Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Horus - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Então não tinha nada a ver com a habilidade dos lenços. No entanto, é um espólio de batalha incrível.

Pelo visto, preciso carregar ambos com chakra para utilizar efetivamente.

Primeiramente, coloco a luva, notando de cara seu peso, que era consideravelmente alto. No entanto, conseguia mover meu braço sem grandes problemas, mas podia perceber que se fosse um pouco mais fraco, teria dificuldade. Para testar, tento empunhar a Tensa Getsuga Senju, que pelas dimensões, era bastante pesada. Para minha surpresa, a descrição do equipamento não era exagerada, realmente a espada se tornou bastante leve e fácil de manusear.

Em seguida, testo as capacidades da luva, imbuindo meu chakra e tocando na areia da cabaça. Tento então um rápido movimento com a areia, e comprovo que ela está muito mais rápida que o normal.

Por fim, imbuo a espada com chakra, e noto a energia azul que emanava dessa. Moldo então uma densa defesa de areia e tento utilizar o golpe cortante, Supa Hien. Por último, para testar todas as capacidades, procuro um local remoto perto da minha casa, e então recarrego a espada e faço o movimento descrito no pergaminho, um corte vertical, para utilizar o Tensho.

São bastante úteis, uma ótima adição ao meu arsenal.

Depois de ficar a vontade no uso dos equipamentos, dou uma última recarga até o limite de ambos, e finalmente durmo, me recuperando para a missão do dia seguinte.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de dormir, seguiria diretamente para a muralha e procuraria Tahei, para discutirmos os detalhes da missão.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Após fazer vários testes com o equipamento e se familiarizar com o mesmo, rapidamente Horus iria conseguir se acostumar com as armas. Veria então, contudo, que ele não tinha força para carregar a espada em suas mãos e assim sendo, sela-a de volta no seu pergaminho e guarda ela, após energizar a mesma junto com a sua luva. A luva, contudo, tinha como ser carregada por ele, e assim o mesmo o faz, a deixando de prontidão. Ao testa-la, ele percebeu que movendo sua mão em conjunto com a luva, a areia de sua cabaça, dobrava a velocidade de movimentos comuns, ficando extremamente rápida. Assim, ele descansaria e no outro dia, seguiria até a muralha para que pudesse conversar com Tahei a cerca da missão dele.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p120-entrada-de-sunagakure

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando em casa, abro a entrega, que consistia em vários itens consumíveis e três equipamentos, um braço mecânico, uma Katana afiada e um escudo metálico.

Encaixo o braço mecânico no local do que eu perdi, e experimento um pouco sua movimentação e capacidade de fluxo de chakra, fazendo selos de mão. Em seguida, uso o encaixe para posicionar o escudo metálico na lateral do braço. Por fim, coloco uma Kunai enrolada em uma Kibaku fuda dentro do alojamento para lançamento de projéteis. Com isso, o equipamento estava completo.

Depois de tudo isso, analiso o pergaminho de Gaara com bastante atenção, para descobrir seu significado.

Em seguida, escrevo o documento para a promoção de Ramiroy.


Carta de Recomendação Ninja

Ao Gabinete do Sr. Kazekage,

Eu, Sabaku no Horus, Jounin de Sunagakure, escrevo esta carta para recomendar que o Shinobi Akasuna Ramiroy seja promovido a Chunin. O shinobi mostrou boas capacidades de combate, proficiência para trabalhar em equipe e disciplina para obedecer ordens no campo de batalha. Seu nível não é compatível com Genin, na minha visão, e visto que não se tem uma data para o próximo exame chunin, acredito que uma promoção por recomendação é o mais adequado. Para referendar este documento, foi selecionado Saemon Akasuna Tahei, líder do esquadrão da muralha, por ter participado de duas missões de alto nível com o Genin em questão, tendo conhecimento de suas capacidades.

Atenciosamente,
Jounin de Sunagakure
Comandante do deserto Sabaku no Horus

___________________________________  
Sabaku no Horus

___________________________________
Saemon Akasuna Tahei
                                             


Acho que está bom. Amanhã peço para Tahei-dono assinar.

Antes de dormir, recarregaria minha espada e minha luva, para que ficassem prontas para combate.

Finalmente dormiria e de manhã iria para a muralha. Lá, mostraria a carta para Tahei e perguntaria se ele poderia assiná-la.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Após chegar em casa, Horus pegaria seus prêmios que havia recebido e também os ítens usáveis como seu braço extra metálico que ele havia construído para seu auxílio em diversas missões que poderiam surgir posteriormente. Dessa forma, ele faz um teste com os equipamentos, a fim de usa-los melhor e também cria uma carta para que Tahei referende, enquanto segue para a muralha para conversar com Tahei e especificar o que deseja que ele faça naquele momento. Fora isso, ele tocaria no pergaminho e leria as informações. Lá, convidava ele e mais alguns membros a participarem da sua promoção a Jounin oficialmente. Fora isso, havia uma pergunta de como ele queria seguir sua carreira como ninja: Seguir num esquadrão dentro da muralha, sendo encarregado por ela, em uma função, posteriormente, ser sensei de estudantes da academia, integrar a equipe de cientistas da vila, integrar a ANBU, seguir carreira política no clã Sabaku, integrar a guarda do conselho. Fora isso, Gaara escrevia um texto simples a qual indicava que Horus decidisse antecipadamente por seu futuro como ninja e recomendava as duas primeiras funções citadas, por crer que seria onde ele mais exploraria seu potencial. Após ler, ele seguiria até a muralha.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79323p75-entrada-de-sunagakure

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chego em casa, pego a Katana, vou ao ninja shop e a ofereço por 200 ryos ao vendedor. Depois iria diretamente para o hospital falar com Ryu.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ao chegar em sua casa, rapidamente Horus pegaria sua Katana afiada, para que pudesse seguir até o ninja shop, local aonde o mesmo conseguiria realizar algumas transações que lhe eram de interesse. Com isso então, ele que havia chegado tranquilamente em sua casa, sem ser seguido aparentemente, conseguiria, de maneira rápida, pegar a sua Katana e então partir para o ninja shop, local aonde ele poderia negociar livremente com o vendedor. Fazendo isso, ele partiria, sem maiores problemas em sua saída e também, na sua chegada.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79346p45-ninja-shop-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos