Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

+13
L
Sertão
Wick
Comando Omega
Elter
Ben Ikneg
Heisenberg
Luquinhas
Wayne
r1nn3g4n
Omar Pizzarou
Ministrodotrafico
Justinboll
17 participantes

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Minato edo jin - Diria que a chance dele é de 55%

Naruto Km2+modo sábio -57%

Madara Fms-65%

Mais fortes do que esses tenho quase  certeza que ganham.


Madara vivo FMS 65% de chances ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak:


Se não me engano o autor do tópico pediu a nossa opinião,essa é a minha opinião.

Ministrodotrafico escreveu:


Com boas chances mas nivelado:

Hashirama.
Super momoshiki.
Madara FMS.



Nivelados com o Hashirama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Minato edo jin - Diria que a chance dele é de 55%

Naruto Km2+modo sábio -57%

Madara Fms-65%

Mais fortes do que esses tenho quase  certeza que ganham.


Madara vivo FMS 65% de chances ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak:


Se não me engano o autor do tópico pediu a nossa opinião,essa é a minha opinião.

Ministrodotrafico escreveu:


Com boas chances mas nivelado:

Hashirama.
Super momoshiki.
Madara FMS.



Nivelados com o Hashirama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Opinião tosca.

Se os kages vencem madara FMS vivo oq n fariam o mesmo com hashirama????????

O jinton tem muito mais qualidade que mokuton lembre-se disso.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
Comando Omega escreveu:
Minato edo jin - Diria que a chance dele é de 55%

Naruto Km2+modo sábio -57%

Madara Fms-65%

Mais fortes do que esses tenho quase  certeza que ganham.


Madara vivo FMS 65% de chances ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak:


Se não me engano o autor do tópico pediu a nossa opinião,essa é a minha opinião.

Ministrodotrafico escreveu:


Com boas chances mas nivelado:

Hashirama.
Super momoshiki.
Madara FMS.



Nivelados com o Hashirama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Opinião tosca.

Se os kages vencem madara FMS vivo oq n fariam o mesmo com hashirama????????

O jinton tem muito mais qualidade que mokuton lembre-se disso.



Acho que é pelo fato do Hashirama ser mais forte do que essa versão do Madara.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Nagato vencer 5 Kages pleno 2020, misericórdia.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Nagato vencer os 5 Kages só não soa tão engraçado quanto Jiraya vencer Nagato.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@Wick
Não ia postar nada, mas notei uma quantidade muito grande de erros no post do @Justinboll

1- A velocidade da defesa absoluta de Gaara é muito superior à velocidade da areia comum dele. Ele não pode proteger outras pessoas do Amaterasu pois sua areia, que não pegou Deidara e nem Joker Boy, não tem velocidade para barrar o Amaterasu. A areia da defesa absoluta é inconsciente e incomparavelmente superior a comum. Oonoki, Tsunade e Mei cairiam tranquilamente para o Amaterasu, que ao contrário do que ficou implícito, atingiu Sasuke, mesmo com todos os ups do Selo Amaldiçoado Nível 2.


O Gaara já protegeu Kankurou e Temari do Amaterasu do Sasuke, então não vejo por qual motivo duvida que ele possa fazer o mesmo nesta situação. Quanto a Suna não ter conseguido pegar Deidara, podemos dizer que ele provavelmente evoluiu daquela época para a Quarta Guerra, assim como os demais personagens, não? E o Jokey Boy possui uma velocidade claramente acima da média, não ter conseguido pegar o clone não quer dizer que não vai conseguir pegar o Amaterasu, afinal, um clone com capacidade de esquiva é bem diferente de uma chama negra que é lançada diretamente contra o alvo. Além disso, por qual motivo Tsunade e Mei não poderiam ficar próximas do Gaara para serem protegidas pela sua Defesa Absoluta da mesma maneira que aconteceu com Kankurou e Temari? Além disso, Oonoki pode aumentar a velocidade da areia comum se necessário, através daquela técnica de redução de peso, ou então, ele poderia ficar junto com o Yondaime Raikage, como fez na batalha contra o Madara. Ao meu ver, o Amaterasu dificilmente seria um finalizador eficaz se estivermos considerando os 5 Kages lutando em conjunto. No 1x1, até concordaria com você.

tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 12

2- Mais de uma pessoa pode ser pega pelo mesmo genjutsu, e mesmo com a ajuda de Tsunade, Kakashi ficou dias de repouso para se recuperar. Os Kages não tem dias para se recuperar aqui. Basta destruir a mente de Tsunade, uma vez que os danos são psicológicos e morais, não físicos. Ninjutsu médico não tem efetividade psicológica, Tsunade nunca conseguiu se curar do medo do sangue com ninjutsu médico.


Itachi talvez consiga prender mais de uma pessoa no mesmo Genjutsu, no entanto, seu poder será diminuído consideravelmente, pois sua atenção estará dividida entre os alvos. Não é muito diferente do Obito controlando os Jinchuurikis. Além disso, o Ao já disse que nem mesmo o Itachi seria capaz de controlar tantas pessoas de uma vez só, certamente há alguma limitação na potência deles. E, desde que o Tsukuyomi é o único realmente eficaz, fora o Izanami, o Uchiha teria que gastar bastante chakra, afinal, prender uma única pessoa no Tsukuyomi já o desgasta bastante, imagine mais de uma ao mesmo tempo. É praticamente inegável que a efetividade dos Genjutsus nos 5 Kages seria muito baixa, e em primeiro lugar ele teria que acertá-los também, convenhamos... contra um único adversário é uma coisa, contra vários ao mesmo tempo e que ainda possuem recursos para evitá-los, essa ação seria muito mais trabalhosa. Sobre Ninjutsu Médico, você está parcialmente certo. Eles possuem sim efetividade no psicológico, afinal, Kakashi e Sasuke acordaram quase instantaneamente depois de Tsunade curá-los, porém as vítimas não se levantariam instantaneamente. Quanto a dano psicológico do Tsukuyomi x dano psicológico natural, sequer sabemos se a Tsunade tentou fazer isso, e também não sabemos se teria o mesmo efeito contra algo natural. Chakra é combatido por chakra, doença natural é outra história.

3- Itachi não precisa de Katons, visto que tem o Yasaka no Magatama que quase torrou a Tsunade. Oonoki não luta aqui, pois é morto de cada pelo Amaterasu. Itachi é inteligente e não deixará Oonoki vivo sendo tão vulnerável aos jutsus do Uchiha.


Yasaka no Magatama pode ser repelida pelas defesas de Oonoki e Gaara. Quanto ao resto, lembre-se de levar em consideração que os 5 Kages estão lutando em equipe, onde um vai proteger o outro conforme a situação pedir.

Ademais, eu disse que depende muito das condições, numa bem favorável ao Itachi, quem sabe ele consiga ir levando eles de um em um, mas numa situação mais "neutra", vejo os 5 Kages sendo muito mais favoritos.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Nagato vencer os 5 Kages só não soa tão engraçado quanto Jiraya vencer Nagato.

O mangá abertamente diz que Jiraya pode vencer Pain, que é no mínimo equivalente a Nagato.

Você adora fazer piadas, mas raramente escreve mais que 3 linhas, não tem capacidade de entrar em um debate decente sem ficar repetindo frases de efeito. Tente desenvolver uma vez ou outra, não dói.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
@sertão

O Manga deixa claro só se for no seu mundo lunático de Fanboy, Pain derrotou o Jiraya não tem essa de deixou claro, já ocorreu essa luta e Pain venceu de forma incontestável

Uma coisa seu fanatismo pelo personagem acaba fazendo vc passar vergonha diante de tanta distorção e coisa sem fundamentos que vc diz.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Uai gente, se querem saber como eu acho que Nagato pode EQUILIBRAR (não disse necessariamente vencer) com os 5 Kages, só pegar o histórico de tópicos deles aqui no fórum, pq nem fudendo vou criar posts longos para explicar a mesma coisa pela milésima vez. :diogo:

E curioso o @r1nn3g4n achar absurdo isso, visto que no tópico que eu criei ano passado, ele disse isso...


Vendo por esse lado acho que ele poderia ter alguma chance.

Como os Kages lidariam com as Kuchiyoses

Qualquer ninjutsu negado pelo Gakido, mas olhando por outro lado gaara poderia selar as invocações com a piramide.

o grande problema seria o caminho deva que poderia mostrar um bom leque de ataques ofensivos e defensivos
além de mei ser muito suscetível ao caminho humano.


Qualquer dia desses, se eu tiver a fim, eu crio um novo tópico destrinchando um confronto entre eles. Mas não acho nada absurdo quem defende que os Kages tem vantagem, de fato é um nível de poder bem alto e complexo mesmo para um shinobi do patamar do Nagato (ainda que tenha CLARAMENTE em minha mente o Nagato conseguindo neutralizar as investidas dos Kages e causando perigo com as técnicas do Rinnegan, especialmente Deva e Gedo Mazo). Absurdo seria se eu concordasse que o Jiraya sozinho equilibra com ele, de resto tá suave. :km:

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Mas Gaara não se defendeu do Amaterasu, ele bloqueou o Enton. Não sei se a velocidade de ataque é a mesma destes dois doujutsus, mas certamente são executados de forma diferente.
O Amaterasu conjura instantaneamente as chamas negras no alvo, ao passo que o Enton manipula as chamas negras para assumir novas formas ofensivas e defensivas.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 20200136 Tsunade curou Sasuke e Kakashi na hora, n demorou dias, e ela própria dificilmente seria pega em uma Genjutsu, o chakra dela flui 24h por dia pra manter ela jovem(Genjutsu funciona bagunçando a rede de chakra)qualquer mudança na rede de chakra dela é corrigida instantâneamente por isso (ela também é de Konoha,sabe sobre o Sharringan)
Novamente dizendo, Itachi n pega nenhum deles nem solo Ihatópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 Images54

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
L escreveu:
Mas Gaara não se defendeu do Amaterasu, ele bloqueou o Enton. Não sei se a velocidade de ataque é a mesma destes dois doujutsus, mas certamente são executados de forma diferente.
O Amaterasu conjura instantaneamente as chamas negras no alvo, ao passo que o Enton manipula as chamas negras para assumir novas formas ofensivas e defensivas.

Amaterasu nunca surge em cima do alvo, ele surge próximo ao alvo e o persegue.

Olhando as imagens, Sasuke não tinha tanto Amaterasu em campo para simplesmente ter movido as chamas, ele provavelmente criou aquele disparo de forma convencional.

Enton é a manipulação avançada de chamas, tudo o que Sasuke fez foi mandar as chamas para cima do Gaara, coisa que Itachi (que não é usuário de Enton) também poderia reproduzir de forma idêntica.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Wick
Não ia postar nada, mas notei uma quantidade muito grande de erros no post do @Justinboll

1- A velocidade da defesa absoluta de Gaara é muito superior à velocidade da areia comum dele. Ele não pode proteger outras pessoas do Amaterasu pois sua areia, que não pegou Deidara e nem Joker Boy, não tem velocidade para barrar o Amaterasu. A areia da defesa absoluta é inconsciente e incomparavelmente superior a comum. Oonoki, Tsunade e Mei cairiam tranquilamente para o Amaterasu, que ao contrário do que ficou implícito, atingiu Sasuke, mesmo com todos os ups do Selo Amaldiçoado Nível 2.


O Gaara já protegeu Kankurou e Temari do Amaterasu do Sasuke, então não vejo por qual motivo duvida que ele possa fazer o mesmo nesta situação. Quanto a Suna não ter conseguido pegar Deidara, podemos dizer que ele provavelmente evoluiu daquela época para a Quarta Guerra, assim como os demais personagens, não? E o Jokey Boy possui uma velocidade claramente acima da média, não ter conseguido pegar o clone não quer dizer que não vai conseguir pegar o Amaterasu, afinal, um clone com capacidade de esquiva é bem diferente de uma chama negra que é lançada diretamente contra o alvo. Além disso, por qual motivo Tsunade e Mei não poderiam ficar próximas do Gaara para serem protegidas pela sua Defesa Absoluta da mesma maneira que aconteceu com Kankurou e Temari? Além disso, Oonoki pode aumentar a velocidade da areia comum se necessário, através daquela técnica de redução de peso, ou então, ele poderia ficar junto com o Yondaime Raikage, como fez na batalha contra o Madara. Ao meu ver, o Amaterasu dificilmente seria um finalizador eficaz se estivermos considerando os 5 Kages lutando em conjunto. No 1x1, até concordaria com você.

tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 12

2- Mais de uma pessoa pode ser pega pelo mesmo genjutsu, e mesmo com a ajuda de Tsunade, Kakashi ficou dias de repouso para se recuperar. Os Kages não tem dias para se recuperar aqui. Basta destruir a mente de Tsunade, uma vez que os danos são psicológicos e morais, não físicos. Ninjutsu médico não tem efetividade psicológica, Tsunade nunca conseguiu se curar do medo do sangue com ninjutsu médico.


Itachi talvez consiga prender mais de uma pessoa no mesmo Genjutsu, no entanto, seu poder será diminuído consideravelmente, pois sua atenção estará dividida entre os alvos. Não é muito diferente do Obito controlando os Jinchuurikis. Além disso, o Ao já disse que nem mesmo o Itachi seria capaz de controlar tantas pessoas de uma vez só, certamente há alguma limitação na potência deles. E, desde que o Tsukuyomi é o único realmente eficaz, fora o Izanami, o Uchiha teria que gastar bastante chakra, afinal, prender uma única pessoa no Tsukuyomi já o desgasta bastante, imagine mais de uma ao mesmo tempo. É praticamente inegável que a efetividade dos Genjutsus nos 5 Kages seria muito baixa, e em primeiro lugar ele teria que acertá-los também, convenhamos... contra um único adversário é uma coisa, contra vários ao mesmo tempo e que ainda possuem recursos para evitá-los, essa ação seria muito mais trabalhosa. Sobre Ninjutsu Médico, você está parcialmente certo. Eles possuem sim efetividade no psicológico, afinal, Kakashi e Sasuke acordaram quase instantaneamente depois de Tsunade curá-los, porém as vítimas não se levantariam instantaneamente. Quanto a dano psicológico do Tsukuyomi x dano psicológico natural, sequer sabemos se a Tsunade tentou fazer isso, e também não sabemos se teria o mesmo efeito contra algo natural. Chakra é combatido por chakra, doença natural é outra história.

3- Itachi não precisa de Katons, visto que tem o Yasaka no Magatama que quase torrou a Tsunade. Oonoki não luta aqui, pois é morto de cada pelo Amaterasu. Itachi é inteligente e não deixará Oonoki vivo sendo tão vulnerável aos jutsus do Uchiha.


Yasaka no Magatama pode ser repelida pelas defesas de Oonoki e Gaara. Quanto ao resto, lembre-se de levar em consideração que os 5 Kages estão lutando em equipe, onde um vai proteger o outro conforme a situação pedir.

Ademais, eu disse que depende muito das condições, numa bem favorável ao Itachi, quem sabe ele consiga ir levando eles de um em um, mas numa situação mais "neutra", vejo os 5 Kages sendo muito mais favoritos.

Só um detalhe:

• A Suna da cabaça de Gaara é superior a que ele usa no terreno, já que a cabaça já é banhada pelo seu chakra comunentemente, essa é uma das explicações para Gaara não capturar Joki Boi, já que ele estava usando em maioria a areia do deserto.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Sertão escreveu:
Amaterasu nunca surge em cima do alvo, ele surge próximo ao alvo e o persegue.

Olhando as imagens, Sasuke não tinha tanto Amaterasu em campo para simplesmente ter movido as chamas, ele provavelmente criou aquele disparo de forma convencional.

Enton é a manipulação avançada de chamas, tudo o que Sasuke fez foi mandar as chamas para cima do Gaara, coisa que Itachi (que não é usuário de Enton) também poderia reproduzir de forma idêntica.


As chamas negras são conjuradas no ponto onde o olho foca, o princípio é o mesmo do Kamui de Kakashi.
Quanto ao pequeno embate entre Gaara e Sasuke, não dá pra saber direito o que aconteceu ali. O que se sabe é que o Uchiha ativou o Amaterasu antes da luta ser cortada (vide seu olho esquerdo sangrando) e que atacou Gaara com Enton depois.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
O Nagato não vence os 5 Kages seus malucos :kins:.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
L escreveu:
Sertão escreveu:
Amaterasu nunca surge em cima do alvo, ele surge próximo ao alvo e o persegue.

Olhando as imagens, Sasuke não tinha tanto Amaterasu em campo para simplesmente ter movido as chamas, ele provavelmente criou aquele disparo de forma convencional.

Enton é a manipulação avançada de chamas, tudo o que Sasuke fez foi mandar as chamas para cima do Gaara, coisa que Itachi (que não é usuário de Enton) também poderia reproduzir de forma idêntica.


As chamas negras são conjuradas no ponto onde o olho foca, o princípio é o mesmo do Kamui de Kakashi.
Quanto ao pequeno embate entre Gaara e Sasuke, não dá pra saber direito o que aconteceu ali. O que se sabe é que o Uchiha ativou o Amaterasu antes da luta ser cortada (vide seu olho esquerdo sangrando) e que atacou Gaara com Enton depois.

Mano, Amaterasu não se materializa no local focado, ele é direcionado até lá e só aparece ao estar muito próximo, por isso Gaara conseguiu se defender.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Se o Amaterasu fosse conjurado diretamente no alvo, da mesma forma que o Kamui, seria praticamente impossível reagir ou se esquivar dele. Sabemos que não é o caso, pois há personagens que já se esquivaram das chamas negras.

Um Katon genérico é lançado contra o alvo através da boca, não muito diferente, o Amaterasu é lançado contra o alvo através dos olhos. Isso fica muitíssimo evidente na batalha entre Itachi e Sasuke. Por qual motivo elas atingiriam as árvores quando Sasuke se esquivou delas? Ou por qual motivo o Samurai seria atingido quando o Raikage se esquivou delas também? É bem óbvio que elas são lançadas contra o alvo de forma bem rápida, não conjuradas diretamente nele, caso o contrário nem um The Flash da vida escaparia disso usando velocidade.

Kamui é outra coisa, ele cria uma barreira espaço-temporal em volta do alvo e o manda para outra dimensão. É bem diferente...

Depois, vale lembrar que o Kagutsuchi é apenas a manipulação de forma, e as chamas negras presentes na Suna do Gaara não tinham forma alguma. E se tivessem, seriam como flechas afiadas, das quais não tenho dúvidas de que seriam até mais velozes do que o Amaterasu convencional. De toda forma, por qual motivo acham que o Sasuke elogiou a defesa do Gaara? Um ataque lento que ele não usou...

E por fim, para cessar das dúvidas, há um balãozinho que indica som mirando o olho esquerdo do Sasuke, o que indica que seu olho está sangrando prestes a usar o Amaterasu, não muito diferente das vezes que o jutsu foi usado em outras ocasiões. Isso sem mencionar que o anime deixa bem claro que aquilo se tratava do Amaterasu. Creio que essa dúvida só existe porque Sasuke disse "Enton", mas não vamos nos esquecer que Amaterasu é Enton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos