Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

+2
Omar Pizzarou
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

- Pelo visto, você parece estar cheio de dividas, bom... nós vemos no futuro! - Diz o sujeito com cabelos brancos enquanto continuava assinando uma espécie de contrato, fazendo um leve aceno de respeito para o garoto.

Ramiroy se despede e rapidamente se locomove em direção do Ninja Shop.

Ação livre para @Omar Pizzarou no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346-ninja-shop-sunagakure-no-sato

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando educadamente no escritório do Velho (acima) o cumprimentaria e veria se não tinha mais ninguém lá e falaria.

Senhor como assinei em seu documento, já adiquiri uma boa experiência com esses braços de marionete, me senti uma pedra de tranquilo. Poderia liberar outra secção? Creio que já tenho direito de me transformar em uma arte completa... (marionete)

Se necessário outro documento pra me assinar pra confirmar de me transformar em marionete eu assino.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

Com o termo assinado, rapidamente Ramiroy se colocaria em prontidão diante o velho do seu clã, que aprontaria para fazer o procedimento, e informaria: - Ninguém além de mim, seu supervisor designado pelo Kazekage, o Kazekage, o líder do seu clã e outros destinados pelo Kazekage, bom, se quiser decidir, o momento é agora, se não, farei seu procedimento agora! - Afirmaria rapidamente para Ramiroy, diante de tudo que tinha acontecido, enquanto já preparava os equipamentos, observando que Ramiroy poderia aceitar ter seu corpo completamente transformado em marionete.



Informações :



Ação livre para @Omar Pizzarou diante das opções:
- Aceitar o corpo marionete (Nesse mesmo turno a transformação ocorrerá);
- Negar o corpo marionete (Postar nesse mesmo tópico);
- Fugir (Postar qualquer tópico do país do vento conhecido e indicar qual vai);
- Conversar com o velho (Postar nesse mesmo tópico).

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
OBS: já paguei a dívida





Quero sim senhor.... Tenho que encontrar meu propósito, a arte, o conhecimento... o tempo de vida do ser humano é curto... Eu aceito em me transformar em marionete!
 

 Seguiria qualquer recomendação, para que com cuidado o procedimento dê certo em me transformar em marionete.


@iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

Rapidamente, Ramiroy aceitaria todo o procedimento e adentraria dentro daquela sala, a uma sala menor e específica, típica de cirurgias. Entrando na mesma, sentiria seus olhos apagar. Não veria nada, mas apenas sentiria toda sua consciência ser "transferida" numa condição que ele não entendia. Na verdade, o velho concentraria seu coração e seus neurônios em um rebuscado sistema de acolhimento da vida humana que tinha apenas o necessário da consciência, a quantidade de chackra de uma pessoa, e também espécies de "nervos" para se alocar em marionetes. O corpo que ele acordaria, era um corpo bem diferenciado, e de modo geral, ele apenas conseguiria olhar para seu peito e perceber que lá estava "tudo" que ele era, resumido a aquele "pergaminho" que comandava seu corpo marionete.

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 Latest?cb=20140803171431&path-prefix=pt-br



Corpo Marionete - EVENTO COMPLETO :



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 17210

Olhando meu corpo dou um levemente sorriso me dando um anseio de ter um corpo imortal, em seguida pergunto da centopeia e suas funções também pergunto se dá de equipar uma bomba de fumaça (atque da super arma/Doukiri) no braço em ser lançado. ( Preço)

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

Após conseguir seu corpo final, com totalmente de marionete, sem partes que assim não fossem. Além disso, o velho, Ryuuka, falaria a ele o seguinte: - A centopéia, considere um presente para você, suas funções estarão armazenadas nesse pergaminho. Qualquer outra coisa que precise pode me comunicar! Missões, eu também consigo! - Informaria a Ramiroy, em seguida, se deixaria a disposição para que o garoto conversasse com ele sobre o que havia de dúvidas. Sendo assim, Ramiroy, poderia decidir como proceder, diante o que havia acontecidos.



Ação livre para @Omar Pizzarou

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
-Queria que o senhor equipasse em meu braço direito o Chōbuki Kōgeki, pagarei o quanto necessário... 


Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 Fuma3f12

Se o preço for acessível a 600 ryos eu compro caso contrário, sairia educadamente e iria em direção ao ninja shop

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 2d2dbd0dca10fd250591fb535d01f487

Ryuuka, ouviria o que falaria o garoto, e rapidamente lhe responderia, propondo-lhe exatamente o seguinte: - Bom, posso fazer isso e demais modificações que quiser. Para esse item em específico, cobro-lhe 50 Ryous! - Diria aquele velho, enquanto lhe passava educadamente o valor, e em seguida equiparia para o jovem Ramiroy o que ele havia lhe pedido. Não obstante, ficaria no aguardo para ver se Ramiroy tinha mais solicitações, ou era só aquilo mesmo. Assim, Ramiroy poderia decidir como agir naquele momento.



Ação livre para @Omar Pizzarou
- Nesse mesmo tópico (Interação com Ryuuka);
- No Ninja Shop: Link.

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Num dia totalmente calmo, ensolarado, bom pássaros cantando pelo céu, atividade relativamente normal na central do clã Akasuma, diversos membros passando para lá e para cá dentre os corredores, diversos papéis em cima da mesa do líder Kankuro, que tinha de resolver problemas burocráticos resolvendo a central médica da vila, que era liderada por seu clã, admissão de genins, controle de marionetes, turma de aprendizagem de Kugutsu, financeiro do clã e também recebimento de mssões. Com essa quantidade enorme de tarefas, ele passa a olha-las uma por uma, além de passar as que fossem de cunho repetitivo. Dentre pessoas que passavam, mais tarefas chegando, despachos e carimbos batendo em papeis, naquela sala quadrada, feita de areia endurecida, com sua mesa na parte inferior, duas peças com gavetas aos lados, um sofá a frente de sua mesa, um bebedouro no extremo frontal, dois armários grandes um a direita e uma a esquerda, três lustres que dividiam em três a sala no teto, ele puxava um que lhe chamava a atenção. Um novo ninja, havia terminado a academia em situação excepcional, numa turma que havia só ele, devido a problemas pessoais do mesmo. Se tratava de Akasuma Shigaraki, o qual, ao ler a ficha e suas competências na academia ninja, ele se interessava. Então, dessa maneira, Kankuro ordenava a seu serviçal que fosse chama-lo, já que provavelmente deveria morar nas redondezas do escritório. Assim que chegasse, Kankuro iria conversar com ele, pessoalmente.



Ação de chegada para @Maurílio dos Anjos

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
após o serviçal de Kankuru bater na porta , se passariam 25 segundos e após este tempo a porta daquela casa seria aberto lentamente mostrando por pouquinho a pouquinho a aparencia da pessoa que ali estava até a porta ser aberta totalmente assim mostrando que quem abriu a porta se trataria de uma criança por volta de 1,45 de altura e pele palida , Shigaraki então olharia em direção aos olhos do ninja a sua frente o observando com seus pequenos olhos vermelhos , a aparencia daquela criança seria assustadora deixando aquele ninja a sua frente com cala frios apenas por observa-la , Shigaraki então conversaria com aquele homem recebendo a informação de que Kankuru o irmão do Kazekage e o lider do seu clã buscava falar com ele por algum motivo desconhecido , o Akasuna então se retiraria de sua casa e caminharia lentamente até o escritório de Kankuru , ele estaria despreocupado se demoraria pra chegar ou não . Conforme ia se aproximando do escritório mais e mais pessoas da aldeia olhariam para aquela criança deixando todos ao redor com medo apenas de olhar para aquele ser , então após 12 minutos de caminhada Shigaraki finalmente chegaria ao escritório adentrando dentro do mesmo sem muita enrolação , Shigaraki então ficaria observando o lider de seu clã com uma feição apatica sempre tentando se manter o mais estavel possivel

- queria falar comigo Kankuru-Kun

diria enquanto começava a coçar seu pescoço com força como consequencia de ficar se forçando a se manter o mais estavel possivel para não perder o controle na frente do lider de seu clã

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Shugaraki após a visita que havia recebido partiria diretamente para o escritório do líder do seu clã. No local, botaria a presença, demonstrando que ali estava e coçando seu pescoço. Kankuro, estranharia bastante aquele garoto, mas, ainda sim falaria normalmente com ele, dizendo-lhe o seguinte: - Recebi recentemente as anotações de sua ficha, com suas qualidades e defeitos e também a sua ficha de personalidade, sendo bem peculiar. Tenho minhas dúvidas aonde devo lhe alocar e se devo montar um time com você graças a sua peculiar personalidade, e tenho dúvidas sobre o clã confiar em você algum fato de importância. Seu relatório diz que você é explosivo, frio, com dificuldades de sociabilidade e sem pertencimento a vila... O que me diz sobre isso? - Comentaria o líder de seu clã, Kankuro, aguardando a resposta do jovem Shigaraki, que parecia ter uma postura meio estranha diante do seu líder.



Ação de chegada para @Maurílio dos Anjos

________________________________________________

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos