Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

+2
Omar Pizzarou
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Kankuro sama, gostaria de conversar sobre algo estranho que acontece comigo... eu me vejo inútil, assim como as pessoas, acho que não sei poderia me auto codificar, ser algo que sempre quis ser... isso é normal?  

falaria depois sobre o treinamento:

é possível aprender ou dominar outro elemento? nas ultimas batalhas percebi sobre os selos do inimigo na execução de Jutsus e vi um controle maior sobre o mesmo eles dominam mais de 2, toda vez que encaro essa situação eles liberam uma técnica nova, Queria aprender uma nova técnica de um outro elemento, isso é possível? gostaria de uma indicação.  

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Após as perguntas de Ramiroy para Kankuro, o mesmo responderia de maneira direta, falando-lhe o seguinte: - Sim é possível, Ramiroy, mas demanda muito trabalho. Não há nada de mais em ser um ninja de único elemento, aliás é por isso que existe a Titetaria, antigamente os ninjas de Sunagakure dominavam apenas o Futon, normalmente. Você precisa de aperfeiçoar na titetaria e é por isso que vou lhe ensinar a comandar duas marionetes ao mesmo tempo como se fossem uma e usa-las de maneira harmônica e adequada! Venha, vamos a aquele salão que você fez os testes do clã! - Falaria Kankuro para o garoto Ramiroy e agora eles seguiriam para a sala. Ramiroy poderia pergunta-lhe mais algo, aceitar o treinamento, negar ou fazer qualquer outra coisa, ele deveria decidir como agir.



Ação de chegada para @Omar Pizzarou

Última edição por Iriw em 31/1/2020, 22:52, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Vamos - aceito o treinamento e sigo com Kankuro para a Sala.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Após dito por Ramiroy que eles poderiam iniciar o treinamento rapidamente Kankuro, puxaria seus pergaminhos gigantes e iniciaria o processo para que fosse invocado, por ele, suas marionetes. Em seguida, ele rapidamente, ativaria seus fios de Chackra, digno de Titetaria, e iria controlar toda a quantidade total de marionetes invocadas, que eram três as controlando imediatamente, e demonstrando a Ramiroy seu total controle sob aquela quantidade de marionetes. Em seguida ele falaria o seguinte: - Ramiroy, esse treinamento já começou, invoque agora todas as suas marionetes, que iremos nos aprofundar nele! - Falaria Kankuro de maneira direta, enquanto finalizava falado: - Aaaar, estou meio enferrujado mesmo... - Era o que falava enquanto movimentava suas marionetes em alta velocidade.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
puxaria meus pergaminhos pra cima já invocando minhas marionetes.

e agora? perguntaria para kankuro

velhice mestre opss nada não. depois de kankuro se enferrujar

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Após realizado seu primeiro passo do treinamento, rapidamente Kankuro lhe falaria o seguinte, para que ele usasse seu jutsu e sua habilidade especial, em condições especiais, dessa forma, falaria o seguinte: - Ramiroy, essa parte será a mais difícil, você irá bifurcar os seus fios ninja, isso mesmo, bifurcar. Tente colocar o seu chackra por meio dos fios de chackra e depois dividindo seus fios entre as marionete, os faça bifurcar e se tornar mais longos, dissidências deles para controlar perfeitamente suas marionetes. - Falaria para ele, e também observaria as ações de Ramiroy para poder coordena-lo.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
isso não me parece fácil e nem difícil, é só prestar atenção

enquanto Kankuro falava estalava meus dedos para ficarem mais esticados.

Concentro o chakra em minhas mãos e tento dividi-los concentrando chakra que tava nas mãos dividindo em dedos (5 fios em cada mão e 1 em cada dedo) e tento ampliar o alcance para chegar nas marionetes fazendo uma leve movimentação, e faço isso repetidas vezes até que der certo, na movimentação faria com que as marionetes fazerem círculos até que me acostumasse a controlar duas marionetes
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 _1071917_orig


Logo depois balancearia os dedos e o descansaria e repetiria o mesmo processo até conseguir da maneira mais calma possível.

se conseguisse comentaria.

Kankuro Sama, acho que dominei... afinal quem do nosso clã consegue controlar mais marionetes da história?

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Ramiroy, poderia realizar agora um conjunto de atividades para poder regularmente finalizar essa primeira parte do seu treinamento. Contudo, ele teria de ter cuidado, já que não era algo fácil. Ele começaria a controlar suas marionetes para que as mesmas fossem mexidas usando as duas mãos, e aploa um longo e exaustivo treinamento ele controlaria com apenas cinco fios cada uma. Porém, não era esse o desejo de Kankuro, que então falaria o seguinte: - Ramiroy, você controla eles bem, mas eu quero que aprenda a bifurcar seus fios, para que use mais fios e assim seja possível você usar com mais marionetes, talvez até três marionetes e não só duas. Você deve controla-las com perfeição e não só bem! - Avisava Kankuro, o que ele queria na verdade que fizesse, então, Ramiroy.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
após ouvir a fala de Kankuro tento relaxar meus dedos e cancelo os fios de chakra e penso.

se ele quer que eu controle 3 marionetes então, daria uma dizima periódica que seria 3,3... então uma parte que é o ultimo dedo tem que está extra, acho que depende da situação o ultimo dedo pode ser usado defensivamente... então conclui-se que uma área do combate tem que está mais movimentado  

concentraria o chakra em minhas mãos e dividiria em minha veias, tentaria dividir 3 fios em 3 dedos e concentraria mais chakra no dedo indicador direito logo restando o polegar direito, com uma pequena maioria a mais de chakra no indicador dividiria a metade para o direito, e esse fio iria para a marionete salamandra por ser maior e defensivo.



resumo: 3 fios em 3 dedos sendo um dedo tem chakra para 2 fios --> um dedo que tem chakra de 2 é dividido pela metade para o polegar que faltou --> rasultado: 3(karazu) + 3(formiga negra) + 4 (salamandra)


após os fios conseguirem chegar nas marionetes, subiria na marionete salamandra e tentaria mexer a calda (4 fios) e com as duas marionetes fazeriam círculos e um pakur inferior superior ao de taubaté em alta velocidade


@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Ramiroy, usaria seus dez dedos para tentar fazer uma divisão que pudesse ocasionar no controle de suas marionetes. No entanto, ele não havia entendido, aparentemente, o que queria dizer Kankuro, que voltaria a falar: - Não Ramiroy, você não entendeu. Eu não quero que você divida seus dez dedos nas três marionetes, quero que você crie seu fio de chackra e com ele, você bifurque, ou seja, desmembre seus fios de chackra e mais fios de chackra. Olhe como eu faço! - Diria ele, demonstrando com apenas um dedo e um fio de chackra. Ele apontaria a duas marionetes, mas elas não poderiam ser controladas, inicialmente, já que era só um fio. Então, ele divide esse fio em dois, que na sua base seria apenas um, mas, nas pontas é dividido em dois, para que controle ambas as marionetes. No fim, Kankuro finalizaria dizendo: - Não é recomendado para controlar desse jeito, mas se por exemplo você coloca três fios em cada marionete e bifurca eles, serão seis fios em cada marionete, dando-lhe mais controle, entendeu? - Era a última pergunta que ele fazia.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Ba5c470ac5085435bdef748d8bec24dc

tento dividir meus fios de chakra em mais fios de chakra, aponto 3 dedos e crio os fios e com os fios divido eles em 2, para cada 6 fios contolar a marionete. 3d/3f em d/2 em cada fio total = 6 fios em marionetes.

ahhh agora entendi, temos que dividir os fios falava com coincidência.

e após dividir os fios, controlaria eles para chegar nas marionetes e faria movimentos simultâneos.


@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Após uma grande manobra que Ramiroy faria para conseguir encaixar perfeitamente o que tinha dito Kankuro para ele, então, ele finalmente conseguiria dividir seus fios. Contudo, ele dividiria apenas próximo a marionete ou seja, só servia para controle individuais de cada marionete, um só fio não controlava duas. Assim sendo, Kankuro comenta por fim com ele: - Muito bem, você conseguiu, agora você pode controlar facilmente três marionetes ao mesmo tempo com maestria, tal como eu mesmo faço! - Afirmava Kankuro, de maneira direta a ele, dizendo que ele havia finalizado seu treinamento. Por fim, Kankuro perguntava se ele tinha alguma dúvida, pois se não iria libera-lo para outra demanda.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
perguntaria:

Kankuro sama, sobre a fraqueza do controlador de marionetes o taijutsu, teria como me treinar no taijutsu ou me ensinar uma forma de evitar ou um mecanismo para evitar o corpo a corpo?

em seguida comento sobre a kujutsu da marionete futsu e pergunto se é necessário uma autorização para utiliza-la pois eu usei ilegalmente em uma missão da vila.


@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Após resolver a problemática e treinamento, Ramiroy faria perguntas a Kankuro que ele rapidamente responderia o seguinte: - Taijutsu realmente é nossa fraqueza, não há muito o que fazer, não somos habilidosos nisso, você pode treinar uma habilidade individual como usar armas, mas aconselho a melhorar sua titetaria para não precisar do Taijutsu! - Informava, então, Kankuro e em seguida ele perguntava da marionete Futsu. Diante disso, Kankuro dizia: - Encaminhe apenas um ofício sobre sua marionete, dizendo o que faz para meu escritório e evite usa-las em locais públicos, ou então a deixe escondida, enfaixando ou de alguma maneira que não de para ver ser humana. Tome cuidado com ela, os membros comuns não podem saber que você as manuseia, entendeu? - Falava Kankuro, tentando suscitar as dúvidas que o garoto tinha apresentado.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Entendido

Em seguida pergunto.

seria possível um aprendizado sobre medicina? sinto que preciso disso para cura e criação de venenos....  


@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500


Depois de conversado sobre a situação comentada, rapidamente Ramiroy iria colocar mais dúvidas sobre o que ele poderia aprender. Diante disso, então, Kankuro iria lhe responder, afim de responder suas dúvidas de maneira bastante direta, ele, então, falaria o seguinte: - Olha, existe um procedimento para se tornar médico, mas ele é extremamente denso e demorado e pode resultar em seu afastamento de missões por um longo tempo. Particularmente eu não aconselho esse treinamento para membros do nosso clã, visto que você tem muita habilidade e deve ser aproveitado no campo de batalha... - Informava ele, que embora houvesse o procedimento, ele poderia ser demasiado longo.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
então seria mais provável a 2 opção mestre... gostaria desse treinamento dos membros do clã. - falaria eu para Kankuro pedindo o treinamento aconselhado para membros do clã.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos