Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

+2
Omar Pizzarou
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
aaaaaaaaaaaa.... hunf.. pode ser preto com aberturas laranjass... respira... um.. anestesia porfavo - falo calmo e tento me acalmar logo em seguida
Ex:

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 Screen52

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487


Ditas suas escolhas, rapidamente Ramiroy veria o homem procurar e começar a providenciar o braço protético dele, enquanto o mesmo gemia de dor devido a não anestesia que ele em negligência, não lhe aplicava. Em seguida, rapidamente, ele colocaria o necessário para estancar os sangramentos e também para deixar Ramiroy com os braços com condições práticas de manipular os de marionete via sua rede de chackra. Feito isso, ele colocaria em Ramiroy os braços, e ensinaria o mesmo a manipula-los, e depois de algum tempo de manipulação, Ramiroy aprenderia a utilizar completamente seus braços, conseguindo movimenta-los a sua vontade. Fora isso, o homem falaria o seguinte: - Se quiser acessórios ou toque especial nos seus braços, refaze-los ou qualquer outra coisa, de agora em diante é um serviço adicional... Dindin! - Comentava o velho, já lhe passando um serviço adicional, com sua cara séria de nerd.

OBS: Devido a falta de narração anterior, fiz duas em uma, adiantando o processo de aprendizagem de controle do braço.



*Evento Braço de marionete finalizado!



Ação livre para @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
poderia equipar um escudo de chakra no braço? e também uma camisa com manga longa para disfarçar um pouco

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487


Após finalizar tudo aquilo, rapidamente o garoto solicitaria um escudo de chackra para o homem, e então o mesmo falaria o seguinte: - Tenho dois escudos, um ativável com dificuldade e potência de Rank B e um de Rank A... Custam 150 e 250 Ryous respectivamente - Falava o velho, enquanto mostrava para o garoto o escudo de chackra, mostrando claro o mais caro ao garoto. Ao colocar aquele equipamento, o garoto com seu próprio chackra poderia ativa-lo. Enfim, o garoto poderia ver o escudo e também o velho avisaria o valor de sua capa, como roupa, custaria 30 Ryous. Ramiroy, agora, deveria decidir como agir.



Equipamento para escudo de chackra :



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
o velho me vendeu fiado então o pergaminho de armas, pois o subordinado de Gaara interrompeu o pagamento. Será que o velho ainda lembra?...

quero o escudo Rank B, é de 150 né? Só tenho isso então... Confirmo

sobre a roupa, depois vejo tal assunto, por enquanto vou enfaixar os braços, como os trieteiros enfaixam suas marionetes.

Após o cara equipar o escudo Rank B, eu entrego os 150 ryos e fico sem nada após isso tiro o cachecol de meu pescoço e solto a Katana afiada(Rank B) e começo a cortar o cachecol em fios finos para depois cobrir os meus braços.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487


Após o dito do garoto, rapidamente ele puxaria seu cachecol, cortando com sua katana afiada para poder fazer faixas, enquanto olhava o homem e lhe entregava seus 150 Ryous referentes ao equipamento para o escudo de chackra de Rank B. No entanto, o homem então falaria a ele o seguinte: - Bom, se quiser, aceito esses 150 Ryous e escrevo uma promissória para Kankuro, e na próxima missão que fizer, já virá descontado na folha e você pega o seu escudo agora... Bom, mas vou cobrar mais 20 Ryous de juros por isso. Mesmo assim, você sai com o escudo mais forte agora, o que me diz? - Diria o velho, mostrando ao garoto como ele podia fazer para levar o escudo naquele momento, dando-lhe mais uma opção para que ele pudesse escolher.



Equipamento para escudo de chackra :



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ok então feito, bom negócio...

Cumprimento o mesmo como tradição.

Após receber o escudo iria ao escritório de kankuro procurando arranjar uma missão.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487


Ramiroy rapidamente se colocaria a aceitar o acordo e então se despediria do velho para sair do local. No entanto, é rapidamente parado pelo velho, que diria o seguinte a ele: - Meeeee, jovens... Eu nem te conheço e já sei o que vai fazer, vai correndo procurar uma missão para testar seus braços certo? Bom se for o caso, mesmo velho, ainda sou membro do conselho dos Akasuma, posso lhe passar uma missão, se você quiser, garoto... Mas eu não pego nada fácil, aviso logo... - Comentaria rapidamente o velho para com Ramiroy, ele claramente estava impedindo o garoto de sair fora, ele tinha gostado de mais do garoto? Podia ser. De toda forma era a segunda vez que Ramiroy se despedia e o homem lhe dava uma opção. A opção parecia ser legal, Ramiroy então, poderia decidir como agir diante tudo isso que havia lhe acontecido naquela grande sala.



Equipamento para escudo de chackra :



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
hmmm acertou miserável

interessante prossiga quero ver a missão pra confirmar faria uma expressão de interesse e aguardaria o velho explicar a missão para depois aceitar.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487


Rapidamente Ramiroy aceitaria e em seguida o velho iria buscar explicar a missão que ele teria. Então, ele falaria o seguinte a Ramiroy: - No país do frio intenso, alguns dos comerciantes e pequenos empresários de lá, contrataram membros do clã Kamizuru para protege-los de alguns grupos criminosos que viviam saqueando os locais e oferecendo proteção paga para os atos que eles mesmo cometiam. Bom, os Kamizuru estão aguentando por enquanto, mas recebiam ser demasiado perigoso para eles sozinhos, já que apareceram agora ninjas para lutar, numa missão que seria de rank baixo. Os comerciantes se juntaram por meio da COMUCOC, comerciantes unidos contra organizações criminosas, e solicitaram reforço, mas temendo não conseguirem pagar por algo forte em Iwagakure que é próximo deles nem Kirigakure, vieram a Sunagakure, acordando com os Kamizuru antes, pois o serviço é mais barato. Eles não tinham dinheiro para pagar muitos ninjas, então depositaram todo o que tinham num só ninja, de nível Chunin, acordando que seria um forte e promissor. Você é esse rapaz eu creio, Ramiroy! É Chunin, mas em breve será promovido. Bem, você quer essa missão, pode ser complicada mediante a recompensa de Rank C... Mas já esteja ciente disso! - Falará o homem a Ramiroy, lhe mostrando um grande desafio pelo qual ele deveria decidir aceitar ou não. Claramente não seria tão financeiramente viável, mas em seio de dificuldade e autosuperação, poderia ser extremamente interessante. Ramiroy, então, poderia decidir como agir.



Equipamento para escudo de chackra :



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
vamos lá se é pra ajudar aceito a missão respondo

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

Aceitando a missão, rapidamente Ramiroy receberia um certo mapa do local para onde ele deveria ir para realizar normalmente a sua missão. Olhando o seu papel e também se despedindo daquele homem que com ele estava, Ramiroy partiria em direção a sua missão, para enfim realiza-la de modo que pudesse testar seus novos equipamentos. O homem não entregaria um papel oficial da missão porque dizia que estava com preguiça e que quando chegasse lhe daria esse papel. Enfim, Ramiroy partiria daquele escritório, rapidamente, rumo ao país do frio intenso, local aonde ele iria descansar normalmente, durante vários períodos de viajem até chegar no ponto certo que ele queria se estabelecer, dentro daquele país.



Equipamento para escudo de chackra :



Ação livre para @Omar Pizzarou no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t84242-pais-do-frio-intenso

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Prazer. falava no caminho antes de chegar no clã.

Chegando no escritório de Kankuro pediria autorização para ir para a sala da kugutsu, chegando na sala daria um bom dia e pediria o papel da missão (pro velho dali), e o cancelamento da minha dívida do escudo do meu braço marionete.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

- Muito bem, você está aqui então... Tive que pedir para vários ninjas adentrarem na região pois há relatos de um nukenin perigoso de Rank S! - Diz o homem de cabelos brancos entregando uma recompensa pelos serviços de Ramiroy enquanto observa o mesmo com seriedade, cancelando sua divida com o mesmo.

Missão:
100 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
55+15+15+30+55+55+15=155

Total de EXP ganho:
310 EXP + Ryos


- Há alguns relatos na vila que o Kazekage estava te procurando para um determinado serviço, aparentemente ele quer você para uma missão importante! - Diz o homem enquanto parecia escrever em um determinado papel, aparentemente aquela mensagem era uma aviso para o próprio Kazekage. - Aparentemente o País dos Redemoinhos entrou em contato com Sunagakure no Sato pedindo auxilio, mas recomendo você recusar essa missão já que envolve o extinto Clã Uzumaki...

Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bom, tenho que recusar a missão... Tenho um bocado de contas na mesa. não quero que cortem minha energia. falaria calmo.

Me levantaria guardaria meus intens no pergaminho e iria para o ninja shop.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

- Pelo visto, você parece estar cheio de dividas, bom... nós vemos no futuro! - Diz o sujeito com cabelos brancos enquanto continuava assinando uma espécie de contrato, fazendo um leve aceno de respeito para o garoto.

Ramiroy se despede e rapidamente se locomove em direção do Ninja Shop.

Ação livre para @Omar Pizzarou no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346-ninja-shop-sunagakure-no-sato

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando educadamente no escritório do Velho (acima) o cumprimentaria e veria se não tinha mais ninguém lá e falaria.

Senhor como assinei em seu documento, já adiquiri uma boa experiência com esses braços de marionete, me senti uma pedra de tranquilo. Poderia liberar outra secção? Creio que já tenho direito de me transformar em uma arte completa... (marionete)

Se necessário outro documento pra me assinar pra confirmar de me transformar em marionete eu assino.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos