variações+sensor de maldade.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Zeno escreveu:
L escreveu:
@Zeno

Naruto e Bee estavam sendo pressionados pelo sexteto de Jinchuurikis. Portanto, Naruto sozinho obviamente seria pressionado por um quinteto de Kages, capaz dele nem ter tempo pra usar Kage Bunshin.

Sem chance pra ele. Fora que os Kages podem dar suporte um ao outro de várias maneiras.

Coincidência, exato momento de sua postagem olho o fórum.


Que nada, Naruto entra no Modo KM1 instantaneamente, fora que é mais rápido que o Raikage RY2 (Raiton Yoroi nível 2). Tempo pra fazer KBs com essa velocidade toda tem de sobra.

Usar Kage Bunshin, é algo normal pro Naruto, é seu estilo de luta e estamos falando de 5 contra 1. Possivelmente, ele não podia fazer KB contra os Jinchuurikis por já ter feito vários KBs espalhados por todo campo de batalha.

E eles irão conseguir dar suporte um pro outro contra um cara mais rápido que o Kira com intenção de matar?

Faça o seguinte exercício mental: 10 Kira A contra os Gokages, adicionando habilidade de manipular a armadura (braços de chakra) e usar Rasengan e suas variações+sensor de maldade.

Naruto desviou por um milímetro do Raikage em velocidade máxima. Não teria chance do mesmo contra o Raikage upado pelo Oonoki, que é muito mais rápido e forte.

Naruto derrotou Kages bem fortes usando clones, é verdade, só que precisou de ajuda em todos os casos (ou seria derrotado). Um clone solo do Naruto KM1, estava tendo dificuldades com o Kimimaru, entre outras nuances que o Gari cometeu na guerra nesse Modo extremamente instável.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Sertão escreveu:

Naruto desviou por um milímetro do Raikage em velocidade máxima. Não teria chance do mesmo contra o Raikage upado pelo Oonoki, que é muito mais rápido e forte.

Naruto derrotou Kages bem fortes usando clones, é verdade, só que precisou de ajuda em todos os casos (ou seria derrotado). Um clone solo do Naruto KM1, estava tendo dificuldades com o Kimimaru, entre outras nuances que o Gari cometeu na guerra nesse Modo extremamente instável.

Centímetro ou não desviou, superou a velocidade dele.

Esse combo deles fica mais lento no instante que Onoki aumenta o peso, dando tempo de um dos clones atacar com Minni-RS (não seria ouvido) ou até alguma estratégia do Naruto usando braços distraindo para abrir um brecha.

Naruto se dividiu em 14 clones no Kurama Mode. Cada vez que um clone é dissipado, pode se argumentar que o Chakra restante volta pro original:

tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 09

Não é só Senjutsu que pode voltar, é chakra senjutsu que nada mais é do que as três energias misturadas, então chakra normal de energia mental é física também volta ao original.

Kage Bunshin, é um jutsu muito poderoso "nas mãos" de alguém com muito chakra.




E puts, Naruto ainda pode invocar Paw e Maw, só pra fazer o Gamarinshou se a luta ficar estendida.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Elter escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
@Comando Omega

Desde quando hashirama vivo é superior ao madara edo que tinha rinnegan e mokuton????????? Além das celulas do mesmo? Pfv.


É só você ler o Mangá.... Hashirama venceu o Madara. mesmo esse tendo Rinnegan e as proprias celulas do Hashirama.


Venceu? Eu vi hashirama todo fodido com estaca até no rabo fora que madara estava segurando hashirama para o mesmo não passar dali, queria saber desde quando o humanóide por si só çode passar pelo susano perfeito.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Zeno escreveu:
Que nada, Naruto entra no Modo KM1 instantaneamente, fora que é mais rápido que o Raikage RY2 (Raiton Yoroi nível 2). Tempo pra fazer KBs com essa velocidade toda tem de sobra.

Usar Kage Bunshin, é algo normal pro Naruto, é seu estilo de luta e estamos falando de 5 contra 1. Possivelmente, ele não podia fazer KB contra os Jinchuurikis por já ter feito vários KBs espalhados por todo campo de batalha.

E eles irão conseguir dar suporte um pro outro contra um cara mais rápido que o Kira com intenção de matar?

Faça o seguinte exercício mental: 10 Kira A contra os Gokages, adicionando habilidade de manipular a armadura (braços de chakra) e usar Rasengan e suas variações+sensor de maldade.


Você fala como se a velocidade do Naruto KM1 fosse imperceptível a olho nu e não é bem assim. Ser mais rápido não quer dizer que o oponente não conseguirá acompanhar com os olhos ou reagir. Deidara vs Sasuke é um dos exemplos que posso te dar.

Gaara sempre enfrentou oponentes mais rápidos que ele e conseguia se virar. Inclusive, em determinada página Gaara consegue detectar o shunshin do Madara saindo do meio de uma bagunça de fumaça e de Bijuus:
Spoiler :


Eu nem acho a Mei grande coisa (e acredito que ela possa rodar para um Kage Bunshin do Naruto), mas dizer que ele pode vencer o quinteto de Kages pra mim soa forçado.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 5 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
L escreveu:


Você fala como se a velocidade do Naruto KM1 fosse imperceptível a olho nu e não é bem assim. Ser mais rápido não quer dizer que o oponente não conseguirá acompanhar com os olhos ou reagir. Deidara vs Sasuke é um dos exemplos que posso te dar.

Gaara sempre enfrentou oponentes mais rápidos que ele e conseguia se virar. Inclusive, em determinada página Gaara consegue detectar o shunshin do Madara saindo do meio de uma bagunça de fumaça e de Bijuus:
Spoiler :


Eu nem acho a Mei grande coisa (e acredito que ela possa rodar para um Kage Bunshin do Naruto), mas dizer que ele pode vencer o quinteto de Kages pra mim soa forçado.

Deidara tem a mesma nota de velocidade/agilidade do Sasuke Hebi no databook. Então esse seu argumento não é válido.
Você mesmo já comentou que só alguém com velocidade no nível do Raikage, consegue desviar do Amaterasu, estamos falando de um cara mais rápido que o Amaterasu. Sinceramente, único que vejo dando trabalho é o Gaara. Me responda individualmente levando todos meus argumentos em conta sem tentar distorcer: como Onoki lida com x clones? como Tsunade lida com x clones? como Mei lida com x clones? como Kira A lida com x clones no mesmo nível de nin-taijutsu dele que se sobressaem em técnicas (braços de chakra e Rasengan variações)?

Não é que os Gokages sejam fracos, afinal eles são os Gokages e três deles são Kage Médio ali, é que o Naruto é forte. Naruto KM1 é muito mais forte que ele no SM que já é do mesmo nível dos Kages. Por sinal, aquele único clone, teve um desempenho melhor contra os Kage, que o Gaara e Onoki individualmente. :fem:

Não é como se o Madara Edo, tivesse passado o trator em todo mundo. Depois de derrotar os Kages, ele não estava mais brincando, uma das primeiras técnicas que usou foi Mokuryu, que é uma técnica na magnitude do Susanoo Tengu (mais adequada para capturar Bijus) e ele não conseguiu derrotar o Naruto que também estava protegendo os companheiros além de só lutar com ele. As Bijus, contra o Madara, ficaram literalmente só assistindo ele pegar o outro olho, invocar Mazou e usar o Rimbo, elas sequer usaram flash Bijudama, uma técnica rápida que tenho certeza que se fosse usada ele não teria tempo pra fazer aquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos