Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ouvir o que o garoto teria dito a ele, Saemon Akasuma Tahei, também conhecido como Tenka, iria rapidamente responde-lo e dizer o seguinte ao jovem Horus que negaria a dispensa temporária das suas atividades: - Tsc, você quem sabe, só não me apareça com falhas seguindo esse caminho, muleque... - Diria, apesar de utilizar um termo jovial ele não estaria falando num tom rude, seria apenas o método dele de enfatizar que queria qualidade no trabalho realizado por Horus. No mais, Horus sairia do local tranquilamente e entenderia a mensagem do seu superior, e depois seguiria para rumo a sua casa, aonde ele infelizmente não chegaria tranquilamente, já que mesmo sem investigar nada, no caminho ele sentia um ar de algo estranho naquele dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chego na muralha para iniciar a segunda semana de vigilância. Inicialmente, uso o sensor para localizar Tahei e sigo diretamente para falar com ele.

Relato em detalhe tudo o que ocorreu no dia anterior e pergunto sua opinião, já que ele sabia que eu estava sendo vigiado na muralha também. Naturalmente, teria cuidado para conversar com Tahei sozinho, usando sensor para tentar evitar que fôssemos vigiados.

Em seguida, seguiria a mesma rotina da semana anterior, com vigilância oculta no período da manhã, usando Daisan no me, Sensor e Doka. No período da tarde, faria a vigilância às claras. Por fim, reportaria ao fim da tarde para encerrar o dia e voltaria para casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus chegaria em seu turno para realizar as atividades da muralha naquela semana. Dessa maneira, ele imediatamente iria procurar fazer as suas tarefas normalmente, enquanto também procuraria Tahei para fazer um relato. Ele diria o que havia ocrrido e Tahei lhe responderia: - Bom garoto, preciso de mais detalhes, relate detalhadamente tudo que aconteceu com você. Já contou ao Kazekage? - Perguntaria Saemon Akasuma Tahei ao garoto, ao passo que se inclinava para escuta-lo e claramente com muita curiosidade acerca do tema. Sendo assim, ele deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Já informei o Kazekage sobre o ocorrido, mas ainda não relatei minhas suspeitas, pois são acusações muito graves para fazer sem provas. - comento em tom de voz baixo.

--Depois do meu turno na muralha, fui atacado num campo de areia dentro dos limites da da vila. Primeiramente, por uma marionete em formato de anã. Além de manipulação de armamentos, esta possuía capacidade de se fundir com matéria. Consegui destruir essa primeira, mas fui envenenado. A segunda marionete, ao que tudo indica, foi feita a partir do corpo de Sabaku no Otsuho. Tinha acesso a poderosos fuutons e à kekkei genkai do nosso clã. Com a ajuda da Kin, que apareceu no campo de batalha, consegui destruir também a segunda marionete. Por diversas vezes, tentei detectar o titeriteiro no campo de batalha, mas não consegui detectar seu chakra. Juntando isso com as características da segunda marionete, tudo leva a crer que não se trata de um Kugutsu no Jutsu trivial.

--Depois de levarmos os restos da marionete para o corpo de investigação do clã Sabaku, tiramos as seguintes conlusões: um lenço que caiu da marionete tinha chackra igual da Otsuho impregnado, mesmo sendo de pano; os outros restos eram típicos de marionete, exceto os dedos dos pés que era de carne humana e a carne era dela mas tinha outros genes. Pela descrição, pode ser que o usuário fez algum jutsu de transferência de corpo para a marionete mas depois ele saiu.

--Mas o ponto chave é que as marionetes se gabaram em duas oportunidades de conhecerem a fundo minhas habilidades. Não acho que é coincidência isso ocorrer na mesma semana que fui fortemente vigiado por Rana e ameaçado por Maggie. Mas chegar ao nível de lançar um ataque dentro da vila, ainda mais com uma marionete humana, é desproporcional, por isso precisamos investigar se minhas suspeitas estão corretas. Se estiverem, isso pode causar enormes problemas dentro da vila, já que as marionetes foram criadas com um Kinjutsu usando cadáveres, incluindo de uma ex-lider do clã do Kazekage-sama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir tudo aquilo, Saemon Akasuma Tahei rapidamente começa a repensar como agir. Ele, então, pararia e pensaria. Em seguida ele diria: - Mantenha sua vigilância e reforce nelas. Irei indicar um outro membro para também fazer isso, veremos o que acontece. - Diria explicando Saemon a estratégia usada por ele para que Horus pudesse ter certeza de seus pensamentos. Obvio que eram pensamentos graves, então atitudes mais drásticas deveriam ser tomadas. Horus iria rapidamente, e naturalmente seguir a sua rotina de trabalho e Saemon iria dispor de mais dois Tokubetsus para fazer a ronda contra aqueles. Ao finalizar seu dia de trabalho, Horus iria retornar a sua casa, para pensar como fazer uma mais detalhada busca e monitoramento pelas suas suspeitas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chego na muralha, e tento executar o plano elaborado no dia anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que chegasse, Horus iria realizar a vigia normalmente. Ele perceberia que nada estava fora do normal e padrões de normalidade, mesmo com o recurso extra dos clones. Entretanto, um de seus clones consegue observar uma coisa diferente de qualquer uma outra antes apresentada. Ele veria que Rana e Maggie se afastariam a um local mais escuro e distante da muralha para conversarem sozinhos. Assim, diante disso, Horus poderia ignorar aquilo e tentar melhor sorte no dia seguinte, ou poderia, ao contrário, continuar e efetivamente tentar descobrir o que se tratava aquela conversa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
O clone continua com sua vigilância.

Utiliza o Moguragakure no jutsu para se mover por baixo do solo, chegando próximo o suficiente para escutar a conversa.

Além disso, usa o Daisan no Me para verificar pelo alto, com cuidado para que o olho não fosse detectado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mantém tbm o sensor ativo. Se alguma das duas tentasse uma mudança brusca de chakra para algo, o clone se desativaria, transferindo todas as informações até aquele momento para o original, sem dar provas diretas de que a vigilância estava sendo feita por mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao se aproximar de diversas maneiras, Horus ouviria Maggie dizer o seguinte: - Como assim? Tinha-mos todas as informações, essa missão não podia dar errado, esse tipo de falha, ainda mais com esses prejuízos não serão tolerados Rana! Entendeu? Você pagará por isso sua rapariga de quinta! - Falava enquanto rapidamente Rana abaixava sua cabeça e se entristecia demasiadamente com aquilo. Rana nada falaria, até que despertaria um alerta e em seguida diria: - Mas o que? Alguém está aqui espionando. - Diria, enquanto iria rapidamente se aproximar do clone de Horus, concentrando uma quantidade de energia de chackra na sua kunai, que puxaria, e correndo na direção do clone. Nesse momento, Horus iria desfazer o mesmo, e quando Rana furasse, nada encontraria. Entretanto, ela havia percebido que havia desaparecido e assim, teria as hipóteses de que se tratava de um jutsu espião. Horus, tinha apenas escutado aquelas palavras e era apenas isso. Diante tudo isso, ele deveria decidir como agir com base nessas situações.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Merda, não é prova suficiente ainda para envolver o Kazekage-sama.

Sigo diretamente para falar com Tahei. Tomaria precauções para falar com ele apenas se estivesse sozinho, garantiria isso com o sensor.

— Tahei-dono, consegui ouvir uma conversa entre elas, e ao que parece, foram elas mesmo, no entanto, ainda não tenho provas. Pela maneira que falaram, me parece que há uma organização maior por trás, pelo uso de termos como missão e prejuízo. Da maneira que foi falado, me parece que existem mais daquelas marionetes.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida após ser encontrado, Saemon Akasuma Tahei iria ouvir tudo aquilo que estava sendo escutado por eles todos. Em seguida, depois de escutar tudo aquilo, rapidamente Saemon iria seguir em escutar Horus e lhe diria o seguinte: - Muito bem, me conte tudo que ela disse exatamente. Se tudo isso for verdade, a Maggie, não acredito, não a imagino traindo a vila. Eu sei que ela não gosta de ser monitorada, mas, isso! É algo muito forte! - Diria então, ele, Saemon Akasuma para Horus, querendo saber exatamente o que elas disseram. Em seguida, ele puxaria alguns pergaminhos e algumas coisas para fazer anotações enquanto escuta. Horus, então, poderia agir diante disso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--As palavras exatas foram:

"Como assim? Tinha-mos todas as informações, essa missão não podia dar errado, esse tipo de falha, ainda mais com esses prejuízos não serão tolerados Rana! Entendeu? Você pagará por isso sua rapariga de quinta! "


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ouvir o complemento de Horus, rapidamente Saemon falaria: - Bem, ela não tem missão extraordinária aqui. Não integra a ANBU pois eu seria informado. Então, para que tenhamos certeza, precisamos apenas da confirmação de que ela faz alguma missão secreta dentro da vila, a qual eu não saberia apenas se fosse para investigar a mim próprio. Então, consiga essas informações, a negativa de que ela tem uma missão secreta! Com base nisso, irei me preparar, eu e você iremos investigar a fundo e deter, se for o caso, as criminosas! - Diria então ele, sem muitos alongamentos, sendo direto ao assunto e entregando uma ordem a Horus. Notoriamente, toda a sua patrulha e tarefa daquele dia, tinham sido suspensas em virtude daquela possibilidade. Então, Horus deveria decidir como seguir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Entendido, senhor.

Uma missão dessa natureza, espionando o mais alto na hierarquia da muralha, seria conhecimento apenas de um grupo seleto, o Kazekage-sama e talvez seus conselheiros. A maneira mais segura é obter a informação diretamente dele.

Saio da muralha, usando um Daisan no Me para vigiar minha retaguarda, além de ativar o sensor periodicamente, para verificar se estava sendo seguido. Faria o trajeto da mesma forma que vinha fazendo, tentando evitar suspeitas. Seguiria caminho para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Chegando lá, falaria com quem precisasse para entrar no escritório e conversar com Gaara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Assim que decidido como proceder para receber as informações desejadas, rapidamente, Horus iria partir para o local designado, que era o escritório do Kazekage, aonde ele iria rapidamente se voltar a prestar informações com o próprio líder máximo da vila. Ele, então, se despedindo de Saemon, partiria rumo a aquele escritório principal, onde, dali, iria chegar sem nenhum problema aparente. Chegando lá, falaria com a secretária e adentraria o local, podendo conversar com o Kage diretamente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Depois de conversar com o Kazekage, retorno à muralha, procuro Tahei, e informo tudo, em detalhe, que o Kazekage falou. Em seguida, perguntaria qual era nosso plano para lidar com Maggie.

No caminho, teria cuidado, usando sensor e daisan no me para evitar emboscada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 6 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o relato, Tahei ouviria tudo e então, pegaria um pergaminho e iria decidir como agir diante daquilo. Nesse dado momento, ele então, escreveria algumas coisas, ao passo que explicaria a Horus: - Você já terminou seu turno, se eles forem inimigos, eles deverão te atacar novamente. Porém, dessa vez, você vai fazer uma patrulha extraordinária lá, visivelmente enquanto outra escondido, mas de forma que elas saibam que você fez. Enquanto isso, mandarei um ninja tirar conversa com você e você contará a ele que irá na caverna de areia, para que lá tome alguns drinques com um genin, diga o nome de qualquer um. Você voltará a noite e sozinho ou com algum genin (na cabeça delas) pelo mesmo local do ataque, onde você menos imaginaria ser atacado de novo. Seria a emboscada perfeita e eu faria isso. Então, se forem elas, agirão assim! - Explicaria rapidamente Saemon Akasuma Tahei, tudo aquilo, e em seguida, explicaria como eles agiriam, ele diria o seguinte: - Após sua patrulha, iremos sozinhos, com um jutsu meu, Kombi Hegne. Em seguida, iremos ao bar, mas seu genin não estará e retornaremos. Devemos ser rápido, o jutsu não se sustenta por muito tempo! - Explicaria o Saemon para o garoto. Em seguida, ele esperava por sua confirmação acerca do plano. Eles queriam emboscar ali a Maggie e Rana, se fossem elas as culpadas. Por fim, se Horus aceitasse, deveria fazer todo o procedimento e retornar para encontrar Saemon, aonde iriam depois combinados ao bar. Se fizesse é claro, como queria seu chefe e sem nenhuma contestação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos