Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área de convivência - Chunin Shiken

+7
Nero Sparda
Aburame Hidan
Kyuko
Uman
Ninjalx
Heimdall
Iriw
11 participantes

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Tudo bem eu te entendo, o obrigado pela hospitalidade.
- :legal:

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na área de convivência a procura de Minna. Caso eu a ache diria - Minna, pode parecer um pouco estranho, mas teria como me emprestar alguns ryos? Para a próxima do exame?! E sinto muito pela sua derrota - Diria um pouco triste com a derrota de sua colega e continuaria - Aliás, quais as informações sobre o estilo de luta deste garoto?

@Iriw

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando na área de convivência, vasculho a bolsa de equipamentos que adquiri da minha oponente na segunda fase, e encontro uma Pílula reconstrutora nível 1. Adiciono ela a minha bolsa de equipamentos. Contava agora com uma pílula nível 1 e uma nível 2. Receoso de que poderia faltar na fase seguinte, sigo por Kumogakure, em direção ao Ninja Shop da vila.

Off
@Ben Ikneg
A minha oponente tinha essa pílula, então estou adicionando aqui. Te marquei pra vc lembrar de registrar no meu perfil.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no local, percebo que Evyl está presente, um companheiro de Kohona. Acho que seria bom eu tentar obter informações sobre meu oponente com ele, como fui um dos últimos a terminar o combate, não pude ver nada das habilidades desse tal de Horus.

Yo, Evyl! Parabéns por ter vencido seu combate! — Aceno enquanto me aproximo dele com uma expressão simpática. — Podemos conversar?

@Ninjalx

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Você viu o que esse Mabushi sabe fazer?
@Ninjalx

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Yui decide se direcionar para a área de convivência, afim de observar os rostos de seus futuros oponentes. Chegando no local, a mesma se senta em um local mais distante e, por lá fica.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria na área de convivência calado, lembrando que teria um adversário difícil pela frente. Caso alguém quisesse interagir, estaria disposto.

________________________________________________

Área de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Minna ignoraria o jovem Evyl, e apenas sorriria, depois lhe diria o seguinte, enquanto ia em direção aos dormitórios:

- Se vira! - Falaria diretamente.




A todos que desejam ir ao Ninja shop, deverá realizar isso até amanhã. A narração está livre para ir ao Ninja Shop, entretanto, apenas ele. Esse Shop, nesse caso, estaria dentro do próprio prédio do exame.

________________________________________________

Área de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Eu me viraria ao Kopi e diria - Ele é um ninja que usa areia, assim como o kazekage, ele é capaz de fazer qualquer coisa com a areia! Uma maneira de burlar isso seria normalmente com muita aguá, mas caso não tenha, seria bom pensar em usar algum liquido. Aliás, você teria uns 100 ryos para emprestar? - Após falar com Kopi e aguardar a resposta do mesmo eu diria ao Saigo - Esse garoto é extremamente rápido, tanto em realizar técnicas quanto com movimentos, ele com certeza é muito mais rápido que nós dois, ele luta com uma espada e tem o estilo raio, cuidado, ele é forte, meu oni-chan haha'. Mas falando sério irmão, boa sorte. - Diria ao Saigo o que sabe sobre , apesar que algo incomodava tentando fazer lembrar porque gostava dessas pessoas, até mesmo do garotinho da nuvem. - Após isso eu colocaria os itens da bolsa da garota na minha bolsa de equipamentos.

@Iriw
@ShinobiKami
@Copy Ninja

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Incrivelmente Evyl sabia minhas intenções mesmo sem eu dizer, acho que seria óbvio eu estar atrás de informações mesmo.

Entendido... Obrigado, isso vai ajudar bastante! Sobre o empréstimo, eu posso te ajudar, mas quero de volta assim que você puder pagar, tudo bem?

Então entrego 100 Ryos ao Evyl, e permaneço no local.

@Ninjalx

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Olho para copy e pego o dinheiro e digo -Claro amigo, logo mais pagarei. - Completaria, mas logo diria em meus pensamentos estariam -  Quando eu virar Hokage, quem sabe.

Após isso eu iria me direcionar ao Ninja shopping, mas antes aguardaria a resposta do Saigo.

@Iriw
@Copy Ninja
@Shinobikami

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Na área de convivência a grande maioria dos Ninjas estão conversando animadamente entre si, o que eu qualificaria como estranho dado a situação disso ser um exame ninja e todos dentro desse espaço são potenciais adversários.


Por ora devo me preocupar em analisar meu próximo adversário, mas também me manter atento aos demais. Digo observando rápidamente cada um dos Ninjas presentes ali.

Off:

Contanto que não acarrente em morte ou em ferimentos graves, meu personagem poderia deliberadamente efetuar um ataque contra outros players?

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Obrigado Evyl.
Saigo abraçaria Evyl, entregando uma hikaridama para Evyl, sem quem ninguém visse.
@Ninjalx

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Após a resposta de Saigo e ter me entregue um Hikiri, vou em direção ao shopping Ninja no centro do prédio.

@Iriw

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Off:

Contanto que não acarrente em morte ou em ferimentos graves, meu personagem poderia deliberadamente efetuar um ataque contra outros players?


@BitterWoman

Pode, mas antes de perfurar, o narrador deverá julgar se realmente ocorreu. Entretanto, a área de convivência é um local onde confrontos é proibido.




Após observar todos os garotos, seguiria para o Ninja Shop.

________________________________________________

Área de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Meu clone passaria por aqui com Shunshin no Jutsu para chegar rapidamente ao Ninja Shop.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de efetuar a compra, volto para a área de convivência, à espera da 3ª fase do exame.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos