Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
101 Mensagens - 15%
97 Mensagens - 14%
77 Mensagens - 11%
77 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 11%
61 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
30 Mensagens - 24%
18 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 1/11/2019, 13:07
Kin chega no local e aguarda segunda ordem.

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 2/11/2019, 22:19
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Assim que chegassem, iriam encontrar Tahei. Eles perguntariam se poderiam pegar equipamentos, mas Tahei falaria que cada um receberia um kit específico de equipamentos para o avanço ao castelo. Em seguida, Tahei ordena uma última investigação para ver se arrancavam mais alguma coisa por ali, e além disso, iria organizando o plano de ataque. Assim, Kin e Horus, poderiam investigar Yufiro e Maggie que estava por ali, um pouco mais, antes mesmo que eles fossem ataca-los. Tudo, deveria, no entanto, ser feito com o máximo de cuidado.



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2dEntrada de Sunagakure - Página 9 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 3089
Reputação : 177
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 2/11/2019, 22:39
Investigo mais um pouco com cuidado e espero a ordem de tahei para a invasão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Anonymous
Convidado
Convidado

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 2/11/2019, 22:53
Kin se junta com Horus e investiga com maos cautela os últimos passos de Maggie e Yufiro.

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 3/11/2019, 00:03
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Fazendo investigações padrões, dentro daquele complexo da muralha, os ninjas Kin e Horus, conseguiriam algumas informações. Aparentemente, Yufiro, conversaria com algum ninja dali, um que, no caso, ele pediria ajuda para que fizesse, com suas palavras: "Reforço na patrulha da sede", enquanto, logo em seguida faria aquele mesmo símbolo com os dedos, e o ninja responderia com o mesmo símbolo. Ele, Yufiro, ainda falaria que só queria um ninja Sabaku com eles, os demais poderiam ser todos Shakusa. Ele diz, em seguida, que esse ninja Sabaku, faria, com suas palavras: "A guarda da nossa líder, lá...", sem especificar o que era ou quem era. Contudo, aparentemente, no local que eles falaram, haveriam apenas Shakusa e um único Sabaku, e pelo que havia sido dito, basicamente, eram ninjas focados nas habilidades do clã. Tahei, logo ao início da noite, se reune com os ninjas, e com um mapa aberto do local, o castelo de Maggie, ele perguntaria a Horus e Kin: - Eai, o que vocês sugerem para o ataque? Agora é a hora! - Falaria ele. Além dele, Horus e Kin, haviam cinco ninjas escolhidos por ele da muralha. Horus e Kin, agora, poderiam contribuir para o plano de ataque, se assim quisessem.



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2dEntrada de Sunagakure - Página 9 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 3089
Reputação : 177
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 3/11/2019, 00:26
--Tahei-dono, com as últimas informações que coletamos, parece que a defesa consiste de ninjas do clã Shakusa, e um do clã Sabaku, que fará guarda diretamente em Maggie. Quando estivermos lutando, sugiro neutralizarmos o Sabaku o mais rápido possível para que ele não interfira no meu controle de areia. Suna é bastante versátil, mas tem problemas ao lidar com fluidos. Água a enxarca, a deixando mais pesada e dificultando o controle. Óleo desagrega os grãos, os fazendo escorregar, diminuindo a eficácia de ataques e defesas. Além disso, lembrem-se que os ataques podem vir de baixo do solo, e para derrotá-lo, é preciso passar pela defesa automática do nosso clã. Portanto, sugiro uma boa investida combinada, passando por cima de sua defesa.

--Sobre o local, destaco que existe algum tipo de blindagem a sensoriamento de chakra. Ou seja, não teremos certeza dos números de inimigos dentro do castelo.

--Por fim, Tahei-dono, precisamos saber... quais são nossas ordens quanto aos ninjas protegendo Maggie? Matar ou capturar?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Anonymous
Convidado
Convidado

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 3/11/2019, 00:56
— Com ninjas do clã Shakusa, então o adversário está com bastante poder de fogo em mãos, não poderemos usar Fuutons quando bem entendermos, ou seremos aniquilados. Se a guarda principal possui ninjas do clã Sabaku, então, Tahei-dono, para estratégia de ataque poderemos avançar com venenos para neutralizá-los o mais rápido possível, o ponto relevante neste avanço é que quem não possui antídotos deve ficar recuado para lidar com os outros guardas e evitar contaminação. Não vejo meios muito mais efetivos que este, afinal, temos alguém com uma defesa tão sólida quanto a de Horus-san, precisamos vencer com qualidade e não quantidade.

Se há uma barreira de sensoriamento, então eles também não nos sentem, o que significa que o primeiro ataque é nosso... Avançaremos furtivamente ou não? Sugiro, ainda, para qualquer cenário, que montemos distrações, se estamos atacando, então é dividir para conquistar, aceitar um confronto direto é desperdício.

— Um último ponto... Tahei-dono, este é um cenário de conflito aberto, teremos apoio? Contamos com logística para isto? Há médicos entre nós? Não quero que o mesmo fiasco se repita desta vez, alguém pode acabar perdendo não somente um dos braços...

@Heimdall @Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/11/2019, 10:43
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Após fazerem uma boa contribuição com as estratégias e informações, Tahei absorveria tudo e rapidamente começaria a falar o que ele havia pensado para o ataque ao castelo. Dessa maneira, ele diria então o seguinte: - Nossa equipe será montada por esses seis ninjas que estão atrás de nós, todos Tokubestus que irão atacar de dois a dois na direita e esquerda e também ao fundo. Temos também, mais esses dois a nossa frente, um também é Tokubetsu e é um ninja médico de qualidade, ele ficará a espreita esperando uma de nossas investidas funcionar e então irá entrar, junto com ela... - Diria, então ele, dando uma pausa e apontando para uma garota loira ali atrás que estava junto ao que ele disse que era médico, e em seguida, continuaria: - Essa é Chihiro Katayama, a líder da divisão 7 dessa muralha. Ela tem apenas 12 anos e já é considerada, junto a Maggie a jounin mais poderosa que tenho. Ela seguirá sempre ao lado da médica para garantir cobertura na cura de feridos. Ela também ajudará no embate final na força principal de Maggie. Como filha de conselheiro, ela também entende como funciona toda lógica de proteção existente, e então, falará para vocês. - Diria ele, enquanto dava espaço para Chihiro começar a falar. Ela, então, diria o seguinte a todos que estavam ali, com uma voz fina e doce, e sendo bem direta, falando o seguinte: - Como vocês devem saber, nós do clã Katayama, não somos ligados ao mundo ninja. Somos representantes da indústria de Sunagakure, mas, eu escolhi ser ninja. Quando nova, as escoltas comigo eram sempre de três pessoas, e sempre as mais poderosas. As escoltas da princesa é maior que as do próprio líder devido a fato de herdar e além disso, não ficamos no mesmo andar que o líder, sempre dois abaixo ou acima para previnir ataques, e no caso de Maggie deve ser acima. No meu castelo, o meu quarto era todo especial e feito com material específico, para aguentar ataques fortes, e não desabar em cima de mim. O de Maggie deve ser igual, e também, dificilmente ela sairá de lá. - Explicaria então, a garota a todos, e depois, Tahei novamente retomaria a palavra, e diria o seguinte: - Bem, considerando isso, nosso plano de ação será o seguinte: Atacaremos pela frente, Eu, Horus e Kin, os outros seis tokubetsus atacarão nas laterais e fundo, e o médico junto de Chihiro, ficará para entrar aonde houver vaga. Logo depois, Chihiro, irá ajudar nas forças que estiverem perdendo, e a minha frente seguirá. Como Horus viu Maggie perto do alto, nós poderemos atacar dois andares abaixo do mais alto do castelo, e deverá haver três inimigos lá. Daremos esse combate inicial, e depois, os reforços poderão vir, Chihiro junto de quem sobrar da invasão. Cuidando desses inimigos, chegaremos até o quarto de Maggie e aí sim, a enfrentaremos cara a cara. Kin, prepare seu veneno, ele será muito útil. Horus, use sua areia para aproveitar o terreno, ela é sorrateira e poderemos vencer os embates com ela. Eu, usarei das minhas habilidades em Katon e Futon, além das marionetes, com cuidado. Lembrem-se que não podemos destruir o castelo, então, cuidado com ataques de área. Partiremos assim que Maggie for até o castelo, pois, teremos a desculpa perfeita para atacar. Chegarei com Horus e Kin, e levarei esse pedido de prisão de Maggie até os guardas, além de busca e apreensão do que for necessário. Eles, negarão, e então, poderemos atacar legítimos, sem que o Kazekage sofra com o conselho por conta disso. Maggie estará preparada para emboscadas no meio do caminho, mas dificilmente, pensará que atacaremos o castelo. Vamos todos! - Falaria, então, Saemon Akasuma Tahei, que também seria o líder daquela operação. Horus e Kin, deveriam estar cientes do que ele havia explicado, e também, cientes de tudo que poderia acontecer e as consequências de erros. A equipe de ataque era baixa, porque Tahei não podia confiar em muitos, mas, ainda sim, ele levava o que tinha de melhor naquele momento, inclusive Chihiro, que era a estrela de sua equipe. Kin, deveria preparar seus venenos, e Horus, sua estratégia própria. Tahei, havia dado a ordem que Maggie era para captura, assim como seus guardas de elite. Já os randômicos, poderiam ser mortos, mas, ainda sim, caso houvesse chance de captura, seria muito mais interessante, para o resultado político e efeitos secundários que aquela missão poderia ter. Diante disso, fazendo os seus preparativos, eles poderiam em seguida, esperar a hora e já partir para o confronto final, a hora da verdade.



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2dEntrada de Sunagakure - Página 9 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 3089
Reputação : 177
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/11/2019, 11:26
--Entendido.

Chegou a hora.

Ainda na muralha, utilizo o Sabaku Ro para criar um braço de areia. O braço seria de tamanho humano, e aproveitando do treino que fiz anteriormente, serviria para realizar selos quando necessário. A diminuição do tamanho seria compensada por um controle mais refinado e uma rigidez maior do braço, para que dure em combate. Manteria esse braço coberto nas roupas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esperaria até o horário combinado e seguiria para o castelo junto com o esquadrão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Anonymous
Convidado
Convidado

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/11/2019, 12:01
— Muito bem, vamos lá... Evitem contato comigo a partir de agora.

Kin encharca sua Satetsu com seu veneno e se prepara até segunda ordem.

@Heimdall @Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/11/2019, 16:50
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Algum tempo passaria, e Kin, junto a Horus, fariam corretamente os seus preparativos para seguir até o castelo, Horus, utilizaria do Sabaku Ho para criar um braço de areia que pudesse auxilia-lo em situações que necessitasse e no mesmo momento, Kin pegava toda a sua santetsu previamente criada (e portanto a que armazenava junto ao seu manto) e encharcava a mesma com todos os vinte litros de veneno que ela havia comprado anteriormente. Com isso, a areia de ferro de Kin, ficaria extremamente "molhada" de veneno, e qualquer corte que fosse, facilmente condicionaria o veneno ao corpo do inimigo. Por outro lado, Horus, com seu braço de areia, se preparava para movimentações ofensivas. Preparados, e vendo Maggie seguir até o seu castelo, depois de um tempo, eles os seis Tokubetsus, Tahei, Kin, Horus, o médico e Chihiro, iriam diretamente para o castelo, para iniciar a invasão.



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/11/2019, 18:08
* 20 litros de veneno descontados do perfil de Kin

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2dEntrada de Sunagakure - Página 9 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 3089
Reputação : 177
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 2/12/2019, 14:48
Chegando na muralha, procuro imediatamente Tahei.

--Bom dia, Tahei-dono. O senhor escolheu os ninjas que vão participar da missão? Acredito que Kin está indisposta, então precisarei de 4 ninjas para fechar um esquadrão com  6.

Também aproveito para perguntar outros pormenores:

--Já conseguiram obter alguma informação dos documentos confiscados, quem sabe uma lista de membros subordinados à Maggie? E também, Yufiro está aqui na muralha hoje?

Depois de receber a resposta, aguardaria a chegada de Ramiroy, e então definiria um plano de ação com os outros membros do esquadrão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] @"Omar Pizarrou"

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 497
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 2/12/2019, 22:43
Chego lá com uma entrada épica apenas para causar inveja ao esquadrão de Tahei falando:

Estava de férias demorou pra porra, e agora estou de volta nessa porra, Liguem as Luzes porra o Imperador do Mundo Chegou!

Cumprimento Hórus e Tahei e pergunto:

Já decidiram os outros 4 ninjas? Saiba que tou a disposição para certas missões

Aguardaria Ordens de Hórus e Tahei.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Iriw
Iriw
Conquistas :
Entrada de Sunagakure - Página 9 URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8471
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

em 4/12/2019, 00:07
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Após chegar dentro da sua missão, Horus se reuniria junto a Tahei naquele local e rapidamente Ramiroy chegaria. Nesse meio tempo, o homem, o próprio Tahei responderia as perguntas deles, dizendo o seguinte: - Um com certeza será Ramiroy. Ainda acho que Kin deva aparecer, se não aparecer a substituirei. Os demais, tenho alguns em mente, mandei verificar a disponibilidade e já retorno para vocês! - Falaria então, Tahei, dizendo sobre os ninjas que iriam para a próxima fase, que era investigação dos demais ninjas de Sunagakure. Por fim, ele ainda falaria o seguinte: - Sobre Yufiro, ele realmente desapareceu depois do episódio de Maggie, suspeitamos que ele seja um dos aspirantes a líder. - Era o que informava, então, Tahei a Horus e Ramiroy.



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TBOD :3

Outros prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Entrada de Sunagakure - Página 9 Empty Re: Entrada de Sunagakure

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum