Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

+13
L
Sertão
Wick
Comando Omega
Elter
Ben Ikneg
Heisenberg
Luquinhas
Wayne
r1nn3g4n
Omar Pizzarou
Ministrodotrafico
Justinboll
17 participantes

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyQual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Na opinião de vocês, quem é o personagem de Naruto menos poderoso que possui boas chances de derrotar os 5 Kages num cenário 5x1?

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Toneri já que os kages n tem senjutsu.

Madara com rinnegan(vivo) tbm.

Esses de certeza vencem

Com boas chances mas nivelado:

Hashirama.
Super momoshiki.
Madara FMS.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Bom sasuke MS não deu conta de 5 kages ao menos de 4, restando onooki sendo assim nessa base de comparação podemos indicar o personagem de Kage Alto pra cima.

então tá no kage médio acho que seria o Deva, ou itachi vivo, aposto itachi vivo o mais fraco que daria conta dos Kages se sasuke dava conta então o itachi quase no grau de poder seria esse.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Minato edo.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Bom sasuke MS não deu conta de 5 kages ao menos de 4, restando onooki sendo assim nessa base de comparação podemos indicar o personagem de Kage Alto pra cima.

então tá no kage médio acho que seria o Deva, ou itachi vivo, aposto itachi vivo o mais fraco que daria conta dos Kages se sasuke dava conta então o itachi quase no grau de poder seria esse.

Sasuke MS não estava lidando com os 5 Kages, na situação em que estava eu só veria ele lidando com Tsunade e Mei devido ao Amaterasu, Gaara e Onoki individualmente já seriam suficientes para aquele Sasuke.


Sobre o tópico, vejo Nagato e Naruto Km2 sendo os mais fracos que podem derrotar os Kages.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
O Tobirama com GKF + Hirashin = 30% chances
Super Momoshiki = 45%
O Nagato + Itachi duplas = 45%
O Minato KM = 50%
O Naruto KM2 = 50%
Madara FMS = 80%

Acho que esses aí.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Nagato e Naruto KM 2.0.

De resto, qualquer Kage Super já equilibra/ vence os Kages.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Naruto KM2 daria conta com seus clones, velocidade e megazord.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
o problema é que naruto km2 é mais forte comparado ao itachi vivo que ganha dos 5 gages

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato e Naruto KM 2.0.

De resto, qualquer Kage Super já equilibra/ vence os Kages.



Nagato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :sasaki:

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Elter escreveu:
Heisenberg escreveu:
Nagato e Naruto KM 2.0.

De resto, qualquer Kage Super já equilibra/ vence os Kages.



Nagato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :sasaki:


Pareço estar contando alguma piada, pra você ? :diogo:

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Só esclarecendo meu ponto de vista que acho que deixei meio confuso:

Naruto Km2 eu vejo tendo chances de vencer devido ao alto poder destrutivo como Renzoku Bijūdama e Issen Bijuudama. No entanto, eu o vejo vencendo apenas em situações em que ele use o Modo Bijuu assim que a luta começasse e ainda assim não seria certeza, diria um 6/10 para Naruto Km2

Nagato eu vejo vencendo pela versatilidade, Gakido anula
Manto de Raiton, Futton, Youton e Jinton. Deva anula Tsunade e Gaara,não permitindo que a Suna nem a kunoichi avancem. Chikushodo combateria Katsuyu. Vejo Nagato empatando pelo fato de que os Kages ainda poderiam vencer caso sobrecarregassem ele.

Basicamente eu não vejo nenhum dos dois com certeza como vencedor deles, apenas os vejo com maiores chances entre os mais fracos.


Itachi Edo seria uma opção mas genjutsus poderiam ser livrados pelos companheiros próximos(Tsukuyomi precisa de um contato muito próximo para ser usado que eu lembre) e ele não possui defesas para não ser pego por baixo pela Suna.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
Minato edo jin - Diria que a chance dele é de 55%

Naruto Km2+modo sábio -57%

Madara Fms-65%

Mais fortes do que esses tenho quase certeza que ganham.

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
"Itachi ganha dos Kages"tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? 24740713, não pega nenhum deles solo
Sasuke apanhou pra todos e ainda tava tendo ajuda do Juugo e do Suigetsu

~Deidara, ele burla quase todos os Kages só pode acabar morrendo pro Jinton ou algum elemental da Mei antes de ativar o C4
tópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? 25382914

descriptiontópico - Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages? EmptyRe: Qual é o personagem mais fraco capaz de derrotar os 5 Kages?

more_horiz
itachi ganha temos:

yata inburlavel >> tsunade
sussano nv3 >> Mei
yasaka magatama, nível maior que o rasenshuriken mata a maioria dos kages Mei
amaterasu mata onoki
tosuka sela onoki
katon derrete areia


enfim é lamentável que existem dúvidas que itachi não venceria kages :yoda:

é o msm que dizer que o dava daria conta de mill gais 8 gates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos