Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Horus - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyCasa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Casa de Horus - Sunagakure no Sato Indoor+Anime+Landscape+54

Casa de Sabaku no Horus, na região residencial de Sunagakure no Sato.

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando em casa, descanso até a manhã, quando tinha que trabalhar na muralha.

Sigo para o local e antes de começar o turno, procuraria Tahei, para conversar sobre o ataque.

Não deve ser coincidência... Com menos de uma semana de muralha, fui atacado por ninjas que conheciam meu estilo de luta completamente, e eu fui estudado na muralha. Um ataque desse patamar contra alguém da própria vila não é normal, preciso investigar mais antes de levar algo para o Kazekage.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de chegar em casa e descansar, já no outro dia, Horus seguiria para a muralha para fazer o seu turno. Ele também, buscava encontrar Tahei e conversar com ele.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p60-entrada-de-sunagakure

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando em casa depois do trabalho, descanso, me alimento, e tento bolar uma maneira de vigiar melhor Maggie e

Agora que eu tenho o Kage Bunshin, meu leque de opções aumenta. Posso deixar os clones vigiando elas secretamente enquanto eu faço a vigilância aberta, servindo de isca. No momento oportuno, o clone desativa e essa experiência volta para mim.

No dia seguinte, cumpriria meu turno na a muralha, seguindo uma rotina parecida com a dos dias anteriores. No entanto, usaria apenas o Doka para fazer a vigilância oculta, poupando chakra para o momento da vigilância aberta. Nessa oportunidade, enquanto meu corpo principal ficaria vigiando outros ninjas na muralha, dois Kage Bunshin vigiariam Maggie e Rana, usando de todos os artifícios que eu tinha à disposição (Doka, sensor, daisan no me, etc).

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus iria sentar-se e pensar em alternativas para aqueles anseios que ele teria naquele momento. Com essas considerações, rapidamente, Horus seguiria até o local aonde ele iria realizar o seu turno. Quando chegasse lá, poderia fazer as suas novas técnicas em um pensamento para que desse certo. Dessa forma, depois de descansar, ele seguiria novamente até a muralha, sem problemas ou impedimentos dessa vez.



Ação livre para @Heimdall (chegar) no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p60-entrada-de-sunagakure

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois do dia na muralha, chego em casa e descanso.

Vamos ver o que ela está fazendo amanhã.

Depois de dormir, saio bem cedo de casa (06:00) e sigo para a residência de Maggie. Me locomovo com bastante cautela, sempre me escondendo, aproveitando as edificações da vila. Ao chegar próximo da residência, utilizaria meu sensor de chakra para tentar localizar Maggie.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus, chegaria e adentraria a sua casa, calmamente, iria sentar para pensar e refletir, como era a atuação de Maggie na muralha contra ele. Todas as palavras de Tahei, e que as marionetes de Rana eram entregues por Maggie. Lembrando de tudo, ele elaborava uma estratégia para ir fiscalizar Maggie em sua residência, como ele já tinha planejado. Para isso, ele lembrava que era no castelo, logo ao fim do campo de areia, aonde ele havia lutado por outras vezes, até mesmo contra Rana. Seria mera coincidência ? Talvez, mas ele iria investigar da mesma forma. No outro dia, já as sete horas da manhã, Horus partiria para o castelo de Maggie.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t82241p105-campo-de-areia-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chego em casa, me alimento, durmo, e no dia seguinte vou para a muralha.

Chegando lá, informaria Tahei e Kin de tudo que descobri, desde as particularidades do castelo (bloqueio de sensor) até os ninjas que faziam guarda. Comentaria também sobre suas capacidades de chakra, que eu havia medido com o sensor. Sugeriria também que levássemos reforços na invasão, pois não seria viável lidar com tanta gente, incluindo 4 ninjas de bom nível além de Maggie, com apenas nós 3.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus, depois de chegar em sua casa, descansar normalmente, repensar suas estratégias e depois, seguiria da sua casa até a muralha, local aonde ele havia decidido que iria. Ao chegar no local, ele procuraria Kin e Tahei para explicar tudo, mas, não encontrando Kin, explicaria tudo que poderia e tudo que havia encontrado, as informações a Tahei, que prontamente, iria seguir com estratégias para executar melhor a invasão ao castelo.

Obs: Pode postar outra ação na muralha.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p105-entrada-de-sunagakure?nid=2871#1475130

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando em casa, pratico criar um braço de areia para usar jutsus que necessitam de selos de mão. Depois, dormiria e em seguida, voltaria à muralha.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus em casa, passaria horas treinando e conseguiria efetivamente criar um braço de areia através dos seus jutsus para utilizar em jutsus que necessitasse de selos de duas mãos. Em seguida, ele seguiria para a muralha.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p105-entrada-de-sunagakure?nid=2871#1475130

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Estou exausto, mas pelo menos consegui derrotar Maggie. Agora é cumprir essa missão, preciso mostrar ao Kazekage meu valor liderando um esquadrão

Em seguida, começo a me organizar para dormir, removendo os equipamentos ninja, quando noto o pergaminho que tinha pegado de Maggie.

Pretendia levar isto à sede do clã amanhã, mas a missão tem mais urgência. Vamos dar uma olhada...

Abro o pergaminho com cuidado, para ver o que estava contido nele.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus chegaria a sua casa normalmente para poder observar o que tinha dentro do seu pergaminho. Ao adentrar na sua casa, fazer suas atividades, ele então, morrendo de curiosidade abriria o mesmo para ver o que tinha dentro. Ao abrir, ele veria logo um local onde deveria-se embutir chackra para poder liberar alguma coisa. Realizando esse procedimento, então, ele observaria o que tinha dentro daquele pergaminho, e também, veria uma descrição embaixo deles, logo que invocados por aquele pergaminho, que teria as seguintes informações:
Casa de Horus - Sunagakure no Sato 898279320

Katekyo Hitman - Luva de cristal!

Uma luva especial que consegue melhorar o controle daquilo que é banhado de chackra através dela. É uma luva pesada, tome cuidado. Essa luva reduz o peso de armas.

Ao armazenar chackra na luva, ela consegue melhorar a velocidade de movimentos <-  


Casa de Horus - Sunagakure no Sato Espada-anime-bleach-ichigo-kurosaki-D_NQ_NP_872878-MLB26135581818_102017-F

Tensa Getsuga Senju - Espada de Hashirama!

A espada lendária de Hashirama. Com essa espada, um poder incrível pode ser liberado. É uma espada pesada e de grande potencial de luta.

Com essa espada, o lançamento de chackra se torna tão grande quando uma onda do mar <-



Essa era a descrição dos equipamentos que estava a aparecer para todos. Não obstante, Horus teria de decidir se ficaria com eles ou se iria utilizar de outra maneira, vender, entregar ao seu clã, o que preferisse. Essa era uma decisão a qual só ele poderia tomar, e deveria tomar tão logo, para que pudesse evitar dúvidas futuras e problemáticas.

Efeitos do equipamentos no RPG:

Katekyo Hitma: A luva, tem capacidade de armazenar chackra de até 80 pontos. Com ela, a casa uso (que gasta 20 pontos), se acelera tudo aquilo que esteja banhado com seu chackra inicialmente. Ou seja, banhando com chackra da luva areia da cabaça (e aí o limite máximo dela, tem limite), os movimentos naturais da areia tem sua velocidade dobrada. Isso vale para Kugujutsu, aumentando a velocidade de ação da marionete. Assim, pode ser usada quatro vezes até recarregar. As recargas, podem ser feito inbattle ou offbalte. Quando feita em qualquer tempo, ela gasta o dobro do armazenado ou seja 160 pontos de chackra (para armazenar 80, gasta 120 para armazenar 60 e o mínimo armazenado é 40, gastando então 80 pontos). Fora isso, ela tem efeito de reduzir o peso de armamentos, dando a possibilidade de usar.  

Requisitos para uso do equipamento: 7 pontos em força. Caso tenha menos pontos que isso, o equipamento poderá ser usado, mas atingirá diretamente a velocidade, reduzindo o dobro de pontos do requisito independente da proximidade da força atual com do atributo. Terá reações mais lentas.

Tensa Getsuga Senju: A espada tem a capacidade de armazenar chackra para usar em conjunto com um Supa Hien. Esse Supa Hien, aumenta a capacidade cortante da espada, em força rank A, e pode ser armazenado offbattle. Com isso, a espada que é grande e tem enorme capacidade de corte, ainda tem um poder especial que é o Tensho ao utilizar da força do usuário, girando em alta velocidade a espada, de cima para baixo e a chocando no chão, o usuário cria uma enorme onda de Hien cortante através do chackra da espada que ao entrar em contato com adversário lhe causará muitos danos. Esse Tensho Supa Hien, tem força e dano de Rank S, e pode ser usado com um custo adicional de 60 de resistência(além do chackra acumulado na espada). Notoriamente, pode ser usado ao recarregar a espada, com o chackra do usuário. Imagem do Tensho.

Requisitos para uso do equipamento: 15 pontos em força (ignorado se tiver a Kotekyo Hitma) e 400 pontos de resistência.




Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Casa de Horus - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Então não tinha nada a ver com a habilidade dos lenços. No entanto, é um espólio de batalha incrível.

Pelo visto, preciso carregar ambos com chakra para utilizar efetivamente.

Primeiramente, coloco a luva, notando de cara seu peso, que era consideravelmente alto. No entanto, conseguia mover meu braço sem grandes problemas, mas podia perceber que se fosse um pouco mais fraco, teria dificuldade. Para testar, tento empunhar a Tensa Getsuga Senju, que pelas dimensões, era bastante pesada. Para minha surpresa, a descrição do equipamento não era exagerada, realmente a espada se tornou bastante leve e fácil de manusear.

Em seguida, testo as capacidades da luva, imbuindo meu chakra e tocando na areia da cabaça. Tento então um rápido movimento com a areia, e comprovo que ela está muito mais rápida que o normal.

Por fim, imbuo a espada com chakra, e noto a energia azul que emanava dessa. Moldo então uma densa defesa de areia e tento utilizar o golpe cortante, Supa Hien. Por último, para testar todas as capacidades, procuro um local remoto perto da minha casa, e então recarrego a espada e faço o movimento descrito no pergaminho, um corte vertical, para utilizar o Tensho.

São bastante úteis, uma ótima adição ao meu arsenal.

Depois de ficar a vontade no uso dos equipamentos, dou uma última recarga até o limite de ambos, e finalmente durmo, me recuperando para a missão do dia seguinte.

@Iriw

descriptionCasa de Horus - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Horus - Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de dormir, seguiria diretamente para a muralha e procuraria Tahei, para discutirmos os detalhes da missão.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos